Por Giovanna Zago de Carvalho, Francine Ferreira e Carolina Ahmed



Talvez você não lembre dele pelo nome, mas já deve tê-lo visto atuando, e com certeza também suspirou muito por ele. Isso porque o querido Kellan Lutz interpreta ninguém menos do que o vampiro Emmett Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, o irmão forte e fofo de Edward. As semelhanças com o personagem, contudo, vão além das físicas. Kellan é super querido com as fãs, alto-astral e tem uma família enooorme que ele ama e protege. Além de, é claro, adorar animais, principalmente sua cachorra Kola. (Os ursos estão a salvo com ele! rs)

Não podemos negar que Kellan conquistou rapidamente milhares de fãs ao estrelar na franquia mais popular da atualidade, porém, seu talento vai muito além de sua beleza. O gatinho é ator, DJ e modelo da Calvin Klein. Pouca coisa, hein?

Para fazer todas as meninas delirarem, a SMK! traz, nesta edição, uma entrevista exclusiva e super descontraída com o astro. Além de contar tudo sobre seus novos projetos para o cinema, Kellan falou sobre seus apoios a proteção de animais, e até mesmo que cor de cuecas ele gosta!

O melhor de tudo é que para esta entrevista contamos com algumas perguntas enviadas por fãs via Twitter, e também de nosso parceiro, o site Up! Brasil!

Vocês querem saber se Kellan tem algum envolvimento com a linda da Ashley Greene!?!?! Ficaram curiosas? Confiram a entrevista (e babem muuuito)!



SMK!: A primeira pergunta é sobre os projetos sociais com os quais você está envolvido. Você poderia falar sobre eles, especialmente quando ajudou a construir casas em apenas 7 dias?
KELLAN: O St. Bernard Project é um projeto de caridade do qual eu fiquei muito próximo. Eu não estava muito por dentro do que aconteceu com a inundação em Nova Orleans, porque quando você está em Los Angeles acaba ficando meio por fora dos acontecimentos, de uma certa forma, e eu ainda não assisto muito ao noticiário ou navego na internet. Então, ouvi sobre o projeto de algumas pessoas de Hollywood e realmente gostaria de ajudar. Para mim, é um modo de ser mais humano, porque quando você faz filmes é uma agenda louca, nos tornamos robóticos, ficamos no piloto automático. Você trabalha tanto durante tantas horas e inclusive nos finais de semana, que não tem tempo para mais nada.

Então eu realmente me apaixonei e me envolvi com o projeto. É uma ótima caridade, não só construir as casas, mas juntar a comunidade membros da família, animais de estimação. E essas pessoas não perderam apenas casas, perderam vidas, e não apenas porque morreram. A comunidade ainda está viva, mas eles perderam tudo o que conheciam, então é ótimo estar com eles, ouvir suas histórias e voltar pra L.A. procurando por mais apoio no mundo, via Twitter ou boca-a-boca mesmo, para ajudá-los e apoiá-los.

Muitos anos se passaram e eles ainda precisam de tanta ajuda e de tanto carinho. Eles são reais, são humanos, eles são como eu ou como você, precisam da ajuda de todo mundo, não importa se é um centavo ou se é o fato de você abrir a boca para espalhar para o mundo sobre o St. Bernard Project.



SMK!: Isso é ótimo! É bom saber que existe gente como você para ajudar essas pessoas. Se todos pensassem assim, o mundo seria um lugar melhor.
KELLAN: Ah, eu sou apenas uma pessoa. Mas obrigada a vocês por me permitirem essa entrevista, para informar sobre o projeto. O mundo não é perfeito, eu vivo em Los Angeles e há muitas pessoas aqui. L.A. é maneiro, não tem terremotos, mas as pessoas tem famílias fora daqui, e você tem que amar o seu vizinho como a você mesmo. Somente doe, que você vai receber de volta.

Sempre trabalhei com caridades enquanto crescia, especialmente animais e crianças. Amo os animais, sinto paz quando estou perto deles, são meus melhores amigos. O homem foi criado para ter animais, não importa qual tipo, fomos criados para cuidar deles e é por isso que sempre machuca o meu coração ver laboratórios testando produtos em animais. Isso definitivamente não é legal.

Eu adotei a Kola: amo salvar cães. Eu quero dar a eles uma vida que eles não tiveram, eu amo Kola demais.

