Atualizado: sexta-feira – 25 de fevereiro! De acordo com o site de Ryan Seacrest, o produtor do 83° Prêmio Anual da Academia, Bruce Cohen, que é um ganhador ele mesmo, telefonou sexta-feira de manhã para o programa ‘On Air with Ryan Seacrest’ (No ar com Ryan Seacrest) para nos dar informações privilegiadas sobre o show que está por vir, os apresentadores Anne Hathaway e James Franco, bem como revelar mais sobre a surpresa reservada para os Twihards, que irá “deixar todos extasiados” também!

Depois de lançar, via um vídeo no Twitter, que haverá uma surpresa para todos os Twihards espalhados por aí, Bruce promoveu “Robert, Taylor e Kristen não estarão no show, mas a segunda melhor coisa acontecerá e irá deixar todos extasiados”. Embora Cohen não tenha revelado a surpresa, ele deixou a entender o que não é, incluindo um “não tem com um elemento ao vivo… tecnicamente não é CGI (tecnologia para criação de cenas utilizando o fundo verde)…e não é o trailer de Amanhecer”.

Fonte. Via.

Lembram que eu comentei  AQUI sobre JD Pardo ser o Nahuel, então o Facebook da Saga acabou de confirmar segue o tweets:

cats“Confirmado: JD Pardo está  escalado para ser o Nahuel em A Saga Crepúsculo : Amanhecer.”

Fonte.

“Terminou o primeiro dia de filmagens com 29 graus (-12 Cº) minha genitália não existia por algum momento lá. O Wofpack NÃO tinha embalagem.”

“Acabado de filmar uma cena com os meus meninos lobos, sim, até Taylor. Muito cansando começamos às 06:00am.”

 

Via.

Eclipse foi nominado a mais um prêmio! O filme está concorrendocom Harry Potter, Alice in Wonderland e outros. Leia abaixo os candidatos a ‘melhor filme de fantasia’:

Alice in Wonderland (Walt Disney Studios)

The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader (20th Century Fox)

Clash of the Titans (Warner Bros.)

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 (Warner Bros.)

Scott Pilgrim vs. The World (Universal)

Twilight: Eclipse (Summit Entertainment)

Via.

De acordo com Bruce Cohen, produtor da entrega dos prêmios da Academia este ano, o domingo haverá uma surpresa para os Twihards.

Para todos os fãs de Twilight temos uma surpresa no show no domingo pela noite, se você gosta dos três filmes, tenho três palavras para você… Veja o show.

 

 

Via.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJalm0UZcsLfIP4HHTSxUZ4CyP1_E37CQfYm-XtzNUiHF9bloZagX3iBS-SHYOxleXEDmIQu70tvc1KZ4KQ6e4DhxVmK3RLyMlwO0-AzvFWKhHV0hiM2yjxpzuPO5xhcILaus7Ho_ZAb8/s1600/Vladimir.jpg

A About.com tem uma nova entrevista com um dos mais novos integrantes de Amanhecer, Noel Fisher. Noel interpreta Vladimir em Amanhecer, um dos vampiros romenos. Aqui Noel fala sobre as filmagens em Baton Rouge, se ajustar ao elenco original, lidar com a pressão de Crepúsculo, entrar na história e seu personagem Vladimir e sobre seu novo filme, Battle: Los Angeles.

Você não pode falar muito sobre Amanhecer, mas já gravou muitas cenas?
Noel: Na verdade, sim. Estou de volta a LA porque tenho uma folga de duas semanas. Já acabamos a parte em Louisiana – todos acabamos essa parte. A maior parte do meu personagem já acabou. Faltam algumas coisas; eu irei para Vancouver a trabalho pela primeira vez. Será divertido – é um bom jeito de voltar para casa. Então filmaremos mais umas coisas. Tem sido muito divertido. Todos são muito legais.

O elenco original se conhece muito em, mas tem muitos novatos em Amanhecer. Como você foi recepcionado pelos veteranos?

Noel: As, muito bem. O legal do set é que todos são muito acolhedores. Você fica com qualquer um que estiver no set, você ganha conselhos dos Volturi veteranos. É uma grande festa. Tomamos conta do hotel Hilton em Baton Rouge. Eram umas 60 ou 70 pessoas, todas ficando no mesmo hotel. Era quase uma fraternidade.

Quais conselhos te deram?
Noel: Os lugares mais legais para visitar, tipo, convenções. Sabe, porque todos tiveram oportunidade de viajar o mundo todo para conhecer fãs maravilhosos. Coisas legais para fazer em cidades diferentes. Eles fazem parte de deste grande mundo que é o fenômeno de Crepúsculo eles apenas queriam recebem os novatos e dizer, ‘Ei, essas são algumas coisas que vocês talvez gostem de ver enquanto estiverem aqui. ’

Eu imagino que de todos os seus papéis, este é o que está sendo mais analisado e comentado devido à grande quantidade de fãs de Crepúsculo. Como você está lidando com a pressão?
Noel: Bom, pra mim é apenas mais um papel, sabe? É definitivamente um nível diferente de exposição, mas na verdade, eu tento me preocupar com a parte que sou responsável. Eu acho que se fizer um personagem bem legal… Eu tive a sorte de ser escolhido para um papel tão legal e tenho a oportunidade de mostrar muito do que não foi visto ainda. Então eu acredito que se fizer isso, a minha parte, o resto se resolve sozinho.

