Vista de Seattle à noite

Recado dos Volturi
Pegamos a balsa já com o pôr do sol. A imagem de Seattle ao fundo deu um ar romântico à nossa travessia até Edmond. Eu e Jake observamos a bela paisagem abraçadinhos, assim como faziam outros casais espalhados pelo convés. Em Edmond, Jake se encarregou de alugar um carro, apesar de eu poder fazer isso também. Mas Jake fez questão. Queria não apenas escolher o automóvel, como dirigi-lo. Eu não ia criar caso. Além do mais, ele conhecia Seattle muito bem. Demos uma parada no Red Mill Burgers, uma lanchonete famosa na cidade, cujos hamburgeres "são uma aberração! Próprios pra quem tem uma fome de lobo", conforme disse Jake, lambendo os beiços. Ele comeu três dessas "aberrações", acompanhadas de muita batata-frita e um "balde" de refrigerante. O sonoro arroto ao final sinalizou que o meu lobo pouco educado já devia estar satisfeito.
_ Nossa, Jake! Eu diria que você está mais pra ogro do que pra lobo.
_ Ah, Nessie! Escapou! Fazia muito tempo que eu não comia um lanche desse. E como é mesmo que o tal ogro diz no desenho? Ah, lembrei: "Melhor pra fora do que pra dentro" _ e finalizou sua frase do dia com uma espalhafatosa gargalhada, bem ao estilo Jacob Black. Me limitei a revirar os olhos. No fundo, gostava daquele seu jeito espontâneo e infantil.
_ Vamos? Daqui a uma hora eles devem estar chegando.
Adentramos o Aeroporto Internacional de Seattle meia hora adiantados. E, pra variar, o voo estava atrasado. Enquanto esperávamos, Jake foi folhear algumas revistas em uma banca. Me sentei a alguns metros de um restaurante, de onde pude ouvir o noticiário na TV. E qual não foi minha surpresa ao saber da seguinte notícia:
"Chacina envolvendo uma jovem e cinco crianças mobiliza polícia brasileira. O crime aconteceu na manhã de hoje, no interior do Amazonas, e ainda está sendo investigado pelas autoridades locais. O que se sabe até agora é que cada uma das vítimas foi baleada com um tiro certeiro no coração e que, inexplicavelmente, não havia sangue no local. Como se não bastasse todo o mistério já existente em torno desse caso, os corpos, que haviam sido encaminhados ao necrotério local, sumiram na tarde de hoje. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas trabalham com a hipótese de que as pessoas que sumiram com os corpos tenham sido as mesmas que praticaram os assassinatos. Segundo eles, teria sido uma 'queima de arquivo' "
A notícia estava muito clara pra mim: os Volturi haviam dado um jeito de eliminar parte da prole de Johan da mesma forma como tentaram me eliminar: com um tiro no coração com uma bala preparada. Mas porque deixaram pra dar sumiço nos corpos depois e não logo após matarem? Pra que chamar atenção? Logo eles que primam tanto pela discrição. Só se... Eu não queria acreditar nos meus próprios pensamentos, mas era uma hipótese muito provável: eles queriam que soubéssemos - ou que Johan soubesse - e deram um jeito da informação chegar até nós. E só não havia um jovem índio na lista de vítimas porque meus pais conseguiram retirar Nahuel de lá a tempo. Me contive para caminhar até onde Jake estava numa velocidade humanamente rápida.
_ Jake, aconteceu o que Alice havia previsto e o que aquele maldito do Flávio já havia avisado que aconteceria.
_ O que foi? Do que você tá falando?
_ Eu ouvi agora no noticiário. 

Após deixar-lhe a par de tudo, Jake também começou a ligar os pontos.
_ Eles devem estar à procura do índio-vampiro agora.
_ Eles querem chegar em Johan, isso sim. Fizeram isso pra provocá-lo, pra chamar sua atenção. Por isso Carlisle pediu para encontrá-lo com a ajuda de Nahuel. Só não entendo porque devemos levá-lo à Itália, justamente onde os Volturi estão.
_ E você acha que o seu amigo vai colaborar?
_ Com os argumentos certos, acho que sim. Mas isso a gente logo vai saber.
Mal terminei de falar, os alto-falantes anunciaram a chegada do avião dos meus pais e Nahuel.