Adoro o trabalho do PETA e adoro o modo como eles salvam os animais e ajudam o mundo. Eu adotei Kevin também. Ele estava em frente à minha casa, morrendo, era Dia de Ação de Graças. Cuidei dele e agora ele é outro amor da minha vida.



SMK!: Agora vamos falar sobre filmes... No tempo livre entre Eclipse e Amanhecer, você trabalhou em três filmes, um atrás do outro. Você pode nos contar um pouco sobre esses projetos?
KELLAN: O primeiro é Love, Wedding, Marriage, que é uma ótima comédia romântica, feito pelo diretor estreante Dermot Mulroney, que vocês devem conhecer pelas outras comédias românticas em que ele atuou. Foi ótimo trabalhar com Mandy Moore, ela interpreta a minha noiva e, então, esposa no filme. Não é um filme só para garotas, tem uma carga dramática e situações da vida real. Estou ansioso para que ele seja lançado logo.

O outro filme foi The Killing Game. É um filme que tem muita cena de luta e 99% das minhas foram gravadas sem dublês. Então eu filmava a comédia romântica e logo depois ia gravar esse, em que fico todo cheio de sangue e machucados pelo corpo. Às vezes ia gravar a comédia romântica de novo, com minha camisa suja de sangue. Foi bem interessante gravar dois filmes ao mesmo tempo. E eu pude trabalhar com Samuel L. Jackson, ele é demais, super talentoso e fácil de lidar.

Na sequência eu gravei Immortals, que é um filme super original sobre mitologia grega e os deuses contra os titãs, a história de Perseus. Esse filme foi um sonho realizado, porque eu trabalhei com Tarsem (Singh) e ele é um ótimo diretor para se trabalhar, fez os filmes que eu mais gostei e é um gênio por trás das câmeras. Sempre quis atuar em um filme sobre mitologia grega, ainda mais interpretando Poseidon, que é o Deus do Mar. O filme foi gravado em Montreal, com bons atores, mas algumas cenas tiveram que ser gravadas várias vezes, porque é um filme épico e repleto de efeitos especiais. Ele será lançado em novembro do ano que vem.



SMK!: Acredito que em Amanhecer você terá mais falas, certo?
KELLAN: Em todos os filmes da saga eu tenho tão poucas falas, mas espero que sim. De qualquer forma, eu não ligo, porque adoro o meu personagem e não me importaria se ele fosse uma estátua no cenário. Adoro o elenco, os diretores, as minhas pequenas e engraçadas falas e as minhas cenas de luta! Eu ainda não li o roteiro de Amanhecer, então estou na expectativa por enquanto.



SMK!: Mas nós sabemos que teremos mais Emmett nesse filme. Você está ansioso para gravar alguma cena em especial?
KELLAN: Todas as cenas! Estou muito animado! [risos] Amo meu personagem e todo mundo que está envolvido com a saga; amo Emmett e amo os livros! Vai ser um dia triste quando tivermos tudo pronto, e for o último dia de filmagem.



SMK!: Quando você foi à Africa, aprendeu a falar um pouquinho de português?
KELLAN: Sim, quando estávamos filmando Generation Kill em Moçambique, ficava ouvindo meu amigo Ronaldo conversar em português. Ela fala muitas línguas!



SMK!: Há algo que você gostaria de aprender a falar em português?
KELLAN: Ah, eu adoraria aprender mais, mas eu não tenho tempo. Gostaria de saber como se diz 'I love you'.



SMK!: Eu te amo. Eu te amo.
KELLAN: Eu te amo! [risos]



SMK!: Muito bem, seu sotaque está ótimo! Você gosta de algum filme ou música brasileira?
KELLAN: July Farnesi gravou um CD com músicas brasileiras pra mim, que eu ouço no carro. Não lembro o nome das músicas



SMK!: Quando você vier para o Brasil, te ensinaremos a dançar samba, ok?
KELLAN: Ah, samba! Eu adoraria aprender!



SMK!: Nosso site tem uma sessão especial em que você pode indicar bandas. Você gostaria de indicar algumas?
KELLAN: Kings of Leon vai lançar um novo álbum e está maravilhoso. Ainda não saiu, mas eu já ouvi as músicas e está muito bom! Mike Snow é ótimo, B.o.B também tenho escutado bastante. E Damien Rice!