É difícil se preparar para interpretar um vampiro poderoso?
Noel: Sabe o que é engraçado, as lentes ajudam muito. Elas ajudam bastante porque se vê em um espelho e você se sente como um vampiro.

É mais difícil se imaginar como um vampiro sem as presas? Você perguntou a Stephenie Meyer porque ela decidiu criar vampiros sem presas?
Noel: Não. Eu acho muito interessante especialmente porque os vampiros no mundo de Stephenie os vampiros são tão diferentes dos outros que já vimos. Você tem o figurino que é impressionante. Todos os novatos estão muito legais, e todos os veteranos sempre estiveram bem vestidos e continuaram assim. Eles nos deixam muito legais, então você tem o seu figurino, a maquiagem, o cabelo e os olhos, então você incorpora. Assim como em Battle: Los Angeles, você realmente sente que quando coloca isso tudo.

Você sabe a história do passado de Vladimir? Você recebeu algum material de Stephenie Meyer que contenha informação que não tem no livro?
Noel: Eu tive uma conversa com Bill Condon, mas não. Você tem que se certificar que leu o livro – pelo menos eu o fiz. Eu queria dar a certeza que tinha lido livro e que sabia tudo. Eu também fiz um pouco de pesquisa online. Existem tantos [sites] que onde se pode explorar isso online. Todas essas pessoas fizeram pesquisas e conhecem as coisas, passaram muito tempo pesquisando. Você coloca ‘Vladimir’ no Google e um monte de coisas aparece, e você tem uma história.

Imagino que você na teria lido o livro se não estivesse no filme. É verdade ou você gosta de vampiros?
Noel: Eu ainda não tinha lido. Minha mãe é bibliotecária, então já tinha ouvido sobre eles antes, mas não tinha muito tempo para ler. Mas não, eu já tinha visto todos os filmes, então para este eu tinha que realmente ler o livro e ir a fundo à história.

Você fez algo especial para fazer amizade com o ator que faz Stefan?
Noel: Bem, para a minha sorte, Guri Weinberg interpreta Stefan e nós temos uma amizade natural desde o começo. Então isso ajudou. Nós nos demos muito bem.

Vocês fizeram algum teste juntos ou só se conheceram quando estavam no set?
Noel: Nós nos conhecemos quando estávamos fazendo o teste de maquiagem e cabelo no set. Mas foi um daqueles momentos em que você conhece alguém e se dá bem logo no começo. Temos um senso de humor muito parecido, gostamos de irritar um ao outro e fazer bagunça no set. é muito divertido.

Então é igual ao livro, em que um termina a frase do outro?
Noel: Ainda não chegamos lá. Dê-nos mais um tempo.

Você está preparado para a turnê de divulgação? Vai ser uma loucura.
Noel: Sim, eu gosto da divulgação. Eu gosto de conhecer pessoas animadas com o projeto em que estou, pois estou animado com os projetos. Adoro falar sobre eles. Então sim, estou animado para tudo isso.

O diretor Bill Condon não é conhecido por esse tipo de filme. Como você acha que ele lidou com as cenas de ação?
Noel: Eu acho que ele lidou muito bem. As coisas que vi… infelizmente não pude ver a parte da ação, mas eu ouvi – rumores no set diziam que estava incrível. Não, corrija isso. Eu vi uma das sequências de ação. Elas são muito, muito… eu acho que vai ficar muito legal.
A cena que eu vi, a minha parte no filme, não é bem um cena de ação. Mas é legal… tem uns efeitos que eles me disseram que vão colocar.

Segue a história do livro?
Noel: Sim. Certamente.

Então isso significa que ouviremos Jacob Black te chamar de Dráculan° 1?
Noel: Eu não posso te contar isso!

Valeu a tentativa.
Noel: É.

 

Via.

O fantástico cinematógrafo ganhador do Oscar, Guillermo Navarro, deu uma entrevista por telefone para o San Antonio’s Current. Na entrevista, Guillermo fala sobre seus trabalhos mais recentes em I Am Number Four e Amanhecer – partes 1 e 2.

Os seus dois próximos filmes são os dois últimos capítulos de A Saga Crepúsculo, mais conhecido como Amanhecer. Já que você não estava envolvido nos três primeiros filmes, o que você tem em mente sendo o novato? Você quer criar um mundo paralelo do começo como falou ou se sente mais limitado pelos trabalhos anteriores e pelo o que os fãs estão esperando?

Não, eu não me sinto limitado por isso. O livro permite que a história siga adiante e eu vou impulsionar isso. Não posso falar muito, mas vi uma grande oportunidade de fazer uma forte contribuição.

