Viagem turbulenta
A viagem foi bem agitada. Explicações, explicações... Papai e eu tentávamos, com certa dificuldade, convencer Jake de que ele não poderia nos acompanhar no covil dos Volturi. Já mamãe e Nahuel, explicavam para Sam, Leah e Josh quem era o tal "Johan" que eles tanto ouviram falar na casa do vovô e nem faziam ideia de quem fosse.
_ Jacob, não seria inteligente levar um lobo naquele lugar. Você nos colocaria numa situação difícil _ argumentei.
_ Entendo sua preocupação e o desejo de querer estar com a Nessie, protegendo-a. Sei bem o que é isso! Mas é muito provável que a sua presença coloque nossa vida em risco _ disse papai.
_ Tá bom, eu não vou. Mas se vocês demorarem um segundo além do combinado, eu invado aquele ninho de sanguessugas encapuzadas. Eu só queria entender porque a Nessie precisa ir. _ questionou Jacob. 
A verdade é que ainda não tínhamos essa resposta. Só a teríamos quando estivéssemos com Alice. Ela estaria nos esperando no aeroporto de Roma, junto com Jasper.
_ Isso nós ainda vamos saber. Mas se Alice disse... _ respondi.
_ Alice... Queria que ela passasse o roteiro de suas visões com início, meio e fim. Mas são tantos mistérios, tantos pedacinhos soltos. Parece um quebra-cabeça _ reclamou Jacob.
_ Ela não faz por querer, Jake. Existem muitos pontos cegos em suas visões, e um dos motivos são os lobos. Ela já conseguiu algum avanço com você. Talvez pelo tempo que convive conosco, Alice tenha conseguido absorver sua presença como algo familiar. Mas não ocorre o mesmo com os outros lobos. _ explicou papai.
_ Você sabe que ela vinha treinando, tentando nos enxergar em suas visões. E ela realmente conseguiu progredir bastante nisso.
_ E como! Me fez ver, desnecessariamente, algumas coisas que nenhum pai deveria ver.
Jacob riu e, como eu temia, lembrou do que não devia no momento em que papai mencionou esse detalhe. Num reflexo rápido e sem pensar, papai pegou Jake pela camisa e o pressionou no encosto da cadeira.
_ Calma, calma... _ pediu Jake num susurro, já que algumas pessoas dormiam à nossa volta.
_ O que aconteceu? _ perguntei, temendo a resposta.
Papai, percebendo que não era o local certo para extravasar sua ira vampírica, largou Jake, inconformado, como se tivesse acabado de nos pegar em algum flagrante. Bem, de certa forma era isso o que acaba de acontecer mesmo.
_ Vocês não poderiam esperar o casamento? Eu me segurei e respeitei sua mãe até quanto pude.
_ Ah, eu sei. Mas nem eu e nem Jacob somos do século passado como você. E, não aconteceu nada demais.
_ E eu respeito a Nessie também. Só que não tenho... sangue frio como você. _ disse Jacob, segurando um inevitável riso, com a piada que acabara de fazer, despropositadamente.
_ Muito engraçado. _ disse papai, ironicamente, e se voltou pra mim, num caprichado sermão: _ E, quanto a você Nessie, saiba que respeito não é um modismo que desaparece com o passar do tempo.
_ Mas ninguém desrespeitou ninguém aqui, papai. Acho que tudo depende de como a pessoa entende essa palavra. Pra mim, respeitar é considerar, é se colocar no lugar do outro. E se fomos um pouco além no namoro foi porque eu quis e não porque o Jake me forçou a algo.
_ Ah, isso é verdade. Se bem que eu queria também.
Por que Jake às vezes era tão inconveniente? Ele precisava dizer isso? Me limitei a revirar os olhos e esperar a reação do Sr. Edward. Mas, diferente do que eu imaginava, papai apenas mordeu os lábios e se levantou, pedindo para trocar de lugar com Sam. Olhei para o Jake com ar de reprovação e balancei a cabeça.
_ O que foi? Eu disse que não sei usar suas técnicas pra driblar o "leitor de pensamentos" _ se defendeu.
_ E também não sabe usar a técnica de medir as palavras. _ revidei, irritada.
_ O que eu disse de mais pra ele? Você falou mais coisas que eu.
_  Deixa pra lá, Jake, o que foi dito foi dito. _ finalizei a conversa, pois Sam já estava se acomodando no assento de papai, ao lado de Jake.
_ Tudo bem aí? Edward estava com cara de poucos amigos. _ perguntou Sam.
_ Nada demais. Digamos que, quando eu casar passa. _ respondeu Jake, sorrindo.
_ Se não se importarem, vou dar uma cochilada. Não dormi nada essa noite _ disse Sam, se arrumando confortavelmente em sua poltrona e virando para o lado.
_ Bem, acho que vou fazer o mesmo, também tô precisando. Se importa Nessie?
_ Não, vai em frente. Vou ouvir uma musiquinha.
Pus meus fones nos ouvidos e fechei os olhos, quem sabe eu também pegava no sono? Afinal, só havia passado 3 horas de viagem e ainda tínhamos 6 horas e 50 minutos pela frente, até a nossa conexão em Paris, onde esperaríamos ainda uma hora para seguirmos, então, para Roma. Segundo a previsão da Airfrance, chegaríamos ao nosso destino às 23h50. Tínhamos um longo percurso. Espero que papai fique bem até lá.

