O que você diria se visse essa carinha linda, sexy, ma-ra-vi-lho-sa na sua frenteeeee??? Já sei, não diria nada, apenas ficaria sem fôlelgo ou deixaria sair um sonoro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Então gritem à vontade.. Com vocês, Robert Pattinson!!! Direto da sua visita ao Japão, em companhia do diretor de Lua Nova, Chris Weitz.











Publicado no Youtube por "kablamtrailers"


tradução:Grace
www.foforks.com.br
twitter:@foforks

Valeu pela visita! Voltem mais vezes e não esqueçam de trazer o Rob! (Foto: Monica Marinho)


Mais uma jornalista é escolhida para perguntar. O tempo já está acabando...
"Taylor, gostaria de saber qual sua cena preferida em Crepúsculo e Lua Nova?". As jornalistas estão meia abobadas com Taylor, a maioria das perguntas são para ele.
"Em Crepúsculo eu gosto mais da cena de luta com James, quando ele está atrás da Bella e a morde. Estranho eu gostar dessa cena né? Mas foi a que eu achei mais legal. Meninos gostam mais de ação (risos). E em Lua Nova, eu tinha uma cena preferida, que era a batalha entre Jacob e Paul, além de ter muita ação, é quando Bella vê Jacob sem camisa (risos), de cabelo cortado e se transformando em lobo pelo primeira vez. Mas depois mudei minha preferência para uma outra cena em que Jacob joga pedra na janela de Bella e ele pula pra dentro do seu quarto. Eu pratiquei muito pra fazer esse pulo em dois takes (risos). E essa é uma cena meio romântica também".
A próxima pergunta foi uma das que mais gostei. Mas gosto não se discute, então, vamos à ela:
"Quando Edward deixa Bella, em Lua Nova, a personagem fica meia perdida, sofre bastante. Como vocês reagiriam se algo parecido acontecesse com vocês?"
Kristen começa: "Se eu me sentisse perdida como a Bella? Não sei... Não é que eu não pudesse amar alguém daquela forma, mas se eu tivesse o coração partido não faria nada especial..." Tay a interrompe, brincando: "Você pegaria um avião e iria para a Itália..." (risos) e aproveita para dar sua resposta: "Ham... Difícil... (olha pra Kristen) Você poderia me levar para passear... (risos) Acho que combateria esse sentimento. Vou pensar mais sobre isso e um dia respondo."
Próxima pergunta? O mediador escolhe a jornalista da revista "Quem". Será que dá tempo? O mediador olha o relógio e confirma com alguém da assessoria de imprensa... "Não dá mais? É, não dá!" Mas a jornalista insiste: "É rapidinho. É uma pergunta curta." E dá certo. "Ok! A última."
"Qual a impressão que vocês levam das fãs brasileiras e dessa visita à São Paulo? Vocês chegaram a sair do hotel?"
Taylor gosta da pergunta e se adianta na resposta, à frente de Kris: "As fãs brasileiras são muito calorosas. Em alguns países que vamos, elas costumam ser mais.. é... reservadas."
"É. elas foram super amáveis e amistosas também...", complementa Kris.
"E vocês tiveram tempo de conhecer a cidade, gostaram daqui?", lembra a jornalista que ainda tinha mais na pergunta a ser respondida.
Taylor: "Minha parte favorita foi a churrascaria.. nham...nham... Adorei a churrascaria brasileira. Ontem (sábado) fomos e amei. Foi a coisa mais legal que já fiz". O nosso lobinho gosta de carne, meninas. É, faz sentido. Ah, e para as curiosas, a churrascaria que eles estiveram foi a "Fogo de Chão".
Vez da Kristen responder: "Eu fiquei impressionada com a quantidade de prédios. Me desculpem a ignorância, mas não conhecia a cidade e não sabia que tinha tantos prédios espalhados e que era uma cidade tão enorme".
É isso pessoal. Fim da entrevista. Dei uma olhada básica pra mesa, de repente havia um guardanapo, ou qualquer outra coisa que tivessem usado... Mas a mesa estava limpa, só tinha um copo de vidro com um pouco de água. Tudo bem... Wow! Foi demais!
Espero que eu tenha conseguido passar cada momento e cada impressão que tive da experiência de participar da coletiva com os nossos astros de Twilight: Kristen Stewart e Taylor Lautnet. Voltem mais vezeeeeees! E com o Rob, please! E com direito à apararição para as fãs, se não for pedir muito. Ok, Paris Filmes? Ok, Cinnamon? Ok, quem quer que sejaaaa!