Meu irmão Brandon adora música e sempre me mostra coisas novas. Mas eu gosto de coisas som mais antigo, tipo Johnny Cash. Sou bem eclético na verdade



SMK: Quando Kristen e Taylor estiveram no Brasil, disseram que as fãs brasileiras são loucas e muito apaixonadas. Gostaríamos de saber se você sente isso em Los Angeles ou se gostaria de vir ao Brasil para ter essa experiência?
KELLAN: Eu quero ir ao Brasil, mesmo que não seja para trabalho, mesmo que seja só para ir e sair com alguns de vocês. Porque quando é por trabalho, ficamos muito ocupados e não temos tempo para ver os fãs.

Quando fui para a Turquia e Israel, eu pude ver os fãs e sair com eles, tomar café e conversar com alguns. É algo mais pessoal. Mas é claro que eu adoro viajar e fazer as coletivas, essas coisas.


SMK!: Você disse uma vez que não era um pedaço de carne. Você acha que as pessoas subestimam seu trabalho como ator?
KELLAN: Não tenho problemas em tirar a camisa, mas gostaria também de projetos para mostrar que posso atuar.





FONTE




A fã Marcela Avelino, de um fã-site, conseguiu um último registro do casal Robsten
Despedida! Fãs conseguem um último registro Robsten em território brasileiro, na noite deste sábado. Elas tiraram fotos no aeroporto Antônio Carlos Jobim, ou do Galeaão, com Robert e Kristen, antes do embarque e publicam na internet. Logo elas se espalharam na rede.
Relato da fã:
"Eu, Marcella, junto com minha irmã Raphaella, minha mãe Patrícia e minha tia Michelle, depois de muita chuva na porta do Copacabana Palace, passar o dia todo na lapa, tudo isso para ver o ROB e a KRISTEN, consegui hj a noite no aeroporto fotografar com eles. Nossa saga Crepúsculo teve um final feliz, nos 45 minutos do segunto tempo. Conseguimos fotografar com eles no aeroporto no momento em que desembarcaram do helicóptero, e se encaminhavam para Sala VIP para aguardar o vôo de volta para casa.
Fiquei muito feliz, eles foram muito simpáticos e carinhosos, tirei fotos, peguei autógrafo e na hora de ir embora o Rob ainda se despediu de mim com um tchauzinho sorrindo, quero compartilhar minha emoção com todos os fãs desse casal maravilhoso."

Fonte

É isso! Como diria Verônica Sabino: "Foi um vento que passou. Que te trouxe e te levou. Deixando na boca a marca do sabor que ficou no ar... ilusão no ar"
Agora é torcer para que tenhamos premiere aquo no Brasil também.


Antes mesmo de chegarem ao Brasil, a direção da Globo pediu à produção do “Fantástico” que conseguisse uma entrevista com os protagonistas de “Amanhecer”, Robert Pattison e Kristen Stewart. Acontece que eles estavam sem tempo por conta das filmagens.
Por conta disso, os produtores da atração estavam de cabelos em pé, tentando uma brecha na agenda deles. Uma equipe do programa seguiu na terça (9) até Paraty, onde a dupla ficou por uma semana, no aguardo de qualquer brecha na agenda dos astros. Será que conseguiram? Bem, amanhã saberemos! "É Fantástico!"

Fonte: Clica Piauí

Sem correr o risco de ter a brancura maculada pelo sol - já que eles precisam gravar mais cenas de Amanhecer em Vancouver - Robert e Kristen aproveitaram o último dia de folga hospedados na ilha de Saco do Mamanguá, para dar uns mergulhos na praia e fazer a felicidade de paparazzi e fãs. Ele de sunga preta e ela de biquine branco, curtiram o mar de Paraty neste sábado de manhã nublado e chuvoso, antes da partida anunciada para esta noite.
Confiram as fotos...





