Hoje, dia 10 de setembro, segundo a história de Stephenie Meyer, teria vindo ao mundo Renesmee Carlie Cullen, a nossa "Nessie". Nossos parabéns para essa personagem que vimos nascer. Aliás, mais que isso, vimos ser concebida. Segue um vídeo do Youtube, feito por Seriganni17, que faz uma síntese da história de Renesmee (não recomendado para quem ainda não leu "Amanhecer").


Chloe Moretz (à esq.) e Elle Fanning: possíveis substitutas de Jodelle Ferland, para viver "Bree", caso sua história vire filme.

Como já postamos aqui, há especulações sobre uma possível adaptação para o cinema do livro "A breve segunda vida de Bree Tunner: Uma história de Eclipse", pela Summit. isto ocorreria após o lançamento da segunda parte de Breaking Dawn. Também especula-se a não participação de Jodelle Ferland no papel de protagonista, o que já deixou muitos fãs contrariados, uma vez que a atriz marcou vivendo a personagem principal em Eclipse. E os boatos vão além. Fala-se sobre a Summit já ter pensado em alguns nomes para viver "Bree", como Chloe Moretz [que participou em Kick-Ass] e Elle Fanning [irmã de Dakota Fanning e protagonista do mais recente filme de Sofia Coppola, Somewhere]. Mas é tudo uma questão de nomes e números, nada ainda confirmado. Aliás, o que não faltam são rumores no universo Twilight, e até 2012 muitas histórias (verdadeiras e mentirosas) vão aparecer. Preparem-se.

Possíveis escalações para BD: Drew Roy (à esq.) viveria o meio vampiro Nahuel e Guri Weinberg o vampiro romeno Stefan

O site IMDb listou dois novos possíveis membros para o elenco de "Amanhecer Parte 2". Um deles é Drew Roy que, segundo boatos, estaria escalado para interpretar Nahuel (o meio-vampíro indígena brasileiro), e o outro seria Guri Weinberg que estaria listado para viver o vampiro Stefan. Amanda Bell, do Twilight Examiner tem mais informações sobre os rumores da escalação destes dois atores.

"Sobre o primeiro, Drew Roy, de acordo com notas do site, interpretaria 'Nahuel'. Quem não consegue ligar o nome à pessoa, Nahuel [* alerta para spoiler *], aparece no final do livro, como prova de que "Renesmee" não era a única de seu tipo no mundo e que ela iria crescer até o tamanho normal, como uma mortal que ela é. Para o site Twilight Saga Wiki, Drew seria 'ponto fora', pois, segundo o livro, Nahuel é descrito como um homem latino extremamente belo e jovem, com a pele marrom escura, olhos cor de terra quente, e características extremamente atraentes. Ele usa seus cabelos negros em trança, caídas em seus ombros.
Drew Roy é um veterano de cinema e TV, de "Hannah Montana", "O grego" e outros.

O segundo é Guri Weinberg, que, pelo IMDb.com, está listado como "Stefan". "Stefan" foi um dos dois vampiros romenos que tinham uma aversão especial pelos "Volturi" e esperavam vê-los cair de uma vez por todas. Para o Twilight Wiki: 'Ele tem cabelos pretos e se veste em tons pretos.' Guri Weinberg apareceu em filmes como "Munique" e "You Don't Mess With The Zohan".

Leia o artigo inteiro Amanda
AQUI!

E vocês, o que acham dessas possíveis escolhas?

Fonte: Breaking Dawn Movie.Com
Tradução e adaptação: Twilightemania

O Facebook Oficial da Saga Crepúsculo anunciou que em comemoração ao aniversário de Bella Swan, em 13 de setembro, o filme "Eclipse" será relançado nos cinemas dos E.U.A.
Será que vão fazer o mesmo aqui no Brasil? Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Paris Filmes e, segundo eles, nada ainda foi confirmado, mas que nos avisarão por e-mail caso haja alguma notícia a respeito. Agora é só aguardar e torcer que sim (caso você esteja disposta a assistir novamente a produção na telona).


