Eu quero essa revistaaaa! A edição de fevereiro da publicação americana Datails está uma indecência de linda e picante. Rob, que é capa da edição comemorativa de 10 anos da revista, mostrou todo o seu lado sensual, só com as expressões faciais. Confiram algumas:






Scanned by Bean/ www.thinkingofrob.com

Quem tiver interesse em ser assinante da revista Details, acesse www.assineshop.com.br

Clique no vídeo e comemore com a gente os 18 aninhos do nosso lobinho Taylor Lautner, completados hoje, dia 11 de fevereiro! Sucesso, muita saúde, tudo de bom pra você SEMPREEEE!!! Aúúúúúúúúú!!!!!

Segundo o Twitter oficial da saga, o @Twilight, Peter Facinelli tem um novo site, o Twihards4charity, que tem como objetivo unir milhões de twi-fãs e colocar seu poder para fazer a diferença onde ela é necessária.
Para o dia dos namorados, o Twihards4 está vendendo buquês com o tema Twilight que irá beneficiar o Haiti. Existem duas opções: com uma ou duas dúzias de rosas. Para cada pacote comprado a partir do site, cinco dólares irão diretamente para o Haiti.

Pacote básico ( 49,95 dólares)


Pacote Premium (99,90 dólares)

P.S: Pena que não há como comprar aqui no Brasil, seria a maneira mais perfeita de dizer "Feliz dia dos namorados" e ajudar quem precisa tanto ao mesmo tempo.

Fonte: Topnews.in

Heide Bennett, do "Official Twilight Fan Page", teve um tempo cara-a-cara com Peter Facinelli, que respondeu algumas perguntas sobre a Saga. Confira a entrevista abaixo.

OTFP: Qual a coisa mais difícil em interpretar um vampiro?
Peter: Estar morto.

OTFP: Lembrança preferida das filmagens?
P: Sair com o elenco.

OTFP: Se você pudesse interpretar uma personagens pelo resto da vida, quem seria?
P: Não o Dr. Cooper (de Nurse Jack), aquele cara tem problemas.

OTFP: Momento mais embaraçoso em Lua Nova?
P: Durante a cena da luta, onde Jasper tenta atacar a Bella, eu acidentalmente tirei a peruca do Jackson do lugar. O Jackson não se deu conta e continuou correndo na cena com o cabelo caindo da cabeça.

OTFP: Cena que foi o maior desafio?
P: Provavelmente a dos pontos. Eu comprei um peito de frango e treinei dar pontos neles durante um mês para me preparar para essa cena.

OTFP: Se você tivesse que escolher entre vampiro e lobisomem, quem você gostaria de ser?
P: Vampiro, porque gosto da idéia de viver eternamente

Dentre os atores não fixos do terceiro filme da saga:Eclipse, estão: Bryce Dallas (Vitória - substituindo Rachelle Lefreve), Jodelle Ferland (Bree), Julia Jones (Leah Clearwater), Xavier Samuel (Riley), Boo Boo Stewart (Seth), Kirsten Prout (Lucy), Leah Gibson (Nettie), Catalina Sandino Moreno ( Maria), Jack Houston (Royce King II), entre outros que participaram de Lua Nova e que estarão novamente em Eclipse. Esses elenco aí a gente sabe que está confirmadíssimo.


Júlia Jones vive a loba Leah

Boo Boo é o lobo Seth, que ajudará Edward na luta contra Vitória e Riley

Samuel Xavier viverá o vampiro recém-criado, Riley, que se apaixona por Vitória

Kirsten Prout será a vampira Lucy, no flashback de Jasper

Catalina Sandino Morena será a vampira Maria, que transforma Jasper

Bryce Dallas é a vampirona Vitória, antigo papel vivido pela nossa querida Rachelle Lefreve

Jodelle Ferland é Bree, a vampirinha do exército de recém-criados de Vitória

Leah Gibson é a vampira Nettie, amiga do clã nômade das vampiras Maria e Lucy

Jack Huston é o noivo mau-caráter de Rosalie: Royce King II

Ben, Monique e Justin: papéis misteriosos em Eclipse

O site IMDb (Internet Movie Database - base de dados online de informação sobre estrelas da música, cinema, filmes, programas e comerciais) publicou informações sobre o próximo filme da saga Twilighte: Eclipse, com a citação de parte do elenco. Entre os nomes citados, estão os fixos e os secundários, que já estavam confirmados e que foram amplamente divulgados desde o início das gravações. No entando, existem 3 nomes que viraram uma incógnita para os fãs e os críticos de cinema: Monique Ganderton, Ben Geldreich e Justin Rain. Eles estão lá no meio do elenco secundário com a informação de papéis indefinidos. Monique é mencionada como interpretando uma "linda vampira" (oO), Ben viveria um tal de "Jhon" (alguém lembra de algum John no livro?) e Justin estaria interpretando um "guerreiro quileute". Diferente de Ben e Justin, que têm em suas respectivas páginas a citação do filme Eclipse como "trabalho realizado", Monique Ganderton não traz entre seus últimos trabalhos a produção da Summit. Se bobear, nem ela mesma sabe que está estrelando a obra. Bem, se alguém souber desvendar esses mistérios, por favor, avise-nos.

