Momentos de tensão
Quando Carlisle se preparava para contar, tanto seu celular quanto o de Marcus tocaram. Mantive a atenção na ligação de Carlisle. Seria Alice ou papai?
_ Edward? Estamos naquela hospedaria, na beira da estrada, da qual lhe falei. Isso mesmo. Como? Mas ela está bem? Ok! Então estamos seguindo pra lá agora mesmo. Bella vai ficar aqui aguardando vocês com Nahuel. Nessie, Jake e Sam vão comigo. Sim, eles estão. Eles também. Todos já sabem parte da história e também estão indo pra lá. É hoje! Nos deseje boa sorte!
Jake e Sam estavam afastados. Talvez teria sido muito para eles dividir a mesma mesa com tantos vampiros desconhecidos. Mas, no momento da ligação, se aproximaram. 
_ Essa vampirada aí não me agrada. Fica perto de mim, ok? _ sussurrou Jake no meu ouvido, atraindo os olhares desconfiados de Johan e seus três filhos. Lógico que tinham ouvido, por mais baixo que Jacob tenha falado e é óbvio que sabiam que ele se referia a eles.
_ Pára com isso, Jake!
_ Quem são esses dois? Eles têm um cheiro característico de uns antigos conhecidos nossos. "Personas non gratas" pelo que me lembro _ comentou Johan com Caius.
_ Você deve estar se referindo aos lobisomens. Mas é só o cheiro de "cachorro molhado" mesmo que eles parecem ter em comum. Esses aí são de uma outra linhagem, são transmorfos. Apesar que, fora o controle sobre a transformação, pra mim são tudo a mesma porcaria... _ respondeu Caius, sendo interrompido por Jake.
_ Vocês estão falando da gente? _ perguntou Jake, num tom nada amistoso.
_ Sim, meu jovem. Foi apenas curiosidade, não era minha intenção..._ começou a se explicar Johan, mas Caius resolveu se intrometer.
_ Não dê confiança. Aliás, não entendo porque os Cullen insistem em carregar seus "bichinhos de estimação" pra todo canto. 
_ Quem aqui é bicho de estimação, sua sanguessuga sem sal?
_ Ô menina, acho melhor você mandar o seu totó ficar quieto, tal como o outro está _ provocou Caius.
Nesse momento, criou-se uma clima bastante tenso. Jake e Sam, ofendidos, se inclinaram, eriçados e com a respiração ofegante, para o lado de Caius, sendo contidos por mim e mamãe. Enquanto que Caius, não menos agressivo, mostrava os caninos e sibilava, sendo segurado por Johan e Ivan. Carlisle e Marcus, trataram de pôr ordem em seus respectivos grupos. 
_ Contenha-se Caius! Não vê que não é momento para isso? Haja como um Volturi, uma autoridade!_ ordenou Marcus, conseguindo mexer com a vaidade de Caius, e fazê-lo se recompôr.
Enquanto isso, Carlisle pedia a Sam para não levar em conta as provocações de Caius, e eu e mamãe acalmávamos Jake.
_ Pelo amor de Deus Jake, controle-se! Você ainda não percebeu que não dá para levar em consideração o que ele diz? Temos muito com que nos preocupar por aqui. _ implorei, conseguindo com que ele se acalmasse.
_ Leva os dois lá pra fora, Nessie! _ pediu mamãe, antes que novas provocações fossem destiladas por Caius. Não sabíamos o quanto Jake e Sam conseguiriam se segurar. Aliás, nem eu sabia se me conteria se ouvisse mais um comentário de mau gosto como aquele sobre Jake ou Sam.
Chelsea estava em posição de atenção, já do lado de dentro, pronta para agir se necessário. Nos acompanhou com os olhos até que nos retirássemos do recinto.
_ Eu sei que é difícil pra vocês, mas a pessoa lá não é muito normal. Não deu pra perceberem ainda? _ ralhei com Jake e Sam.
_ Me desculpe Nessie, mas eu já estava meio engasgado com aquele loiro esquisito. _ desabafou Sam, ainda com a respiração ofegante.
_ Por mim, acabava com a graça dele ali mesmo! Sanguessuga nojenta! _ esbravejou Jake, entre os dentes.
_ Esperem um pouco _ fiz sinal com o dedo indicador sobre a boca _ Deixem-me ouvir a conversa lá dentro. Não viram que era papai ao telefone? _ pedi, me concentrando no que era dito por Carlisle e Marcus.
"Meu filho está vindo pra cá e está acompanhado com alguns da guarda Volturi. Ele avisou que Aro está a caminho de Dimenticato. Parece que já sabe da nossa presença aqui. Minha filha, Alice, que está com Aro, conseguiu passar alguma mensagem para Edward", disse vovô.
"Jane me confirmou isso. Ela está vindo com seu filho, além de Alec, Demetri e Félix. Parece que Flávio passou alguma informação para Aro antes de morrer.", complementou Marcus.
"Temos que ir pra Dimenticato imediatamente!", urgiu Carlisle.
"O que há nesse tal lugar, 'Dimenticato', de tão importante? Por que Aro iria pra lá e não viria para cá, ao nosso encontro? Tem algo a ver com o que você iria me contar, Carlisle? Diga logo o que preciso saber sobre a morte de Nina!", exigiu Johan.
"Acho melhor você ver com os próprios olhos. Em Dimenticato está a resposta. Não há tempo para mais conversa. Precisamos nos dirigir pra lá agora mesmo!", disse Carlisle, já se encaminhando para a porta.
Enquanto ouvia , repassava a conversa resumidamente para Jake e Sam. Carlisle abriu a porta e aguardou que todos se reunissem do lado de fora.
_ Seguiremos sem carro até Dimenticato. O local é de difícil acesso e chegaremos mais rápido indo a pé, cortando caminho por dentro. Bella e Nahuel ficarão aqui aguardando Edward e os demais e os levarão até nós. Temos que chegar lá antes de Aro.
_ Vovô, papai disse algo sobre Alice? _ perguntei, preocupada.
_ Tudo indica que ela está bem, Nessie! Mas logo saberemos disso. Vamos lá pessoal, me sigam.
O caminho era realmente bem escondido e estrategicamente mal localizado. A mata nem era problema, mas a geografia do lugar, recheado de montanhas, vales e depressões tornavam o caminho mais difícil. Mas nenhum obstáculo que não conseguíssemos ultrapassar. Com exceção de Jake e Sam, durante o trajeto percebi que não havia distinção entre os vampiros ali presentes. Nobres ou comuns, puros ou mestiços, éramos todos vampiros agindo como tais. Locomovía-nos sem dificuldade e velozmente entre a vegetação densa e os acidentados relevos.

