Depois de Sofia Coppola, Gus Vant Sant e Bill Condon terem sido divulgados como possíveis diretores do quarto título da obra de Stephenie Meyer nos cinemas, mais um entrou para a lista.
O diretor da vez é Stephen Daldry. Famoso por seu trabalho em Billy Elliot e O Leitor.
A Summit Entertainment ainda não confirmou se Amanhecer será dividido em duas partes ou não, assim como aconteceu com Harry Potter e as Relíquias da Morte, que terá a primeira parte lançada em novembro deste ano. Quanto ao filme vampiresco, a terceira parte da saga, Eclipse, estreia nos cinemas mundialmente em 30 de junho.
Quem você acha que se daria melhor na direção de Amanhecer?

Fonte: R7

Enquanto aqui no Brasil as fãs só tem a versão de Lua Nova disponível em blue-ray para venda, nos EUA , o DVD já está nas lojas desde 20 de março. A promessa é que logo o tal DVD chegue aqui, mas não se animem tanto. Diferente da versão americana, com dois discos e vários extras, a versão nacional terá apenas o DVD simples do filme. Segundo me informou um vendedor da Fnac, esse DVD simples, deve estar nas lojas logo, logo.
Isso acontece porque no Brasil o mercado de locadoras ainda é forte - a maioria das distribuidoras lança o filme primeiro para locação e só depois de uns três meses para venda. Só em junho, véspera do lançamento de Eclipse nos cinemas, a Paris deve colocar no mercado as versões duplas, com todos os extras.
Veja abaixo a lista completa com os extras do DVD e Blu-ray importados.
Extras: Comentário em áudio do diretor Chris Weitz e o editor Peter Lambert; Documentário em seis partes com os bastidores do filme; Ensaios da gravação do clipe do Muse, que está na trilha sonora; Três videoclipes das bandas Death Cab for Cutie, Anya Marina e Mute Math; E mais! Formato de tela: Widescreen 16×9 (2:40); Áudio do DVD: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Inglês); Áudio do Blu-ray: DTS -HD (Ingles); Dolby Digital 5.1 (Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês e Espanhol.


Versão em blue-ray, disponível no Brasil (querem nos enfiar isso
goela abaixo - ditadura capitalista/consumista em ação)

Versão americana do DVD de Lua Nova: duplo com todos os extras

Mais cedo ou mais tarde ele estaria lá. Eternizado. É galera, todo grande astro de Hollywood que se preze tem uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussaud's, em Londres, e Robert Pattinson ganhou a sua. A réplica foi inaugurada nesta quinta-feira, com grande cobertura da imprensa, mas não contou com a presença do nosso astro, que tinha outros planos. Na falta do Rob de carne e osso, as fãs se contentaram em assediar o de cera mesmo, alguns quilos mais magro, rosto mais fino, roupas não tão desleixadas como a do nosso gatíssimo... mas os seus cabelos, continuam os mesmos. Hahahaah! Parabéns! Valeu a homenagem! Vai ser difícil resistir no dia que eu visitar esse museu! Talvez eu conheça uma prisão de Londres logo depois desse passeio. Hahahahah!



E aí, fanpires, o que vocês acharam da estátua?

O VolturiGuard postou uma foto bastante curiosa: A evolução do nosso trio de Crepúsculo para Eclipse. Vejam :

Então, o que acham? Qual vocês preferem?


Os fãs de ‘Twilight’ são tão fervorosos, que você espera que eles ajudem Robert Pattinson e Kristen Stewart em seus filmes não-Twilight, por lealdade ou por curiosidade mesmo. E, no entanto, ‘Remember Me’, estrelando RPattz, abriu bem ameno na semana passada e caiu 60 por cento em seu segundo fim de semana.
O mesmo com Kristen, a Bella Swan, recebeu críticas descentes por interpretar Joan Jett em ‘The Runaways’, mas, ainda assim, o filme arrecadou US $ 1 milhão em sua estréia. Na outra mão, as audiências subiram para Jennifer Aniston e Gerard Butler no não tão engraçado ‘Bounty Hunter’. Como a atriz de ‘Friends’, Aniston, pode ir tão longe com seu prazo de validade vencido? Fãs de Twilight, eu quero respostas.
E os comentários falsos sobre ‘Remember Me’? Desencorajaram os fãs de verem ele fora do seu beneficente legado dos vampiros Cullen?
Poucos de vocês viram ‘The Runaways’ e ‘Remember Me’ por livre e espontânea vontade?Reações, por favor.