Dia 30 de junho chegou aos cinemas o terceiro filme da saga: Eclipse. Um dia antes foi lançado, mundialmente, o Guia Oficial Ilustrado do filme. Nesse guia ilustrado, impresso em cores, Mar Cotta Vaz apresenta os bastidores dessa superprodução: equipe, elenco, locações, sets - tudo o que acontece por trás das câmeras revelado em fotos e entrevistas exclusivas. Uma chance única de olhar de perto o processo de criação de um filme e ter acesso a imagens e depoimentos dos astros que povoam os senhos de todos os fãs: Robert Pattinson (o "Edward"), Kristen Stewart (a "Bella") e Taylor Lautner (o "Jacob")
Os livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer somam hoje mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo - 4,5 milhões no Brasil. Os dois primeiros filmes, lançados em 2008 e 2009, levaram aos cinemas nacionais 10 milhões de espectadores. Na mesma trilha de sucesso, o livro "Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme", lançado em 2009, figurou nas listas de mais vendidos do país.

O guia oficial de Eclipse pode ser encontrado nas bancas e nas principais livrarias do país. São 144 páginas de fotos maravilhosas. Nós recebemos um e garantimos que vale a pena. Éum item imprescindível no kit de todo colecionador e fã que se preze.
Custa R$ 24,90.

Fonte: Editora Intrínseca

O elenco do filme "Eclipse" compareceu a uma premiàre realizada em Londres na última quinta-feira (1/07). Estiveram no evento os atores Alex Meraz, Booboo Stewart, Nikki Reed, Kellan Lutz, Ashley Greene e Xavier Samuel, além do diretor David Slade.

O diretor David Slade ladeado por parte do elenco de Eclipse

Ashley e Nikkie exibem seus figurinos em Londres

Xavier e Kellan esbanjaram elegância

Seguem abaixo duas notas falando de Eclipse. Na primeira, David Slade fala sobre como foram filmadas as cenas onde Edward e Bella trocam carinho e na segunda, Melissa Rosenberg fala sobre a relação entre Robert Pattinson e David Slade.

David Slade: "As cenas de amor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart foram filmadas em um set fechado"

Quando perguntado se todos permaneceram ao redor para ver os supostos pombinhos em ação, David disse:
“Elas [cenas de amor] podem ser desconfortáveis para filmar, então nós tivemos que deixar todos realmente confortáveis, não é nenhuma brincadeira, todo mundo é geralmente muito profissional e nós fizemos um set fechado."

E os dois ficaram nervosos em filmar uma cena tão importante?
“Eles não pareceram estar. Eles pareceram muito calmos um com o outro. Nós filmamos aquilo bem na última noite e pareceu ir maravilhosamente. “
Ele acrescentou: “Eu tenho que dar crédito total aos atores por terem conseguido.”


Melissa Rosenberg: “Rob é um ator corajoso”

Rob disse recentemente que foi muito desafiado por Slade em desempenhar o papel de Edward desta vez, e que se sentia como um personagem novo.

Qual que parecia a dinâmica entre Rob e David?
“Você sabe, David falou sobre como Edward teve que ir de reconquistar Bella, no início, a literalmente rasgar a garganta de alguém no final [de Eclipse]. É uma viagem difícil chegar a um personagem. Então eu sei que David trabalhou com Rob em termos de trazer à tona o aspecto sombrio dele, e nós trabalhamos juntos no roteiro para se certificar de que estava lá dentro. “

A mudança pode ser irritante para um ator, então Pattinson estava preparado em trazer este novo personagem para fora? Ou será que ele prefere o Edward de Crepúsculo e Lua Nova?
“Oh, com certeza. Rob é um ator corajoso. Ele quer algo para mastigar, como isso! Ele queria algo com sustância para poder interpretar”.

Essa música do Metric "Eclipse (All Yours)" - conforme citou Cínthia Egg em seu blog I Love Twilight BR - fica na nossa cabeça quando termina o filme, e, ali juntinha de "Neutron Star Collision", do Muse, é disparada uma das melhores da trilha sonora de Eclipse. Ouve aí e sinta vontade de assistir ao filme novamente!


By GoLowerThanDeep

O fenômeno A Saga Crepúsculo Eclipse continua batendo recordes de bilheteria no Brasil.
Em um único dia levou 600.000 pessoas aos cinemas, arrecadando R$4.500.000,00 em bilheteria.