Kris elegantérrima em uma minissaia de lurex preta, regata preta, tailler, scarpin, vários cordões e dois relógios. Um em cada pulso.

Algumas perguntas que fizeram na coletiva acho que nem vale a pena serem reproduzidas aqui. Como muitas fãs previram, compareceram ao evento muitos jornalistas "desinformados" perguntando coisas "nada a ver" que os fãs já estão carecas de saber a resposta. Mas também tiveram perguntas bem interessantes. Uma que quase me fez encolher na cadeira, foi se eles leram os livros antes de fazer os filmes. Acho que a Kristen e o Taylor se seguraram para não responder "É claro, sua idiota". Mas Tay se limitou a dizer "Li sim, sem dúvida. Os livros têm mais detalhes". Já Kristen, como sempre mais falante, respondeu: "Primeiro li o roteiro, mas só depois de ler o livro que vi que era algo legal de fazer. O roteiro é só um esboço, o material fonte são os livros". Of course!
Outra começou afirmando que a Bella "dita moda" para as adolescentes e o que a atriz diria sobre a tendência da personagem. Me desculpem, mas nem anotei essa resposta da Kris, que aliás foi bem curta, algo como "Não sei, Bella é tão simples". A personagem Bella (e quem leu o livro, sabe) se veste bem mal. Alice Cullen que o diga. Só depois da influência da amiga é que ela começa a mudar o guarda-roupa. Pelamor!
Vai, próxima pergunta: "O Edward quase não aparece no livro Lua Nova. Só no meio do livro. Como será no filme?" Heloooooo! Não viu os 15 minutos de trailler antes da entrevista? Até esqueci de contar pra vocês. Fizeram um mix de vários trailers de Lua Nova e passaram um atrás do outro. Nada que vocês não tenham visto no Youtube e eu já não tenha postado aqui no blog. A única cena que passaram e que eu ainda não tinha visto foi um confronto entre Edward e Jacob. Jack se transforma em lobo e Edward está a postos para uma luta, e bela no meio impedindo os dois de se confrontarem. Bem emocionante, mas foi coisa rápida. E só. Bem, mas vamos às resposta de Kristen.
"No filme a produção deu um jeito de agradar às fãs de Robert, então Edward aparece mais. Eu gostaria de dizer que foi puramente criativo. A razão de Edward aparecer mais é porque ela tem essa sensação de medo, de adrenalina. Imaginávamos que seria mais uma presença telepática tranquilizadora, mas ia ter gente que não ia querer ver o filme." (Risos)
Next, please! "Kristen, a Bela de Crepúsculo é mais insegura e tímida e a de Lua Nova parece ser o oposto. Como ocorreu essa transformação da personagem?"
"Quando ela se muda para Forks, não é que ela seja insegura. Só é meio introvertida. Em Lua Nova, por causa de Edward, ela cresceu. Está se tornando uma mulher..."
Algo parecido é perguntado a Taylor: "Como você fez para se manter no papel de Jacob? No primeio filme você era menor e de repente cresceu tanto, o que fez para isso?"
"Houve muito trabalho. Não tive muito tempo. Comecei a trabalhar nisso no dia seguinte ao término das filmagens de Crepúsculo. Comi muita proteína, muita carne e funcionou".
Kris complementa: "E ele nem sabia que ia fazer Lua Nova. Foi muita dedicação". Oh, que cute! É isso aí Kiki. Amiga é pra essas coisas...
Outra pergunta: "Taylor, Como foi fazer essas cenas de ação, se transformando em lobo?"
"Na hora que corro, pulo no ar, estou ligado em fios. É bárbaro! Eu estava louco para ver como os lobos ficariam". Sua modéstia foi tanta, que Kris não se conteve, mais uma vez...
"Diz pra eles que você fez a maioria das cenas sem dublê. Acho que é importante você dizer isso. Outro detalhe interessante é que colocaram os olhos do Taylor no lobo. Quando você vê a cena do filme, são os olhos dele que estão lá no lugar do globo ocular do lobo. Isso foi importante para passar emoção. Os lobos são emocionais".

