Nota do blog: Até aqui estava escrevendo a abreviação do nome de Jacob errado. O certo é Jake ao invés de Jake, como eu vinha postando. Então, a partir daqui, seguirei com a forma correta.

Últimos momentos em La Push

Segurei o rosto de Jake com as duas mãos e encostei meu nariz no dele, olhando em seus olhos.
_ Assim fico vesgo _ disse Jake, rindo.
_ Quero que você veja bem lá no fundo dos meus olhos o quanto eu te amo e o quanto sou feliz por ter você ao meu lado.
_ Eu sei... eu sei _ Disse, me abraçando. De repente, como num lampejo criativo, ele sorriu com a boca e os olhos e, segurando minha mão, foi me puxando para o convés. _ Vamos até o penhasco!
_ Hã? Até o penhasco? Fazer o quê? A gente não tem que ir à Seattle?
_ Ah, Nessie! São só dez da manhã. O avião de seus pais chegam às oito da noite. A gente não leva mais que uma hora e meia até lá. Dá tempo de dar uma... última volta por La Push. _ o brilho de seus olhos se apagou por um momento e seus olhar se perdeu no vazio _ E pode ser que seja a última mesmo. _ complementou, parando na proa, desolado.
Dei um tapa no seu ombro, despertando ele daquele baixo astral.
_ Ô, cabeção! Pára de falar besteira! É claaaaro que não vai ser sua última volta por La Push _ eu não tinha certeza do que estava falando, mas queria muito acreditar nas minhas palavras e fazê-lo ter fé nelas também. _ Você não me respondeu. O que quer fazer lá em cima? Não acha que já passamos "bons" momentos o suficiente naquele penhasco? Aliás, esse penhasco deve ter algo contra mim e minha mãe.
_ Ei, não fala besteira. São só 2 minutinhos.
_ 2 e meio, pra ser mais precisa.
Jake revirou os olhos para a minha "modéstia" habilidade de calcular distâncias.
_ Que seja! 
_ Não sei se é pruden...
Antes que eu terminasse a frase, ele me pegou pela mão e saiu me arrastando pra fora do barco.
_ Anda logo! Até parece que "prudência" é o seu nome! Rá-rá!
Em menos de 3 minutos estávamos novamente no lugar onde poderia ter sido o meu fim. Mas também o lugar onde Jake deu sua maior demonstração de amor por mim.
_ Bem, aqui estamos. E aí? _ perguntei, dando uma boa olhada na linda paisagem que se punha à minha frente.
_ Achei que você gostaria de continuar o que veio fazer aqui antes daquele maldito chegar.
_ Como você sabe? Tava dormindo. Podia ouvir o seu ronco daqui _ disse com um sorriso sacana no rosto.
_ Bem, não imagino outro motivo de você ter vindo até aqui e de estar só de calcinha conversando com aquele sujeito. Aliás, confesso que não gostei nada do que vi. _ disse simulando indignação, mas visivelmente revidando a brincadeira que acabara de fazer com seu ronco.
Então, foi minha vez de revirar os olhos. Nem me lembrava que durante todo o tempo que estive com Flávio trajava apenas camiseta e calcinha. 
_ Yep! Você acertou. Queria sentir a sensação de saltar daqui e mergulhar nas águas de La Push.
_ Então vamos fazer isso juntos. _ imediatamente pegou minha mão e me conduzindo até a beirada do penhasco.
_ Não é melhor eu tirar o short... de novo?
_ Pra quê? Não acho mesmo que você vá pegar um resfriado ou uma pneumonia por ficar com a roupa molhada, não é vampirinha? 
É claro que eu não ia ficar doente. Nem sabia o que era isso. Mas a ideia de ficar com o jeans molhada não me agradava.
_ É incômodo!
_ Aposto que naquela mochila cheia de roupas e trecos que você trouxe, tem outro short ou uma calça substituta. Ah, Nessie, não complica!.
_ Ok! Ok!
_ Ok? Então, pensa rápido... _ e, sem que eu pudesse me preparar para um belo e elegante salto, Jake segurou firme a minha mão e nos lançou no ar, gritando um alto "uhuuu!!"
Instintivamente, gritei também e, apesar de saber que levou segundo até batermos na água, tive a impressão de que aquele momento durou uma eternidade. Era como se tivessem apertado o botão de slow motion. Vi nitidamente o rosto iluminado de felicidade de Jake. Antes que tocássemos o mar, soltamos nossas mãos e nos preparamos para o mergulho. Tanto a sensação do vento forte desgrenhando nossos cabelos e distorcendo nossos rostos, quanto o momento em que atravessamos o "chão" de água, foi tudo mágico. Diferente do que eu imaginava, lá embaixo era bem escuro e estranhamente silencioso. O único barulho que podia-se ouvir era o indescritível som do fundo do mar que, de repente, foi interrompido por Jake, que chegou por trás de mim, me agarrando pela cintura e me puxando até a superfície. Diferente dos vampiros, os lobos não tinham a mesma capacidade de ficar debaixo d´água por tempo indeterminado.
Sua sacudida de cabeça pra tirar o excesso de água do cabelo, me fez sorrir devido aos pingos que bateram no meu rosto. 
_ E aí? Gostou?
_ Muuuuito! Eu subiria lá de novo, mas acho melhor nos prepararmos para a viagem..
_ Já? Tá bom. _ disparando na frente, gritou _ Será que você consegue me alcançar?
A vantagem dele não foi suficiente. Não só o alcancei, como cheguei na frente com uma larga diferença. Sentada na proa do barco, o recepcionei me gabando.
_ Apostar corrida com uma vampira, Jake? Tsc, tsc, tsc! Nada esperto.
_ É, tenho que admitir que no quesito velocidade vocês "sanguessugas" levam certa vantagem _ disse já no barco e, desta vez, sacudindo o cabelo em cima de mim propositalmente.
_ Só na velocidade? _ provoquei, me dirigindo para o interior do "Lady Mary".
_ Vai querer mesmo discutir isso comigo? Não esqueça que agora você tem sangue de lobo correndo nas suas veias, viu sua "mestiça" _ me lembrou ele, enquanto pegava uma toalha no banheiro pra se enxugar.
_ Como eu poderia me esquecer?


