Antes de tudo, quero deixar registrado que, na minha opinião, este filme foi o mais fiel ao livro até agora, além de ser o que mais me emocionou. Vamos aos comentários:

MAKE-UP E EFEITOS 




Mais uma vez a produção deixou a desejar no make-up. Do visual "mauricinho-nerd" de Carlisle com o cabelinho amarelo-ovo, partido de lado e lambido de gel; passando pela peruca escura e nada natural de Rosalie; indo pela maquiagem carregada de Emmet e Edward e o look esquisito de Jasper; e chegando à  lente de contato mal colocada de Irina... enfim, tudo parecia muito fake. Continuo achando que estão economizando no pessoal do make-up. Fica tudo artificial. No entanto, aplaudo a equipe que cuidou dos efeitos e da maquiagem de Bella durante a gravidez. Eles conseguiram deixar a Kristen acabada, seca, com uma aparência que deu dó da personagem. Ali foram 10. A exceção do elogio aos efeitos só fica para Renesmee no momento do imprinting. Aquele bebê computadorizado ficou muuuito estranho.

 O CASAMENTO 




Foi lindo. Kristen passou emoção, ansiedade, nervosismo ... Ótima atuação. E Bella conseguiu se equilibrar no saltoooo! Pelo que vi no início do filme, cheguei a achar que ela apareceria de tênis, bem ao estilo Kristen, (como fez na formatura) ou que, no momento que deram um close na calda do vestido, surgiria um par de sapatos ficando p/ trás (rs). Ainda bem que deu tudo certo p/ a nossa Bella e nada tirou o clima mágico da cena. Os discursos também foram hilários: Charlie, o superprotetor; Jéssica, a despeitada. E o que foi aquela musiquinha cantarolada por Renée? hahahahahahah Me fez sentir vergonha-alheia. Esme, mais uma vez, salvou a pátria, fazendo uma linda declaração, seguida por Edward, tão romântico e apaixonado. Jacob me deixou com raiva, quando apareceu para quase estragar o casamento. Mas fica aqui um aparte para a barbinha por fazer no nosso Taylor. Ficou bonitinho, apesar que prefiro ele de cara limpa. Ah, ia esquecendo: AMEI ver a Stephenie Meyer entre os convidados.

 A PASSAGEM PELO RIO DE JANEIRO E A LUA-DE-MEL 






A reação da galera foi geral quando o Cristo Redentor deu o ar da graça na telona, de braços abertos. Logo pensei: "Obaaa, vamos ver as cenas deles na Lapa, se beijando, e a galera que fez figuração e tal." Enfim, tudo aquilo que acompanhamos por fotos e vídeos durante as filmagens no Rio. Mas o que vi? Um povo feio, mal encarado, e uma música que parecia de macumba, falando de capoeira, maculelê e não sei mais o quê. Como assim? Fomos retratados de uma forma tão pejorativa, que me deu vergonha de ser brasileira e, ainda por cima, carioca. A passagem pela Lapa foi super rápida e logo estavam à caminho da ilha Esme. Mais uma vez me animei: "Agora sim, teremos cenas calientes". Ok, entendo que é um filme adolescente e que não poderiam caprichar mais nas cenas de sexo, mas fiquei com a sensação de que faltou um algo mais na lua-de-mel. Sabe aquele arrepio que mesmo na sutileza é possível sentir? Pois então... Mas tudo bem. Foi bonitinho ver os 2. Principalmente Bella tentando ser sensual naquela lingerie preta e Edward sorrindo da sua tentativa, ou ele cobrindo o bumbum da Sra. Cullen quando ela se deita de bruço, empinando a bundinha p/ o seu lado. Também gostei da participação dos brasileiros, que atuaram como os caseiros indígenas.

 A GRAVIDEZ 




Muito bem reproduzido. Efeitos especiais e maquiagem dignos de premiação. Momentos de muita emoção. Não vou me alongar muito sobre isso.

 JACOB E OS LOBOS 




Taylor mais uma vez não deixou a desejar na atuação. Nosso Jacob não poderia ser outro mesmo. Fez bonito com raiva, preocupado, aconselhando, se impondo ou tendo imprinting.

THE END 


E o fim? Bem, o fim, vou deixar que confiram no cinema, porque não sou estraga prazer. É isso, galera.

Este vídeo foi feito há 1 ano, em novembro de 2010, numa tentativa de aplacar um pouco o desejo de todos que imaginavam como seria essa tão esperada lua-de-mel. Acho que vale a pena rever. Pra quem ainda não viu, trata-se de um misto de fotos calientes e textos retirados de supostos rascunhos de Stephenie, não publicados, que descrevem com ricos detalhes a lua-de-mel, juntamente com textos meus. Confiram!


