By Foforksyeswecreu

Já viram as fotos de Taylor para a revista Rolling Stones, meninas??? Apesar das últimas notícias envolvendo nosso lobinho (que logo serão esclarecidas, tenham fé), nada tira o seu brilho. A sequência de imagens está tuuudo de bom, além da entrevista, na qual Lautner afirma que qualquer ator que interpretasse seu personagem no filme "Lua Nova"- viraria uma estrela. "Isso teria acontecido com qualquer um que fizesse o Jacob", disse Lautner à revista. A publicação chegou às bancas dos Estados Unidos ontem.
"É a saga 'Crepúsculo'. Não tem nada a ver com a minha personalidade", afirmou Tay. Como ele é modestoooo!!! Nosso "Jack" já ganhou mais de 13 quilos entre o primeiro e o segundo filme da série, onde foi protagonista ao lado de Kristen, chegando a gerar boatos intriguentos na imprensa sensacionalista (leia-se: que vive de fofoca) sobre suposto ciúme que teria causado em Robert Pattinson. Que babacas!!! É melhor nem comentar para não dar caldo.
A revista ainda conta que Lautner afirma nunca ter fumado maconha ou cigarros e também nunca ter experimentado cocaína. Good!
Sobre Taylor Swift, que alguns tabloides dizem ser sua namorada e com quem ele contracena no filme "Valentine's Day", ainda não lançado, ele diz que os dois "clicaram imediatamente". Mas faz mistério sobre o fato de ainda estarem namorando ou não, pois quando é perguntado se está namorando alguém ele respondeu: "possivelmente". Mas se derrete de elogios sobre Swift: "Ela é uma garota incrível. Além de linda, ela é extremamente engraçada, carismática e é divertiudo estar perto dela". Hummm... Sei!

O ator também se mostrou bem romântico: "eu preciso conhecer a pessoa (para ficar com ela)" declarou. Oh, que cuuuute!!!!
Outra revelação que deu à revista foi que nem sempre foi considerado bonito, principalmente na escola, o que o deixava um pouco inseguro em relação às garotas: "Nunca fui muito confiante. Por ser ator, na escola as pessoas riam de mim, faziam piada sobre minha profissão e eu pensava 'não posso deixar isso me atingir' ", diz Taylor, acrescentando que, agora, não está nem aí para o que dizem a seu respeito. "É o que gosto de fazer e vou continuar". Até porque, se alguém diz alguma coisa sobre ele, hoje, não pode ser nada ruim. Portanto, não há com o que se preocupar quando o assunto são as garotas. Concordam, meninas??? Agora, se deliciem com essas fotosssss!!!



Em tempo...
Message for Taylor: "Tay, the security guards lied to you. The fact that the 2000 fans invaded the hotel did not happen. I am a journalist, was there at the press conference and I know that only 30 girls entered the lobby, who were quickly removed by security. You and Kris was never been in danger. Ok!"

Não está com legenda, mas, uma vez tendo lido o post anterior, dá pra entender...


By RPatzz2

Quase não consigo terminar a tradução dessa entrevista do Taylor Lautner ao programa Tonight Show. Mas não porque fiquei muito emocionada, como costumo ficar com as entrevistas dos atores de Twilight, mas por que fiquei extremamente chateada com as declarações do nosso querido "Jacob" sobre as fãs brasileiras, nos fazendo motivo de chacota internacional. A entrevista explica muitas coisas, como por exemplo, por que nós, fãs do Brasil, não tivemos o mesmo tratamento dos fãs de outros países. Não tivemos nem a chance de ver a sombra de Kris e Tay em sua visita à São Paulo, nos dias 30/ 10 e 01/11. Ao final da transcrição da entrevista, mais considerações pessoais... Confira, se quiserem...

