Acreditem se quiser, mas Robert só não fez o ensaio para a Datails PELADO porque os editores da publicação não quiseram. Como assiiiiiim?????? Oo O que eles acharam? Que as twi-fãs iriam preferir ver aquelas mulheres horrorosas sem roupa a ter o Rob do jeitinho que veio ao mundo? Hellooooo!

Pois é meninas. Rob disse que no ensaio em que está rodeado de garotas nuas também pensou em tirar a roupa, mas os editores da revista preferiram que ele ficasse vestido.

"Eu me ofereci pra fazer um ensaio nu, mas ninguém quer me ver pelado. O ensaio começou comigo pelado, mas disseram: 'é melhor deixar isso pra lá'", disse Robert, segundo o site Hollywood.com.


Fonte: www.virgula.uol.com.br

Robert Pattinson espera que no final do ano possa, finalmente, realizar seu sonho de se tornar um músico, já que é algo que ele realmente quer.
O nosso galã foi forçado a colocar seu sonho musical de lado porque, segundo ele, a fama roubou sua inspiração. Rob admite que suas melhores letras surgiram em ocasiões de muito medo, em pequenos palcos da noite lodrina, e agora ele não consegue mais retornar, por temer perseguição de fãs.
Ele disse: "Eu costumava escrever muito mais músicas quando podia fazer pequenos números. Apenas ligava o microfone e a pressão me obrigava a inventar algo. Eu definitivamente, não posso mais fazer isso. Era meu modo principal de compor. Quando sento para escrever alguma música, soa como um material sem valor. Todas as que eu fiz antes eram baseadas em muito mais sonoridade e consciência do que agora".
Mas, Rob, que fez uma participação na trilha sonora de "Crepúsculo", insiste que não desistiu do sonho de se tornar uma estrela da música: "Eu tenho falado com produtores sobre brincar de ser músico por alguns anos. Eu realmente gostaria, mas é bastante difícil. Acho um tanto arriscado também. Devo fazer filme após filme, mas acho que tentarei escrever algumas músicas. Quem sabe no final deste ano?".

Fonte: MTV

Depois de participar da trilha dos dois primeiros filmes da “Saga Crepúsculo”, a banda Muse fifou de fora da trilha musical de “Eclipse”, terceiro filme da franquia. Quem se pronunciou sobre o assunto foi o baterista Dominc Howard, que confirmou que a banda compôs uma música romântica para o filme, mas por uma decisão das pessoas envolvidas na produção, a canção acabou de fora.
“São as pessoas envolvidas com os negócios do cinema, sem nenhuma relação com os escritores e o pessoal da criação. Acredito que as pessoas cujo trabalho não envolve criação são as mais difíceis para se lidar em Hollywood“, disse Howard.
"O baterista ainda falou um pouco mais sobre a música. “Era uma música de amor, então é uma música pessoal, e não tinha nada a ver com os filmes. Mas soava bem“.
A notícia foi uma grande surpresa, já que a autora da “Saga Crepúsculo”, Stephenie Meyer, disse diversas vezes que é fã do Muse e inclusive em um dos livros agradeceu a banda por suas músicas lhe servirem de inspiração. Para completar, o diretor de Eclipse, David Slade, já dirigiu vários clipes da banda.
O músico fez questão de dizer que nem Stephenie Meyer e muito menos David Slade tiveram algo a ver com a decisão.
A Summit Entertainment não se pronunciou sobre o assunto.


Fuçando um pouco em sites achei um vídeo, meio antigo, da Titia Steph no programada da Oprah. Ela faz elogios a Robert Pattinson e ainda conta como deveria ser o final do segundo livro da Saga. Confira:

Fonte: Globo vídeos.

No próximo domingo, Miley Cyrus, Kristen Stewart e Taylor Lautner irão entregar estatuetas aos vencedores do Oscar. Porém, Adam Shankman e Bill Mechanic, produtores do evento, contaram que a idéia era que J.K. Rowling, de "Harry Potter", e Stephenie Meyer, de "Crepúsculo", entregassem o prêmio na categoria: roteiro adaptado. As informações são do jornal "The Los Angeles Times".

As duas autoras receberam o convite, mas recusaram. Rowling disse que não poderia por problemas em sua agenda. Já Meyer, que é da religião mórmon, não trabalha aos domingos.

P.S: É uma pena que a Tia Steph não participe, afinal faz tempo que ela não aparece em eventos. Mas por outro lado teremos a presença de Kiki e Tay que deixaram o Oscar ainda mais interessante e bonito.