Fonte: Twiligh Team


Parece que chegou ao fim a saga do casal de "Crepúsculo" no Brasil. Segundo o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, Robert Pattinson e Kristen Stewart deixam o Brasil na noite deste sábado, 13. Ainda de acordo com o presidente, o casal ainda está em Paraty, onde gravou algumas cenas para "Amanhecer", o quarto da saga "Crepúsculo", e vai direto para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador. No entanto, ele não pôde dar mais informações, como o horário do voo, por questões de segurança.
O dono da casa onde os atores estavam hospedados em Paraty, Ícaro Fernandes, disse à "Folha" que o casal não teve tempo para conhecer a cidade, onde fizeram algumas das cenas de "Amanhecer".
O casal chegou no Brasil no dia 5 de novembro, onde desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta das 10h30. Robert e Kristen ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace, no bairro de Copacababa, na Zona Sul da cidade, onde fizeram discretas aparições na varanda do quarto.
No dia 8 de novembro os atores estiveram no bairro da Lapa, no centro da cidade para rodar "Amanhecer", o quarto da saga "Crepúsculo. Com direito a beijinho dos personagens Edward ( Robert Pattinson ) e Bella (Kristen Stewart), as cenas contaram com centenas de figurantes brasileiros. O trabalho só terminou por volta de 5h.

Amanhecer” tem estreia prevista para novembro de 2011.

Fonte: Yahoo

NOTA: De acordo com informações recebidas pelo blog Família Twilight, os atores ainda estariam em Paraty devido ao mau tempo. E como é perigoso sobrevoar de helicoptero com esse clima... Esperamos mais informações.

Kristen e Robert esperarm para filmar (foto: Delson Silva/AgNews)


Por Paula Neiva e Leo Pinheiro

Mesmo escondendo-se dos fãs e dos fotógrafos, Kristen Stewart e Robert Pattinson vão deixar sua marca no Rio. E quem pôde acompanhar de perto as gravações de ‘Amanhecer’ na madrugada da última segunda-feira, na Lapa, vai guardar para sempre as imagens e recordações do dia em que os vampiros pisaram na Rua do Lavradio. Alguns vão ter que se contentar com menos: o frisson era tanto que os fãs berravam até para um dos dublês de Pattinson (veja foto feita por um fã na coluna GPS), antes de o astro chegar ao local.

Quando conseguiu chegar mais perto dos astros foi o time de 350 figurantes – e incontáveis penetras - que fizeram ponta nas gravações. A fila de ‘extras’ formou-se no meio da tarde e teve algumas confusões. Mesmo pessoas que não estavam credenciadas por agências de modelos ou atores conseguiram furar a fila e colocar o nome na lista da produção. Bastava ter em mãos identidade e CPF, para provar que o ‘ator amador’ era maior de idade. Mas mesmo para essa exigência houve exceções. Que, aliás, parecem ter ocorrido em número bem maior do que a produção gostaria.

Hellen Shawanny, de 14 anos, foi uma delas. E, apesar da pouca idade, não precisou de muito para furar o bloqueio. A jovem aproveitou a confusão de atores e fãs na porta do set e escorregou, na multidão, para dentro da área com figurantes escolhidos. “A gente não podia andar muito, mas eles passavam bem perto”, contou a menina— para inveja de milhares de fãs do casal ‘Robsten’ no mundo. Para enganar os seguranças, ela precisou da ajuda da irmã mais velha, Joselaine, de 26 anos, que ficou até as 5h30 esperando a caçula do lado de fora do set, no tumultuado entorno da locação.

De fato, o cachê de 70 reais para um fã é nada perto da emoção de ver o ídolo. Tanto que uma menina que também conseguiu se infiltrar como figurante precisou ser retirada à força da área reservada para o filme. A jovem agarrou Pattinson no exato momento em que uma das cenas mais trabalhosas estava sendo rodada. Expulsa pelos seguranças, a impulsiva admiradora ainda conseguiu gritar um "Robert, eu te amo", interrompendo os trabalhos por mais alguns minutos—e deixando irada a equipe de direção. Uma produtora brasileira foi obrigada a usar um tom mais enfático para evitar que mais alguém chegasse perto dos atores estrangeiros – enquanto, em inglês, a assistente de direção americana berrava palavrões à sua maneira.

O primeiro da fila dos barrados - Quem não teve a mesma sorte foi um figurante que se inscreveu de verdade: o carioca Ricardo Acruche, de 24 anos. Aspirante a ator, deu azar no dia das filmagens da Lapa. Conforme tinha sido avisado, o rapaz chegou cinco horas antes do início das gravações para pegar a senha e preencher o cadastro da agência responsável por contratar a figuração do filme. Porém, na hora de pegar o disputado crachá que dava acesso ao set, uma das produtoras de elenco o informou que seu número era o 351 e que apenas 350 poderiam dividir a cena com casal de protagonistas. "Eu queria entrar para conhecer o set, ver os atores de perto. Mas o pior é que eu vim aqui e não ganhei nada, só gastei com bebida e comida", relatou, perto das 3 da manhã, quando os vampiros já estavam prestes a se recolher.