É gente, em 30 minutos deu pra perguntar muita coisa.. Ainda tem mais no próximo post.

"O que algumas pessoas não entenderam é que não foi o Grupo Paris Filmes que determinou as regras para a realização da coletiva, apesar de ter organizado a maioria dos detalhes para a vinda dos atores." Declarou a porta-voz e gerente da distribuidora nacional. "A assessoria de imprensa dos atores já veio com uma agenda definida, mesmo algumas redes de televisão e mídias de internet ficaram de fora da coletiva por não terem fechado nada previamente, o Grupo Paris Filmes não distribuiu nenhuma das credenciais de imprensa, por nós, teríamos representantes dos fã clubes que já trabalharam conosco divulgando a série no Brasil, ficamos chateados quando alguns fã clubes e fã sites entraram em contato ameaçando publicar que os atores estavam sendo antipáticos com os fãs..."
Leia matéria na íntegra no www.twiuniverse.blogspot.com

Toda essa galera que foi pra porta do hotel prestigiar os astros de Twilight, Kristen e Taylor, enfrentando sol forte, empurra-empurra, seguranças truculentos, vestindo suas camisetas by Crepúsculo ou com declarações de amor, portando cartazes, livros, posters ou simplesmente entoando em côro o nome dos nossos visitantes, bem que poderiam ter contado com uma maior consideração do pessoal da Paris Filmes, promotora do evento. Custava uma apariçãozinha? Um tchalzinho de uma sacada? Ou uma mensagem através de um telão ou sei lá o quê a imaginação e boa vontade permitisse? De qualquer forma, ninguém arredou o pé de lá da porta do Grand Hyatt. E se os fãs brasileiros receberam tantos elogios de Kris e Tay, sendo adjetivados de "calorosos, amáveis e amistosos", agradeçam à nossas "twi-hards". E, da próxima vez, quando voltarem com o Rob, tenham mais consideração com as brasileiras. Sigam o exemplo do Japão, México...

Se você está em uma dessas fotos ou estava lá, deixe uma mensagem...





Pena que a Paris Filmes não entendeu que são as fãs as grandes responsáveis pelo sucesso de Twiligh e, consequentemente, pelos lucros milionários que estão tendo.

Tantos flashes devem cansar a beleza deles . Mas o que seria de nós sem os benditos fotógrafos para registrarem tudo. (Foto: Monica Marinho)