A Saga Crepúsculo: Eclipse chega em DVD e Blu-ray dia 04 de dezembro nos EUA. E o site da Entertainment Weekly depois de assistir o bônus do DVD, fizeram algumas perguntas ardentes, que o diretor David Slade (foto) ficou feliz em responder:




1. Por que ele não participou dos comentários?

Slade é obviamente bem representado no longa-metragem de making-of documental e introduz e fornece o contexto para cenas excluídas e estendidas, mas não é ele que está nas duas faixas de comentários sobre o filme – ele deixou para Stephenie Meyer e o produtor Wyck Godfrey , e Stewart e Robert Pattinson (Ela que estava em Montreal, com ciúmes de que ele estava em Los Angeles, comendo In-N-Out). “É uma escolha que eu fiz depois de fazer meu primeiro e último comentário no meu primeiro filme MeninaMá.com”, diz ele. “Eu fiz um comentário sobre isso e achei uma experiência insatisfatória, pessoalmente, que eu jurei nunca mais fazer isso de novo, porque eu não sou muito bom nisso. Você trabalha por um ano e meio, dois anos, o tempo que está em um filme, e é uma experiência muito pessoal, bem como uma experiência muito pública. Há tantas catarses que vão nisso, e então você acaba sentando em um quarto pequeno e reduzindo o que foi uma intensa quantidade de trabalho até uma porcaria, piadas bobas normalmente. “Estava chovendo naquele dia.” [Risos] Eu simplesmente achei que fosse realmente desanimador e, como eu digo, eu realmente não sou bom nisso. Eu não fiz um para o meu segundo filme (30 Dias de Noite) também.”


2. Ouvindo os comentários de Stephenie e Wyck, você ouve muito das discussões que se passaram, como debates como Jacob deveria beijar Bella ambas as vezes, e você percebe que uma experiência colaborativa de fazer um filme da Saga:Crepúsculo deve ser. É útil ou mais desafiador como diretor?