Robert Pattinson revela que o Twitter arruinou sua vida. O nosso querido vampirão confessou estar farto da idéia das fãs controlarem todos seus movimentos através dessa rede social. Ele assume que já nem se lembra de como era sua vida antes de se tornar famoso.
"Há sempre uma multidão à minhas espera onde quer que esteja. Tive de aprender a não permanecer mais que 20 minutos no mesmo local", explica o ator em declaração a ContactMusic.
Rob diz ser uma pessoa muito tranquila e reservada e que ainda não consegue lidar com toda essa fama, além de não compreender toda essa invasão de privacidade de que é alvo.


A partida
Me despedi rapidamente da minha família e partimos. Eu, Jake, Leah e Josh. Enquanto nos embrenhávamos floresta a dentro, ouvi, até onde foi possível, as últimas instruções de Alice. Eu estava bem ansiosa. Um misto de felicidade, por saber que estaria sozinha com Jake nos próximos dias e sem qualquer dúvida em relação aos nossos novos sentimentos, curiosidade e preocupação com toda essa história de Johan, Nahuel e os Volturi. Será que Alice sabia realmente o que estava fazendo? Será que minha família daria conta? Eu estaria realmente segura em La Push? E minha família? Quero que todos os que amo estejam seguros. Não quero que ninguém se arrisque por mim. Não suportaria saber que algo aconteceu ao papai, mamãe, a qualquer um deles por minha causa! E o que Jake estaria prestes a enfrentar por mim? Por que eu não pude saber? Afinal sou eu a principal interessada. É minha vida que está em jogo. Mas por que minha vida está em jogo? O que os Volturi querem mais comigo? Tudo isso se passou pela minha cabeça em questão de segundos, ao mesmo tempo que ouvia Alice dizer:
_ Primeiro passo, Ok! Agora, Edward e Bella precisam se encontrar com Nahuel. Já sabem o que fazer. Vão o mais rápido que puderem. A viagem até o Norte do Brasil é longa. Quanto a você, Carlisle, vá com Esme à Itália.
_ Itália? Vamos à Volterra?_ perguntou Esme.
_ Não agora. Primeiro vocês vão achar uma pessoa numa pequena aldeia, a uns 600 quilômetros de distância de Volterra. A placa diz: "Dimenticato", esse é o nome do lugar, fica já na Província de Aquille. É a única aldeia da região cercada por uma densa floresta e próxima a um rio.
_ Dimenticato? Bem sugestivo o nome do lugar. Em italiano significa "Esquecidos"_ observou Carlisle.
Foi o máximo que pude ouvir. Mas o suficiente para mexer comigo. Estávamos longe o suficiente da casa. Longe o suficiente da minha família. Longe. Nesse momento me bateu uma tristeza. Acho que estava com saudade. Nunca havia estava distante deles: do carinho e da proteção de meus pais, sempre tão apaixonados; do jeito brincalhão e infantil do meu querido tio ursão, Emmet; da Rosalie sempre tão impecavelmente linda; da minha fadinha festeira Alice; do meu grande companheiro de estudos e amigo-avô, Carlisle; da minha doce avó Esme; e até do meu tio fechadão, mas com quem eu adorava conversar sobre relações humanas, Jasper. Todos estavam lá, unindo forças e fazendo o seu melhor por mim. E eu devia estar com eles. Inevitavelmente, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas logo secaram. A velocidade com que corríamos era absurda. Jake realmente estava com pressa. A vegetação transformara-se em um mero borrão verde. Paralelo à nós, estava a estrada principal, que levava a Seattle. Podíamos ouvir o barulho de carros, caminhões e, eventualmente, de ônibus de viagem passando. Estávamos mais rápidos que eles. Em questão de algumas horas - umas 7 horas talvez - estaríamos passando por Seattle. Depois, com mais umas 2 horas floresta a dentro, chegaríamos a Forks e, em apenas mais uma horinha, La Push! A imagem daquele lugar me fazia ir mais rápido. Queria chegar e ver logo a imensidão do mar. Pela estrada, de vez enquando, eu e Jake trocávamos olhares. Ele e os outros estavam em sua forma de lobo. Josh era um lobo cinza e branco e era um pouco maior que Leah. Eu estava feliz em vê-los juntos. Que bom! Leah havia encontrado alguém pra ela.

Seguindo a @mendy2007 vou deixar nossas leitoras mais felizes com o meu primeiro post.
Segue o video (em inglês) dos bastidores da Calvin Klein do nosso querido ursão. Espero que gostem...



Fonte:Twilight Posion


 

...