Temos certeza de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se divertindPeter Facinelli 68th Annual Golden Globe Awards w5vbcAN8P4Jlo gravando os últimos filmes Twilight, mas Breaking Dawn não é nenhuma caminhada pelo parque vampiro. “Estamos tão ocupados, nem comemos mais,” disse Peter Facinelli, que interpreta o Dr. Carlisle Cullen na franquia de filmes de sucesso. “Simplesmente paramos de comer.”

Talvez a estrela de Nurse Jackie esteja exagerando um pouquinho, mas mesmo assim… “É um pouco mais difícil,” ele me falou no Globo de Ouro sobre estar fazendo os dois filmes ao mesmo tempo. “É um pouco mais intimidante porque tem tanto trabalho a ser feito, e você pula de um filme para o outro. Não é feito em nenhum tipo de ordem então fica meio complicado tentar localizar em qual filme você está e qual é a seqüência que está fazendo…”

“São longas horas,”

ele continuou. “Mas nós estamos fazendo o trabalho e espero que a composição fique boa como sempre fica.”

Isso não quer dizer que Facinelli tenha qualquer problema com o diretor Bill Condon. “Ele tem a tarefa e a pressão de fazer os dois últimos filmes,” ele disse. “[Mas] ele nunca deixa você ver que ele está suando. Ele está sempre relaxado e sempre toma o seu tempo para fazer o trabalho com os atores e está sempre aberto à idéias.”

Quanto a foto divulgada recentemente da cena de sexo entre Edward e Bella, Facinelli insistiu que não tinha visto ainda. “Estamos no meio de muito trabalho, então, é, eu não chego a ver nada disso porque estou no set,” ele disse. “Eu nunca chego a ver nenhuma das coisas de internet.”

Perguntado sobre o que o elenco e a equipe tem planejado para a festa final de encerramento, Facinelli sorriu, “Eu não sei. Ainda não chegamos lá. Nós ainda temos como que quatro meses para isso.”

Mesmo que seja triste pensar sobre o final de Twilight, gostaríamos de saber que vocês acham que Pattinson, Stewart e o resto da turma deveriam estar brindando (e fazendo luto) ao fim do trabalho de sanguessugas.

Fonte. Via.