"As fãs de "Twilight" devem agradecer aos deuses da Summit pela contratação da fiel adaptadora Melissa Rosenberg, que escreveu os quatro (cinco?) roteiro da saga, e pelo apresentador de "Tonight Show", Conan O'Brien nunca ter colocado as mãos sobre eles. Senão o confronto entre Edward e Jacob, por Bella, iria terminar de maneira muito diferente do que Stephenie Meyer pensou.
Em homenagem à visita do astro de "Lua Nova", Taylor Lautner, Conan ressuscitou seu sombrio vampiro assistente Cody Devereaux, de quem você pode se lembrar da aparência durante a visita de Kristen Stewart, na semana passada. Durante a brincadeira, Cody declarou que ele não poderia - espere por isso - dividir com Conan o seu outro assistente, o "Garoto Lobo". "Eu não posso compartilhar você, Sr. O'Brien. Dói demais. Mas você tem que escolher um de nós", ele implorou. Como resolver o triângulo vampiro-anfitrião-lobo? Por que não apresentar Jerry Springer, claro? E se você perdeu essa, Jerry revelou a sua verdadeira natureza de vampiro e se dissolveu no sol momentos depois. Se apenas Bella, Edward e Jacob tivessem ido a um talk show diurno, seus problemas poderiam ter sido resolvidos com um livro ou dois. De qualquer forma, já que você realmente veio aqui: O que Taylor tem a dizer?!?
Antes de qualquer coisa, Conan merece um pouco de crédito por não ter feito as mesmas perguntas que nós ouvimos repetidamente ao longo da turnê promocional das estrelas de Twiligh. É claro que ele e sua equipe fizeram suas pesquisas, e mesmo ele não trazendo alguns temas familiares (algo de peso, ou seja, para os fãs loucos), parecia que, a maioria, era material novo - ou ligeiramente "mal mastigados". Nós rimos na semana passada do encontro de Taylor com uma Twilight Mom desportiva superzelosa e algumas cuecas questionáveis. Mas, na noite passada, nós conhecemos o fã de Taylor mais perigoso de todos, no Brasil. (Como assim????)
"Disseram-nos que tínhamos que voltar antes que nossos fãs brasileiros pudessem ficar um pouco mais entusiasmado do que o normal", disse Taylor.
"Um dia, Kristen e eu estávamos fazendo entrevistas no segundo andar do nosso hotel e, de repente, nossos seguranças entraram correndo na sala e trancaram todas as portas à nossa volta e nó ficamos apenas.... tipo 'O que está acontecendo?' Disseram: 'Eles entraram no hotel e são muitos. Muita calma. São como... tudo bem... apenas umas 2.000 meninas correndo no lobby do hotel. De alguma forma, eles sabem que você estão nesta sala e estão vindo pra cá'. Essa foi a única vez que eu me senti realmente em perigo ", Taylor admitiu com um sorriso.
"Parece que colocaram FlexiCuffs nas portas (uma forma de contenção física, geralmente usado para as mãos, utilizando fitas de plástico) e todos os 2.000 que se encontravam do lado de fora, forçavam as portas e os bloqueios... começou um 'pop, pop' ".
"É como um filme de zumbis, só que com lindas garotas...", observou Conan.
Obviamente Taylor viveu para contar a história, mas ao longo do percurso, ele desenvolveu uma teoria sobre os diferentes níveis de "fãs Twilight" .Vamos chamá-la de "Hierarquia Taylor de fãs." De acordo com o ator de 17 anos, o primeiro nível é composto pelas histéricas (ou que gritam).O próximo nível é formado pelas que choram, enquanto o topo da pirâmide é formado pelas que desmaiam (ou apagam)."Você não precisa se preocupar muito com eesas", disse Taylor sorrindo.
Para fechar a entrevista, Taylor, repetiu um truque bobo do seu animal de estimação. Impressionantemente, pegou uma uva na boca, arremessada a cerca de 3 metros de distância, por Conan (pressione play no vídeo abaixo para vê-lo!). Parece queTaylor e Kristen gostam de brincar disso para passar o tempo. O que há de novidade em falar sobre cães velhos e novos truques?"
Matéria original em: www.hollywoodcrush.mtv.com