Tradução: Beatriz /Portal Twilight (com modificações e revisão feitas pelo Twilightemania)
Fonte: rollingstone

A produtora Summit Entertainment divulgou que apenas no final de semana de estreia do DVD “Lua Nova” - segunda parte da Saga Crespúsculo – mais de 4 milhões de unidades foram vendidas, somente nos EUA, ultrapassando as 3,8 milhões de unidades vendidas anteriormente pela primeira parte da saga.
Milhares de fãs compareceram ao evento “Twilight at Midnight” (Crepúsculo à Meia-Noite, em tradução literal) que ocorreu simultaneamente em diversos estados norte-americanos, onde alguns dos atores presentes nos filmes apareceram para comentar como foram as filmagens não só do "Lua Nova" como do próximo capítulo, “Eclipse”, o que ajudou a alavancar as vendas.
"Lua Nova" chegou aos cinemas no dia 20 de novembro de 2009 e arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao total. Sua continuação, “Eclipse” tem estreia mundial prevista para 30 de junho de 2010.


Sonho
Encostei a cabeça no travesseiro. Meio corpo deitado e meio sentado, como se parte de mim quisesse dormir e a outra não quisesse se desligar. Deixei meu pratinho vazio na mesinha ao lado do sofá - devorei os muphins em segundos - e fiquei ligada em cada som que minha audição vampírica pudesse alcançar: televisores ligados, uns vendo o jogo da liga americana de baiseboll - Los Angeles Dodgers versus Chicago Cubs - e outros uma entrevista com o ator Robert Pattinson na Ellen Degeneris; algumas conversas; latidos de cachorros, um bebê chorando, risos e o som da onda batendo nas rochas, compassadamente. Me foquei no som relaxante do mar e em seu cheiro. Ah, como era bom estar ali em La Push. Era uma pena minha família não poder estar comigo também. Meus pensamentos começaram a divagar até que, sutilmente, virassem sonhos.
De repente eu estava caminhando descalça na beira da praia, sentindo o lamber das ondas em meus pés e pernas. O lugar estava deserto e eu havia me rendido totalmente àquele cenário paradisíaco. Uma silhueta à minha frente, contornada pela contra-luz do sol, se aproxima mais e mais. É Jake! Ele vem correndo ao meu encontro e, conforme vai se aproximando, fica com a imagem cada vez mais nítida, deixando de ser apenas uma silhueta. Um short jeans surrado, sem camisa, descalço... Seus músculos definidos e bem distribuídos em seus quase 2 metros de altura e a pele naturalmente bronzeada me fizeram parar para admirar. A imagem completava o cenário, tornando-o ainda mais perfeito. Ele estava a alguns centímetros, sorrindo e pronto para um aconchegante abraço quando, num passe de mágica, seu rosto se transforma no de Aro. O sorriso agora é maligno, os olhos vermelho-sangue e os braços, antes programados para um abraço protetor, agora se armavam para um ataque certeiro....
_ Nããão!
_ Te assustei? _ perguntou Jake, ajoelhado ao meu lado, com o rosto a alguns centímetros do meu. Não respondi, apenas me agarrei em seu pescoço, num abraço bem forte, o mesmo que estava esperando receber no sonho que se transformou em pesadelo.
_ Foi um sonho bobo. Nada de mais. Você está aqui há muito tempo?
_ Só há alguns minutinhos. Estava observando como você consegue ficar ainda mais bonita dormindo. Parecia um anjo.
_ Terminaram a reunião agora?
_ Não, já faz um tempinho. Estávamos fazendo a ronda diária, pra ver se estava tudo em ordem na redondeza.
_ "Tudo em ordem" significa sem convidados indesejados do tipo que se alimenta de sangue e coisa e tal?
_ Também. Mas eu não vim aqui só ficar te olhando, vim te buscar.
_ Buscar? Vamos pra onde? Você não vai descansar?
_ Vou sim, mas não aqui.
_ Vamos pra casa da Leah e do Josh? Afinal era onde estava programado ficarmos não é?
_ Não, não era. Você programou isso, não eu. Vem, deixa eu te levar. _ Jake falou isso já passando os braços por debaixo de mim e me levantando no colo.
_ Não precisa me levar, eu posso andar _ protestei.
_ Dá pra você ficar quietinha e me deixar ser cavalheiro?
Como eu poderia negar um pedido tão sugestivo?
_ Ok, meu "lord wolf", me leve onde quiser _ disse, com um sorrisinho malicioso no canto da boca, relaxando o corpo em seus braços. Me segurei em seu pescoço e me aninhei em seu peito, com os olhos fechadinhos. Senti ele abrir a porta com o pé, descer as escadas de madeira, que rangiam a cada passo, e pisar na areia fofa. A brisa suave batia no meu corpo e o barulho das ondas ficava cada vez mais próximo. Da areia fofa, passamos para um tablado de madeira, que também rangia ao toque dos pés de Jake. Nesse momento, abri os olhos, a curiosidade foi maior.
_ O pier? O que estamos fazendo aqui?
_ Você não disse que adora o mar? Achei que ia gostar de dormir no barco do Billy comigo _ disse isso parando bem em frente ao 'Lady Mary', nome da embarcação, batizada em homenagem à mãe de Jake. Ele me pôs no chão, observando atento minha reação...
_ É, acho que vou gostar disso.