O casamento
A nossa passagem por Milão até que foi divertida, apesar de uma parte do grupo - leia-se: Carlisle, Esme, papai, Jake, Emmet, Jasper, Nahuel e Sam - preferir ficar hospedado em um hotel até que terminássemos nossa empreitada em busca do vestido ideal. Mesmo eu insistindo para que Jake nos acompanhasse, ele quis deixar a escolha por nossa conta, afinal "dizem que não é bom ver o vestido da nova antes do casamento. Pode dar azar". Meu lobinho é bem supersticioso. Eu, Alice, mamãe e Rosalie visitamos as grifes mais badaladas de Milão. Perdi a conta de quantas lojas entramos e de quantos vestidos provei. Leah e Josh quiseram conhecer mais a cidade, visitando os principais pontos turísticos. Tínhamos até a noite para concluir nossa nova "missão", pois o voo para Seattle sairia às 20h50. Nossa programação ajudou a descontrair Rosalie, que até voltou a fazer piadas de mau-gosto com o meu Jacob. 
_ A gente podia levar uma coleira de brilhantes. Seria mais apropriado e chiquérrimo.
Nem levei a mal a gracinha, pois vê-la recuperada era o que importava.
_ Um biquíni também seria interessante. Tem a ver com praia e pouparia tempo na lua-de-mel _ aproveitei o ensejo para também brincar, o que parece não ter agradado muito mamãe.
_ Calma aí, mocinha. Uma coisa de cada vez.
E, enfim, quando o céu de Milão começava a escurecer, achamos o tal vestido que agradou a todas nós. Algo simples, porém elegante e que tinha a ver com o cenário de La Push. Aproveitamos e levamos uma roupa para Jacob. Algo bem leve e que realçaria aquela sua cor maravilhosa de jambo. Achei perfeito ambos estarmos de branco no nosso dia.
O retorno para casa foi tranquilo, apesar de Alice não deixar o telefone de lado, fazendo mil e uma encomendas. Se Alice encontrasse naquele momento as pessoas que inventaram o serviço "delivery" e o cartão de crédito, as encheria de beijos. Deixei tudo por sua conta e de mamãe, apesar de saber que organizar eventos não era muito a cara da Sra. Bella Cullen. No final, Alice providenciou tudo praticamente sozinha, contando com o apoio de Sue e Emily, que foram escaladas para receber as tais encomendas em La Push.
Mal chegamos à Seattle e Alice se adiantou para alugar uma moto e "voar" para La Push, carregando mamãe consigo. Jake, Sam, Leah e Josh foram, em seguida, para o mesmo destino, num carro à parte. Enquanto que eu, Carl, Esme, Jasper, Emmet, Rose, papai e Nahuel fomos para casa de Charlie num Land Rover.
Vovô estava ansioso. Deixou o serviço na delegacia mais cedo para nos encontrar. Ficou frustrado por não ver mamãe conosco, mas estava feliz por saber que todos nós havíamos retornado da Itália sãos e salvos.
_ Não precisam me contar detalhes! Pra mim basta saber que estão bem _ disse Charlie, como sempre, evitando estar a par sobre o mundo vampírico. Como ele dizia: "era demais para sua cabeça grisalha". É claro que a parte da "cabeça grisalha" era um exagero. Charlie tinha um ou outro cabelo branco, mas nada que o identificasse como um "idoso". Não aos 54 anos!
_ Vocês precisam descansar, devem estar exaustos! _ preocupou-se ele, sendo imediatamente tranquilizado por mim.
_ Mentalmente, talvez, mas fisicamente creia que nenhum de nós está, vovô. Estamos bem. 
_ Charlie, não precisa se preocupar conosco _ avisou Carlisle.
_ Ok, ok... já entendi. Então fiquem a vontade. 
_ Ei, Charlie, não vai assistir ao jogo? Indianápolis Colts contra Buffalo Bills, lembrou papai.
_ Bem lembrado Edward! _ interessou-se vovô, correndo para ligar a TV.
_ Esse jogo é decisivo _ comentou Emmet, já se acomodando no sofá.
Tudo indicava que os homens já haviam encontrado um entretenimento. Sendo assim, Esme tratou de inventar um passatempo para nós.
_ Charlie, importa-se se invadirmos o antigo quarto de Bella? Precisamos fazer alguns ajustes em um certo vestido, ver penteado e outros detalhes da noivinha aqui para amanhã.
_ Claro, fiquem a vontade! Quero que minha neta seja a noiva mais linda que La Push e Forks já viram.
Se eu era a noiva mais linda de ambas as cidades não sei, mas certamente o dia do casamento foi mágico, algo jamais presenciado por olhos humanos, vampíricos ou lupinos. Mal pude acreditar no que Alice e sua "equipe de apoio" tinham sido capazes em tão pouco tempo. Transformaram parte da praia num cenário de filme. De um lado, pequenas toras de árvores faziam as vezes de banco para os convidados - a maioria de La Push. Nosso único convidado de fora era Nahuel. Afinal, não podíamos nos expor tanto. 