Fonte: Abril.com

Kellan é um orgulhoso Twi-hard. "Eu adoro ser meu personagem, o Emmet. Adoro essa franquia", confessa o astro sobre os filmes que o tornaram famoso. Seja em uma ou duas partes, Kellan retornará com seu papel para a última parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer.
"Adoro os atores, as equipes de produção, o realizador. É fantástico gostar de um trabalho onde nós continuamos com outros projetos, espero que Stephenie Meyer escreva outro livro e que também atuemos nele."
Isso poderia ser uma possibilidade. Stephenie Meyer começou a produzir um quinto livro, a partir do ponto de vista de Edward Cullen. Chama-se Midnight Sun, mas Stephenie parou de escrever porque uma cópia do manuscrito foi ilegalmente publicada on-line e isso a deixou muito chateada. Em seu site oficial ela postou: " Se tentasse terminar de escrever Midnight Sun agora, no meu estado de humor atual, James provavelmente venceria e todos os Cullen morreriam, o que não se encaixa muito bem com a história original. Me sinto muito triste com o que aconteceu, para continuar a trabalhar nesse livro agora, por isso ele está na espera por tempo indeterminado".
Será que Amanhecer anunciará mesmo o fim da Saga? Ou Tia Steph mudará de idéia?

Fonte: AQUI

Summit confirmou hoje à EW a sua decisão de substituir Art Jones, responsável pela montagem de Eclipse, por Nancy Richardson, responsável pela montagem de Crepúsculo. O estúdio pensa que o material de Slade, que diz ser "muito bom", precisa de uma montagem mais forte. A Summit tem mais confiança em Nancy, que dizem que entende as emoções dos personagens e é capaz de equilibrar a ação com os outros elementos do filme.

Fonte: TwilightPT

Mesmo em um modelito super simples Kristen arrasou!






Fonte: TwilightPT

Nesta segunda-feira, o nosso Robert (Lindo) Pattinson atravessou o tapete vermelho na Premiére de Remember Me, no Teatro Paris, em Nova York. Centenas de fãs compareceram ao evento em peso, enfrentando o frio congelante de NY, para ver o twi-astro e prestigiar o nosso queridinho em mais essa empreitada cinematográfica. E Rob, novamente deu total atenção às fãs, cumprimentando e dando autógrafos. Graças a esta atenção às suas admiradoras, foi o que mais demorou a passar pelo tapete vermelho.
Em tempo: Remember Me (sob o título Lembranças, no Brasil), estréia dia 10 de março no território Nacional.


Rob, Ruby Jerins e Emily de Ravin: elenco principal de Remember Me

Apesar de muitos rumores envolvendo "Amanhecer", última sequência da Saga Crepúsculo, parece que nenhum progresso foi feito na produção do filme desde a estréia de Lua Nova. Mesmo os atores não estão tendo nenhuma noção sobre o que vai ser feito. Eles parecem ter opiniões parecidas a respeito do filme.
A dúvida maior é se o filme será ou não divido em duas partes. A MTV perguntou a Rob qual seria sua preferência e ele respondeu "Depende mesmo do script". Enquanto Kristen Stewart promovia "The Runaways", a mesma pergunta foi feita e ela respondeu "Eu não vi o script, mas não estou sozinha nessa, estou mesmo me perguntando como eles vão lidar com isso". A escritora da Saga, Stephenie Meyer, também opinou:, "Dois ou um, o que melhor encaixar a história está ótimo para mim. E com todos que eu falei da Summit pensam as mesma coisa."
Rob também comentou sobre o filme ser rodado em 3D e como Kristen e ele foram contra.
"A idéia de três dimensões me confunde. Eu não vi Avatar ou qualquer outro filme em 3D ainda, eu me lembro dos filmes em 3D quando era criança e só consigo me lembrar de ter dores de cabeça".

Fonte: MTV
Tradução: PortalTwilight

Nikki Reed esteve ontem em um cocktail oferecido pela Audi no restaurante Cecconi's em West Hollywood, California.