Com A Curta Segunda Vida de Bree Tanner, alcançamos novos terrenos na Saga Crepúsculo. Ao contrário do inacabado Midnight Sun, esta é nossa primeira visão publicada que explora o mundo dos vampiros, lobisomens e romance de Stephenie Meyer além da perspectiva de Bella, e também um bom sinal de que pode haver mais derivados vindo por aí.

Mas, depois de quatro romances e mais de 2500 páginas, é um pouco desconcertante ler uma perspectiva de narrador feminino que não seja a de Bella. Claro, os fãs que leram o lançamento de 2008 A Hospedeira tiveram alguma experiência através dos olhos de outras personagens que Stephenie criou, mas foi um pouco, bem, esquisito assistir ao desenrolar dos eventos através dos olhos de Bree.

AS DUAS SÃO RATOS DE BIBLIOTECA

Uma coisa é certa, no entanto: Stephenie gosta que suas personagens principais tenham certas características específicas. Todos sabemos que Bella era uma grande leitora, e cada um dos romances na Saga Crepúsculo pega emprestado temas dos livros que ela [Bella] lê. Bom, Bree não é diferente, é o que parece. A partir do momento que ela consegue minimamente controlar o desejo por sangue que leva os outros recém-criados à violência, Bree passa a maior parte de seus dias do lado de dentro lendo livros. E não importa que livro, também, porque no momento que a conhecemos ela já chegou à letra H na seção de ficção da livraria local de Seattle.

AS DUAS SÃO SOLITÁRIAS

Também como Bella, Bree é um tipo de solitária desajeitada, ainda que isso seja mais porque ela está tentando se manter incógnita para sobreviver do que por ficar desconfortável entre as pessoas. Não é uma grande surpresa que estas sejam duas características que Stephenie passe adiante para suas narradoras, porque sabemos que estes são dois traços que a própria Stephenie possuía quando tinha aquela idade.