Fonte: Veja


By I Love Twilight BR




Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.
A mansão onde aconteceu boa parte das filmagens possui, além da praia particular, seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica e acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.
Os atores estão em Paraty desde a segunda-feira, 8, quando deixaram o Rio. A autora da saga, Stephenie Meyer, e os dublês brasileiros também estão na cidade para as gravações do longa.

Fonte: EGO

Ontem a noite eu (@nathy_bells) e um pessoal no twitter comentamos sobre as possiveis musicas brasileiras que deveriam estar nas cenas da Bella e do Edward que se passam aqui no Brasil. Nossa parceira @BlogTwiBrasil sugeriu a música "Sou você", do Caetano Veloso. Eu, como boa fã dele, adorei a ideia e acabei fazendo um vídeo com essa música e algumas imagens das gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro espero que gostem =P


O desembarque
O clima ficou meio tenso quando o mini-iate aportou e Jacob tentou embarcar sem ser convidado, sendo impedido por Chelsea. Ela se colocou em posição de ataque e sibilou para Jake. Em resposta, Jake, acompanhado por Sam, rosnou para ela. Por um momento achei que ele não fosse segurar sua transformação. Corri para evitar que uma cena fosse testemunhada por algumas pessoas que já começavam a transitar pelo porto.
_ Calma, Jake! Está tudo bem!
_ O cãozinho é bravo, hem! Deviam mantê-lo com focinheira e coleira, já que insistem em manter essas criaturas como animais de estimação _ disse Caius com desprezo, me causando uma enorme ira.
Desta vez foi eu que quase não me contive. Olhei para ele com ódio e, imaginando sua jugular entre os meus dentes, deixei escapar um sibilo. Mas Marcus, que estava de pé ao meu lado, tratou de acalmar os ânimos e, colocando uma das mãos sobre meu ombro, tentou minimizar o infeliz comentário de seu "colega".
_ Não leve Caius a mal menina. Vá logo ao encontro do seu lobo antes que chamemos mais atenção.
Realmente, já haviam alguns curiosos com os olhares voltados para a nossa direção. Mas acredito que nem sequer repararam em nós. O grande atrativo do porto aquele dia parecia ser o imponente mini-iate Volturi prateado que ofuscava qualquer outra coisa ao redor.
Nem pensei duas vezes para atender a ordem de Marcus. Corri em direção a Jake me segurando para não fazê-lo num salto apenas. Passei por Chelsea encarando-a, levantando o canto da boca e mostrando sutilmente meus caninos.. Mas logo me recompus, pois no fundo entendia sua posição. Ela apenas cumpria ordens e agia como deveria agir: como uma guarda-Volturi.
Mal pisei no pier e senti os ansiosos braços de Jake me envolverem num abraço forte e acompanhado de muitos beijos e perguntas.
_ Você está bem?  Não fizeram nada com você não é? Porque se eu souber que enconstaram num único fio de cabelo seu...
_ Calma, Jake! _ o interrompi, sorrindo e retribuindo cada beijo e afago. _ Estou bem. Correu tudo como esperávamos lá.
E então, mais calmo, ele suspirou aliviado. Encostando sua testa na minha e segurando meu rosto com as duas mãos, disse o que eu estava querendo tanto ouvir.
_ Ah, Nessie, como eu te amo!
Suas palavras soaram como música para os meus ouvidos. E tudo ficou ainda mais perfeito quando ele, sem sequer pensar onde estávamos ou na plateia que se formava à nossa volta, me beijou apaixonadamente. Como era bom sentir seu cheiro, sua boca carnuda encostando na minha e as nossas línguas se encontrando e se envolvendo numa sintonia inigualável. O nosso beijo se encaixava perfeitamente.
Enquanto matávamos nossa saudade, os Volturi desembarcaram e foram recebidos por Carlisle.
_ Olá Marcus... Caius! _ cumprimentou vovô.
_ Mais um encontro nada agradável não é, meu caro Carlisle _ respondeu Marcus.
_ Mas necessário. _ complementou Carl.
Mesmo em meio àquele encontro avassalador, ao ouvir a voz de meu avô, me toquei de que ele estava ali vendo aquilo tudo e de que eu precisava abraçá-lo também. Não por obrigação ou por mera formalidade familiar, mas porque eu realmente estava morrendo de saudade dele, do meu grande amigo-avô que parecia que não via há séculos. Pedi um minuto ao Jake e fui ao seu encontro.