Para o ritual, uma fogueira com sete troncos ao redor para os anciãos do conselho se sentarem e uma esteira de palha no centro, próximo à fogueira, para que eu e Jake nos acomodássemos durante a cerimônia e recebêssemos a bênção dos ancestrais quileutes.
Do outro lado desse ambiente reservado para o cerimonial, foram armadas três tendas, cada uma sobre três mesas: uma maior, no meio, forrada com uma toalha de linho branco, com um bolo de três andares e o tradicional casalzinho de noivos no alto, além de pratinhos, taças, talheres, um balde de gelo com uma champanha e duas taças. Numa outra mesa, ao lado, variados tipos de  frutas e vários tipos de coquetéis, com um barman a postos aguardando para servir. Do lado esquerdo, uma outra mesa, com docinhos de todos os tipos. Mais à frente, dois nativos preparavam peixe no vapor e mantinham a fogueira acesa para o preparo da iguaria que seria degustada por nossos convidados.
Num outro ponto, um grupo esbanjava talento em seus instrumentos de sopro, percussão e cordas, tocando músicas próprias da região. Tudo isso com tochas ao redor, fincadas na areia, iluminando todo o ambiente e dando um clima especial ao lugar, além de muitas almofadas brancas e vermelhas jogadas sobre pequenos tablados de madeira e flores no mesmo tom.
Tudo estava perfeito quando cheguei ladeada por minha família. Assim que pus os pés nas areias de La Push, os músicos iniciaram, em coro, um lindo cântico quileute, que fez os convidados se posicionarem para o cerimonial. Papai me conduziu até Jake, que me aguardava de pé, lindamente vestido com a calça e o blusão de linho branco que eu escolhera para ele em Milão. 
_ Te entrego o meu maior tesouro, Jake! _ disse papai, sorrindo.
_ Obrigado, Edward! Ela também é o meu maior tesouro. Sempre foi! _ respondeu Jake, com o rosto iluminado pela luz da fogueira.
Os anciãos já estavam em seus lugares e, assim, foi dado início ao ritual, recheado de cânticos, evocações espirituais e histórias da tribo. Enquanto o rito era celebrado, eu e Jake, assistíamos a tudo, atentos, sentadinhos em nossa esteira, de mãos dadas. Então, Sue e Billy - sendo empurrado por Seth em sua cadeira de rodas -, como membros do Conselho e representando nossas famílias, se aproximaram para nos dar a bênção final e nos fazer repetir algumas palavras, segurando nossas mãos sobre três espécies de amuletos: um punhal e dois cordões, cada qual feito com fio de couro trançado e um dente canino de lobo como pingente.
"Acima da vida e da morte; acima do que o mundo nos apresente, acima do prazer e da dor, acima das diferenças e das adversidades está o nosso amor, selado com sangue..." Nesse momento fizeram um pequeno corte no pulso de Jake com o punhal e mandaram que eu chupasse o sangue que escorria. Fiquei receosa e olhei para papai e mamãe ao meu lado, que se mostraram tão surpresos e sem ação quanto eu. 
_ Esse é o momento que o meu sangue e o seu deveriam se unir, com um corte semelhante em seu braço. Mas como você não sangra... _ explicou Jake, sem precisar terminar a frase.
_ Não se constranja, Nessie. Uma gota do sangue de Jacob absorvida pelo seu corpo é o suficiente. _ disse Sue.
Então, me foquei nos olhos de Jake e dei uma pequena lambida no sangue que escorria em seu braço. Imediatamente me veio à mente o dia em que ele salvou minha vida com aquele mesmo sangue, me livrando de morrer pelas mãos de Flávio. Ali ele me deu a maior prova de amor que alguém poderia dar. Me pôs acima da sua posição como lobo alfa e se arriscou ser banido de sua tribo para sempre. Sim, aquela era a pessoa com quem eu queria passar a eternidade junto. 
Feito isso, Billy continuou o ritual, fazendo-nos segurar, juntamente com ele, os dois cordões, e mencionando o restante do texto a ser repetido.
"...e sob a bênção dos ancestrais quileutes e dos anciãos presentes, tendo como testemunhas nossos familiares e amigos, unimos nossos espíritos, tornando-nos um único espírito..." Nessa hora, Billy nos deu os cordões para que colocássemos um no outro. Após isso, continuou: "... e que nossas carnes, tornem-se uma só carne." 
_ Podem se beijar _ pediu Billy.
Nosso beijo foi celebrado com aplausos, gritos tribais e assobios. Estávamos, oficialmente, casados. Um lobo e uma meia-vampira, sob a bênção da minha família e dos quileutes. Era um momento mágico, único. Um marco na história de nossas espécies. 
Eu e Jake curtimos a festa e nos embriagamos com a alegria ali presente, até eu ser "sequestrada" pelo meu lobo para um barco devidamente preparado no pier para a nossa lua-de-mel em alto mar.  


