Durante sua estadia em Sundance, Elizabeth Reaser foi entrevistada pela MTV e a atriz teve a oportunidade de falar sobre a transformação de Kristen em vampira e sobre a Mackenzie Foy. Resumimos suas declarações.

Sobre a transformação de Kristen em vampira Elizabeth disse que “tem havido algumas coisas realmente interessantes com Bella na casa dos Cullen”, e ademais acrescenta que já se sucederam “algumas transformações interessantes.” E quanto à transformação Elizabeth disse que, para falar a verdade, realmente lhe deu um pouco de medo na quinta – feira. Quando perguntaram em que sentido ela disse: “Porque, você sabe, quando os vampiros são neófitos são mais fortes do que qualquer outro vampiro e por um segundo pensei que isso podia não acabar bem, você sabe. Ela parecia muito enfadada, estava genial”.
Elizabeth também falou de Mackezie Foy e dela primeiro disse que é metade menina e meia-vampira. Que é uma menina maravilhosa (está na casa em frente ao seu hotel), uma grande atriz que nunca reclama nada e muito profissional. Também disse que tem sido uma grande escolha para combinar muito bem com Rob e Kris e que inclusive poderia ser realmente sua filha.
Via.

Galera, como prometi, lhes apresento o Mateus! Chegou dia 21/01/11, às 10h, com 3,785Kg e 50 cm. Estou me recuperando da cesárea e hoje consegui sentar aqui um pouco para cumprir o prometido, mas ainda não estou liberada para ficar no computador. Não posso abusar, ainda mais que tive uma reação à anestesia. Devido ao furo feito pela injeção na medula, tive uma diminuição na pressão intra-craniana, o que está provocando muitas dores de cabeça. Só passa quando fico deitada. Já estou sendo medicada e preciso de muito líquido e repouso.
Além disso esse início é bem difícil. São muitas noites noites em claro. Pela manhã estou "acabada" (rs). Mas assim que estivermos Ok!, devidamente adaptados e liberados, volto à ativa. Pro enquanto, vejam aí as fotos do meu novo filhote.
Brigadão pelo carinho e boas energias enviadas por todos vocês.

Monica



Meus 2 filhotes: Marcos, de 7 anos, e Mateus, de 4 dias

Meus "Cullenzinhos"! Amoooooo!

A Saga Crepúsculo: Eclipse e a aventura O Último Mestre do Ar (com Jackson Rathbone) são os campeões de indicações ao Framboesa de Ouro, espécie de Oscar às avessas que elege os piores do ano. Cada produção recebeu nove indicações. Robert Pattinson e Kristen Stewart também concorrem nas categorias pior ator e atriz.
Sex and the City 2 veio logo atrás com sete indicações, incluindo pior elenco e pior pior diretor.
Pattinson foi indicado por conta de Eclipse e Lembranças e irá disputar com o colega de set Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor), Jack Black (As Viagens de Gulliver), Gerard Butler (Caçador de Recompensa) e Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor).
Stewart foi indicada só pelo filme de vampiros e vai disputar com Jennifer Aniston (Caçador de Recompensa e Coincidências do Amor), Miley Cyrus (A Última Música), Megan Fox (Jonah Hex - Caçador de Recompensas) e as quatro de Sex and the City 2 (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon).
A cerimônia de entrega da 31ª edição do Framboesa de Ouro acontece no dia 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar.
Confira a relação completa de indicados AQUI.

 

Fonte (1) (2)

ATENÇÃO é só especulação , ainda não está certo!

“O Trailer de #BreakingDawn pode ser lançado no MTV Movie Awards neste verão. Confira  mais informações no closedsetmoviesreviws.blogspot.com”

Fonte. Via

O elenco de Crepúsculo, autografaram uma cópia do dvd de Eclipse que será leiloado em Louisiana em um evento em benefício da luta contra a esclerose

@louisianafilmtv: Autografado por todos os personagens principais e os Volturi. Para o leilão desta
noite na luta contra ALS (esclerose lateral amiotrófica) em Louisiana. Para saber mais sobre a organização que está por trás do leilão clique em “go here”. O dvd foi ofrecido como parte do leilão público em beneficio da ALS da The Fire & Ice Gala no Boudreaux em Baton Rouge.

Via.


 

...