Vamos começar a "petiscar" algumas cenas de Eclipse? Enquanto não preparam os traillers, contentemo-nos com as fotos que começam a pipocar na Internet. Vejam essa sequência de imagens: são trechos do flashback de Rosalie. Seu noivo, o ricaço Royce King II, vivido pelo ator Jack Huston, agarra a, ainda humana, Rosalie à força. Adorei o figurino anos 30 da nossa blond Cullen.





Em primeiro lugar gostaríamos de parabenizar e agradecer a todas as participantes que prestigiaram nosso concurso enviando suas fotos e se empenhando em angariar votos.

Segue o resultado...
De um total de 53 votos, em votação aberta no blog, e mais a avaliação da comissão interna, ficou assim o resultado do Concurso de Bella:

Nooara - 0,0%
Andressa - 4,6%
Roberta - 9,4 %
Thaynan - 40%
Nathália - 46%


Parabéns, Nathália! Você ganhou o concurso de Bella do blog Twilightemania. Segue a relação de prêmios:

Para a pessoa que enviou a foto: Lata promocional Crepúsculo com DVD duplo, Camiseta New Moon, 1 Ingresso para o filme + CD e DVD da trilha sonora de Crepúsculo + novo livro de Stephenie Meyer: A Hospedeira.
Para a Bella vencedora: Uma entrevista com foto publicada em nosso blog (em breve) + 2 ingressos para o filme Lua Nova no Cinemark mais próximo + um prêmio à escolher: ou 1 DVD duplo do Crepúsculo, ou 1 CD+DVD da trilha sonora de Crepúsculo, ou 1 dos três livros da série Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse ou Amanhecer)
Os prêmios serão encaminhados para a sua residência, assim que entrar em contato conosco pelo e-mail do blog ou pelo Direct Messages do Twitter, enviando seus dados para entrega: endereço completo com CEP e referência.

Demorou, mas o primeiro site publicou a verdade dos fatos: o Portal O Dia.com . A página só está com um pequeno erro: repete o texto todo de novo. Mas fora esse detalhe, só temos que agradecer!!! Valeu!!!

Leiam, prestigiem o site e deixem coment lá www.sistemaodia.com/noticias

À meia-noite de hoje, sexta-feira (04/12), terminam as votação para o Concurso da Bella do blog. Amanhã estaremos contabilizando os votos e entrando em contato com a vencedora. E então, no domingo, divulgaremos o resultado.

Boa sorte, fanpireeeesss!!! Segura o coração e olho na votação!!!

Tá sinistrão esse poster de divulgação de Eclipse!!! O visual de Bryce Dallas (a vampirona 'dumal' Vitória), Jodelle Ferland (a recém-criada Bree)e Samuel Xavier (o recém-criado apaixonado por Vitória) estão bem a cara do sombrio diretor David Slade! Aliás, o visu de Jodelle tá me lembrando a garotinha apavorante do filme de terror "O Chamado". Cruuuuzes!


Hummm...Querendo ou não, o fato é que a mãozinha boba de Nikky Read quase foi parar onde não devia (ou devia?) no nosso desejadíssimo Rob


Gente, mais um bafão fortíssimo surgiu direto do site Vitrine das Idéias sobre a malfadada visita de Taylor e Kristen ao Brasil e só ficamos sabendo graças à nossa informadíssima leitora @CahDiasPattz, que nos enviou o link da notícia. Eles, o Vitrine das Idéias, não tiveram a sorte de conseguir credencial, mas registraram cenas impressionantes, que corroboram o que já dissemos aqui no blog e traz uma nova informação: as pessoas atrás daquela porta de vidro, dentro do lobby do hotel, cujas fotos vocês viram no post anterior, nem são fãs, como me informou a funcionária do Grand Hyatt, no momento em que desci da coletiva, mas sim jornalistas barrados, aguardando qualquer notícia para levar às suas redações. Então, na verdade, nem 2000 e nem 30 fãs entraram no hotel. Umas 200 até tentaram, mas não conseguiram. No final, as fãs brasileiras, não só NÃO são perigosas, como são pacíficas ao ponto de não terem quebrado aquelas portas de vidro. Graças a Deus, elas se contiveram e pararam com a tentativa de invasão no momento certo e sem maiores danos. Vejam as imagens...