By Sonia Christine

Pois então, esse foi (e continua sendo) o assunto dominante nas nossas redes sociais: Premiere no Rio de Janeiro, ou não ? O site brasileiro Foforks foi o primeiro site a nos confirmar essa informação: (para ler a matéria clique AQUI.)

Assim que a matéria foi publicada, todo mundo surtou,  gritou e tudo mais, só que ninguém reparou que nenhum dos grandes sites e twitters  de entretenimento e até mesmo, essas mesmas redes, da produtora, no caso a Summit, e a RioFilme falaram a respeito. Muito estranho, não ?! Sim.  O site Twilightish reparou nesse fato e enviou um email pra Summit querendo saber a respeito dessa “confirmação” repentina, confiram a resposta postada pelo site:

“Tenho certeza que muitos de vocês já ouviram o boato que está circulando através do Twitter que a premiere de “Amanhecer pt 1″ será realizada no Rio de Janeiro. Mandei um email para a  Summit esta manhã para confirmar isso antes de postar no site e me deixaram saber que neste momento nenhuma locação pra premiere foi escolhida e o corrente boato é falso.”

Mas como nada foi confirmado, nada foi desmentido também, apenas foi dito que o boato da “confirmação” era falso:

“Por favor, tenham em mente que isso não significa que não haverá nenhuma premiere no Rio de Janeiro … só que até agora nada foi confirmado.”

E não foi só o Twilightish que desmentiu o boato criado essa tarde, o Twilight Lexicon também deu sua posição dizendo nada mais, nada menos o que o Twilightish nos informou:

“Rastreamos o boato do dia. Nós verificamos com a Summit e eles ainda não escolheram as datas / locais de qualquer premiere de Amanhecer.”

E aí nos perguntamos: E agora, vamos ficar sem nenhuma confirmação todo esse tempo ? Não sabemos, tudo depende da Summit. A Dannie (webmistress do TwizoneBR) tem um histórico de premieres, não só de “Crepúsculo”, e disse que as mesmas costumam ser confirmadas SEMANAS antes. O que nos resta ? Torcer e esperar !

FONTE


Só um minuto para respirar e gritar antes de darmos a notícia.... Aaaaaaaaah!!! (respira, respira...Ok!)
A premiere de ‘Amanhecer – Parte 1‘ está confirmada para o Brasil e a cidade escolhida para o evento foi… O RIO DE JANEIRO!
Segundo foi informado, a premiere deve acontecer na primeira semana de novembro, ainda sem data definida.
Também não há nenhum ator confirmado para o evento, ainda. Isso deve acontecer bem mais à frente, quando as agendas dos atores estiverem mais definidas mas, pelo que sabemos, podemos apostar no trio todo: Kristen, Rob e Taylor, além do diretor Bill Condon. Vamos torcer para que eles todos possam vir!
Então é isso galera, agora vamos comemorar a premiere no Brasil e no Rio, a cidade que acolheu tão bem toda a produção no final do ano passado e deu tantas alegrias a todos os twilighters do mundo! Também não vamos deixar de agradecer o esforço da Summit, Rio Filme, Paris Filmes e Telecine em trazer a premiere para o nosso país!

Fonte: Blog Twi Brasil


A Gabi, presidente do Blog se inscreveu no concurso da Intrínseca que vai levar um fã brasileiro para conhecer Stephenie Meyer num encontro internacional de fãs! Pra ela concorrer (E GANHAR!) é preciso acessar o perfil dela do concurso e 'curtir' o texto da resposta da pergunta "Como Crepúsculo Mudou Sua Vida?" que ela escreveu! VAMOS AJUDAR!! Clique aqui e vamos torcer pra que ela seja a grande felizarda! Desde já agradecemos o carinho de todos!

Equipe TwiBrasil

Nota do Blog: Estamos nessa com você Gabi! Votando e torcendo para que você possa nos representar, parceira!!!


