Uma nova chance

_ Se Marcus e Caius permitirem, posso realizar seu sonho de ser mãe novamente. Basta que eles me autorizem gerar mais um meio-vampiro...
_ Você deu a sua palavra que pararia com as experiências genéticas _ cobrou Marcus.
_ Sim, eu sei. E vou cumprir. Não vou mais tentar novas espécies usando meus filhos para gerá-los. Eu mesmo vou fecundar uma humana e dar à Nina a chance de não apenas ter um bebê, mas criá-lo, vê-lo crescer. Acho que por tudo que os Volturi nos fizeram passar  todos esses séculos, nos devem essa.
_ Vai vitimar mais uma mulher, uma coitada, como foi minha mãe _ reagiu um ressentido Nahuel.
_ Entendo sua mágoa, Nahuel, e sinto que não tenha conseguido me aproximar de você. Infelizmente, não temos os mesmos valores. O que posso te garantir, se é que isso te deixaria menos chateado, é que procurarei uma mulher que mereça o destino que darei à ela. Alguém que possa esteja saudável o suficiente para gerar uma criança, mas que não tenha instinto materno.
_ Como saber? Por acaso pode ler mentes ou saber o que se passa no coração das pessoas agora? Não imagino uma mulher sem instinto materno _ retrucou Nahuel.
_ Pois saiba que existem. E acho que Angelina poderá me ajudar nessa tarefa de escolher a mulher certa. Não é Angelina?
_ Sim, poderia _ dispôs-se Angelina
_ O que acha Caius? _ perguntou Marcus.
_ Tanto faz.
_ Então está bem _ decidiu Marcus.
_ Não quero um outro filho! _ recusou Nina, ainda sofrendo a perda do seu bebê imortal.
_ Por que não? Você não quer ser mãe? _ indagou Johan.
_ Quero! Mas eu quero o meu Gabriel e não outro. Não será a mesma coisa! _ insistiu Nina, inconformada.
_ Aceite, Nina! _ disse uma doce voz familiar. Era Alice, que chegava de mãos dadas com Jasper. Imediatamente mamãe estendeu seus poderes até eles.
_ Quem você pensa que é pra querer me fazer mudar de ideia? _ indignou-se Nina.
_ Sou Alice Cullen e posso prever alguns acontecimentos futuros. Peguei um pedaço do que Johan lhe propôs e, imediatamente tive uma visão sua e desse meio-vampiro que nascerá. Se tivesse como, eu lhe mostraria a bela cena que vi.
_ Quanto a isso, acho que posso ajudar _ surpreendeu Angelina, causando estranheza em Johan.
_ Como assim, pode ajudar, Angelina?
_ Nunca revelei a ninguém, mas possuo um dom: sou receptora e condutora de pensamentos. Ao tocar alguém, tanto posso ler quanto posso passar o que vejo na mente das pessoas.
_ Mas por que nunca me disse isso antes? Por que guardou esse dom pra você? _ questionou Johan, um tanto aborrecido com a ocultação de tal poder.
_ Porque nunca concordei com seus planos ambiciosos de dominação e vingança, muito menos com suas experiências genéticas a que nos submetia. Não queria ser usada em prol deles. Preferi deixar apenas a minha vocação científica, os meus conhecimentos, a seu serviço. Eu tinha que me mostrar útil de alguma forma, pra não acabar como Muriel: uma simples babá de suas crias. Além disso, estando ao seu lado nos estudos, tinha a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos. 
_ Mas agora, com o pacto de Johan feito conosco, você não terá mais porque esconder seu dom, poderá usá-lo _ aproveitou Marcus, reiterando o compromisso do vampiro-cientista com os Volturi e já expondo seu desejo de tê-la entre a guarda. _ Aliás, você seria muito bem aproveitada em nosso meio.
_ Obrigada pelo convite. Prometo que pensarei na proposta.
_ Mas então você poderia repassar minha visão à Nina? _ retomou Alice o assunto.
_ Sim posso, se ela permitir, claro! 
_ E, então, querida? Não custa nada usufruir dessa possibilidade de ver o que o destino lhe aguarda. _ argumentou Johan.
_ Mas se ela já viu esse futuro, é porque acontecerá de qualquer forma. Não tenho escolha, não é isso? 
_ Não é verdade. Sua escolha é que decidirá se este futuro acontecerá ou não. Se eu tive a visão naquele momento, é porque você estava, de alguma forma, propensa a aceitar a proposta de Johan. Peguei uma brecha de sua possível decisão. Mas ela pode mudar e aí, esse futuro também muda.
_ E se eu não quiser aceitar? O que você vê nesse outro futuro? _ perguntou Nina, curiosa.
_ Nesse momento não vejo nada. Provavelmente porque você está indecisa. Mas ao menos se dê a chance de ver o destino que um desses caminhos irá te conduzir.
_ Está bem. Não me custa ver. Mas não significa que será esta a minha escolha.
E então, Alice e Angelina, saindo do campo de defesa criado por mamãe, se aproximaram de Nina. Angelina, no papel de "ponte", tocou Alice e, em seguida, Nina, passando tudo o que captava. Inicialmente, Nina expressou surpresa por estar tendo acesso àquelas visões, mas depois seu semblante seguiu com um misto de emoções: desconfiança, curiosidade e uma grande felicidade, esboçado em um iluminado sorriso. 
_ E então, o que está vendo? _ ansiou-se Johan.
Nina não respondeu de imediato. Largou a mão de Angelina, abraçou Johan e sussurou em seu ouvido, num tom possível de ouvir de onde eu estava.
_ Aceito sua proposta. Quero muito esse futuro que acabei de ver.
Johan, respondeu à afirmativa de sua amada, levantando-a no colo e comunicando a todos.
_ Senhores, preciso recuperar o tempo perdido ao lado da minha Nina e cumprir uma promessa que fiz a ela séculos atrás. Por isso, agradeço o convite Marcus e Caius, mas acho que merecemos um tempo só nosso. Angelina, Soraya e Ivan, vocês vêm conosco?
_ Eu e Soraya gostaríamos de ficar com os Volturi. Achamos que será uma experiência interessante _ disse Ivan, deixando escapar uma olhada cheia de intenções para Jane.
_ Desejo-lhes sorte. E você Angelina?
_ Bem, se me permitisse, gostaria de seguir meu caminho sozinha. Talvez o procure novamente, para iniciarmos outros estudos científicos. Ou talvez me una aos Volturi. Ainda não sei, preciso de um tempo comigo mesma.
_ Sinta-se liberada pra fazer o que desejar. Bem, senhores, acho que não nos resta mais nada a fazer aqui. Se nos permitem...?
_ Até algum dia, Johan _ respondeu Caius.
_ Obrigada por ter vindo. Sem sua presença aqui não teríamos concluído nosso intento e, certamente, o resultado dessa missão teria sido outro _ despediu-se Carlisle, agradecido, em nome dos Cullen.
E, então, Johan desapareceu mata a dentro com sua Nina nos braços. Em, seguida, Angelina pediu permissão para retirar-se e também se foi, em busca de seu próprio destino.