E ai fanpires o que acharam?

O Ator de Twilight, Kellan Lutz, é o mais novo recruta em “War fo the Gods,” o próximo filme épico sobre mitologia grega do diretor Tarsem Singh, de “The Fall”.
Lutz ganhou o papel de Poseidon, o deus grego que governa sobre os mares, de acordo com a Variety. Ele se junta a um elenco impressionante que inclui Henry Cavill (“The Tudors”) como o herói Teseu, Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″) como o rei tirano Hyperion e Freida Pinto (“Slumdog Millionaire”) como Phaedra, uma sacerdotiza.
“Guerra dos Deuses” é um épico de espada-e-sandálias centrado nos soldados mortais pêgos em uma guerra entre os eternos deuses gregos e os maléficos titãs, com o destino da humanidade no meio desta briga.
A produção está prevista para começar em Abril, baseada no roteiro escrito por Jason Keller.
Lutz não é estranho aos filmes de fantasia, graças ao seu amado papel de Emmett Cullen em Twilight, um dos muitos irmãos de criação do personagem de Robert Pattinson. Dizia-se também que o ator também estava disputando o papel principal no “Conan” de Marcus Nispel, mas ele perdeu a vaga na última hora para Jason Momoa (de “Stargate: Atlantis”). Lutz será visto na próxima refilmagem de “A Hora do Pesadelo”.
“Guerra dos Deuses” é o mais recente de uma série de filmes que lidam com mitologia grega. O ‘Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de Raios’ do Diretor Chris Columbus estreou em fevereiro com resenhas favoráveis e foi um sólido sucesso nas bilheterias, enquanto o remake de “Clash of the Titans” de Louis Laterrier, será lançado nos cinemas tanto no formato normal quanto em 3D no próximo 2 de abril.

Fonte: MTV

A atriz mirim Peyton List, em uma breve entrevista comentou como foi a experiência de participar do filme onde seu colega de elenco era ninguém mais do que o galã Robert Pattinson.

Como foi trabalhar com o Rob? Você ficou fascinada?
Eu realmente não fiquei, mas uma menina tremeu e a chorou!

Qual foi a cena que se tornou um desafio?
A cena que se tornou um desafio para filmar foi, provavelmente, aquela onde Caroline vai para a escola, e eu começo a perturbá-la. O Rob teve que atirar um extintor de incêndio através da janela. Então foi uma cena meio louca.

Houve algum erro ou momentos embaraçosos durante as filmagens?
Sim, o Rob pegou no extintor de incêndio e não conseguiu levantá-lo. Era muito pesado e então caiu no chão! Não ficou ferido nem nada, mas ele começou a rir. Eles tiveram de esvaziar e deixá-lo mais leve.

Fonte: TwilightPT

Fonte: Capricho


A revista Capricho entrevistou a nossa linda e divina, Kristen. Ela falou sobre sexualidade, a afinidade com a Joan e sua ida ao Japão.


As cenas são polêmicas, a atitude é rock n'roll e tem até cena de beijo entre as atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning.

Nesta entrevista exclusiva para o site da CAPRICHO, a estrela de “The Runaways” fala sobre sexualidade na adolescência, comenta as cenas em que elas aparecem fazendo xixi no palco (OMG!) e o desafio de interpretar a roqueira Joan Jett.

CAPRICHO: Foi difícil aceitar a sexualidade desse filme? Foi muito desafiante?

