O canal de filmes dublados Megapix(Canal 58 da NET), soltou esse mês uma chamada toda especial para Crepúsculo. Com a música da Rita Lee, Doce Vampiro, o filme estréia no dia 1º de julho as 22 horas.

A alguns dias atras postamos aqui no blog um vídeo do Jackson e da Elizabeth falando sobre uma suposta supresa no tapete vermelho do MMA para nós fãs. Eis que a grande surpresa era a revelação do convite de casamento da  Bella e do Edward.

imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.comimagebam.com

O convite usado no filme para o casamento de Bella e Edwaerd é revelado durante o pré-show do MTV Movie Awards. É o evento que o mundo tem esperado: você está convidado para o casamento de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.

A MTV colocou as mãos no convite oficial de ‘Amanhecer’ que foi usado no filme para as núpcias de Bella e Edward. E se você viu o pré-show, então você já viu com seus próprios olhos. Escrito em lavanda e com o selo Cullen de cera no envelope, a MTV tem um convite exclusivo para o casamento do século.

“Juntos com suas famílias, (Bella e Edward) requerem a honra de sua presença na celebração de seu casamento,” diz o convite. “Eu acho que é bem interessante que eles não incluem o nome dos pais”  disse Kallie Matthews do Twilight Series Theories.

“É muito tradicional para muitas famílias ter o nome da mãe e do pai e na verdade os pai que convidam para o casamento. Neste caso, meio que me faz perguntar se Charlie está chateado sobre o casamento acontecer, e os Cullens então decidiram não colocar o nome deles no convite por respeito.”

Também, a data do casamento foi empurrada para frente do que acontece no livro – nossa dedução matemática revela que o casamento tecnicamente aconteceu em 2006 – e agora ocorre no Sábado, 13 de Agosto de 2011 às 17h.

“Muitas vezes tiveram uma ideia de quando o casamento seria, mas agora tendo esta data certa, será grandioso,” disse Kara Hassell do Twilighters Anonymous. “O grito dos fãs será ouvido da sua casa, estarão por toda parte. Será uma grande data, terá muitas festas especialmente porque o filme não sai até o fim do ano, então as pessoas vão atrás de algo para celebrar.”

Se você tiver a sorte de visitar Forks (Washington) por esta data , ficará feliz de saber que o casamento ocorre na Woodcroft Avenue 420. Infelizmente, baseado numa rápida pesquisa no Google Maps, o local não existe, mas talvez a Summit Entertainment trabalhará para fazer acontecer. Definitivamente a parte mais legal do convite, porém, é o brasão Cullen de cera para selar o envelope.
“O selo é muito legal. Eu amo a cor e o contexto do selo,” disse Laura Byrne-Cristiano do Twilight Lexicon. “É o primeiro brasão Cullen que vimos no primeiro filme e é muito legal, vivo. Muito bonito. Eu gostei muito.”

 

Via.

Fotos upadas por @nathy_bells

getty images/.

Nikki Reed e Paul McDonald ficaram noivos, segundo informações do "E! online". A atriz da saga Crepúsculo foi fotografada durante o evento MTV Awards usando um anel de diamante. Questionado pelos repórteres se ela se casaria com o participante da 10º edição do "American Idol", Nikki respondeu: "É ele". Em recente entrevista para "People", a atriz se declarou para o cantor: "Eu nunca tinha encontrado alguém como ele. Um pessoa de coração bom, com uma boa família e tão verdadeira".

Fonte.

“Obrigada aos Twi-Hards e todos os fãs!! A noite pertence a vocês. Eu estava fora da cidade, mas eu estou tão orgulhoso que nós nos saímos tão bem!"

Via.

No último domingo, dia 05, aconteceu o 20º edição do MTV Movies Awards. A Saga estava concorrendo em 6 categorias entre elas: Melhor Beijo, Melhor Luta, Melhor atriz, Melhor ator e melhor filme.

Quem acompanhou pelo Live, já que a MTV brasileira só vai transmitir no próximo dia 12, sabe que logo no tapete vermelho fomos presenteados com uma “chuva” do twi cast posando para as fotos. O único que não apareceu foi o Robert, que segundo informações chegou, acenou para o pessoal rapidamente e entrou. Todos os álbuns foram upados pela equipe do Blog Twi Brasil se forem utilizar não esqueçam de dar os devidos créditos.

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Basta clicar encima da imagem para vê-la em HQ, o álbum completo você vê clicando AQUI

Como nós fãs já desconfiamos Eclipse “fez a rapa” levando para casa um total de 5 Pipocas de Ouro nas indicações de:

MELHOR ATOR com o Robert Pattinson

imagebam.com

Clique AQUI para visualizar o álbum completo. Vídeo legendado pelo Robert Pattinson Brasil

MELHOR LUTA com Robert Pattinson vs. Bryce Dallas & Xavier Samuel

Clique AQUI para visualizar o álbum completo.

Robert faz uma piada quando Bryce se desculpa por ter tentado mata-lo no filme. “Está tudo bem”, ele respondeu. “Eu arranquei a sua cabeça, e agora você está grávida”.

MELHOR BEIJO com Kristen Stewart e Robert Pattinson

Clique AQUI para visualizar o álbum completo. Vídeo legendado pelo Robert Pattinson Brasil

MELHOR ATRIZ com Kristen Stewart

Clique AQUI para visualizar o álbum completo. Vídeo legendado pelo KStewartBr

MELHOR FILME com Eclipse

Clique AQUI para visualizar o álbum completo.

Robert todo alegrinho também fez piadinhas na hora de entregar o prêmio que homenageou a Reese Witherspoon, com quem faz par romântico em Água para Elefantes.

Clique AQUI para visualizar o álbum completo. Vídeo legendado pelo Robert Pattinson Brasil

O momento que também estava sendo muito esperado foi a premiere do trailer de Amanhecer, ele tinha vazado a tarde antes da premiação ( no post abaixo tem o trailer legendado), mais a emoção de ver trio apresentando…

Clique AQUI para visualizar o álbum completo. Vídeo legendado pelo Robert Pattinson Brasil

Acho que é isso … e ai? Gostaram? Qual foi o melhor momento para vocês? E não esqueçam que ainda não assistiu terá a chance de ver no dia 12 de junho, próximo domingo, na MTV Brasil.

Olá fanpires… hoje é um dia muito especial. A fundadora do blog TwilighteMania, a Monica está fazendo aniversário!!!

monica

Mô PARABENS!!! Tudo de melhor, com muita paz, saúde, amor, sucesso… obrigada pela confiança em deixa o blog comigo então você curte e baba muito ( que eu sei) os seus filhos lindos!!!

É simples não chega perto nem um terço do que eu gostaria de escrever e comemorar com você… mas é de coração e com muito amor !

A produtora Summit Entertainment divulgou hoje o primeiro teaser trailer completo de um dos filmes mais esperados do ano: “Amanhecer parte 1“. Assista clicando AQUI.

O vídeo seria exibido com exclusividade hoje na premiação MTV Movie Awards, onde a saga concorre em diversas categorias, mas o site oficial da saga disponibilizou mais cedo o trailer, que traz algumas das cenas mais esperadas pelos fãs da franquia, como o casamento de Bella e Edward e a lua de mel do casal no Rio de Janeiro.

A estreia do filme, que foi dirigido por Bill Condon, está prevista para o mês de novembro deste ano.

Fonte. Via e legenda


 

...