O filme conquistou os seguintes recordes:
>> maior pré estreia - foram 200.000 espectadores em uma única sessão realizada no primeiro minuto do dia 30/06 em 500 salas

>> maior número de cópias e salas - são 692 cópias que estão sendo exibidas em 780 salas de cinema. No dia de ontem nós tivemos 1.000 salas de cinema exibindo o filme

>> maior abertura da história da indústria no país

>> a maior venda de ingressos antecipados - 320.000, superando o próprio recorde conquistado com Lua Nova no ano passado

Fonte: Paris Filmes

Por Filipe Vilicic

A estreia de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, ontem, fez com que os fãs gritassem pelo abdômen tanquinho de um dos astros, suspirassem pelas falas românticas de outro e corressem para disputar as melhores cadeiras nos cinemas paulistanos. A euforia, porém, não foi passageira, mas reflexo de um movimento quase fanático.
Os doidos pelos vampiros adolescentes da série de livros e longas-metragens vivem (alguns quase literalmente) a história do sugador de sangue Edward, de sua companheira humana, Bella, e do lobisomem Jacob. Alguns se vestem como eles, outros adotam "valores" do romance (que apenas no País vendeu mais de 4,5 milhões de livros). Há ainda as meninas que sonham com os galãs e as que terminam com o namorado que não entende o "vício" na saga.
A bancária Ana Paula Pereira Ribeiro, de 22 anos, por exemplo, gosta de usar as mesmas roupas e joias que as figuras do filme. Ela é adepta do que chamam de cosplay. E, anteontem, por volta das 20 horas, se postou, trajada como Alice Cullen, irmã do protagonista, na frente do cinema do Shopping Campo Limpo, na zona sul da cidade, onde Eclipse estreou. À meia-noite.
"Vim recepcionar o público", conta, ao lado de duas amigas que também são adeptas do cosplay. Ana usa uma lente meio esverdeada e amarelada para ficar com aquele "olhar de vampiro". Ela diz que também coleciona bonecos, pôsteres e outros itens da série. "E quando me visto feito a Alice, me sinto, por um momento, como ela", relata.
Clubes. Ana, que virou fã no ano passado e leu os quatro livros da saga em uma semana, é integrante do fã-clube Twilight Universe. Há ao menos cinco grupos do tipo na cidade. "Só nós temos mais de mil fãs", diz Herika Sabioni, de 26 anos, presidente do Twilight Fans.
"A maioria dos membros é de adolescentes", conta Herika. "Mas há alguns mais velhos, como eu." Os integrantes se reúnem para discutir assuntos como quais trechos dos livros faltaram nos filmes, se Edward é melhor que Jacob e a vida pessoal do ator Robert Pattinson, que interpreta o protagonista.
Para Herika, a principal graça da história está no amor platônico, meio Romeu e Julieta para adolescentes, que o chupa-sangue Edward sente pela humana Bella. "Quero encontrar um namorado que tenha 10% do romantismo do Edward", diz.
Já a jornalista Mônica Marinho, de 35 anos, fã e administradora do site Twilightemania, conta que os "valores" da história ajudaram em seu casamento. "Resgatei os sentimentos da inocente paixão adolescente que é mostrada na saga", diz.

Leia mais no ESTADÃO

Mais um recorde no currículo dos impressionantes números da saga Crepúsculo. Eclipse, o terceiro filme da franquia, conseguiu arrecadar o total de US$ 68,5 milhões apenas durante a quarta-feira (30) nas salas americanas. A quantia é a maior registrada numa estreia de quarta-feira.
Mesmo com esse montante, a estreia de Eclipse não foi maior que a de Lua Nova, segundo filme da saga, cujo primeiro dia nos cinemas rendeu US$ 72,7 milhões. Ainda assim, levando-se em conta que quarta-feira não é um dia típico de migração para os cinemas, a marca dos mais de 60 milhões é uma proeza.


Ashley Greene, 23 anos, nossa vampira "Alice Cullen", está negociando participar de um filme onde vai contracenar com a cantora e atriz Miley Cyrus, 17.
O filme, cujos detalhes estão sendo mantidos em segredo, vai ser um remake de uma comédia francesa e contará também com a atriz Demi Moore, segundo a "Hollywood Reporter".
A publicação diz que Greene vai interpretar uma "menina má" que deve ser colega de sala da personagem de Cyrus.
Já Cyrus, que ficou conhecida como a protagonista de "Hannah Montana", viverá uma adolescente que vai romper com um namorado mais experiente do que ela sexualmente.
Moore deve ficar com o papel de mãe da personagem de Cyrus. No filme, ela deverá estar se recuperando de um divórcio.

