Lindaaaaa!!! Quero ser igual a você quando crescer! Hahahah! Sucesso, menina! Happy Birthday, pelos seus 22 aninhos, completados dia 20/02! Teve festinha particular com bolinho!!! Nem pude ir. (rs)




O Twilightemania, ou seja, eu, Monica Marinho, Natália Bin e Ana Cláudia (admin e redatoras, respectivamente) estamos imensamente felizes com a premiação merecida do Twilight Brasil, pelos blogs Todo Twilight Saga, da Espanha, e Gossip Dance, da Suécia, por ser considerado um dos 7 Blogs Mais Criativos. A fanpirada toda sabe que o Twilight Brasil é nosso parceiro. Então, imaginem o nosso orgulho! E, como se não bastasse essa felicidade, pois é como se o prêmio tivesse sido concedido a nós, o Twilight Brasil inclui o Twilightemania na lista dos 7 blogs que eles consideram mais criativos, tal como exige a regra, e nos premiaram também. Muito o-bri-ga-da! Nós, do Twilightemania, mesmo se não estivéssemos nesta lista, estaríamos soltando fogos. Valeeeeeeu, fanpires! Valeu Gabi e Nick!
Parabéns também ao nosso outro blog parceiro, o I Love Twilight Brasil, que também foi indicado pelo premiado Twilight Brasil, assim como nós.

Seguem as considerações do Blog Twilight Brasil:

"Wow, para começar gostaria de dizer que estamos muito, muito lisonjeados ao receber um prêmio, e estar entre os 07 Blogs Mais Criativos de acordo com o blog Todo Twilight Saga, da Espanh e Gossip Dance, da Suéciaa!

Para ser listados em um blog espanhol e sueco é uma felicidade, estamos muito satisfeitos com a indicação Layla e Jess - OBRIGADO!

Agora, como exigido pelo prêmio, eu tenho que dar o prêmio para 07 blogs que eu acho mais criativo, que se segue:

- I Love Twilight (Brasil)
- Twilightmania (Brasil)
- Todo Twilight Saga (Espanha)
- Gossip Dance (Suécia)
- Team Edward POV (ao redor do mundo - hahaha)
- Robward & Krisella (além da Venezuela e da Argentina, todos da América do Sul do Sul - hehe)
- Crepúsculo Brasil (Brasil)


De acordo com o prêmio, temos que falar 07 coisas sobre nós (meus indicados terão que fazer o mesmo hein?)

1) O Blog é mantido por mim, Gabrielle, e Nick - Nós somos de Recife- PE e Rio de Janeiro-RJ, respectivamente.

2) Tenho 25 anos, e além de blogueira, eu sou publicitária. Nick tem 16 anos e admite que é fã de Daniel Radcliffe (Harry Potter) também! hehe. Somos amigas e brincamos de ter "Sintonia Sempre", porque sempre adivinhamos o que a outra está pensando (será que somos bruxas?).

3) Esse é o nosso sonho que vivemos e emoção a cada dia, pensamos em desistir, mas a bondade de nossos leitores nos fez seguir em frente e não paramos mais!

4) Eu (Gabi) alimento o Twitter (e confesso que estou viciado nisso!) E Nick é a nossa designer (todos estes layouts, elementos, gadgets, são feitos pela pessoa que é especialista no assunto! ELA!!)

5) Nós somos oficializados pela editora Intrinseca (responsável pelos livros Saga do Brasil), apoiamos o Respect Me Rob e amamos nossos leitores!!!

6) O mais importante para nós além do carinho. e agora o reconhecimento, é a satisfação que temos em trazer informações precisas, atuais e detalhadas para nossos leitores. E construir amizades ao redor do mundo e que vamos levar para a vida inteira

7) Aqui, nós apenas queremos agradecer aos nossos parceiros, amigos, leitores, torcedores o carinho imenso com a gente, muito obrigado mesmo! Estamos muito felizes com o nosso trabalho!"