Capturar

 

O mais fofo de tudo foi que o Twiastro “tuittou” a mensagem em português *_*

 

 

Fonte



Assim que sair em HQ atualizo o post!



Fonte

 

A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, vai sediar um evento especial internacional de fãs, com os fãs de Twilight de todo o mundo. Dez fãs serão escolhidos para ter um encontro íntimo com a autora Stephenie Meyer. O evento coincide com o lançamento de The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide (12 de abril de 2011).
Foram feitas parcerias com as editoras Saga Crepúsculo no Brasil, China, França, Alemanha, Itália, México, Taiwan e Reino Unido para reunir fãs.

Isso mesmo pessoal temos a chance de concorrer um lugar [com acompanhante] no Encontro Internacional de fãs, quer saber como basta clicar na imagem abaixo.Intrinseca

 

Fonte (1) (2)

Tradução e adaptação: @nathy_bells


Cinzas
Aquilo estava realmente acontecendo? Aquelas cinzas ali à nossa frente eram mesmo do poderoso Aro? Certamente sua morte iria repercutir por todo o universo vampírico. Muitos dariam tudo para ter presenciado tal acontecimento, afinal, Aro colecionara desafetos pelos quatro cantos da Terra. Quantos mais não teriam sido vítimas de suas artimanhas? Ele era a mente por trás dos Volturi. E agora, como seria sem Aro? 
Ainda estávamos digerindo aquelas reflexões e misturas de sentimentos, como alívio, tensão, pena e apreensão, que envolveram o julgamento e condenação de Aro e sua esposa Sulpícia, quando Marcus sussurrou o nome de Alec, como num comando oculto.
Inesperadamente, Nina foi ao chão, num estupor catatônico, como se tivesse desfalecido, apesar de se manter com os olhos abertos. Sua queda, fez com que Gabriel, o bebê imortal, rolasse à sua frente, sendo imediatamente amparado por Rosalie.
_ O que significa isso, Marcus? _ esbravejou Johan, sem entender o que estava ocorrendo, mas percebendo que aquilo era obra de Alec seguindo ordens de Marcus.
_ Johan, precisamos seguir os protocolos e quis poupar Nina de presenciar e reagir da forma que sabemos que reagiria diante do nosso veredito para esse bebê imortal.
_ Não, vocês não vão... Vocês não teriam coragem! _ desesperou-se Rosalie, diante da obviedade das palavras de Marcus, agarrando-se àquele pequeno ser indefeso e, ao mesmo tempo, letal.
_ Carlisle, por favor, poupe-nos de ter que tomar atitudes não programadas contra sua filha. Será que Alec terá que agir nela também?
_ Solta logo esse bebê, Rose! Por mim! _ pediu Emmet, adiantando-se ao pedido de Carlisle.
_ Rose, não haja irracionalmente. Se você realmente sente algo por esse bebê, então deixe-o cumprir seu destino. Essa criança transformou-se em algo que não tem a menor noção do que seja, e nunca terá, porque ela não teve a chance de crescer, desenvolver, aprender sobre a vida. Foi tirada de uma forma brutal de sua mãe, de sua família e predestinada a ser um predador insaciável. E tudo isso, por uma única finalidade: saciar o egocentrismo, a vontade doentia e desenfreada de duas vampiras que queriam ser "mãe". Mas isso é ser mãe? Pense bem, minha filha.
_ Você acompanhou o nascimento e o desenvolvimento de Nessie, Rose! Sabe a diferença de criar alguém e vê-la crescer e... e isso aí, que futuro terá? _ disse mamãe, apontando para o vampirinho _ Ele nem teve escolha, coitado! E você sabe bem o que é isso. Se existe vida após a morte, então que ele possa ter a sua chance de realmente viver seja lá onde for. Quem sabe não reencontre sua verdadeira mãe nesse outro mundo? Dê a ele essa oportunidade!
As palavras de Carlisle e mamãe, pareceram ter feito Rosalie repensar sua atitude. Principalmente a parte sobre "escolha". Então, num gesto realmente de amor, ainda que parecendo contrariar a si própria, ela se encaminhou até Marcus e lhe entregou o bebê. Feito isso, correu para os braços de Emmet, enterrando o rosto sobre seu peito.
_ Bem, acho que o veredito desta criança dispensa comentários. Não poderíamos deixar tal aberração viva por aí e arriscando nosso segredo. Não teria sentido ter condenado Aro e manter impune o objeto do crime que o levou à morte. Seria contraditório. Portanto, mantendo a lei que condena a transformação de tais criaturas em nosso meio... 