Fonte: Folha de São Paulo

O filme estreou a 00:01h de hoje e já conquistou vários recordes da história do cinema no Brasil.
A Saga Crepúsculo Eclipse foi recorde de abertura e recorde de pré venda de ingressos, foram 320.000 ingressos vendidos antecipadamente , superando o próprio recorde conquistado o ano passado com Lua Nova.
O filme também foi a maior pré estreia já realizada no país, levando mais de 200.000 pessoas em uma ÚNICA sessão realizada a 00:01h do dia 30/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré estreia da indústria cinematográfica brasileira .
A Saga Crepúsculo Eclipse também foi o maior lançamento em número de cópias e salas da história, são 692 cópias que estão sendo exibidas em 780 salas de cinema.

Fonte: Paris Filmes

O Volvo que será sorteado no Shopping Paulista

A pequena fila zigue-zague para entrar na sessão

Euzinha e o figurino da Alice, quando ela vai para Volterra.

A roupa da Bella no dia do aniversário. Vestido lindo!

A decoração com Victoria, Riley e Bree.

Deu até vontade de pegar o elevador.

O volvo

A Mônica foi na sessão de imprensa e eu fui um pouco mais tarde, na sessão para os ganhadores da promoção da Sukita. Na verdade, quem ganhou foi a @EUSOUFAN. Eu fui como acompanhante mesmo.
O Shopping estava todo de Eclipse. As portas dos elevadores tinham as fotos de Eclipse e do Volvo e a parte do Cinemark além da decoração para o evento, tinha a exposição dos figurinos oficiais, como já tinhamos falado aqui.
Eu achei a organização boa. Tinha uma gigantesca fila para entrar na sessão, já que tinham mais salas de outras promoções, mas foi tudo rápido e sem grandes problemas.
Na entrada ganhamos pipoca e sukita e ficamos aguardando o filme.
Primeiro rolou uns trailler e o clipe do Muse, depois as luzes se acenderam e foi anunciado que a "banda" estaria vindo dar um "oi" para gente. Eu já sabia que seria a banda Hori, mas as meninas enlouqueceram e gritavam Restart, Cine e mais um monte de outras bandas, que sei lá eu o que estariam fazendo lá. rs
Meia hora depois, literalmente, a banda Hori, Fiuk e seu cabelo entraram na sala. Todos bem simpáticos. O Fiuk foi o único que falou. Agradeceu e desejou um bom filme.
Eu, nesse meio tempo gritei: "Fiuk, eu te pegava hein?" Como eu estava la na frente e ele riu, acho que escutou, ou pelo menos, deixa eu achar que sim.
Enfim assistimos o filme e não vou falar dele, porque a Mônica já disse tudo no post anterior. Na saída ganhamos vários brindes "não-twilight" e um poster lindo! E o melhor de tudo isso? Esse poster será usado para alguma promoção do blog. Logo mais informações.
Agora vamos às fotinhos. Não reparem na qualidade das fotos, mas quis dividir com vocês esse momento.

Há quem diga que o olhar de fã não é capaz de fazer uma análise crítica imparcial dos filmes da saga. O que tenho a dizer sobre isso? É quase verdade. Realmente os ansiosos olhos de fã vibram com cada cena e com cada aparição de "Edward", "Bella", "Jacob" e cia, o que nos impede de enxergar algumas imperfeições visíveis aos olhos totalmente imparciais de um não-fã. Mas a visão de fã muitas vezes acaba sendo mais exigentes e mais perceptíveis a muitos detalhes que passam desapercebidos por quem não acompanha a história à fundo. Por termos lidos os livros (várias vezes), conhecemos à fundo a trama, os personagens, e qualquer vacilo cometido pela roteirista Melissa Rosenberg ou pelos diretores (David Slade no caso deste terceiro filme), certamente não passará impune. Ontem, tivemos o privilégio de assistir Eclipse em primeira-mão, na pré-estreia exclusiva para a imprensa, no Cinemark do Shopping Paulista. Com uma sala repleta de jornalistas atentos, pudemos assistir ao filme sem o incômodo dos gritos. No máximo gargalhadas em uma ou outra cena ou desaprovações em algumas outras. Não vou fazer a indelicadeza de contar todo o filme como alguns sites fizeram no afã de provar que realmente estiveram na pré-estreia. Prefiro respeitar quem ainda irá assistir, mas confesso que cometerei alguns spoilers ao enumerar minha lista de observações sobre ECLIPSE. Avisado? Então, vamos à crítica:


1) Eclipse inicia sem avisar, já com "Riley" sendo perseguido e atacado por "Victória" introduzindo a abertura da terceira produção da saga. A cena aliás, mostra bem o estilo sombrio de David Slade, dando um certo tom de terror e suspense. Xavier Samuel mandou bem como Riley.

2) A primeira aparição de Edward e Bella, na linda clareira florida, já evidencia a idéia fixa dele em querer se casar - diante da negativa de Bella - e a relutância dele em não querer transformá-la - diante da sua insistência. Tive a impressão, nesta cena, de um Edward inseguro e de uma Bella dona de si.

3) O make up beneficiou Edward, que trouxe de volta a suavidade de Crepúsculo, diferente daquela maquiagem pesada usada em Lua Nova. Já a peruca que Kristen usou para compôr a personagem Bella não convenceu. Era visivelmente perceptível. Aliás, as perucas foram um ponto negativo também para "Alice", "Carlisle" e "Victória", como já havíamos percebido nas fotos antes publicadas. Mas temos de reconhecer que desta vez "Rosalie" e "Jasper" tiveram o visual melhorado. Mesmo o cabelo mais escuro e com uma franjinha estilo "imperador romano louco" de "Emmet" não conseguiu deixá-lo feio.


4) Desta vez pudemos ver uma participação maior dos outros integrantes da família Cullen. Nikki Reed pôde mostrar mais de "Rosalie" e Jackson Rathbone de "Jasper"durante seus flashbacks. As histórias foram bem encenadas. "Emmet" também teve mais cenas, e uma em especial me fez vibrar: quando ele se estranha com "Paul" (Alex Meraz), em sua forma de lobo, durante perseguição à "Victória". Aliás, essa cena da perseguição, com os Cullen de um lado, e os lobo do outro, com um rio ao meio separando os territórios, foi bem emocionante.

5) O triângulo amoroso fica mais evidente neste filme. Jacob se declara e coloca os sentimentos de Bella em cheque. Aliás, palmas mais uma vez para a maravilhosa atuação de Taylor Lautner, que passou maravilhosamente bem as emoções do seu personagem. Ele nos fez rir, ter raiva (as team Edward, certamente), sermos cúmplices e até vibrar com suas cenas. Para quem gosta de ver o "tanquinho" de Taylor à mostra, vai ter uma overdose nesse filme.

6) Júlia Jones, que faz a loba "Leah", foi eficiente em passar toda a antipatia de sua personagem. E foi bom ver Boo Boo, o "Seth", atuando, apesar da pequeníssima participação. O lobo computadorizado que o representa aparece bem mais que ele. E Jessica (Anna Kendrick) apesar de também aparecer pouco faz um discurso de formatura emocionante.


7) A tão esperada cena da cama king size é tal como no livro (com as devidas adaptações, uma vez que o seu contexto é colocado totalmente fora do que é apresentado no livro). Nos arrepia quando começa e termina com um balde de água fria. Só acho que o roteiro poderia deixar mais evidente o porquêe do medo de Edward em não se deixar ir além, apesar de querer. Não foi fácil ouvir alguns jornalistas o chamando de "mariquinha" e coisas do gênero. Mas nem isso tirou o romantismo de ver Edward se ajoelhando e pedindo Bella em casamento, enquanto lhe oferece o anel de noivado.

8) Bryce Dallas que me desculpe, mas não me convenceu no papel de "Victória". Aquela personagem que Rachelle Lefevre conseguiu compôr no primeiro e no segundo filmes (mesmo sem falas em Lua Nova, as expressões faciais bastaram), de uma "Victória" dissimulada e com cara de menina levada, nada tinha a ver com essa "Victória" de Eclipse, com olhares inseguros e amedrontados. Senti falta dos sorrisinhos maliciosos tão bem expressados por Rachelle.