AS DUAS EVENTUALMENTE SE TORNARAM VAMPIRAS – SÓ QUE BREE É UMA VAMPIRA ANIMADINHA

De qualquer forma, Bree é a pequena e violenta recém-criada que Bella nunca chegou a ser. Bree não tem um dom especial enquanto vampira, só um monte de mentiras e manipulação a cercando e uma boa cabeça sobre seus ombros. Por não ter os Cullen para guiá-la, Bree nunca pensou em fazer outra coisa a não ser atacar e matar humanos – porque um vampiro super sexy e forte deveria pensar nisso? Stephenie admitiu em entrevistas que gostou de escrever a estória de Bree porque deu a seus leitores uma chance de ver um lado do mundo vampírico que eles nunca tinham visto antes.

AS DUAS TÊM SENTIMENTOS POR UM DOS FRIOS

Enquanto Bree é mais independente e, questionavelmente, uma protagonista mais forte que Bella, foi um pouco desapontador que ela fosse de alguma forma dependente de seu interesse romântico Diego. Não foi até que ela começasse a falar com ele que os dois começaram a se dar conta das mentiras que Riley e Victoria tinham construído (vampiros não queimam na luz do sol, para citar uma; eles brilham) e do real motivo pelo qual eles tinham sido criados. Mesmo assim, diferente do relacionamento de Bella com Edward, Bree procurava orientação em Diego não só porque ele era um vampiro mais velho que ela, mas também porque duas cabeças pensam melhor que uma.

Nunca mais vamos ver outra estória da perspectiva de Bree, mas esta nos deu um gostinho interessante do quão excitante outros derivados da Saga Crepúsculo podem acabar se tornando.

PS. Lembrando que o Twilightemania estará promovendo, junto com o TwiUniverse, o lançamento do livro "A breve segunda vida de Bree Tanner", na Saraiva do shopping Morumbi, dia 19/06, ás 16:00.

Conforme anunciado ontem à tarde, Breaking Dawn será transformado em dois filmes separados, com a primeira parte a chegar às telas em 18 de novembro de 2011. Dividir o filme já era uma alternativa prevista por Stephenie Meyer há muito tempo a rota prevista, só que agora é oficial.
Há também notícia de que a produção poderá ser feita em 3-D. Uma tecnologia que tem inspirado tanto temor (em filmes como Avatar) e gemidos (Clash of the Titans).


Fonte: Gossip Cop













Fonte: Collider



P.S: Edward também quero um beijo assim :P e um abraço de lobo tbm viu Jacob? rs

Legendas: Blog Twilight Brasil

Morri X_X com essa carinha de bravo do Emmett ... :P
Thanks
BlogTwiBrasil pela legenda

Apesar de não termos acesso aqui no Brasil à maioria dos programas onde nossos twi-astros estarão se apresentando para promover Eclipse, segue a lista divulgada pela Gossip Cop das próximas aparições telivisivas do trio principal da saga.

14 de Junho - Robert Pattinson - "The Today Show"

15 de Junho - Robert Pattinson - "The Tonight Show with Jay Leno"

28 de junho - Taylor Lautner - "The Today Show" e "Live with Regis and Kelly"

28 de junho - Kristen Stewart - "The Late Show com David Letterman"

29 de junho - Kristen Stewart - "The Today Show" e "Live with Regis and Kelly"

30 de junho - Kristen Stewart - "Tonight Lopez"


Legendado e postado por Twizonebr


Legendado por @Twizonebr


By @twilightteam9


By pattinsonbrasil

A Summit soltou mais algumas fotos de cenas de Eclipse. Confiram:


OS CASAIS:







OS DIVOS:




CASA DA BELLA:

Fora de cena, com o diretor David Slade

Em cena com "Charlie"

FORK'S SCHOOL:

Jéssika, Érick, Ângela e Mike

WOLF PACK:

Os "lobos" em frente à casa de Jacob, com Billy, Emily e a loba Leah

A matilha reunida, com Emily ao lado de Sam.

Oh, Paul!