“Se você está em sincronia com todos, a colaboração é uma segunda natureza. O que você está fazendo é procurar as melhores idéias e utilizá-las. Certamente há muita colaboração, mas também há muita clareza do que tem de ser na visão que você tem para o filme quando você entra como o diretor. Sem isso, não há a meta “, diz ele. “Há todos os tipos de coisas que podemos discutir, mas no final do dia, eu sou o cara que tem que sair e conseguir a foto … Cinema é sempre uma luta, porque você é a pessoa, como o diretor, com uma imagem clara na sua cabeça e o que você pensa é realmente emocionante, e você está apenas tentando convencer um bando de outras pessoas a comprar isso. Isso sempre vai ser uma viagem difícil, particularmente quando há dois filmes muito bem sucedidos anteriores. Há uma tendência a pensar de forma segura. “Nós temos algo que funciona. Por que nós mudamos isso ou aquilo? “Tudo o que foi alterado, foi com muita discussão. Mas não havia nada que era em comum acordo. Havia apenas discussões para chegar a um ponto onde todos estavam confortáveis “Um exemplo:. Os vampiros quebrando em Eclipse. “Eu fiquei realmente fascinado com a patologia das criaturas. Uma coisa é escrever algo de um lugar emocional, quando ela imaginou o sonho de um homem que é feito de diamantes, que hoje é a mitologia e as lendas que se passam em que ela descreve como Edward Cullen. Mas, então, para mim, também, é esotérico. Eu tenho que fazer algo realmente tangível. Então patológicamente, vamos descobrir por que elas brilham e, portanto, que eles são feitos e, portanto, por que eles quebram? “, Disse Slade. “Houve um certo equilíbrio que tinha de ser feito entre uma imagem visual muito boa e também o que iria trabalhar para Stephenie. Uma das coisas que me lembro foi o tamanho das peças. Você não pode ter peças em tamanho de biscuit, porque as pessoas podem encontrá-las. O que é bastante justo. Nós teríamos que, em seguida, adaptar o nosso efeitos de trabalho para se certificar de que não havia pedaços do tamanho de biscuit. Havia grandes pedaços que se desprenderam que poderiam ser encontrados e queimados, porque nos livros, é claro que eles continuam a viver. Eles não são inanimadas, essas pequenas peças que rastejam, que tivemos licença cinematográfica de não fazer.”

3. Por que não vemos todas as cenas deletadas descritas nos comentários sobre o DVD?

Stewart descreve a primeira coisa que ela filmou no filme – uma “bastante ridículo” seqüência em que ela se imaginava no flashback da lareira como a terceira mulher do chefe Quileute, que se esfaqueou e se sacrificou para distrair a vampira vingativa feminina que atacava a aldeia. Meyer e Godfrey descreveram as pessoas rindo quando viram isso. Compreensível que eles não optem por incluí-lo. Idem a cena de Bella imaginado após o beijo dela com Jacob na montanha. Ela os viu tendo crescido juntos. “Havia um monte de problemas com maquiagem protética,” Slade disse com um gemido, então uma risada. “Isso me dá um pouco de arrepio, como um cineasta. Como uma idéia, ela era maravilhosa. O que acontece com um filme é que ele torna-se orgânica e cresce, e ele lhe diz que ele quer, e ele estava gritando em voz alta: “Eu não quero isso!’ para mim.” Outra cena descrita nos comentários na verdade, nunca foi gravada. “Stephenie realmente queria ver Edward como um rapaz novo, e nós tivemos essa visão roteirizada por um tempo em que Bella e ele estão juntos em tempos vitorianos, como uma espécie de devaneio,” Slade disse.

4. Alguma vez ele lançou uma uva na boca de Taylor Lautner, entre as tomadas?

O making-of documentário ocasionalmente aparece “Taylor Time” (há até um gráfico), durante o qual vemos Lautner se divertindo no set. A(o) assistente de Slade e Stewart são vistos jogando uvas e Lautner capturando na boca de uma boa distância. O diretor sempre participar nesse jogo? “Nem eu”, diz ele. “Eu vi com espanto e fotografou o backflipping de uma paralisação, o que ele faz. Eu também tenho a testemunhar como ele aterrorizou, de uma maneira muito bem-humorada, os seguranças que foram contratados para se certificar de que eles estavam todos bem. Ele iria jogar piadas sobre eles o tempo todo. Foi muito muito divertido. ”

5. Porque não temos um erros de gravação no DVD?

Kristen e Rob falaram sobre como as pessoas caíram muito na neve falsa. Que, por exemplo, teríamos gostado de ter visto. “Tivemos uma verdadeira cassetada, mas eu acho que as pessoas eram muito boca suja”, disse Slade. “Eu acho que você pode apagar isso pela má lingua”.

