Fonte: Abril

Ai gente não sei vocês, mas eu ri...rs

PS. Acho que é o Edward que ele diz ter jeito de gay e não o Rob neh? De qualquer forma, cada um enxerga da forma que lhe convém! Nós fanpires, sabemos que nem Rob e nem o nosso apaixonante personagem Edward "viram a mão".

Kristen e Dakota que aparecem se beijando no filme "The Runaways", tiveram que se preocupar com a lei enquanto rodavam a cena. "Ela tinha 15 anos e eu não tinha permissão para apalpá-la", disse Kristen ao site Access Hollywood durante uma coletiva de imprensa para promover o filme.
"Não estou brincando, existem várias restrições que eu nem me lembrava que haviam quando eu era mais jovem", disse a atriz.
Sobre a cena "romântica" entre as duas, Kristen disse que "é apenas um beijo, nada demais".
"É algo que aconteceu na vida delas, no roteiro, não é uma coisa sobre o qual elas ficam falando depois", completou Dakota.
No filme, a dupla interpreta as integrantes do grupo dos anos 70 The Runaways, Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).
As atrizes afirmam que adoraram os figurinos usados no filme e que pretendem levar alguns deles para a vida real. "Adorei as roupas, fiquei com a maioria delas", disse Dakota.

Fonte: Folha Online


By Blog Twilight Brasil: que faz as melhores legendas Twilight

Segundo a distribuidora do longa no país, filme não tem roteiro ainda

Mais uma vez a distribuidora dos filmes da saga "Crepúsculo" no Brasil, Paris Filmes, se pronunciou (desta vez para o site EGO) sobre os boatos da vinda de Kris e Rob ao Brasil, em maio. Segundo a produtora responsável pelo longa "Amanhecer" - último da sequência - a informação de que os astros viriam filmar no Brasil é falsa. "O filme nem mesmo tem um roteiro pronto ou diretor escolhido. Seria impossível que eles viessem ao Brasil em maio. Se por acaso eles vierem, isso só será decidido bem mais pra frente", explicou o assessor de imprensa da Paris Filmes. Tal como já havíamos publicado, ontem.
Mas como dizem que onde há fumaça, há fogo, pode ser que eles venham sim, em maio, para divulgar Eclipse, que estreia em junho. Pois até o nome do hotel onde eles ficariam foi dado pelo jornal O Dia: o Fasano, um dos mais chiques do Rio. Será que a Paris está escondendo o jogo, por medo que as "perigosas" fãs brasileiras aparaçam? Façam-nos o favor, né Paris! Certamente isto será apurado por nós. E se a Paris realmente estiver nos tratando como idiotas, novamente, vão perder de vez a credibilidade conosco e com a imprensa.

Renato Cozta, do Jornal carioca O Dia, defendeu a publicação, enviando-nos um coment, no post "Retificação: Jornal e site dão "barrigada" e nós fomos na onda. Fanpire atenta nos corrige", de ontem. Confira:
"Não demos 'barrigada' como vocês afirmam. O colunista Bruno Astuto escreveu 'Kristen Stewart e Robert Pattinson vêm gravar a continuação da saga "Crepúsculo"' como pode ser visto aqui
www.odia.terra.com.br"

Renato, Ok! Já demos o seu direito de resposta (mesmo não tendo sido pedido). Pelo jeito já correram para falar com o Vírgula também né? Pois ele já corrigiram a "bosta" que escreveram. Então tá, fica o dito pelo não dito.

Estou sem palavras ... fanpires aproveitem: gritem, chorem, chamem a família, saiu o trailer completo de Eclipse.



É isso mesmo fanpirada, preparem a água com açúcar, a Summit atualizou o twitter agora a tarde com o seguinte recado:
"Você gostou dos 10 segundos de teaser trailer? O trailer completo de Eclipse estréia em todo lugar amanhã de manhã, às 6 PST/ 9EST." Aproximadamente 11:00 aqui no Brasil.

Tanto o jornal O Dia quanto o site Vírgula deram uma baita "barrigada" (termo usado em jornalismo para notícia falsa ou mal apurada) e nós (eu - retiro minha Staff dessa), lesadamente, fui na onda da informação. Eles disseram que Rob e Kris viriam ao Brasil em maio para filmar "Eclipse", no Rio de Janeiro. Só que, como bem observou a atenta fanpire @isaahborto (e fez a gentileza de nos dar um toque via Twitter), Eclipse já está filmadíssimo, com estréia prevista para 30 de junho. Na verdade, caso eles venham ao Brasil filmar alguma coisa, será Amanhecer, último filme da saga. Lóóóóóóóóógico! É só em Amanhecer que eles passam a lua-de-mel no Brasil, na fictícia Ilha de Esme, na Cidade Maravilhosa. Hummmm... Depois desse vacilo, já começo a achar que tudo não passa de boato mesmo, tal como nos disse a assessoria da Paris Filmes.