Confesso que, quando ele chegou nessa parte de sua sentença, não tive coragem de assistir o que viria a seguir. Se não havia querido assistir a morte de quem me desejara mal, imaginem daquele menininho, cuja aparência só nos remetia ao forte desejo de proteção e amparo? Então, fechei os olhos e aguardei o fim. O aperto da mão de mamãe segurando a minha me leva a crer que ela fez o mesmo. 
Pronto, estava feito! Agora era a vez de Nina ser julgada.
_ Marcus, antes que retorne com Nina, preciso que me diga: o veredito que a aguarda é o mesmo de todos esses aqui? _ perguntou Johan.
_ Não, meu caro Johan. Eu e Caius entendemos que Nina e você merecem uma segunda chance juntos. O caso dela é uma exceção.
_ E mais que isso. Gostaríamos de convidá-los a retomar seus postos junto aos Volturi. Você poderia ser um soberano Volturi ao nosso lado _ empolgou-se Caius.
_ Isso é algo que não decidirei sozinho, preciso saber qual o desejo da minha Nina. Mas já me sinto em dívida com vocês por saber que irão poupá-la. Ainda que não estejamos engajados à causa Volturi na condição de membros, serei eternamente grato e um vosso aliado, onde quer que esteja, cumprindo a minha promessa de não trabalhar mais contra vocês. 
_ É isso o que esperamos Johan. E saiba que o convite, já mencionado aqui por Caius, se estende aos seus filhos. Eles serão bem-vindos à guarda, se quiserem.
Vi no sorriso discreto de Ivan e Soraya que tal convite era algo desejado por eles. Já Angelina mostrou-se neutra, não esboçando qualquer reação. Nahuel, nem sequer se incluiu em tal convite, uma vez que não se sentia participante daquela família.
_ Eles estarão livres para decidir, inclusive Nahuel.
_ Obrigado, mas desde já deixo claro que não tenho o menor interesse. O caminho que quero seguir já está escolhido e não é ao seu lado, Johan, ou ao lado dos Volturi _ antecipou-se Nahuel.
_ Bem, então acho que já podemos prosseguir. Bella, a aconselho usar o seu poder para proteger sua família e amigos e, se não for abuso, peço que proteja também minha guarda, pois a proteção de Raquel só funciona pra ela e para quem suas mãos tocam, ou seja, eu e Caius. Johan, você acha necessário que você e seus filhos...
Antes que Marcus terminasse, Johan respondeu.
_ Não. Nina não faria mal a mim. 
_ Mas e a nós? Não estou certa disso. _ preocupou-se Soraya.
_ Bem, não me custa mantê-los seguros também. Podem juntar-se a nós, por precaução _ ofereceu mamãe.
Uma vez todos precavidos de uma possível ação de Nina, Marcus deu a ordem:
_ Alec, pode liberá-la...
E como num abrupto retorno à "vida", tal como alguém que recupera o fôlego num estalar de dedos, Nina "acordou" do transe provocado por Alec, meia desnorteada. Sem pensar duas vezes, procurou, desesperada, o seu pequeno Gabriel, que percebera não estar mais em seus braços. Sua procura terminou ao avistar o montinho de cinzas, ao lado dos outros dois montes maiores, ainda em brasas, bem ali à sua frente.
_ Meu filho? _ afligiu-se com as mãos sobre a cabeça, ajoelhada. E, engatinhando até os restos do bebê, começou a juntar o pó e amontoá-lo em sua saia _ O que vocês fizeram a ele? O quê? Seus malditos!
Johan, pôs-se à sua frente, segurando-a pelos ombros e tentou fazê-la ouvir o que tinha a dizer.
_ Nina, pare com isso e olhe pra mim, antes de tomar qualquer atitude. Somos só nós agora. Não estou protegido como eles. Seus poderes, se usados, não atingirão mais ninguém a não ser a mim. Portanto, se achar que mereço ser punido por não ter defendido o seu bebê, estou aqui. Mas se puder ouvir o que tenho a dizer, por favor, ouça!
_ Por que deixou que matassem meu Gabriel? Por que? Por que?_ repetia, inconformada, mas não demonstrando forças ou desejo de punir Johan.
Olhando firme para Nina, a impressão era que Johan sabia exatamente o que dizer. Como ele conseguiria fazer aquela vampira aceitar tamanha perda? O que poderia convencê-la de que tal decisão fora o melhor para aquela criança. O amor do companheiro reencontrado seria suficiente para substituir o sentimento que Nina nutria pelo bebê? Eu realmente não via como aplacar aquela dor. Afinal, mesmo se tratando de uma relação doentia e estranha, ela se via como "mãe" daquele imortalzinho. Isso sem levarmos em conta que ela não tinha a menor noção do real significado desta palavra.