Fonte. Via.

Ganhamos esse selinho por indicação do nosso querido parceiro Fotos e Livros

Neste selinho vão as seguintes regras:

1 - Apresentar a imagem do selo no blog;
2 - Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo;
3 - Responder a algumas perguntinhas básicas;
4 - Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos;

Bem, já apresentamos a imagem, assim como o link do blog de quem nos indico. Vamos às perguntas e, em seguida, às novas indicações!

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1. Conhecer a Inglaterra: terra dos Beatles e do Robert Pattinson.
2. Conhecer parte da Europa e Disney com a família.
3. Escrever um livro.
4. Ver meu marido parar de fumar.
5. Ver meus filhos realizados profissional e sentimentalmente.
6. Ter minha casa de praia e um labrador creme.
7. Presenciar as descobertas das curas do câncer e Aids.

7 palavras ou expressões que mais falo:
1. Maaarcos! (meu marido e filho se chamam Marcos - rs)
2. Caraaaca!
3. É foda, viu!
4. Gente, me deixem trabalhar!
5. Vou gravar!
6. "Meu"!
7. VAI dar certo!

7 coisas que faço bem:
1. Sorrir.
2. Escrever.
3. Conversar..
4. Cuidar das pessoas.
5. Dar ideias.
6. Amor.
7. Dar conselho

7 defeitos meus:
1. Impaciente.
2. Atrapalhada.
3. Desligada.
4. Esquecida.
5. Desorganizada.
6. Desconcentrada
7. Impulsiva.

7 coisas que amo:
1. Marido e filhos
2. Mãe
3. Familiares e amigos
4. Jornalismo
5. Escrever
6. Viajar e sair com amigos
7. Twilight

7 qualidades minhas
1. ser amiga
2. leal
3. autêntica
4. fiel
5. atenciosa
6. sorridente
7. falante (não sei bem se isso é uma qualidade ou defeito rs)
(não mudei praticamente nada do que minha amiga Cíntia escreveu.. rs)

7 blogs para participarem do desafio:
OBS: Como os blogs-irmãos Blog Twi Brasil e Fotos e Livros já foram citados, darei oportunidade a outros parceiros:
1. I Love Twilight Brasil
2. Twilight Brasil (@TwiBrasil)
3. Robstenguide (@Robstenguide)
4. Carla Fanpire (@carlafanpire)
5. Twilight Eclipse Brasil (@EUSOUFAN)
6. Team Robsten Brasil (@Team_Robsten_BR)
7. Amor Robsten (@AMORROBSTEN