Robert Pattinson deu uma aparada na barba para aparecer na première de "Amanhecer - Parte I", quarto filme da saga "Crepúsculo", em Paris. O evento aconteceu apenas dois dias depois dele ter sido fotografado com a barba bem grande ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles. No evento, centenas de fãs se reuniram nos arredores do cinema Gaumont Capucine para tentar chegar mais perto do ídolo.
 Ashley Greene, que vive a vampira Alice Cullen na série, também compareceu. Já a protagonista Kristen Stewart, não pôde participar porque estava ocupada nas filmagens de "Snow White and The Huntsman", uma nova versão de Branca de Neve que chega aos cinemas em 2012.

 Fonte: Quem


A atriz, naturalizada brasileira, Carolina Virgüez faz parte do elenco do novo filme da saga, ‘Amanhecer’. O que os fãs da saga “Crepúsculo” imaginavam conseguir com a vinda dos protagonistas ao Rio de Janeiro para a première de “Amanhecer”, cancelada na semana retrasada, a atriz Carolina Virgüez conquistou: ela ficou cara a cara com os astros da saga, Robert Pattinson (Edward) e Kristen Stewart (Bella), contracenando com os dois, e ainda estará pertinho das duas estrelas na semana que vem, dia 18, em Los Angeles, na estreia mundial do filme, quando se juntará ao elenco. A colombiana, naturalizada brasileira há 18 anos, rodou o longa em novembro de 2010, no Saco do Mamanguá, em Paraty, Rio de Janeiro. Na história, ela é a índia Kaure, empregada da casa onde os dois pombinhos passam a lua de mel e a primeira pessoa a perceber que a jovem está grávida e o rapaz não é humano. Para quem não sabe, Edward, personagem do galã, é um vampiro “do bem”, que se apaixona e se casa com a humana Bella, vivida por Kristen. Com um contrato de confidencialidade assinado, Carolina, de 48 anos, precisou esconder até do marido detalhes da superprodução.
 “Não contei nada para ele nem para a minha mãe. No início, fiquei pensando como seria não poder dividir com ninguém. Mas, com o passar do tempo, me acostumei.”
 Entretanto, a atriz dá um gostinho de como é trabalhar com os astros da saga: “Os dois são superprofissionais e muito generosos na hora de contracenar”, revela a sortuda. Na semana passada, Kristen, Robert e Taylor Lautner (que vive o lobisomem Jacob, também apaixonado por Bella em “Crepúsculo”) deixaram suas marcas na Calçada da Fama, em Los Angeles, entrando para a galeria dos atores imortais de Hollywood. “Esta é simplesmente uma honra incrível, considerando o quanto somos jovens”, comemorou Robert. Carolina ainda não chegou lá, mas segue na sua estrada artística. Amanhã, a atriz entra em cartaz com “Susuné — Contos de Mulheres Negras”, no Teatro Poeira, Rio de Janeiro. Fonte: Rede Bom Dia/ Sorocaba-SP

Usando um vestido longo com uma enorme fenda lateral, Kristen Stewart chegou com Robert Pattinson à première de “Amanhecer” no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 14, Kristen, Pattinson, Taylor Lautner e grande elenco fizeram a alegria dos fãs posando para fotos e distribuindo autógrafos. Kristen Stewart, surpreendeu ao circular de tênis pelo tapete vermelho. Antes de ser fotografada com sapatos mais confortáveis, a intérprete de Bella Swan desfilou deslumbrante com saltos altíssimos ao lado de Robert e Taylor. Nikki Reed, Ashley Greene, Kellan Lutz, Willow Smith, Jennifer Love-Hewitt, Rob Lowe, Bruno Mars, Cody Simpson e muitos outros famosos passaram pelo tapete vermelho. Confira fotos:

De salto e... de tênis (?). hahahahahah Essa é a Kristen!

 Transbordando simpatia, o nosso ursão!

 Ashley esbanjando sensualidade.

 La mama Eluzabeth!

 Nikki cheia de esperança nesse modelito verde.

 Oh, Peter! (sem mais!)

 Pela cara deles... hummm... que indecência Robert cochichou?

Também querooooo!!!

Inveja mata? .... (Ploft!)

MyAnna Buring, nossa Tânia 

 Robsten levando a galera ao delírio!

 Cheios de charme!

 O casal em mais um pose

A foto do trio não podia faltar.


 

...