Terminada a resposta da Kris, hora de levantar a mão. Bem, agora deve ser a minha vez. Senti isso no olhar do mediador. E a escolhida é... Hein? A jornalista do site Judão? Oh, God! "Mediador traidor". Nem sabia que tinha tanta força no pensamento. O homem parece ter ouvido e olhou pra mim avisando que na próxima eu seria chamada. "Só quero ver...". Vamos à pergunta...
"Taylor, já que Lua Nova se trata de um triângulo amoroso, porque Jacob deve ficar com Bella?"
Xiii, essa deixou o Taylor sem saber o que responder... Depois de uns "Ham.. ham.." e uns risinhos, ele respondeu...
"É difícil. Tudo depende do tipo de menina que é e do tipo de cara que ela gosta. Eles são opostos..."
"O Jacob...", interrompe Kristen, "...é perfeito para ela. É com ele que Bella é mais ela mesma. Sua insegurança desaparece... Mas as meninas nem sempre tomam as melhores decisões. E Jacob acaba sendo apenas o melhor amigo dela", finaliza Kris.
Hora de levantar a mão... e... eu? O mediador confirma. A menina do microfone pergunta se é a de trás. "Não", eu protesto... "Ele disse eu!" E o microfone está na minha mão. Ai minha barriga!!! Meu estômago está tremendo. "Não é a primeira vez que você faz isso", tentei me lembrar. Vamos lá:
"Taylor, uma pesquisa do site AOL, feita com um público de 9 a 15 anos, mostrou que você foi escolhido como o ator de cinema preferido, passando inclusive Robert Pattinson. A que você atribui esse aumento no Time Jacob/Taylor? Seria o fato de você ser o protagonista desse segundo filme junto com a Kristen?" Me perdoem as fãs do Robert (eu também sou), mas eu queria taaaanto que ele soubesse dessa pesquisa do site JSYK.com e ver sua reação....
"Ooh!...", ele sorriu, bem envergonhado "... Passei o Robert?", sorri mais uma vez e sua surpresa provoca risada entre os jornalistas.
"Devem ter sido os fãs brasileiros que votaram (não foram, o site é americano. Mas eu não podia interromper e gostei de vê-lo achar que tem este prestígio entre as brasileiras). Temos muitos fãs do Jacob. O nível de paixão que os fãs têm pela série é demais. Tenho sorte de ter sido esse ator que desempenhou esse papel. E agradeço às fãs pelo carinho.", respondeu o meu lindinho. Oh! Tão cute. Yeessssss!!!!! Fiz minha perguntinha... e ainda consegui deixá-lo de bochecha vermelha.
Bem, depois publico as outras perguntas... "Os outros são os outros e só..."

Muitas fãs fizeram o possível e o impossível para ver seus ídolos Kristen e Taylor. Afinal, não é todo dia que eles estão aqui no Brasil. Vai saber a próxima vez que virão novamente? Então, quem tinha uma condição financeira privilegiada para pagar uma diária no luxuoso Grand Hyatt, não pensou duas vezes e se hospedou lá. Quem sabe não cruzava com eles pelos corredores, nos elevadores ou no restaurante do hotel? Ainda que algo assim não fosse possível, tentar um arrematar um guardanapo usado pelo divos ou um papel de bala que um deles abriu, já seria um grande prêmio. Mas se isso também não rolasse, só o fato de estar a alguns andares dos astros de Twilight já estava de bom tamanho.

Houve ainda aquelas que lançaram mão de seus "conhecimentos". Quem tinha um parente ou um conhecido trabalhando no Aeroporto de Guarulhos, no hotel onde eles ficaram hospedados ou na Paris Filmes, certamente usou todo o seu poder de persuasão para convencer seja lá quem fosse a colocá-los o mais próximo possível de Kris e Tay. Foi o que fizeram as primas Thalita (17), Bruna (17) e Paloma Olivieri (14). Capricharam no "olhar pidão" e conseguiram que a mãe, que tem bons contatos dentro da Paris Filmes, as colocasse dentro da coletiva de imprensa. De quebra, ainda levaram a amiga Mariana Bozoklian (16). Sentaram-se próximo de mim na coletiva e (pasmem!) conseguiram se controlar e não colocar pra fora todo o seu lado fã. Mas para elas, já valeu a pena vê-los pessoalmente.
"Nossa já valeu estar ali pertinho deles. E tudo graças à minha mãe. Mesmo não entendendo inglês (não puderam pegar o aparelho por onde ouvíamos a tradução simultânea), só ver o Taylor e a Kris e ouvir a voz deles, foi demais", disse Thalita.
"Eles são muito lindos. Valeu muito a pena. Foi muita emoção", declarou Bruna, contendo a emoção.