O amor perdido de Marcus: a encantadora Didyme
O primeiro segredo é revelado
Todos, então, sentamos, aguardando que Carlisle começasse. Mesmo sabendo de toda a história, a expectativa era grande. Como será que Johan reagiria a tais revelações?
_ Bem Johan, creio que o que vai ser dito aqui pode mudar o rumo dos seus planos. São revelações importantes e que não afetam apenas você. Todos aqui fomos atingidos direta ou indiretamente. Então eu pediria que você tentasse ouvir tudo até o final _ iniciou Carlisle.
_ Estou estranhando o fato de Aro não estar com vocês. Os três sempre foram unha e carne. Sua fidelidade a Aro sempre foi cega, Marcus. Assim como a sua, Caius. _ mencionou Johan, se reportando aos Volturi.
_ Você escolheu a palavra certa, meu caro Johan, ao adjetivar a fidelidade que tínhamos por Aro. Acho que durante  séculos foi dessa forma que estivemos perante ele e suas ações: cegos! Além de um exímio articulador, capaz de manipular qualquer um com seus argumentos e poder de persuasão, ele sempre contou com a influência dos dons de Chelsea. Só que muitas coisas aconteceram com o tempo, e uma delas foi o fato de eu e Chelsea começarmos a ficar tão próximos, por conta das ordens de Aro, que acabamos nutrindo um sentimento mais íntimo um pelo outro. Aro, sempre tão obcecado pelo poder, não pensou que tanta aproximação pudesse resultar nisso, principalmente porque nunca me recuperei do fato de ter perdido minha amada Didyme, como você já sabe. Aliás, este foi outro fator que contribuiu para que eu perdesse o entusiasmo pela causa Volturi, deixando que Aro tomasse as rédeas do comando. Isso até começar a ser despertado para a vida novamente_ disse isso olhando para fora, na direção de Chelsea _ Que ironia, não? A bala de Aro acabou saindo pela culatra. _ abriu-se Marcus, deixando-nos um tanto perplexos com mais esta revelação.
Quem diria! Marcus e Chelsea tendo um affair! Bem, pelo que ele disse, a relação entre os dois parecia ir além disso. Estava explicado o porquê dela o estar acompanhando e não estar mais usando seu poder sobre ele. Ela estava dando a Marcus o benefício de ter liberdade de opinião, de enxergar as coisas como realmente eram, sem que ele estivesse preso a uma lealdade forçada, induzida. Ela não o prendia mais à Aro. Isso só demonstrava uma coisa: Chelsea o amava. E libertá-lo, mesmo arriscando-se, foi a maior prova de amor que ela poderia lhe dar. Só não sei se esse amor era retribuído por Marcus à altura ou se seu sentimento limitava-se à gratidão.
_ Você e Chelsea? Como nunca percebi? _ admirou-se Caius.
_ Caius, Caius! Perdoe-me a indelicadeza do comentário, mas a única coisa que você consegue perceber é o seu próprio umbigo. _ disse Marcus, sem parecer ofender Caius.
_ Realmente você tem razão. Esse não é o tipo de coisa que me atrairia a atenção. Ainda mais em se tratando de Chelsea. _ comentou o "loiro aguado", deixando no ar seu desprezo pela vampira Volturi. Marcus o ignorou. Parecia já estar acostumado com o temperamento do amigo.
_ Muito interessante a sua história Marcus. E tirando a parte de Chelsea e você, de todo o restante eu já sabia. Esqueceu que eu ainda era um Volturi quando Didyme foi morta? Mas confesso que na época estava tão ocupado com minhas experiências e planos de poder junto a Aro, que nem me ative aos acontecimentos. Uma morte que não fora investigada ou vingada. Tudo muito estranho, principalmente entre nós, vampiros! Afinal, era sua companheira e irmã de Aro. Mas o fato acabou sendo deixado no esquecimento. Só me dei conta do que significava tal perda quando aconteceu comigo. _ nesse momento, Johan franziu a testa e olhou fixamente para o centro da mesa, como se estivesse revivendo aquela dor. Mas logo se recompôs _ Bem, não preciso contar-lhe essa história. Você e Caius a conhecem muito bem. _ completou, com um certo rancor nas palavras.
_ Conheço? Aí é que você se engana meu caro Johan. Nem eu, nem Caius e nem você tínhamos conhecimento da metade dessa história. Há muito o que ser dito aqui sobre a morte de Didyme e de Nina. Mas eu prefiro que Carlisle faça essa parte, não sei se conseguiria relatá-la sem algum conteúdo emocional. _ pediu Marcus.
_ O que há mais pra ser dito sobre a morte de Nina? E o que a morte Didyme teria em comum? Foram acontecimentos ocorridos em épocas distantes e por motivos totalmente diferentes. _ agitou-se Johan, confuso e ansioso por respostas.
_ Antes que seja dito qualquer coisa, gostaria de deixar algo bem claro: eu não tenho ou tive nada a ver com essa história. Fui tão enganado quanto você ou Marcus _ se antecipou Caius em defender-se.