9) Eclipse, apesar de ser um filme "meio a meio", com bastante cenas de "Edward" e "Jacob" (diferente do primeiro, q só teve "Edward", e do segundo q praticamente só teve "Jacob") tive a impressão que, mais uma vez Taylor se destacou e foi beneficiado pelo roteiro.

10) Jodelle Ferland nos deixou compadecidos com o triste fim de sua personagem Bree, julgada injustamente pela malvada Jane, mais uma vez vivida de forma impecável por Dakota Fanning. Ambas mandaram bem em seus papéis de vítima e algoz. E Elizabeth Reaser pôde passar mais daquela expressão de mãezona de "Esme" na sua tentativa frustrada de salvar a pobre Bree.


11) A cena do confronto no alto do penhasco foi o que mais rendeu observações e merece uma subenumeração:
a) Ver a situação de Edward dentro daquela barraca ao ter que aceitar Jacob abraçando Bella para não vê-la morrer de frio, foi de doer.
b) Mas ver o efeito de tempestade e ventania que se passa do lado de fora da barraca e depois ver que, do lado de dentro, a tal barraquinha mal se mexe, foi constrangedor.
c) O mesmo constrangimento se deu quando Jacob abriu o ziper da barraca e nenhum ventinho adentrou o recinto, o cabelo dele não esvoaçou com a suposta "ventania", flocos de neve não apareceram e a pele dele nem molhada estava.
d) O confronto entre "Ed", "Victória", "Riley" e "Seth" - assim como todos os outros que se deram no decorrer do filme - foi cheio de ação e emoção. Aliás, foi um quebra-quebra de vampiro e, apesar de braços e cabeças rolando pra todo lado, não vimos um pingo de sangue (a não ser o de Bella). O diretor deu um efeito de mármore quebrado, quando os vampiros eram estraçalhados.
e) Edward joga o seu zippo aceso em cima de Victória e ela entra em combustão imediatamente. Bem, quanto ao fato de Edward carregar um zippo no bolso a gente pode deduzir que é porque ele já sabia que precisaria do mesmo para queimar a vampirada. Mas o fato de Victória queimar com o simples toque do mesmo em seu corpo me fez pensar se ela havia tomado um banho de algum produto inflamável antes de partir pra briga.


12) Billy Burke foi outro que, mais uma vez mandou super bem no papel de "Charlie". Ninguém faria melhor. Acho ele um ator muito bom, age com muita naturalidade nas cenas e tem uma comunicação boa com a Kristen em cena. Aliás, o que é aquela cena deles conversando sobre "virgindade"? Achei muito boa. Tanto Billy quanto Kristen conseguiram transmitir a situação constrangedora de pai e filha, com muita espontaneidade, arrancando risos do público.


13) Falando nos pais da mocinha, a cena da despedida de Bella com Renee (Sarah Clarke) foi muito emocionante. Linda mesmo. O diálogo, a cumplicidade das duas, o presente super criativo que ela ganha da mãe, de formatura... Sarah também foi muito bem escolhida para esse papel. Ela passa o espírito da personagem e tem tudo a ver com a ensolarada Flórida.


14) E alguns dos atores que fizeram as cenas de flashback durante o conto quileute, merecem ter os nomes divulgados: Peter Murphy é o vampirão da história; a mulher que aparece depois para vingar sua morte é Monique Ganderthon; o chefe quileute Taha Aki é vivido por Byron Chief-Moon e sua mulher que se sacrifica para salvá-lo é Mariel Belanger.

15) O que explica Bella se vestir daquela forma na sua festa de formatura (jeans)? Só mesmo imaginando que, nesse caso, os papéis se inverteram: "a personagem encarnou a atriz". Bella deu uma de Kristen.

No mais, posso dizer que "Eclipse", na minha opinião, foi melhor que os dois primeiros filmes. Só perde mesmo no quesito trilha sonora. Com exceção de Muse, com seu "Neutron Star Collision", de Metric com "Eclipse (All Yours)" e da música que serve de fundo para o treinamento dos Cullen, achei bem fraquinha a seleção musical desta produção. Agora é aguardar a galera assistir à estréia amanhã para trocarmos "figurinhas".

Bolsa, camiseta e press kit Eclipse. Um mimo dado na sessão exclusiva para a imprensa.