Reprodução: Abril.com

Cenas da casa, em"Lua Nova", no fatídico aniver de Bella

Essa casa não me traz boas lembranças, mas eu ia bem gostar de arrematá-la

Como diria aquele personagem do Zorra Total: "Realiza, Carolina!". Já pensou? Euzinha (ou vocezinha) morando naquela mansão que serviu de cenário para ser a "casinha" da família Cullen de Twilight? Pois é! Certamente não serei euzinha, mas alguenzinho poderá arrematar o casarão de dois mil metros quadrados dos twi-vampiros mais gostosos do pedaço. A mansão fica em Vancouver, tem três andares e cinco quartos
A casa, usada nas filmagens de “Lua Nova”, está à venda por meros US$ 3,3 milhões. Segundo o site “TMZ”, o imóvel foi colocado à venda depois do fim das gravações de “Eclipse” e não vai aparecer em “Amanhecer”. A mansão de Edward e sua família possui três andares, cinco quartos, quatro banheiros e está construída em um terreno de dois mil metros quadrados. Anotou? Só que o proprietário avisa que as mobílias e outros objetos de cena usado durante as filmagens de “Lua Nova” não estão inclusos no pacote. Aaaaah, que peninha! Então não quero! Suspende a negociação! (rs)

Fanpires, choooooooooquei! Tá rolando um papo por aí que o trio principal da saga Twilight, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, não têm contrato para participar de um quinto filme da trama, caso ele seja feito. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Summit Entertainment negou rumores de que o quarto livro, Amanhecer, seja dividido em dois longas distintos. No entanto, apesar do desejo de prolongar a história, os três atores principais não teriam o contrato fechado para o retorno à um quinto filme. Isso significa que, caso a Summit queria extender a produção da última parte da trama, em filmes que podem ser em 3D, o contrato dos intérpretes de Edward, Jacob e Bella terão de ser renegociados e readaptados para a produção.
Não gentem! Pára tuuuudo e fala séééério. Não tem Twilight sem Robert, Kris e Tay! Heloooo! Vamos dar um jeito nisso aí. Paguem mais aos lindinhos, caprichem no make up do Robert para ele se passar por um rapaz de 17 anos e mantenham o cast. Afinal, em time que está ganhando não se mexe. Senão a gente morde, viu!

Fonte:
Estrelando

Enfim algo especial foi feito pela cidade de Forks, lugar que serviu de cenário para o romance vampiresco dos personagens de Stephenie Meyer: Bella e Edward. A Summit resolveu produzir um documentário sobre a cidade: o “Twilight in Forks – A Cidade da Saga Crepúsculo”. O DVD, dirigido por Jason Brown, já tem data de lançamento no Brasil: 24 de março, juntamente com o de Lua Nova. A distribuição no país, será feita pela Paris Filmes.
Forks, no estado de Washington, apesar de ser retratada pela autora como a cidade em que vive Bella e a família Cullen, não serviu de locação para as adaptações cinematográficas de Twilight, por questões de logística e falta de estrutura. Os filmes da saga foram gravados no Canadá, mais especificamente em Vancouver, pela semelhança com a cidade.
O documentário mostra as pessoas de Forks, a escola, o chefe de polícia e a funcionária da loja de equipamentos para acampar. Até uma mulher, que intewrpretaria Alice (?) na vida real está lá, além de um homem que se intitula “avô de Jacob” e conta as lendas dos Quileutes. Além de Forks, o filme também visita La Push, o local onde moram os lobisomens de “Lua Nova”. E aí? Será que descobriram se por lá realmente existem vampiros e lobos? É esperar para conferir.
Mais informações no site oficial do documentário: Twilight In Forks . Lá você encontra um link para a Amazon, loja online, onde poderão encomendar o DVD.

Veja abaixo, vídeo (não traduzido) sobre o documentário:



By TwilightMOMS

Fontes: www.ilovetwilightbr.blogspot.com / www.abril.com.br /www.whatastupidlamb.wordpress.com

E mais outro furo dado por um dos nossos queridos blogs parceiros, o I Love Twilight Brasil: O DVD de Lua Nova já tem data definida para chegar às locadoras: dia 24 de março. Reúna a fanpirada, compre pipoca, uns refris e marque um cine-house com a galera. Chame uns gatinhos também, quem sabe eles ficam inspirados com o Edward? Daí você inicia a sessão com Crepúsculo, dá um pause para os coments e uns comes e bebes e, depois, continua com Lua Nova. Viu? Um bom motivo para rever os filmes em grande estilo e ainda reunir os brothers.


É fanpires, se vocês estão ansiosas pelo trailer de Eclipse, vão ficar ansiosas e meia. Conforme o Blog Twilight Brasil deu, em primeiríssima mão, o Trailer de ECLIPSE que sairá nos EUA na estréia de Remember Me, NÃO sairá no mesmo dia aqui no Brasil. A informação foi confirmada pela Paris Filmes em e-mail enviado à Gabrielle (@blogtwilight), admin do blog. Abaixo uma cópia do email e parte do texto publicado pelo Twilight Brasil:



"Depois desse email, tive o privilégio de falar com a fonte por telefone, e confirmou-se que o trailer só sairá em Remember Me uma semana após o lançamento nos EUA, motivo? Existe um contrato de exclusividade, o qual dá apenas ao EUA o direito de exibir o trailer primeiro. Fazendo assim acordos entre a Summit e as distribuidoras de cada país. No caso do Brasil, uma semana após. A data exata colocaremos aqui assim que a nota se tornar oficial.
Ou seja, não adianta correr pra comprar ingresso antecipado, mas sim, aguardar para a próxima semana ver Remember Me e o Trailer de Eclipse, dose dupla de pura emoção para nós, fãs apaixonados."