A volta pra casa
_ Quanto a nós, os Cullen, posso considerar cessada a perseguição dos Volturi à nossa família, em especial à Renesmee? _ quis certificar-se Carlisle, antes de partirmos.
_ Depois de tudo o que fizeram, não há como alimentarmos qualquer dúvida em relação às suas intenções e do seu clã. Aliás, acho melhor termos vocês como aliados do que como adversários. Concorda Caius?
_ Nunca escondi minha antipatia pelos Cullen, e confesso que não será agora que passarei a morrer de amores por eles, Marcus. Mas também não vejo porque manter essa perseguição, algo que era muito mais uma briga pessoal de Aro do que propriamente de nós, Volturi. Só acho que podemos mantê-los em observação, uma vez que essa união entre vampiros e lobos não me agrada muito. Não custa nos certificarmos que não haverá aí uma parceria que possa prejudicar-nos ou alterar a ordem no universo vampírico _ deu Caius seu parecer, nada amistoso como sempre. Ao menos tínhamos a palavra de ambos de que a perseguição acabara. Quanto a nos observarem por um tempo, não via qualquer problema, uma vez que não tínhamos o que esconder.
_ Não tenho como mudar sua opinião, Caius. Só posso dizer que respeito e aceito suas condições de nos manter em "observação", se assim acharem melhor. _ acatou vovô, não querendo fomentar mais antipatias ou novas brigas. E, na condição de representante da nossa família, se aproximou de Marcus e Caius para selar aquela nova fase de boa relação com os Volturi, através de um aperto de mão. O gesto foi prontamente aceito por Marcus, que complementou.
_ Mais uma vez, obrigado por tudo. Você e sua família foram os responsáveis pela minha libertação e por desvendar toda essa história.
_ Era de nosso interesse também que tudo isso se esclarecesse. E se não fosse o seu voto de confiança em nós, nada disso teria a conclusão que teve _ respondeu vovô.
Em, seguida, estendeu a mão para Caius, que, por sua vez, sem nem sequer olhar, reagiu à ação de Carl apenas com um rápido toque dos dedos, demonstrando certa contrariedade ou repulsa. O ato pouco educado foi ignorado por vovô, que ao invés de ofender-se, deixou escapar um sutil sorriso. Realmente, a atitude de Caius era tão ridícula que chegava a ser patética e engraçada
_ Bem, se nos permitirem, também precisamos ir. Afinal, há um evento nos aguardando em La Push. Minha neta irá se casar e, sem noivos não há casamento.
_ Claro, sintam-se à vontade. Vamos sumir com alguns vestígios e encerrar essa missão. Ancora piú (até mais) _ despediu-se Marcus.
E, assim, deixamos a Itália e a pendência que tínhamos com os Volturi para trás. Nossa família, os lobos e Nahuel estávamos compartilhando o mesmo sentimento: de dever cumprido. E o melhor, sem a necessidade de uma batalha corporal, apenas a emocional e psicológica. 
Inicialmente, estávamos todos meios pensativos, reflexivos, ruminando cada acontecimento. Mas bastou embarcarmos no Porto de Olbia, na Sardenha, rumo a Piombino, no norte da Itália, para que colocássemos todas os nossos questionamentos para fora. Tínhamos tantas perguntas e comentários a fazer, que quase não nos entendíamos direito. Todos queriam falar ao mesmo tempo. A sorte foi termos pego o último ferryboat, com pouquíssima tripulação, a maioria casal.
_ Teremos assunto para o ano todo _ comentou Emmet, abraçado à Rosalie, a única calada e distante entre todos. Rose ainda estava assimilando o que vivera em Dimenticato. Creio que algo mudara - ou estava em processo de mudança _ dentro dela e esperávamos que fosse para melhor. Todos ali haviam tido algum aprendizado e crescimento pessoal com aqueles episódios. 
Nahuel, por exemplo, pôde conhecer um pouco mais sobre seu pai e, apesar de não nutrir um sentimento de filho por Johan, todo ódio e mágoa que alimentava pelo seu "criador", havia se transformado em algo novo. Ao menos agora conseguia falar sobre o vampiro-cientista sem problemas e até com certa admiração.  
Sam, Leah, Josh e até mesmo Jacob, apesar de continuarem não engolindo Caius, admitiram a necessidade dos Volturi para manter a ordem no mundo vampírico. Principalmente agora com Marcus como porta-voz.
A família Cullen estava mais unida do que nunca. Olhar para Alice e Jasper, em especial, nos dava um grande alívio. Só em pensar que poderíamos tê-los perdido, era muito angustiante. 
_ Pelo visto, a festa de casamento de Nessie e Jake, servirá também pra comemorarmos o sucesso dessa missão _ disse vovô _ E quando me refiro a "sucesso" não falo apenas do resultado, dos vereditos, mas do fato de estar aqui com todos vocês, sem que ninguém tenha sofrido sequer um arranhão. Minha família e amigos são o meu verdadeiro tesouro _ declarou vovô.
_ Mas confesso que temi que as coisas não terminassem assim. Em alguns momentos achei que daria tudo errado _ expôs mamãe.
_ Você não foi a única Bella. No momento que vi Alice dominada por Aro, fiquei apreensivo. Afinal, Alice era nossa garantia, nosso "GPS", a arquiteta da missão. E se ela estava em apuros era porque algo não havia saído conforme o planejado _ comentou Jake.