OS VILÕES:

Riley

Vitória

Jane (Volturi)

Fonte: Examiner.com


Postado por @luanova3

Peter Facinelli emitiu um comunicado a respeito de seu polêmico discurso dado durante premiação no MTV Movie Awards, quando ele citou vários "fuck" (foda). Hoje, Facinelli enviou à EW.com a seguinte declaração: "O meu discurso de aceitação foi concebida como um comentário satírico para zombar da quebra de recorde de número de prêmios ganhos durante o show".
Declaração da MTV à redação da EW.com: "O MTV Movie Awards é um evento ao vivo na televisão conhecida por comédia irreverente e uma atmosfera de festa onde os nossos convidados falam mais livremente. Embora a transmissão ao vivo tenha um "delay" (atraso), não fomos capazes de cortar todas as palavras que alguns podem achar ofensivas.Todas estas palavras serão cortadas em transmissões posteriores. Pedimos desculpas aos nossos ouvintes que foram ofendidos por qualquer palavra desagradável que poderia ter deslizado na exibição do show ao vivo."

Fonte: Twilight Moms
Adaptação: Twilightemania

Nota deste blog: Querem saber: "Fuck you" (fodam-se, no bom português) todos vocês. Santa hipocrisia de uma sociedade que aceita beijos gays como algo "politicamente correto" na TV, mas sentem-se ofendidos com um "fuck". Façam-me o favor!

A Gossip Cop confirmou que Kristen e Taylor vão aparecer no "The Late Show with David Letterman" em 28 de junho. Lembrando que Robert também estará no "The Tonight Show with Jay Leno" em 15 de junho.

Robert Pattinson e Peter Facinelli deram sua opinião a respeito do terceiro filme da Saga: Eclipse, nos bastidores da premiação do MTV Movie Awards, no último domingo. Confiram:


"Eu vi uma primeira versão. Ela é boa. É diferente. É realmente diferente, é sério. "
Pattinson disse que, no caso do Eclipse, a expressão "diferente" e "grave" são bons, especialmente no caso das cenas de ação. "Todas as cenas de luta em New Moon, há agora também, em Eclipse, como brigas de verdade", disse ele. "Há coisas de fantasia. É um filme de terror!"



"Eu só vi há dois dias. É incrível. Superou todas as minhas expectativas.", disse Facinelli."Eu amo a cena de batalha. Devo dizer que, vendo todo o clã Cullen é muito emocionante", complementou.
"Os fãs são tudo. Eu estou fascinado por seu apoio e amor por estes filmes. Espero que vocês gostem muito do Eclipse. Ele é meu livro favorito da série, e o filmes está aprovado por mim"


Fonte: Todo Twilight Saga (Espanha)

E mais uma vez eles brincaram com essa história de beijo durante a premiação do MMA 2010. Lembram do ano passado, quando a Kristen fez que foi mas não foi? Pois desta vez Robert, que está mais íntimo da Kiki e do cenário glamouroso das premiações, não deixou o "quase" no ar e pegou a Kris de jeito. Tascou-lhe um beijo. A torcida Robsten foi ao delírioooo!!!! Principalmente porque tudo isso aconteceu em decorrência da premiação da dupla no quesito "Melhor beijo". Imagino que a galera deva ter votado muuuito. E valeu a pena. Confiram.


By MelleTemptation

A saga Crepúsculo volta aos cinemas! "Eclipse", o terceiro filme da série vampiresca, estreia no Brasil no dia 30 de junho. E o Fantástico preparou uma surpresa para os fãs de Edward, Bella e Jacob. É o Desafio do Vampiro, especial Dia dos Namorados. Mande um vídeo de no máximo 30 segundos declarando o seu amor a um dos protagonistas da saga.
O prazo: até meio-dia desta terça-feira (08/06). O autor, ou autora, do filminho mais doido, criativo, original, vai ter muitos motivos pra comemorar.
Mas atenção, muita atenção: só pode participar da brincadeira quem tiver passaporte. O autor do vídeo e seu responsável, maior de idade, devem ter passaporte. Com essa dica, já dá pra saber que vem uma surpresa incrível por aí.
Leia com atenção o regulamento e mande logo o seu vídeo. Domingo que vem, você vai ver os vencedores no Fantástico. Capriche, porque olha só quem são os nossos jurados: Luan Santana, o novo ídolo da música sertaneja, a banda Restart, e Cláudia Ohana, a Natasha, da novela Vamp.
A gravação deve ter no máximo 30 segundos. Os arquivos deverão ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB. E não deixe de informar corretamente seu nome completo, e-mail e telefone. Você tem até o meio-dia de 08/06/2010 para mandar seu vídeo. O resultado vai ser anunciado no Fantástico do dia 13 junho.
Veja regulamento e mais informações
AQUI.