Os dois próximos filmes (Breaking Dawn 1 e 2) estão confirmados para 2011 e 2012, mas a cúpula da Summit Entertainment parece que está procurando maneiras de continuar faturando com a saga Twilight.
Isso pode incluir a história de adaptação da autora Stephenie Meyer, com um curta da "Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse".
Uma fonte disse ao site Cinematical: "A Summit quer continuar esta franquia ... Tanner é o que eles estão olhando para pós-Breaking Dawn ... É muito cedo para falar de fundição, e tudo o que estamos ouvindo é apenas especulação ou extra-oficial, mas eu não acredito que planejem usar a atriz original, Jodelle Ferland, para o filme spin-off (o mesmo que 'Série derivada de outra')".


Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Twilightemania

O site americano Videoeta está noticiando que o DVD de Eclipse terá comentários de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Stephenie Meyer. Segundo as informações do site especializado em informar os lançamentos em DVD, o lançamento será feito em 4 de dezembro nos EUA e terá duas versões: simples, apenas com o filme, e dupla, com os extras abaixo:
- Duas faixas de comentários de áudio: Rob Pattinson & Kristen Stewart; Stephenie Meyer;
- Cenas deletadas e estendidas;
- Galeria de Fotos;
- Documentário de bastidores dividido em 6 partes;
- Menu com as cenas favoritas;
- Vídeo Clipes da triha sonora;
- Comentário em PIP (apenas na versão Blu-Ray).

Aqui no Brasil certamente vai demorar mais um pouco para o produto ser comercializado, uma vez que contamos com uma burocracia inútil ( para nós), ditada pelo mercado interno. Provavelmente, primeiro vão lançar em Blu-ray (isso uns 4 meses após o lançamento nos EUA), para então lançarem o DVD simples e, finalmente, o duplo. Mas, para quem pode e não precisa da mercadoria legendada, pode obter nos sites de venda online americanos logo após o lançamento.


Fonte: Família Twilight, com adaptação do Twilightemania.

Conforme postado no blog Twilight Fever, o leilão no eBay para uma visita ao set de Breaking Dawn em Vancouver, Canadá, em apoio à campanha Stand Up to Cancer, começou hoje às 12h (horário do Brasil - e às 16h, horário de Los Angeles). E o blog Robert Pattinson News descobriu que na página do leilão é informado quando a produção irá para a cidade.
A experiência acontecerá entre 01 de Fevereiro de 2011 e o fim de Março de 2011, quando a equipe estiver filmando no set de Vancouver. A data específica dentro deste intervalo será determinada com base no cronograma de produção do filme e mediante disponibilidade licitante.
Você pode ler todos os detalhes sobre o leilão e apoiar a caridade
AQUI. a oferta atual é de US $ 6,300.

O leilão termina em 17 de Setembro, às 16h ( horário dos EUA - 12 no Brasil). Você tem 9 dias e 23 horas para dar seu lance !

Com um espaço de tempo tãããõ grande entre Eclipse e Amanhecer, qualquer notícia que a gente capte sobre a próxima produção já é motivo de notícia. E aqui vai mais uma dessas pescadas. Desta vez foi Peter Facinelli que twittou algo sobre "Breaking Dawn". Hoje houve prova de roupas, segundo nosso "informante" (rs) Peter Facinelli. Confira o print screen do tweet dele e a tradução logo em seguida.


Tradução: "Teve prova de guarda-roupa de três horas para Breaking Dawn hoje. Eu acho que meu corpo se cansou provando tantas roupas."


by GoLowerThenDeep

Eclipse (All Yours)
Metric


All the lives always tempted to trade
Will they hate me for all the choices I made?
Will they stop when they see me again?
I can't stop, now I know who I am

Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts now

Tear me down they can
Take you out of my thoughts
Under every scar there's a battle I've lost
Will they stop when they see us again?
I can't stop, now I know who I am

Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts

I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts, starts now

Os fãs da saga “Crepúsculo” viverão momentos bem reais no próximo filme da série, “Amanhecer”, segundo informou a adaptadora do livro de Stephenie Meyer para os cinemas, Melissa Rosenberg.
Em entrevista ao site “E! Online”, Rosenberg afirmou que manterá a narrativa do livro no longa na cena do parto de Bella Swan, vivida por Kristen Stewart. “Estamos trabalhando para que seja tão intenso quanto no livro”, contou ela, e afirmou que alguns fãs podem não se sentir bem.
“Não acredito que se trate da quantidade de sangue que você mostra. Está no rosto deles, é tudo do ponto de vista de Bella. Deve parecer visceral. Acredito que vá ser bastante intenso”, analisou.
Segundo Melissa, os roteiros devem ser finalizados logo, já que o elenco começa a filmar em novembro deste ano.


Fonte: MSN Entretenimento


 

...