_ Enganados? Como assim? _ indagou Johan, ainda mais perdido.
_ Por favor, Johan, acalme-se e ouça com atenção. Vou lhe contar tudo. Primeiro, vou adiantar-lhe que seus questionamentos sobre a estranha forma com que foi tratada a morte de Didyme têm fundamento. E só tive acesso a essa informação porque um de meus filhos, Alice, tem o poder de ver fatos que aconteceram ou que estão por acontecer. Mas isso quando esses fatos estão relacionados de alguma forma a alguém com quem ela mantém ou manterá fortes laços. Nesse caso, a pessoa em questão era Nessie _ disse, apontando para mim.
_ Essa menina, pelo que vejo, é uma meia-vampira como meus filhos. E não deve ser mais velha que eles. Como ela teria alguma relação com a morte da minha Nina ou Didyme? _ perguntou Johan.
_ Não tem diretamente, mas passou a ter quando Aro começou a persegui-la, achando que ela era parte de seus planos de poder. Não sei se usou isso como pretexto para perseguir minha família, já que nutre uma rixa velada por nós,  mas associou o fato de Renesmee ser meia-vampira com suas experiências com os da mesma espécie que ela. Deduziu que pudéssemos estar mancomunados para tirar-lhe o poder sobre o mundo vampírico._ explicou vovô.
_ Que grande imaginação! Nem sequer sabia de sua existência ou de Renesmee até então, Carlisle. Aliás, só tive conhecimento da amizade de meu filho com sua neta esses dias. Mas sabe que não seria nada mal tê-lo como aliado _ empolgou-se Johan com a ideia.
_ Perdoe-me Johan, mas nem eu e nem minha família nunca tivemos qualquer intenção de tomar o poder dos Volturi ou mesmo estar em pé de igualdade com eles, ou sequer ter uma posição de destaque entre os da nossa espécie. Temos um modo de vida totalmente diferente. Mas, isso não vem ao caso. O que quero que saiba é que, devido a esses fatos, Alice, desvendou dois grandes segredos de Aro. Um deles está relacionado à morte de Didyme e o outro, à Nina. Alice pegou uma conversa de Aro com Flávio, onde ele mencionou que "se foi capaz de tirar a própria irmã do caminho para defender sua supremacia sobre os Volturi, pra ele não seria o menor problema acabar com mais alguns obstáculos". Bem, sabemos aqui que a única irmã que Aro teve foi Didyme._ contou Carlisle, diante de um Johan surpreso e de um Marcus indignado.
_ Eu sabia que havia algo muito estranho na morte de Didyme, mas nunca imaginei que a ganância de Aro pudesse chegar a esse ponto. E em pensar que sempre fui criticado por ele por ser exageradamente ambicioso em minhas pretensões de poder. Na verdade, ele me via como um concorrente a altura e tentava me "podar", me manter num nível abaixo, como fazia com vocês até então. - referiu-se a Marcus e Caius _ Me dava a falsa impressão de "parceiro", mas o que lhe interessava mesmo era ter meus dons e meus conhecimentos científicos à seu serviço. _ analisou Johan.
_ Minha vontade foi acabar com Aro no momento em que soube dessa história. Como ele pôde? _ desabafou Marcus, com os olhos cheios de ódios e cerrando os punhos sobre a mesa. _ Didyme tinha uma forma própria de enxergar a vida e o impressionante dom de atingir a todos que se aproximavam dela com uma aura de felicidade. _ continuou _ Realmente nossa paixão me envolveu de tal forma que os planos de Aro já não me importavam tanto quanto antes. Estávamos tão felizes. Isso deve tê-lo incomodado, porque sempre contou comigo para ampliar o poder dos Volturi. Eu era o seu mais confiável parceiro. Mas como ele pôde? Como? _ esbravejou, socando a mesa com ira, e partindo ao meio o móvel rústico, feito de madeira maciça.
Nesse momento, surgiu um senhor careca e com um imenso bigode, com os olhos arregalados e gritando com as mãos para o alto.
_ Per Dio! Che cosa sta succedendo qui? (Por Deus! O que está acontecendo aqui?)
Deduzi que aquele fosse o tal "Giuseppe" da placa pendurada lá fora. O coitado estava desesperado com o que vira. Imediatamente, Chelsea abriu a porta. Marcus, vendo o que causara, tratou de se comunicar em italiano com o dono do estabelecimento, desculpando-se e garantindo que ele seria devidamente ressarcido.
_ Chelsea, vá com este homem lá pra dentro, acalme-o e veja o quanto é necessário para pagar o prejuízo.
Com o poder de influenciar o sentimento das pessoas, Chelsea tratou de "acalmar" o tal italiano e sumiu com ele para o interior da hospedaria.
Marcus desculpou-se com todos pelo seu descontrole e pediu que Carlisle seguisse com a história.


 

...