Fã que é fã usa todas as armas que podem para chegar perto do ídolo. As amigas Olivieri usaram a influência da mãe para entrar na coletiva e ainda carregaram uma amiga. (Foto: Monica Marinho)

Olhadinha carinhosa para Tay.
Kris parecia cuidar dele (Foto: Monica Marinho)

Mais uma rodada de perguntas e minha mão balançava freneticamente no ar, mas ainda não foi dessa vez. Uma outra jornalista, de um site que não recordo o nome, fez a pergunta: "Como foi para vocês estar na Comic Con, diante da loucura das fãs, depois do sucesso de Crepúsculo? Como vocês lidaram com esse sucesso?". Taylor inicia a resposta:
"Nossos fãs são muito apaixonados, emotivos, não só no Comic Con. Aqui também. É incrível saber que temos fãs assim aqui também. Vimos inclusive que algumas dormiram aqui na frente do hotel"
"O Comic Con foi a primeira vez que encaramos tudo isso. Foi muito importante já no primeiro ver aquela reação. Foi incrível", complementou Kristen.
Próxima pergunta... O mediador olha, olha. E eu quase pulo da cadeira para que ele enxergue a minha mão abanando no ar. "Eu, eu...Droga!" Acho que minha frustração (ou o bico que fiz) foi tão grande que chamou a atenção do mediador, que me olhou e sorriu da cara quase de choro que fiz. Oh, vergonha. Mas acho que deu certo, ele fez um gesto para eu esperar que me chamaria. Yesssss! Vamos à pergunta da colega então...
"A produção de Lua Nova, em comparação à Crepúsculo, foi bem superior. Como foi trabalhar no primeiro filme, com Catherine, e nesse, com Chris Weitz?"
Taylor mais uma vez começa: "Não tive oportunidade de trabalhar com Catherine, pois em Crepúsculo só tive quatro cenas. Mas posso dizer que tive uma experiência incrível com Chris. Ele, além de talentoso, é uma grande pessoa."
"Quando se trabalha com uma pessoa solícita é muito bom. O Chris deixou que nós nos apropriássemos de nossos personagens. Crepúsculo era um filme que se esperava um retorno menor e a aparência da produção coincidia com a qualidade do seu tamanho. Crepúsculo jogamos com as descobertas, com o instinto de cada um. Já em Lua NOva a coisa desacelera um pouco. A diferença entre os dois é que esse é mais reflexivo", diz Kris, sempre gesticulando muito com as mãos e passando os dedos pelos cabelos.

Que fofoooo!!! (Foto: Monica Marinho)

Este é o nosso, com Tami e Átila




Este é o vencedor do Desafio do Vampiro, do Fantástico

Eles são tão lindos pessoalmente como nas revistas
e no cinema. Não muda praticamente nada. (Foto: Monica Marinho)

"Atenção jornalistas, levantem a mão para fazer pergunta. Todas elas deverão ser feias em português para que todos entendam. Elas serão traduzidas, assim como as respostas para vocês", avisou o mediador da coletiva, o jornalista Paulo Augusto.
Mal ele terminou de falar, minha mão já estava levantada. Mas, ele já tinha a sua escolhida e não era eu. A jornalista da SciFi pergunta:"O lobisomem, essa figura mítica, já foi vivido no cinema por grandes atores de Hollywood, como Jack Nicholson e... blá, blá, bla.. como foi para você a experiência de viver esse papel?" Helloooo!!!! Alguém avisa à ela que Jacob não é um lobisomem e sim um transmorfo que vira LOBO. Não leu a explicação da diferença de um e outro em "Amanhecer"? Não, não leu. Vamos à resposta do Tay:
" É diferente. Fiquei super empolgado em fazer o papel de lobo (acho que ele aproveitou para corrigi-la). Acho que não vou ter outra oportunidade como esta", diz Tay, sendo complementado por Kristen.
"Todo nós do elenco e o diretor, o Chris (Weitz), estávamos torcendo pelo Taylor. Na época (que fez Crepúsculo) ele era mais jovem. Mas sabíamos que ele era a pessoa certa para o papel. A mídia chegou a falar que houve briga pelo papel de Jacob, mas não aconteceu nada disso. O estúdio primeiro queria ter certeza de que ele era a pessoa certa".
Tay continua: "Naquela época, ainda não sabíamos quem seria o próximo diretor. Me concentrei o máximo que pude para conseguir."
E conseguiu, né? Um papel mais do que merecido. O nosso "lobinho" é muito modesto e tímido. A Kris teve que dar uma forcinha para o amigo nesta resposta. Aliás uma característica que percebi foi o grande carinho e cuidado que ela tem pelo amigo e companheiro de trabalho. Em nenhum momento passaram a impressão de terem um "algo a mais", mas sim uma relação de irmã mais velha e segura cuidando do irmão mais novo.
Próxima pergunta... (no próximo post...)