Eu estive na porta do Grand Hyatt nos dois dias de estadia de Kristen e Taylor em São Paulo, cobrindo a presença das fãs no local. No sábado, compareceram, no máximo, 200 fãs. E, que eu saiba, nenhum incidente aconteceu. O único fato inusitado foi alguns rapazes e moças (mais moças), pernoitando em frente ao hotel. Normal.
No domingo, sim, havia umas 500 fãs, levantando cartazes e posters e gritando periodicamente o nome dos divos. Esta foi a cena que presenciei antes de entrar para a coletiva. Na saída., me deparei com a imagem umas 30 pessoas no saguão do hotel, se espremendo atrás de uma porta de vidro. Perguntei para uma funcionária o que estava acontecendo e ela informou que haviam invadido. "Elas acham que os atores vão passar por aqui e se recusam a sair". A situação me parecia controlada. Elas estavam lá sim, invadiram sim, mas nada que não tivesse sido contido a tempo. E, pelo amor de Deus: 30 se transformar em 2000? Não tinha nem isso lá na porta do Grand Hyatt!!!!!
Se houve esse tipo de comentário da parte dos seguranças para Taylor e Kris, me pergunto: por que? Pra quê? O que ganham com isso? Queriam assustá-los? Conseguiram. Talvez nem voltem mais e, se voltarem, com um esquema muito maior de segurança.
Chega de tratar os brasileiros como um bando de selvagem, de índios não colonizados. Sabemos bem dos nossos problemas com violência, da falta de cultura e educação da maior parte da população, dos problemas com o tráfico de drogas, entre outras questões que não me deixa em nada orgulhosa 100% com o meu país. Mas quem são os norte-americanos para apontar o dedo em nossa cara? Eles também lidam com seus males sociais. Eu até lido com algumas críticas das quais não tenho como defender, por serem verdadeiras. Mas daí nos estereotipar como selvagens, um bando de "fãs perigosas"? Mentiram nos números, mentiram em relação à real (in) segurança dos atores naquele hotel... Mentiram para eles e para nós, fãs. Desde o início a programação se resumia aos jornalistas. Não havia nada, repito, NADA, agendado com os fãs. Bem acho que é melhor eu parar por aqui... Estou realmente revoltada com tudo isso... Por favor comentem e falem por mim o que não estou conseguindo expressar com palavras....



Cruzamentos genéticos mal sucedidos
_ Mais uma criança... _ era Alice, tendo mais uma visão.
_ Essa é diferente? Parece que... Oh, não!_ papai estava acompanhando a visão e captou algo não muito bom, que o fez sacudir a cabeça, como se quisesse apagar o que vira.
_ Ele não tem como controlar as combinações genéticas. _ complementou Alice.
Do que eles estavam falando?
_ Ei, podem compartilhar?_ alguém precisava lembrá-los.
_ É Johan. O plano de ter 100% de netos meio humanos e meio vampiros não é tão certo assim _ a introdução de Alice foi suficiente para mim.
_ É claro! As combinações genéticas podem variar. A minha espécie tem os dois genes: humano e vampiro. Mas num cruzamento com outro da mesma espécie, pode acontecer de vir um igual ou um puramente vampiro ou puramente humano. Há essas probabilidades.
_ É exatamente isso, Nessie! E o que vi através da visão de Alice foi o nascimento de um puramente humano.
_ E qual o problema? Me parece que vocês viram algo errado. O que houve? _ perguntou Carlisle
_ Digam logo, Edward e Alice _ apressou Rosalie, curiosa com o destino do bebê. Eles sempre mexem com ela _ Esse suspense me irrita profundamente _ a irritação me parecia mais uma forma de camuflar seu real sentimento.
_ Johan matou a criança. É isso!_ acho que já previa que algo assim tivesse acontecido. Papai só confirmou minha suspeita.
_ Foi pior que isso, na verdade. Eles comeram a criança. Johan descarta de cara os bebês que considera um "resultado mal sucedido". Ele só deixa viver os bebês mistos, como Renesmée. A gestação dos puramente vampiros nem vinga. É como se parasse o crescimento no momento em que o óvulo é fecundado.
_ É que, diferentemente de uma reprodução bem sucedida, no caso de uma fecundação puramente vampírica, o óvulo não se desenvolve e é descartado como se não tivesse nem sido fecundado. É por isso que vampiros não geram filhos entre si _ explicou Carlisle, com todo o seu conhecimento médico.
_ Então, temos alguma vantagem _ se animou mamãe _ Sei que o que vou dizer é repulsivo mas, se mais "resultados mal sucedidos" acontecerem, isso nos dá mais tempo.
_ Você não deixa de ter razão, Bella. Mas não podemos contar com essa... hã... "sorte". É melhor traçarmos logo nossa estratégia e... _ Jasper sempre via as coisas sob um ponto de vista mais prático. Acho que seu lado militar falava mais alto. Mas foi interrompido por Alice.
_ Eu tenho toda a estratégia em minha cabeça. Pelo menos eu acho... Preciso que, mais uma vez, vocês confiem em mim e façam exatamente o que vou pedir. Não me questionem, por favor, apenas confiem.
_ Acho que você já nos deu provas suficientes - ainda que nunca as tivéssemos pedido - de que podemos confia em você, filha _ Carlisle falou por todos nós.
_ Então, prestem muita atenção...

A TV Globo de Recife (PE) registrou a loucura das fãs que compareceram à pré-estréia de Lua Nova. A sessão começava à meia-noite, mas as twi-hards chegaram 14 horas antes. Confiram...


by danieledsa


By Insalo31

Esse vídeo já foi inspiração para tantas montagens, mas essa com Lua Nova eu não esperava. Só mesmo uma foforkiana para ter a idéia. KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!