Fonte: www.crespusculotwilight.blogspot.com

fonte: EGO

O site "Etsy" resolveu atender ao desejo de 10 entre 10 mulheres e criou um travesseiro para que possamos dormir agarradinhas com o Rob.
Na descrição do produto diz que "O Edward está aí para ser seu homem e travesseiro de uma só vez". Eu hein? Que coisa é essa de ser meu homem?? rs
O travesseiro fez tanto sucesso que o estoque esgotou há dois dias.

Não sei vocês, mas não achei esse travesseiro nada parecido com o meu Rob lindo e gostoso.



Robert Pattinson diz que tornou-se ele mesmo durante as filmagens do filme "Remember Me"

O Twi-ator - que segundo rumores estaria namorando Kristen Stewart - que interpreta um amante perturbado em seu próximo drama romântico, admite que esse papel o fez sentir-se menos cínico quanto aos seus sentimentos.
"É aquela coisa de transição, quando você está em sua adolescência e no início de seus vinte e poucos anos, quando você sente que cada homem é uma ilha. Você se sente completamente separado", diz Rob. "Então você fica um pouco mais velho e você entende que não tem que se sentir cínico sobre seus sentimentos. Relacionamentos se tornam fáceis e você se torna sua própria pessoa. É nisso o que me identifiquei com o papel."

Fonte: Who's Dated Who.