Mais fotos, na mesma posição. "Taylor, Heeeere"
(Foto: Monica Marinho)

Terminada a sessão fotográfica, frustrada por não ter conseguido o meu autógrafo depois ter estado a alguns centímetros de distância da Kris e do Tay, corri para a outra sala, onde aconteceria a coletiva. Enfrentei uma pequena fila para deixar minha bolsa com câmera, celular, gravador... Era estritamente proibida a entrada de qualquer equipamento que fosse capaz de fazer registros audio-visuais. Peguei o phone com o aparelhinho por onde ouviria a tradução simultânea acontecendo e lá fui eu. Minha idéia de twittar direto de lá foi por água abaixo. Mas tudo bem! O importante era estar lá registrando aquele mo momento. Não queria perder nada, para poder contar tudo pra vocês, nos mínimos detalhes.
Com meu bloquinho e caneta na mão, adentrei a sala onde já se encontravam sentados alguns jornalistas. Tentei um lugarzinho na primeira fila mas, é claro, já estava cheio. Mas tinha um na sexta fileira, bem no meio, que ainda estava de bom tamanho. Pus meu phone no ouvido, dei uma olhada nas perguntas que pretendia fazer:

1) "Que experiência vocês levam dessa visita ao Brasil e das fãs brasileiras?"
2) "Taylor, Lua Nova tem muitas cenas de ação e na maioria você dispensou dublê. Qual foi a mais difícil de fazer ou mais perigosa?"
3) "Taylor, uma pesquisa feita num site americano da AOL, com um público entre 9 e 15 anos, apontou você como ator de cinema preferido, à frente inclusive de Robert Pattinson. A que você atribui esse aumento no Time Jacob/Taylor? Seria o fato de em Lua Nova você ter vindo como protagonista ao lado de Kristen?"

Essas eram minhas perguntas. Me perdoem se não estão à altura do que vocês perguntariam, mas foram as que me ocorreram no momento. Estavam vetadas perguntas de cunho pessoal ou sobre outras produções. "Só serão aceitas perguntas que envolvam o filme Lua Nova".
Depois de uns 5 minutinhos de espera. Eles entraram, sob uma calorosa salva de palmas. Bom sinal! Os jornalistas estavam amistosos com nossos convidados. Eu os tinha visto a menos de 10 minutos e já tinha esquecido como eram lindos. Lindooooos!!! Não, eu não gritei isso. Me contive. Era muita emoção. Eles estavam ali pra "conversar" com a gente. É bem verdade que a entrevista só duraria 30 minutos e cada jornalista só teria direito a uma única pergunta. Lá estavam mais ou menos uns 150 jornalistas loucos para ter a sua chance. Inclusive eu. O pessoal da Caras, G1, Contigo, Toda Teen, Quem, SciFi, enfim, vários veículos de comunicação. Eu estava ali representando o veículo para o qual trabalho, a Rádio carioca Roquette Pinto, e o blog Twilightemania (em off, claro!). Minha missão: anotar tudo o que eles dissessem e conseguir fazer minha pergunta.
No próximo post, o 3º round: as perguntas.