By katinhau2

Essa é pra galera chorar lembrando de Bella no filme... Ai que tristezaaaa!!!!!
OBS. VERY IMPORTANT: Este vídeo contém cenas muuuito tristes do filme. Se você ainda não viu Lua Nova ou se tem o coração fraco, não veja. Agora é contigo...



By RaggDollish

Não foi surpresa pra ninguém. A trilha sonora Twilight levou o prêmio de "Álbum Preferido" no American Music Awards 2009, evento realizado ontem, no Kodak Theater, em Los Angeles (EUA).
O dia poderia ter sido dominado pela cantora Taylor Swift (que levou o prêmio de "Artista do Ano", "Artista Feminina" (tanto para música pop e country), e "Artista Favorito" no Adulto / categoria Contemporâneo ), mas a trilha sonora Twilight foi quem levou o mais cobiçado prêmio da noite: "Favorite Album" .
A trilha sonora Twilight foi tão popular com os fãs que alcançou, inclusive, o primeiro lugar no Billboard 200 com bastante facilidade. Com artistas como Muse, Linkin Park, Robert Pattinson, e muitos outros. Portanto, não é de se admirar que a trilha sonora do filme tenha se saído tão bem. A trilha sonora de sua sequência, New Moon, tem tudo para sair-se da mesma forma. O lobo-star de Lua Nova, Alex Meraz, compareceu ao evento. E pra matar um pouco a saudade, fiquem com uma das faixas mais ouvidas pela galera: "Decorde", do Paramore, ao vivo:







By Joicymv

Peter Facinelli, além de carinhoso, lindo, atencioso com os fãs, super amigo, marido e pai exemplar e ótimo ator, também é muito bem humorado. Confiram:



Ele é um vampiro grande, forte, lindo, gostoso e brincalhão. Não leva nada muito a sério e está sempre disposto a uma boa briga. Um verdadeiro urso. Pelo menos é assim que Kellan Lutz define a si e ao seu personagem Emmet, assumindo sua semelhança com esse outro maravilhoso Cullen.
Nessa entrevista ao site Twiligh Team, aliás, muito bem feita, a entrevistadora consegue fazer com que Kelan até fale uma frase do seu personagem em português. Confiram:


Parte 1


Parte 2

By Twilighteam2

Peter Facinelli, em entrevista ao Twilightguy.com revelou que se fosse 10 anos mais novo gostaria de ter feito o papel de Edward. Bem, se ele já é lindo hoje, com 36 anos, imaginem ele com seus vinte e poucos. Oh, God!!!! Veja a entrevista.



By Twilighteam7


Esta é a foto da cena da tigela com as gases do ferimento de Bella queimando, que um monte de gente disse ter visto a tulipa da capa do livro Lua Nova. Eu confesso que não consigo ver a tal tulipa. Talvez, forçando muito, eu consiga ver alguma coisa. Já pensei até em tomar um Rede Bull para ver se dou asas à imaginação (rs). Mas por que foram tão sutis? Foi quase uma mensagem subliminar (rs). Não podiam ter sido mais explícitos como em Crepúsculo? Agora estou frustrada com essa história. Quem mais vê a Tulipa escreve aí no comentário "EU!!!"

Nath (@nathy_bells) Tânya (@taanymaeno) na estréia de Lua Nova, em Campinas (SP)

Isto sim é sucesso de bilheteria. Campinas foi em peso ver Lua Nova!

E olha o detalhe da blusa da Nath, feita especialmente para a estréia do filme. A célebre frase de Crepúsculo: "E então o leão se apaixona pelo cordeiro.../Cordeiro estúpido.../Leão masoquista!" Amei!!!

Mal a Summit Entertainment's lançou Lua Nova nos cinemas já se começa a falar de Eclipse, o terceiro filme da saga Twiligh, de Stephanie Meyer, que chegará às telonas em junho próximo. A estrela Kristen Stewart declarou recentemente que o triângulo amoroso se torna um enorme problema em Eclipse. "A relação inocente entre ela Jacob em Lua Nova se tornará algo muito, muito real para Bella nesse terceiro filme" Segundo Kris, ao longo da trama, sua devoção por Edward ficará vacilante. Ainda bem que todo esse suspense em torno do filme de nada vale para nós, fãs, que já lemos o livro e sabemos muito bem o final desse romance. Por que, no final das contas, "...sempre foi ele".


 

...