A Paris Filmes preparou uma noite especial para a imprensa e convidados na noites desta segunda-feira (28), no Cinemark do Shopping Pátio Paulista, na zona sul de São Paulo, com a exibição exclusiva de Eclipse, a 1 dia da estreia oficial do filme. A primeira foi às 18h30 só para os jornalistas (na qual a admin deste blog - eu - esteve presente). As outras sessões foram divididas para convidados e fãs sortudos que conseguiram convite através das várias promoções realizadas por rádios, sites e pela Sukita. Patrícia Souza, a @EUSOUFAN, do blog Twilight Eclipse (nosso parceiro), por exemplo, era uma das felizardas presentes, vencedora do concurso promovido pela Sukita no Twitter. Ela levou como acompanhante a nossa webwriter Ana Cláudia Augusto. A fila que se formou do lado de fora do cinema chegou a dar voltas em no corredor do shopping. Fãs Twilight se misturavam aos fãs da banda Hori. Meninas trajando suas camisetas Eclipse ou de seu fã-clube, se mostravam eufóricas e ansiosas para a tão esperada sessão marcada para as 21h.

Enquanto isso, os jornalistas que saíam da primeira exibição do filme, aguardavam em uma outra fila, bem menos eufóricos, para reaver suas câmeras fotográficas e celulares confiscados na entrada. Para os jornalistas, nada de entrevistas com Fiuk, que se limitou a dar algumas palavrinhas de agradecimento e a estranha declaração de que "também era moleque e que gostava 'desse tipo de filme' " (sic). Também não rolou pipoca ou refrigerante. Para não reclamarem demais, ganharam, na saída uma bolsa Eclipse com um press kit e camiseta do filme, brindes estes que muitas fãs ali presentes se acotovelariam para receber. Mas para elas, foi reservado o merecido tratamento: pipoca, refrigerante, pôster de Eclipse, entre outros mimos reservados pelas realizadoras das respectivas promoções em parceria com a distribuidora Paris Filmes.
A surpresa da noite foi a presença da Banda Hori, com Fiuk e cia. A banda foi convidada especialmente pela produtora Summit e distribuidora Paris Filmes para compor uma música (Eterno para Você) que faz parte da trilha sonora nacional do filme. No final da noite eles fizeram um show para um seleto público. Algumas fãs ainda conseguiram driblar a sisuda segurança e tirar fotos com os rapazes. Do lado de fora, quem não pôde entrar, teve que se contentar com a exposição dos figurinos dos astros Twilight em Lua Nova. Confiram algumas fotos (as que foram possíveis tirar, pois era proibida a entrada de aparelhos celulares e câmeras fotográficas no cinema).


Parte externa do cinema completamente cheio.

Uma entradinha reservada só para os "convidados extra-oficiais"

Conseguimos, sim, fotos da Banda Hori, apesar de não poder entrar com câmera.

Fiuk e cia recebendo algumas fãs.

As fãs felizardas que conseguiram se aproximar dos rapazes do Hori e tirar foto com eles.

Este é o carro que será sorteado pelo cartão Visa, para clientes do Shopping Pátio Paulista

Fiuk canta e encanta as fãs presente (Foto: Luciano Trevisan/Fotomídia)

Confira abaixo o vídeo do show apresentado pela Banda Hori no Cinemark do Shopping Pátio Paulista - SP, para um seleto grupo, no fina da noite, fechando a pré-estreia de Eclipse. Fiuk e banda apresentaram a canção feita exclusivamente para o filme, entre outros sucessos.

Saiu hoje a entrevista completa do Taylor para o fantástico. Tadinho acho que ele já está cansado de responder quantas vezes ele malha por semana e o quando a dieta é dificil de ser seguida... mais acho que agora ele vai cansar de responder como foi a cena em que a Bella, conversa com o Jacob na forma de lobo ... rs


Ashley Greene deu um descanso para Kristen Stewart e Taylor Lautner na maratona de divulgação de "Eclipse". A atriz, que interpreta Alice Cullen na saga, apresentou o longa em Madrid, na Espanha, ao lado do diretor, David Slade, e de Xavier Samuel, o "Riley". A folguinha deve ter sido bem vista por Kristen - ela disse em entrevista ao site Socialite Life que está exausta com a turnê de divulgação do filme. "Meus pés doem! Não aguento mais usar salto alto", brincou.




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


Fonte: Ego


 

...