Caros colegas jornalistas barrados, apesar de eu ter conseguido (com muito custo e minhas leitoras são testemunhas disso) minha credencial para trabalhar para a rádio carioca da qual sou correspondente aqui em São Paulo, me solidarizo com a revolta e indignação de vocês, compartilho da mesma opinião sobre a desorganização do evento e sou testemunha que houve sim, favorecimento de algumas fãs que tinham um único quesito para estar ali "Q.I.". As fãs que vocês viram saindo do hotel com os kits na mão são conhecidas da alta cúpula da Paris Filmes e, por acaso, sentaram-se do meu lado, na coletiva. Pelo menos eram fãs. Pelo menos algumas fãs brasileiras tiveram o privilégio de ver Taylor e Kristen - infelizmente por meios escusos - ao lado de jornalistas que debochavam de tal evento e dos atores, bem sentadinhos atrás de mim. Não dando a menor importância ao fato de estarem ali. No final, a Paris e a Cinnamon juntas, conseguiram a proeza de fazer algo que não agradou nem a gregos e nem a troianos.
Gostaria de dizer aos profissionais do Vitrine das Idéias que passei pelo mesmo processo que eles para conseguir a credencial. Também entrei em contato com a assessoria da Cinnamon no dia 27 de outubro e só fui receber um e-mail com uma resposta positiva na sexta, dia 30, após ligar e confirmar. Se eu não tivesse ligado, não teria conseguido a credencial, pois achavam que já haviam enviado a confirmação. Talvez a minha sorte foi ter falado com as pessoas certas. Agradeço também às energias positivas que minhas "fanpires" enviaram. Também não encontrei pelo caminho nenhuma menina incompetente da Cinnamon e só mencionei o outro veículo para o qual trabalho, que tem uma notoriedade maior no meio midiático. Se eu tivesse citado este blog, apesar de ser destinado a divulgar tudo sobre Twilight e, portanto, mais indicado a estar lá, não teria conseguido nada. Vergonhoso. Realmente muito vergonhoso tudo isso.
Só peço que ajudem as fãs brasileiras a ter sua imagem limpa diante da imprensa nacional e internacional, já que informaram aos atores Taylor e Kristen que 2000 fãs invadiram o lobby do hotel e estavam a caminho da sala onde eles ficaram, no segundo andar. Vocês foram lá e viram que isso não aconteceu.

Mais detalhes em: www.vitrinedasideias.com.br

(Foto: Mayra Dugaich)
Reparem a "multidão" que foi contida pelo super segurança, capaz de conter duas mil pessoas em completa fúria! lol!!!

Nesta foto, usando um programa com o qual pode-se ajustar a escala, e supondo que o segurança tem aproximadamente 1,8m de altura, obtemos a meia largura do corredor onde as fãs que furaram o bloqueio estavam. Podemos contar ali umas 14 pessoas apenas! Talvez tenham mais umas 10, no máximo, que estariam fora de vista.

Extrapolando esses dados, podemos esquematizar o corredor onde elas estavam, como mostrado abaixo (com mais pessoas do que tinham realmente):


Neste quadrado de aproximadamente 3,26 x 3,26 (ou seja, 10,5m²) com essa distribuição estimada, caberiam 87 pessoas, o que dá uma densidade de 8,3 pessoas por metro quadrado.

Para ter 2000 pessoas neste lobby, ele teria que ter 74 metros de comprimento!

E mais um zoom na foto, para você ter uma idéia mais clara de quantidade...

É, galera! As avaliações acima foram feitas pelo estudante de Física da USP e Analista de Sistemas, Marcos Lima. Será que alguém ainda tem dúvidas sobre quantos fãs entraram de fato no lobby do hotel? Não estou falando de quantas correram em direção à porta, conforme mostrou o TV Fama, e que mesmo assim não passaram de umas 200 (10% de 2000), mas daquelas que furaram o escasso esquema de segurança do Grand Hyatt, passaram pela porta giratória e chegaram ao lobby. ESSAS estão aí, na foto, contidas por uma porta de vidro interna, que separa o lobby de um outro ambiente do hotel, onde estava sendo realizada a coletiva com a imprensa. Foi com essa imagem que me deparei. Ao perguntar para a funcionária do hotel: "Quem são essas pessoas aí atrás da porta? Vai acontecer algum outro evento com os atores? ", ela me respondeu: "Não. São as fãs que invadiram o hotel e não querem sair. Estão achando que os atores vão passar por aqui...". É isso o que tenho a falar sobre isso... Por enquanto!
E CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÀ ARGUMENTOS!!!!!!!, já dizia um velho amigo e jornalista, Wilson de Carvalho!

OBS: A cena acima foi registrada pela fotógrafa Mayra Dugaich, que cobriu parte do evento ao meu lado, para o R7, e que testemunhou o mesmo que eu. Graças a Deus ela fotografou. Suas palavras sobre o ocorrido, quando a contatei por e-mail: "Tenho essa foto sim, tirei por tirar haahahahha!!! Mas dá pra ver que são poucas fãs." Valeu, Mayra!





Terminam hoje as inscrições para o concurso "Sósias de Bella e Edward". Estaremos publicando, durante essa semana, as 5 fotos que estão concorrendo aos prêmios (confira os prêmios clicando 2 vezes na foto da promoção do concurso, aí do lado esquerdo) e vocês decidirão, juntamente com a nossa comissão interna, as vencedoras. A partir de hoje, até sexta-feira, as fotos estarão disponíveis aqui no blog para votação. Vote no espaço de COMENTÁRIO. Não adiante uma mesma pessoa votar várias vezes com nomes diferentes ou como "Anônimo", pois temos o endereço ID das postagens e se verificarmos esse tipo de tentativa, desconsideraremos o voto.
OBSERVAÇÃO: Por motivo da falta de participação dos rapazes, não teremos um sósia de Edward concorrendo (e a gente entende bem o porquê - Edward é incomparável).
Lembrem que a Bella que está sendo escolhida, é a de Stephenie Meyer. Não estamos procurando uma sósia de Kristen Stewart.
VOTEM!!! 1) Thaynan Motta, 18 anos, São Gonçalo (RJ) / 2) Nooara G., 16 anos, São Paulo (SP)
3) Andressa Mariano, 19 anos, São Paulo (SP) /4) Roberta Miglioli, 13 anos, Curitiba (PR)

5) Nathalia Bim, 19 anos, Campinas (SP)


 

...