_ Eu fui a arquiteta até onde deu pra ser, Jake. Eu tinha alguns pontos claros nas minhas visões, mas muitas lacunas me impediram de ter uma certeza do resultado dessa missão. Onde a matilha estava presente, por exemplo, eu não conseguia prever muita coisa. Além disso, eu dependia de algumas decisões para que tudo saísse conforme o esperado. O problema é que Aro sabia desse ponto fraco no meu dom. Assim que Flávio transmitiu a ele as últimas informações que possuía antes de morrer, ele começou a desconfiar do real motivo de eu estar na Itália e passou  a agir de forma imprevisível, driblando, assim, minhas previsões. Eu queria que ele acreditasse que eu e Jasper estávamos interessados em nos unir aos Volturi naquele encontro. Eu sabia que ele tinha grande interesse no meu dom e que minha proposta o atrairia. Isso daria a vocês tempo de agir _ contou Alice.
_ Foi loucura você se colocar como cobaia dessa forma. E ainda levar Jasper _ criticou papai.
_ Ela não me levou, fui eu que insisti em ir junto. Alice havia me contado metade do que pretendia e tentou esconder a parte de que serviria de cobaia. Mas conheço bem minha companheira e no pouco que ela deixou escapar eu percebi sua intenção. Minha condição para não contar nada a vocês foi o de ela me deixar acompanhá-la _ revelou Jasper.
_ Essa condição de Jasper foi uma das "decisões inesperadas" que estava fora das minhas visões iniciais. Jasper não deveria estar comigo lá. Eu nunca o colocaria em perigo. E eu só não o vi em risco, porque Flávio deveria ter morrido antes de conseguir passar qualquer informação a Aro. Era para Demetri e Félix tê-lo matado antes da chegada de Jane e Alec. O que aconteceu lá, Edward? Por que não aconteceu da forma que previ?
_ Realmente Demetri e Félix estavam dispostos a acabar com Flávio, li em seus pensamentos. Mas a curiosidade de saber mais sobre os planos de Aro foi maior. Eles protelaram aquilo que intencionavam fazer e isso deve ter dado tempo a Flávio de se comunicar com Aro telepaticamente. Então, Jane e Alec chegaram e concluíram o serviço _ contou papai, explicando mais uma ponto falho na visão de Alice. Uma pequena mudança que mexeu com todo o futuro.
_ Mas o importante é que no final saiu tudo bem _ concluiu Carlisle.
_ E, sendo assim, vamos deixar esse assunto de lado, e vamos focar num outro mais importante ? _ sugeriu Alice, deixando no ar qual assunto seria, mas logo sendo entregue por papai.
_ Se preparem Nessie e Jake, por que a cabeça da Alice está à mil com tantas ideias para o casamento de vocês.
_ Ah, Edward, deixe de ser estraga prazer! _ ralhou Alice.
_ Alice, não quero jogar um balde de água fria nas suas boas intenções, mas a cerimônia será simples e seguirá os rituais quileutes.
_ Ok, já sei disso, Jake, mas nada impede que a família da noiva participe, não é Bella? _ pressionou Alice, usando mamãe para poder realizar seus projetos.
_ Bem, eu gostaria de deixá-los a vontade para fazerem o casamento deles da forma que desejarem mas, se caso eles concordem, nós podemos dar um toque Cullen a esse evento _ apoiou mamãe, para alegria de Alice. 
Vê-la empolgada era tão prazeroso, ainda mais depois de tudo que passara. Então, resolvi dar uma forcinha para minha "titia".
_ Realmente não seria justo minha família estar excluída dos preparativos. Afinal, eu sou a noiva, não é Jake?
_ Tá bom, tá bom... Contanto que não desrespeitem o ritual e não transformem um evento íntimo num acontecimento público... _ avisou Jake.
_ Não, eu nunca faria tal coisa. Só pensei em alguns detalhes, do tipo: aproveitarmos que estamos na Itália para darmos um pulinho em Milão e providenciarmos um vestido à altura de uma Cullen...
_ Mas o casamento vai ser na praia. Não posso aparecer com um vestido de alta-costura. Nem combinaria, não é Alice?
_ Confie no meu bom gosto e bom senso, Nessie! É claro que veremos algo que combine com o cenário praiano, meu amor. E, eu também pensei em fazermos um luau, após a cerimônia. Tenho toda a decoração na minha cabeça, com muitas tochas, frutas, coquetéis... tudo muito colorido...
_ Nossa, Alice! Calma, não temos tempo pra tudo isso. O conselho só está aguardando a nossa chegada para cumprir a decisão dos ancestrais _ lembrou Jacob.
_ Parece que La Push vai bombar, baby! Alice vai sacudir aquela praia _ animou-se Josh, arrancando risos de Sam e Leah!
_ Quem diria que um dia nós, quileutes, não apenas receberíamos vampiros em nossas terras, como também veríamos uma união, resultante de um imprinting, entre um lobo e uma meia-vampira, com direito a festa organizada por um "frio"?! _ surpreendeu-se Sam.
_ E será que eu estou convidado a ir nessa festa? _ convidou-se Nahuel.
_ Lógico! Aliás, você está intimado _ respondeu Jake.
E até chegarmos na casa de Charlie, em Forks, o assunto passou a ser esse: nosso casamento.


 

...