Quase 500 fãs foram para a porta do hotel onde Kris e Tay
estiveram hospedados até a tarde de hoje (Fotos: Monica Marinho)

O tempo ajudou, mas mesmo que estivesse chovendo canivete as fiéis fãs da saga Twilight não perderiam a oportunidade de estar tão pertinho de Taylor Lautnet e Kristen Stewart, protagonistas de Lua Nova, segundo filme da série de livros escrito por Stephenie Meyer.
Com cartazes e posters em punho, gritando em côro "Taaaaayloooooor" ou "Kriiiiisssss" - ou simplesmente um sonoro "AAAAAAAAAAAAA" - cerca de 500 fãs formaram um verdadeiro paredão humano em frente ao Hotel Grand Hyatt, hoje, dia marcado para uma coletiva dos astros com a imprensa. Mas a aglomeração já começou ontem, quando umas 200 "Twi-hards" estiveram a postos no local, aguardando algum sinal de vida de seus ídolos. Um grupo chegou a dormir na porta do hotel e não pensem que o sacrifício foi em vão. Apesar de não terem tido contato com a dupla de Crepúsculo, o gesto foi registrado por Tay e Kris que comentaram o episódio durante a entrevista.
"Os fãs brasileiros são muito calorosos.", disse Taylor
"Vimos que algumas chegaram dormir aí em frente ao Hotel e ficamos realmente impressionados. Temos fãs em vários países, as reações são diversas, mas no Brasil os fãs foram super amáveis e amistosos", complementou Kristen.
Detalhe: eles disseram isso antes de saberem do grupo de fãs que invadiu o hotel. O fato ocorreu durante a coletiva e só ficamos sabendo do episódio depois que a situação já estava sob controle. Menos mau. Pelo menos eles levarão só a imagem boa. Mas, com tantos elogios, poderiam ter dado o ar da graça, não é? Se bem que, se eles gostaram tanto da receptividade dos fãs, certamente voltarão. E com o Rob, por favor!!!!



Na porta do Gran Hyatt, zona sul da São Paulo, umas 500 fãs disputavam um lugar debaixo de um sol de rachar o coco, na expectativa de conseguirem ver ao menos a sombra dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner na janela ou no hall do hotel. Infelizmente não foi possível. Pouco ou nada puderam registrar dos dois lindinhos. Apenas a imprensa estava autorizada a entrar e ter o privilégio de estar tão próximo dos astros de Twilight. Bem, eu estava lá e registrei tuuuudo pra vocês.
Primeiro round: Sessão de fotos. Poses, poses. Flashes e mais flashes. Tudo cronometrado. A escolta em volta deles era impenetrável. "Nada de autógrafos, por favor", disse um dos integrantes da staff da Paris Films, com uma cara nada agradável. Tudo bem! Sem autógrafos. Mas muuuitas, muuuuitas fotos. Quantas fossem possíveis. Nada muito diferente uma da outra. Foram apenas 10 minutinhos para registrar o casal junto e depois cada um individualmente.
Ele é tal como no filme e nas fotos de revista. Lindoooooooo! Não muito alto e nem tãããão forte quanto eu imaginava. Normal, até onde essa palavra cabe para definir Taylor Lautner. O sorriso é perfeito. E ele é tããããão tímido e também bastante simpático e atencioso. Atendeu a todos os "Heeeere, please" dos fotógrafos, que tentavam um close melhor.
A Kristen é pequenininha, magrinha, branquinha, todos os "inhas" que possam imaginar (rs). É linda mesmo. Estava elegantíssima numa minissaia preta, regata lantejolada, terninho e scarpin.
Também é muuuuuito simpática e me passou a impressão de estar sempre protegendo ou conduzindo o Taylor nas fotos e na entrevista. E ele parece ter muita segurança nela.
Sobre a sessão de fotos, é isso. No próximo post, a entrevista...

Foto: Monica Marinho


 

...