Fonte: Fantástico

Peter como último dos 5 prêmios dados à Lua Nova e parte do elenco Twilight: os grandes vencedores da noite (Foto: Reuters)

LOS ANGELES - Para a frustração dos anti-twilight (chupaaa), o segundo filme da Saga Crepúsculo: Lua Nova, ganhou cinco prêmios e foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, neste domingo, 6. No ano passado o primeiro filme também faturou o prêmio no canal de TV musical norte-americano. A premiação aconteceu no Gibson Amphiteatre.
Comparado a um infomercial de duas horas do blockbuster vampiro, 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova' foi nomeado o melhor filme. As estrelas da saga, Kristen Stewart e Robert Pattinson receberam multiplas honras. Além disso, os fãs do filme tiveram a oportunidade de assitir com exclusividade um trailer do terceiro filme, Crepúsculo: Eclipse, que deve entrar em cartaz nos cinemas no dia 30 de junho.
Kristen ganhou o prêmio de melhor atriz e de melhor beijo, sendo que este último foi dividido com Pattinson.
Os possíveis amantes da vida real encenaram um beijo para o delírios dos fãs da série Crepúsculo, que estavam no Gibson Amphiteatre, perto de Hollyhood. Pattinson também ganhou o prêmio de melhor ator e foi nomeado como uma grande superestrela.
Após a encenação, os jovens atores deram espaço aos veteranos Tom Cruise e Sandra Bullock. Cruise roubou o show na primeira meia hora, quando ele deixou cair sua persona grave para subir ao palco para fazer uma dança coreografada com Jennifer Lopez.
Revivendo o seu alter ego careca Les Grossman, um grosseiro executivo de estúdio de cinema da comédia Tropic Thunder, de 2008. O ator de 47 anos de idade se impressionou com a multidão que o ovacionou após um giro ao estilo de James Brown. "Foi muito divertido", diz Cruise.
O evento da MTV, que acontece após três meses depois do Oscar, é uma boa oportunidade para as estrelas receberem as atenções da mídia e o aplauso do público. Os vencedores são avisados com antecedência.
O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em "Se Beber, Não Case", enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em 'Garota Infernal'. Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por 'Amor Sem Escalas', e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe'.
O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por "Ninja Assassino", e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por "Se Beber, Não Case".
Confira a lista dos ganhadores do prêmio da MTV:

Melhor filme: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor atriz: Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor ator: Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Revelação: Anna Kendrick (Amor Sem Escalas)
Melhor performance cômica: Zach Galifianakis (Se Beber Não Case)
Melhor vilão: Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
Melhor briga: Beyonce Knowles, Ali Larter (Obsessão)
Melhor beijo: Kristen Stewart, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor momento WTF: Ken Jeong (Se Beber Não Case)
Superastro: Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor atuação de medo: Amanda Seyfried (Garota Infernal)
Melhor estrela badass: Rain (Ninja Assassino)

Ontem, os twi-fãs de todo o mundo não tiraram os olhos da tela (da TV ou do computador) durante a premiação do MTV Movie Awards 2010. E aqui no nosso blog não foi diferente. Num trabalho em conjunto com as parceiras Twifriends de blogs e sites amigos, foi possível os fãs acompanharem pelo Cover It Live tudo o que acontecia no MMA, em tempo real. Enquanto um blog ficava responsável em postar fotos, outro cuidava de legendas e as outras em comentar o evento no chat e atender às soliciações das fãs. E o resultado desse trabalho em parceria foi um show de trabalho em equipe. A equipe da nossa staff, dos Blogs Twilight Brasil, I Love Twilight, Twilight Eclipse Brasil, Team Robsten Brasil, Amor Robsten e Robentenguide deram um show de bola. Parabéns meninas!
E tudo está devidamente arquivado no post
abaixo.

Esse vídeo é só uma pequena maneira de demonstrar o quanto gostamos dessa fanpire guerreira, simpática, atenciosa, engraçada...

Parabéns Mônica!!! Nós te adoramos!!!!!!!!!! O vídeo fala por si...


 

...