_ Vovô!
_ Venha cá minha menina! Achei que não fosse falar comigo. _ disse, brincando.
Nos abraçamos forte e ele beijou o alto da minha cabeça, como costumava fazer. Como era bom poder estar ali. De repente, percebi que estávamos sendo observados por Marcus. Ele parecia curioso e interessado. Devia estar sentindo os fortes laços de amor que nos envolvia. Coisa que não devia presenciar todos os dias. Enquanto isso, Caius bocejava, demonstrando um grande tédio, ao mesmo tempo que olhava ao redor com sua característica expressão blasé.
O Lamborghini, antes estacionado na parte inferior do mni-iate, estava sendo retirado pelo piloto do barco que agora fazia as vezes de motorista dos Volturi.
_ Vamos logo conferir essa história? Já presenciamos ceninhas demais por hoje _ apressou Caius, encaminhando-se para o carro, cuja porta de trás já se mantinha aberta por Chelsea.
_ Não creio que tenhamos lugar para todos no carro _ comentou Marcus.
_ Não se preocupe, estamos com um carro à nossa espera também. _ respondeu Carlisle, apontando para um Dodge Durango preto. _ Daqui à Dimenticato não é tão longe, mas como o vilarejo fica numa região afastada e de difícil acesso, no alto do Monte Linas, teremos que deixar os veículos na comuna de Villacidro e seguir o restante do caminho à pé _ explicou Carlisle à Marcus, já que Caius já havia tomado seu lugar no automóvel.
_ Que seja! Francesco (o motorista) estará logo atrás de vocês. _ respondeu Marcus, já entrando no carro.
Carlisle imediatamente se dirigiu para o Dodge, estacionado um pouco mais à frente, sendo acompanhado por nós. Os faróis piscaram ao comando do controle nas mãos do meu avô, indicando o destravamento das portas. Carlisle se pôs na direção, Sam sentou-se ao seu lado, enquanto eu e Jake nos acomodamos no banco de trás.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da série de filmes “Crepúsculo” no papel do vampiro Edward e de sua amada, a jovem Bella, voltaram a ser flagrados pelo iG nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Os atores foram clicados durante a filmagem de cenas que usaram como cenário a casa de veraneio do empresário paulista Fernando Altério – localizada no Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim –, onde, aparentemente, o casal passa a sua lua-de-mel no longa-metragem “Amanhecer”, o quarto capítulo da saga cinematográfica.
Por volta de uma hora da tarde, Pattinson e Kristen iniciaram as filmagens em uma varanda superior da casa. Vestindo camisa azul e bermuda branca, o intérprete do personagem Edward jogava xadrez com a parceira de cena, que, de blusa preta e shortinho branco, mostrou que continua com o corpo em ótima forma que encantou os fãs nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.
Após essa gravação, que durou cerca de 20 minutos, os astros de “Amanhecer” desceram para a praia particular que fica em frente ao casarão para dar continuidade ao trabalho. Mesmo com chuva fina e céu nublado, os produtores optaram por gravar as cenas. Devido aos holofotes e para bloquear o campo de visão dos fotógrafos, a equipe de produção montou quatro tapumes ao redor de Pattinson e Kristen – dois de cada lado.

Segue as fotos:








 P.S: Não sei se vocês perceberam, mas as peças do jogo de xadrez parecem ser vermelhas e brancas iguais a capa do livro *___*
Fonte: IG e EGO

Eu acho que... que... vou choraaaaaaaaaar!!!! Buáááááá´!

A casa em 20 clicks

"Como?" ainda é um mistério, mas um site americano conseguiu o que nenhuma mídia brasileira foi capaz, devido ao forte esquema de segurança que foi montado em Party: fotos do interior da mansão onde foram filmadas cenas da lua-de-mel entre Bella e Edwrad. Tudo bem que as fotos são apenas da casa vazia, sem os astros, mas ainda assim são fotos ainda não publicadas aqui no Brasil. Acredita-se que alguém da produção seja responsável pelo fornecimento de tais fotos. O intuito seria não deixar que o site especializado em matérias "hollywoodianas" fique sem algum "furo". Independente de quem divulgou, eis aqui as fotos do Hollywood Life.






















 

...