01

“Ontem foi dia de fotos e entrevistas com os Volturi. Não tenho certeza de quando essas entrevistas para vão passar na mídia então fiquem ligados”02
“Estive super ocupada gravando… & tive uma noite maravilhosa dançando com o elenco ontem – é oficial, vampiros têm rítmo…”

198254313

Onde a história de Amanhecer vai ser dividida, como será a cena do nascimento e outros detalhes que estão matando os fãs da saga Crepúsculo de curiosidade foram esclarecidos pelo produtor Wyck Godfrey ao jornal USA Today.
Antes de mais nada, o que todo mundo quer saber: o primeiro filme vai terminar justamente quando Bella estiver prestes a “embarcar em sua transformação sobrenatural”. Ou, para ser mais direto, quando ela estiver pronta para virar uma vampira.
De acordo com Godfrey, a primeira parte vai se concentrar no casamento, lua-de-mel e no nascimento da filha do casal. As sequências de ação – e possíveis mortes – vão mesmo ficar para o segundo filme, em 2012.
Quanto às duas cenas mais esperadas, ele diz que a relação de Edward e Bella não será um ‘soft porn’, mas sim algo romântico e sensual. E que o nascimento de Renesmée será mostrado através dos olhos da personagem de Kristen Stewart, o que significa que o público vai ver apenas o que ela vê.
O produtor também falou sobre Jacob. Ele disse que, ao longo do filme, o personagem será acompanhado enquanto se confronta com um grande dilema.

E, para encerrar, garantiu que o filme terá classificação PG13 (apenas os menores de 13 anos precisam de autorização/acompanhamento dos pais), justificando que seria “um crime” contra os fãs abaixo dos 18 mudar isso.
A primeira parte de Amanhecer estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo filme tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2012.

Fonte


 

...