Confiança
_ Emily, será que você poderia levar a Nessie pra sua casa, enquanto converso com os rapazes?
Não acredito que Jake vai fazer isso comigo! Ainda não vai ser dessa vez que vou saber o segredo dele e Alice? Humpf! Não acho que isso esteja certo, mas não vou criar problemas. Eu prometi.
_ Vamos Nessie? _ disse Emily, estendendo uma das mãos pra mim, enquanto a outra segurava o meu pratinho de muphins.
_ Vamos, né! _ respondi frustrada, segurando sua mão. Ao passar por Jake, ele me segurou pela cintura e me virou de frente pra ele. Soltei a mão de Emily e, aguardei, cabisbaixa, mais uma ordem sem explicação. Mas ele me surpreendeu. Segurou meu queixo, levantou minha cabeça e me fez olhar dentro de seus olhos castanhos. Ele me olhou fixamente, com amor e paixão.
_ Confia em mim, Nessie?
_ Claro, Jake! _ eu estava imóvel, totalmente entregue ao seu olhar, ao seu toque. Não sabia se olhava para os seu olhos ou para seus lábios carnudos, tão próximos. Um beijo? Seria tão bom um beijo agora. Era tudo o que eu precisava naquele momento. Mas por alguns segundos lembrei que tínhamos uma farta plateia ao nosso redor. Então me contive.
_ Me espere na casa da Emily que termino aqui logo. Já, já vamos estar juntos, Ok? Vai dar tudo certo.
O "Vai" dito por Jake foi enfático, como se ele precisasse acreditar nas próprias palavras.
_ Eu sei, Jake, eu sei._ disse, com um sorriso de companheirismo. Eu não tinha mais o que dizer a ele naquele momento, mas acho que era o suficiente. Passei minhas mãos sobre as suas e finalizamos nossa conversa num abraço. Ele encostou minha cabeça sobre seu peito e acariciou meus cabelos. Um carinho rápido, mas eficaz. Me senti bem melhor depois disso. Sua pele quente, seu coração numa batida forte e compassada, a respiração profunda, suas mãos grandes me segurando, me protegendo. Era muito bom esse sentimento, essa sensação.
_ Vai lá, minha vampirinha.
E lá fui, segurando a mão de Emily, para a sua casa, que ficava a poucos metros dali. Não fui totalmente honesta com Jake, confesso. No meu íntimo pensei: "Mesmo da casa da Emily posso ouvir a conversa". Mas Jake não era bobo e sabia bem o que estava fazendo. No caminho, apenas o que ouvi foi: "Todos de acordo?" E mais nada. Depois disso, ouvi a voz de Sam perguntando: "Quando?" e, em seguida dizendo: "Pode deixar que a gente dá conta". E foi tudo. Eles conversaram usando a telepatia de lobo. Ótimo! Mas, no fundo, fiquei agradecida pois, se o fato de eu saber de algo podia estragar todo o plano de Alice e colocar as pessoas que amo em perigo, eu não queria mesmo saber de nada. Que conflito interior! Era tudo muito confuso na minha cabeça. Por um lado eu queria, sim, saber de tudo, pois tinha curiosidade e me sentia impotente não sendo parte ativa desse plano. Mas, por outro, não queria, pois não saber era a minha parte e eu tinha que, ao menos, fazer o meu melhor no pouco que me cabia.
Emily falava pouco e, apesar disso, me sentia muito a vontade com ela. Não era preciso muitas palavras pra sentir confiança em seus olhos. Eu também não tinha muito o que dizer e estava um pouco cansada da viagem. Minha parte humana estava falando mais alto. Queria me deitar e dormir. Com um toque fiz Emily entender meu estado físico, meus sentimentos, meus pensamentos. Ela me olhou, sorriu e apertou minha mão, consentindo com a cabeça.
Ao chegarmos em sua casa, ela abriu a porta, que estava apenas encostada. Ali em La Push as pessoas não tinham porque se preocupar com violência, assaltos ou essas coisas que só ficavam sabendo através do noticiário. Jake me contou que alguns forasteiros desavisados até tentaram uma vez entrar na casa de um dos nativos da aldeia, mas levou um baita susto quando se deparou com um mega "cão de guarda" rosnando pra eles. "Devem estar correndo até hoje", me disse Jake entre gargalhadas. Não preciso dizer que o tal "cão" era ele, né? E, assim, a fama de "lugar assombrado" de La Push, era propagado por toda redondeza.
A casa de Emily não havia mudado nada desde a última vez que estive lá. A pequena sala se encontrava com a cozinha, num cômodo só. Apenas uma mesa retangular de madeira bruta, de seis lugares, separava os ambientes. Na sala, um velho sofá de três lugares coberto com uma manta em tons vivos de vermelho, laranja e amarelo, fazendo um degradée. Ao lado, uma confortável poltrona e um tapete de sisal ao centro. Bem em frente ao sofá, uma cômoda com uma TV em cima. Nas paredes, uns quadros retratando pescadores no mar de La Push, um outro com um belo pôr-do-sol e mais um, enorme, acima do sofá, com um lobo deitado e uma mulher sentada ao seu lado. Certamente o quadro do casal: Sam e Emily. Todos os quadros tinham a mesma assinatura: "Emy". Abreviação de Emily. Era como Sam a chamava.
_ Venha Nessie, deite-se aqui no meu quarto. Você precisa descansar.
_ Não precisa. Eu posso ficar aqui mesmo na sala. Esse sofá é bem grande. Não quero incomodar você e o Sam _ a casa deles tinha apenas um quarto e era desnecessário eu ocupar uma cama de casal e deixá-los dormir desconfortáveis.
_ Olha, não é incômodo. Eu vou dormir na sala. E Sam dorme em um colchonete aqui comigo.
_ Não mesmo, Emily! Eu quero dormir na sala. E se não for assim, vou me sentir mal. É sério!
_ Bem, se é assim que você prefere, então deixa eu pegar um travesseiro e um cobertor pra você.
_ Enquanto ela foi buscar as roupas de cama, me sentei no sofá, com meu prato de muphins no colo, e fiquei apreciando o aconchego daquele lugar enquanto comia. Havia tanto amor ali. Tanto carinho em cada detalhe. Isso me fez filosofar um pouco e pensar no fato de algumas pessoas precisarem de tanto para serem felizes e mesmo assim não conseguirem, enquanto que outras precisavam de tão pouco pra isso.


 

...