Kristen Stewart: Foi o que fez o filme ficar diferente. Eu sou alguns anos mais velha do que Joan [roqueira que Kristen interpreta no filme] era na época, mas ao mesmo tempo eu não acho que as coisas mudaram. A sexualidade não é respeitada quando vem dos jovens. Acho assustador porque você é jovem e não sabe se consegue lidar com aquilo tudo que está acontecendo. Mas não dá para negar que naquela época eles eram muito sexy que hoje. É muito legal que o filme aborde esse tema. É um assunto sério que não deve ser ignorado. Eles estão pedindo liberdade, que é exatamente sobre o que o filme fala.

Como você fez para ficar mais a vontade no papel?

Kristen: O jeito como o roteiro foi escrito, por causa dos diálogos, o jeito com que Kim [Kim Fowley, produtor da banda The Runaways] lidava com as garotas era realmente muito agressivo e exigente. Era como se ele estivesse as levando para um caminho sombrio e quisesse fazer delas pessoas que elas não são. Toda vez eu pensava: “Nossa, eu teria dado um murro nele”, e Joan me falava, “Não, você riria dele. Você o amaria. Ele é demais. Você iria querer ser tão louca e estranha quanto ele.” Seria impossível saber disso sem a Joan.

O que você achou da cena em que Joan faz xixi na guitarra do cara da banda que está fazendo o show junto com elas?

Kristen: Aquele foi um momento legal. Joan tem uma opinião muito particular sobre música e equipamento. Aquela guitarra definia exatamente o que ela e os caras que tocavam com ela odiavam no rock n’ roll daquela época. Então Joan quis fazer xixi naquilo e eu gostei. Acho que foi a coisa mais rock n’ roll que você pode fazer. Eu adorei.

E como foi entrar no personagem? Você e a Joan parecem ter energias muito similares.

Kristen: Eu e a Joan nos entendemos muito bem e isso é raro. Afinidade não é algo comum ou fácil de descrever. Mas eu realmente acho que nós temos um temperamento e manias muito diferentes. E eu também tive tempo para pensar antes de começar a filmagem, então fiz muita pesquisa e depois já estava meio que incorporando a Joan. As pessoas esperavam isso de mim.

Você visitou o Japão para divulgar o filme. Como foi essa experiência depois de ter gravado cenas lá?

Kristen: É uma cultura diferente. É muito caloroso, mas ao mesmo tempo tem uma estrutura rígida. Eles têm um jeito de fazer as coisas, e é ótimo poder entrar nesse ambiente. É sempre divertido. Tem uma parte que foi cortada do filme, que eu amo do roteiro, que é quando duas meninas nos dão escovas de cabelo no Japão e nós agradecemos meio sem entender, mas o que elas realmente queriam mesmo era escovar nossos cabelos com as escovas para ter o nosso cabelo. Esse é um gesto que eu consigo me relacionar e é muito fofo.

Se você pudesse ter uma peça de roupa do filme para você, qual seria?

Kristen: A jaqueta de couro era a minha favorita, mas eu acabei ficando com todas as roupas que gostei.


Um comentário: Eu também queria ser atriz para ganhar as roupas que eu achasse legal!!!!

Peter Facinelli é convidado para fazer um "quizz" para os convidados da festa de lançamento do Dvd Lua Nova, na última sexta-feira, dia 19 de março, na Best Buy Union Square / NY. Adooooro esse bom humor e interação do Peter com os fãs. Ele é a simpatia em pessoa. E não é que na festa tinha uma brasileira nos representando. Ela conseguiu fazer Peter dar um alô para o Brasil.



Algumas semanas atrás, postamos aqui no blog, que segundo Dominc Howard, integrante da Muse, a banda não faria parte da trilha sonora de Eclipse. No entanto, graças a Twilighters Anonymous, Alexandra Pratsavas, que está supervisionando a trilha sonora em todos os filmes da série, durante uma conversa com um repórter no festival SXSW em Austin, Texas, confirmou que Muse estará na trilha sonora do Eclipse. Como sempre, nós vamos ter que esperar pela confirmação oficial.

Acaba de cair na Internet um vídeo que mostra parte do making of do filme de Eclipse. Robert, Kristen e Taylor aparecem nas imagens, que integrarão o DVD da história, segundo o jornal The Sun.
Nas imagens, gravadas em Vancouver, no Canadá, no ano de 2009, são mostrados pequenos depoimentos do elenco sobre a participação no terceiro filme da saga.
Kristen adianta que o triângulo amoroso que Bella vive com Edward e Jacob vai se tornar ainda mais intenso.
"A minha personagem está muito apaixonada pelo melhor amigo. Mas não tanto quanto pelo seu verdadeiro amor, que é, obviamente, o Edward»", afirma.




Fonte: www.cinema.iol.pt


 

...