A chegada à La Push
Paramos duas vezes durante a viagem para caçar. Na primeira vez, no Parque Provincial de Tweedsmuir, uma enorme reserva florestal já no território de Britsh Columbia. Um lindo lugar, cheio de rios e belas quedas d'águas, mas também uma região bem montanhosa. Tivemos que nos desviar algumas vezes de grupos de excursão. Eu, Leah e Josh nos contentamos com um alce cada um. Têm muitos naquela área. Mas Jacob cismou com um leão-da-montanha. Acho que pegou a mania de papai. Eles gostavam do embate, da adrenalina, da competição com um adversário à altura.
Depois, voltamos a nos alimentar na região de Vancouver, no Parque Golden Ears e uma última vez em Forks, onde senti uma grande nostalgia, relembrando minhas primeiras caçadas com papai, mamãe e Jacob. Conhecia aquele lugar como a palma da mão. Não sei bem porque, mas Jacob queria que estivéssemos bem alimentados. Chegamos à La Push à noite e fomos direto para a antiga casa de Sue. Eu já estava preparada para a frustração de ver meus planos indecentes indo por água abaixo pela presença de Leah e Josh. Jacob me contou que eles estavam ocupando a casa, desde que sofreram o imprinting. Passaram por uma espécie de ritual quileute. Algo que se assemelharia a um casamento, e estavam morando lá. Mas tudo bem, pelo que eu me lembro, a casa tinha dois quartos e, provavelmente, eu e Jacob ficaríamos com um deles. 
Um pouco antes de entrarmos na vila de casas, Jacob, Leah e Josh voltaram à forma humana e se vestiram. Josh foi para trás de uma enorme pedra fazer a transmutação. Afinal, não queria que eu o visse como veio ao mundo. E Jacob, para minha coleção de frustrações do dia, fez o mesmo. Ok! Vou aguardar o momento exato para vê-lo em pêlo. Ou melhor, em pele, pois em pêlo eu já estava cansada de ver.
Ao nos aproximarmos da vila, ouvi muitas vozes vindas da cada de Leah e Josh.
_ Parece que Seth resolveu preparar uma festa de recepção. Ele sabia da nossa chegada?_ disse, num tom meio desanimado.
_ Esqueceu das nossas propriedades de lobo? No momento em que pude alcançar a mente de Seth, pedi que ele fizesse algo para mim _ revelou Jacob.
_ Uma festinha? Nossa! Era tudo que eu precisava _ falei com ironia.
_ Seja mais boazinha, Nessie _ me repreendeu Jacob, seguido dos olhares cúmplices de Josh e Leah que, logicamente, já sabiam do que se tratava aquele reunião de última hora. Todos ali se comunicavam telepaticamente. Ou seja, só eu estava boiando. De fora da "conversa".
A porta estava entreaberta e identifiquei logo a voz de Sam. Eles conversavam algo sobre uma partida de futebol de praia, na qual o time de Paul havia ganhado. Eles estavam descontraídos e riam alto. Estavam numa verdadeira algazarra quando chegamos. Também senti um cheiro familiar e que me fez viajar no tempo: muphins. E não era qualquer um., eram os da Emily!
_ Que bagunça é essa na nossa casa, hein? _ brincou Leah, ao empurrar a porta. O jeito descontraído e brincalhão dela com os outros, acompanhada de Josh, igualmente a vontade, me deu a sensação de estar conhecendo uma outra pessoa. Nunca havia visto Leah desse jeito. Ela estava feliz. Não havia mais aquele mal estar entre ela, Sam, Emily e o restante da matilha. Parece que a carranca de brava ela guardava apenas para os "sanguessugas" inimigos agora. Ah, e para uns e outros da família Cullen, mais especificamente para Rosalie.
_ Que bom que vocês chegaram. Quando Sam me avisou que viria para cá com os meninos esperar por vocês, não pensei duas vezes, pus no forno uns muphins _ enquanto dizia isso abraçando Leah e Josh, se surpreendeu ao me ver ao lado de Jacob. Franzindo a testa, perguntou boquiaberta _ Essa aí é Nessie? Meu Deus! Você se tornou uma jovem linda! Por mais que eu saiba dessa loucura toda que é seu desenvolvimento acelerado, não dá para não me assustar. Parece que foi um dia desses que te vi desse tamanhinho _ disse isso, medindo meu antigo "tamanhinho" com as mãos e vindo ao meu encontro num forte e aconchegante abraço.
_ Bem, ao contrário de mim, você não mudou muito. Continua a mesma Emily. O tempo parece ter parado pra você _ disse isso sinceramente. Não estava fazendo média com ela. Apesar da enorme cicatriz no rosto, eu a a achava linda. Cabelos negros, lisos e pesados, que batiam na cintura. Uma franja cortada de forma despojada, que a deixava com cara de menina. Uma pele bronzeada iluminada.
_ Bem, não podemos perder muito tempo. Vamos ao que interessa, pessoal? _ Jacob estava sério e parecia mesmo não querer perder tempo. Emily me puxou até a mesa, onde me serviu um prato de muphins com um enorme copo de leite quente. Enquanto a observava me servir, agradecida pela gentileza, prestava atenção às palavras de Jacob. Todos ali pareciam estar a par do que se seguiria: Sam, Paul, Jared, Embry, Quill, Seth, Leah, Josh, Brady, Collin e mais outros quatro rapazes da matilha de Sam. É, vamos ver se agora fico sabendo o que Alice e Jacob conversaram...


A Nickelondeon anunciou os indicados ao "Kids Choice Awards 2010", a Saga está concorrendo em três categorias

Filme Favorito : Lua Nova

Ator de filme favorito: Taylor Lautner

Livro favorito: Série Crepúsculo

Agora é cruzar os dedos e aguardar a premiação que vai ao ar no dia 27 de março. Para ver a lista completa do indicados
aqui

Parece que a fama de diretor "sombrio" que Davi Slade ganhou no decorrer de sua carreira, tem uns tons de romantismo que deverão se evidenciar em Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight. Pelo menos é o que umas supostas fotos de cenas Eclipse, que caíram na Internet, estão deixando a entender. Dizem que elas não são oficiais e que não seriam cenas do filmes, mas também pode ser que sejam. E, caso sejam, para o alívio das fãs, A CENA tão esperada - a de Edward e Bella na cama king size, após seu retorno da caçada - parece que estará lá. Intacta! UFA! Talvez seja para compensar a abstinência parcial de Edward que tivemos em Lua Nova. Confira sequência de fotos da 'king size', além de outras 'calientes'. Preparem os corações fanpires, pois as cenas a seguir.... (respira, respira...) podem ser prejudiciais (respira, respira...) à saúde... PLOFT!
















Dizem que a divulgação das primeiras fotos, que possivelmente são as do trecho da cama 'king size", não foram autorizadas pela Summit; que vazaram pra Internet sem a permissão deles e que, apesar de 'não serem cenas do filme', que estariam sendo caçadas pela produtora. Ora, se NÃO são cenas do filme, por que são tããão importantes e estão sendo 'caçadas'? Não entendi. Bem, vão permanecer aí, até segunda ordem! Aproveitem! E que eu não seja presa por isso! Brrrrrrrrr!!!!


 

...