Twi-fãs de plantão (com grana) que estão à procura de um lugar para passar as férias de julho. Forks, em Washington (EUA) é a pedida para um verdadeiro roteiro de férias Twilight. E onde se hospedar? Em um dos quartos do Pacífico Inn Motel, confortável e todo decorado com o tema Twilight. Almofadas, quadros, toalhas, tudo personalizado. Viram que máximo. Aí, sim você terá Robdreams! Essa dica turística nos foi passada pela fanpire Andressa Mariano, a @Dee_Mariano.



Reparem o detalhe da tulipa vermelha e branca , tema da capa de Lua Nova, em cima da pia


Mais informações, no site do hotel: www.pacificinnmotel.com


Agora a fanpirada brasileira morre de vez do coraçãooooooooooo!!!! Kristen Stewart e Robert Pattinson virão juntos ao Rio de Janeiro em maio. Segundo o jornal carioca O Dia, o casal irá usar a Cidade Maravilhosa como cenário para parte da continuação de Eclipse.Uma passagem de Bella e Edward pelo Rio faz parte da trama escrita por Stephenie Meyer. De acordo com o jornal, a equipe ficará hospedada no hotel Fasano e deverá gravar cenas no Cristo Redentor.

No entanto, meninas, vamos abaixa um pouco o fogo ( mas sempre cruzando os dedinhos), pois a assessoria de imprensa da Paris Filmes avisa: a informação não está confirmada e não é oficial: "Nem sabemos como essa notícia surgiu e foi parar na imprensa. Nem nós estamos sabendo de nada", disse Marcos, assessor de imprensa da Paris.

Fonte: www.virgula.uol.com.br

A Summit acabou de liberar o teaser mais esperado do ano. Prendam a respiração e aproveitem:

Fanpiradaaaaaaa. Fontes quentíssimas da Gossip Cop confirmaram: um teaser de dez segundos de Eclipse será veiculado amanhã (10/03) online. Onde? Vocês vão ter que ficar ligadinhas nos tweets do @Twilight (Twitter oficial da Summit). Parece que eles vão anunciar como acessamos o teaser. O trailer completo está previsto para ser lançado junto com Remember Me, nos cinemas, em 12 de março, nos EUA. No Brasil, só no dia 19 nos cinemas.

Anna Kendrick, Kristen Stewart e Taylor Lautner abalaram Paris, ou melhor Los Angeles, neste domingo (7), durante a maior premiação cinematográfica do mundo: o Oscar. Anna era a indicada da noite, na categoria melhor atriz coadjuvante, e Kris e Tay os apresentadores de um dos prêmios. Kristen apareceu fabulosa no Red Capta para o Oscar, usando um vestido tomara-que-caia Monique Lhuillier. Já Anna, surgiu como uma deusa num vestido arrasador do estilista libanês Elie Saab. E, apesar de ter perdido a estatueta para a atriz Mo'Nique, por "Preciosa - Uma História de Esperança", ela não perdeu o brilho.

Já Taylor, dispensa nomes de grifes: estava lindamente becado e elegante em seu smoking. E só foi terminar os rituais da premiação, que a galera se reuniu e foi curtir a noite, tal como Anna havia programado. Afinal, mesmo não levando o troféu, ter sido indicada entre tantos nomes em Hollywood já foi uma grande conquista.
Confira as fotos, nesse vídeo postado por "motinhaap", no Youtube.





Kiki e Tay apresentaram a homenagem aos filmes de terror.

A saga estava muito bem representada no tapete vermelho, nosso twi-astros arrasaram nos modelitos.

Anna que concorreu o prêmio de atriz coadjuvante por "Amor sem escalas"


Kristen arrasou com um vestido de Monique Lhuillier:

Vídeo da Kiki no tapete vermelho:

Anna Kendrick concorre na categoria de melhor atriz coadjuvante

Tay e Kris apresentam um dos prêmios do Oscar, hoje

A atriz Anna Kendrick, que é uma das indicadas ao Oscar na categoria de melhor atriz coadjuvante por sua participação em "Amor sem Escalas", disse que quer encontrar com a galera de "Crepúsculo" depois da cerimônia. Vai cai na baladaaaaa.
"Estou animada para ver Kristen e Taylor", afirmou a atriz ao site E! Online, quando perguntada sobre quais eram os seus planos para depois da cerimônia do Oscar.
Em "Amor sem Escalas", Kendrick faz a personagem Natalie Keener, uma jovem que vira colega do protagonista Ryan, vivido por George Clooney.
O filme, que ganhou o prêmio de melhor roteiro no Globo de Ouro deste ano, concorre ao Oscar em seis categorias.Kiki e Tay vão apresentar um dos prêmios da festa. Vamos conferir galeraaaa!!!

Fonte:www1.folha.uol.com.br


 

...