Quando um expectador comum assiste a um filme percebe elementos óbvios como interpretação, efeitos especiais e talvez o diálogo. Você acha que o expectador comum entende o que cinematografia é? Você acha que mais pessoas apreciam a contribuição de um cinematógrafo a um filme do que quando começou sua carreira há 40 anos?

Eu acredito que o público aprecia a cinematografia de um filme. Se não isso necessariamente, eles podem ressaltar partes e dizer, “Ah, eu gostei disso,” mas uma boa cinematografia os permite entender o filme. A cinematografia é a linguagem do filme. Eles não têm que entender o que cinematografia é desde que o filme possa ser entendido corretamente. Eu acho que o público de hoje em dia é mais sofisticado e ciente do processo, mas se o filme der certo e for coerente, o trabalho da cinematografia está feito.

 

Via.

Segue na integra o relato de uma fã que conseguiu ver de perto o chalé onde Bella, Edward e Renesmee vão morar depois que a Bella se transforma em vampira:

(Você pode ver o acabamento das pedras, telhado de madeira e plantas subindo as paredes)

Parecia prestes a ser concluída, além de alguns toques finais, tais como folhas, flores e outros enfeites. Era perfeito. Aninhado entre as árvores com as paredes de pedra e chaminé quadrada. Parecia quase pronto para filmar!

Aqui está a descrição de Bella em ‘Amanhecer’:
”Olhei para a escuridão violeta. Ali, aninhado em uma pequena clareia na floresta, estava um pequeno chalé de pedra, lavanda-acizentado, à luz das estrelas. Combinava com tanta perfeição com o lugar que parecia ter crescido da rocha, uma formação natural. Madressilvas subiam por uma parede como uma treliça, serpenteando sobre as grossas placas de madeira. Rosas floresciam num jardim minúsculo sob as janelas escuras. Havia um caminho de pedras lisas, ametistas na noite, que levava à porta de madeira arqueada de maneira pitoresca”.


Agora, se pudéssemos ver o interior? Eu me pergunto se eles irão filmar no interior do chalé que eu descobri hoje ou nos estúdios? Talvez eles já tenham filmado nos estúdios de Baton Rouge? Me pergunto... certamente é grande suficiente pra filmar em seu interior, especialmente se  parte de trás for aberto para então permitir maiores ângulos de câmeras. Não tenho certeza, pois não quis invadir o outro lado. Aqui é a descrição de Bella pra o interior do chalé:
A sala do chalé parecia ter saído de um conto de fadas. O piso era uma colcha de retalhos de pedras planas e lisas. O teto baixo tinha longas vigas expostas, nas quais alguém alto como Jacob certamente bateria a cabeça. As paredes eram de madeira em alguns lugares, mosaicos de pedra em outros. A lareira no canto tinha os restos de um fogo que bruxuleava lentamente. Queimando ali, havia madeira que flutuara no mar – as chamas baixas eram azuladas e verdes por causa do sal. A mobília era composta de peças ecléticas, mas ainda assim harmoniosas. Uma cadeira tinha certo traço medieval, enquanto um divã baixo perto lareira era mais contemporâneo e a estante abastecida de livros na janela mais distante me lembrava filmes ambientados na Itália. De algum modo, cada peça se encaixava com as outras como um grande quebra-cabeças tridimensional. Nas paredes viam-se algumas pinturas que reconheci – algumas das minhas preferidas da casa grande. Originais de valor inestimável, sem dúvida, mas que também pareciam pertencer àquele lugar, como todo o resto”.

Eles tinham até sacos e caixas de samambaias e folhagem diversas. Esse foi intitulado como ‘Ficus Sprays’, que são umas folhas de plantas.

Claro que a Saga Crepúsculo ‘Amanhecer’ esta pronta pra acontecer. Tudo que precisamos são alguns atores, que aparentemente estão a caminho também...vamos começar as filmagens!

Via.

Jerri Dias, blogueiro e colunista da Revista Capricho, escreveu uma matéria super legal e engraça contando como seria nosso dia-a-dia se os vampiros e lobisomens da Tia Steph realmente existissem:

normal_001_(28)

JORNAL NACIONAL:

William Bonner: Boa noite. Um novo programa do governo permite que vampiros com mais de 100 anos de idade estudem com adolescentes...
Fátima Bernardes: …mas os pais humanos estão revoltados e preocupados com seus filhos!

NATIONAL GEOGRAPHIC:

Descoberta tribo indígena de homens musculosos depilados e só de calças e bermudas jeans na floresta de Forks, nos EUA!

BRASIL URGENTE:

Datena: Vampiro tenta atacar adolescente em sua festa de aniversário! Mas foi salva pelo namorado, também vampiro! Onde é que a gente vai parar, cadê os pais dessa criança que deixam ela ir sozinha numa casa infestada de vampiros? Cadê os pais? Cadê o Conselho Tutelar?! Uma adolescente, uma criança! No meio de um monte de vampiros, a maioria deles com mais de 100 anos de idade!?! Uma pouca vergonha! Isso é caso pra Polícia Federal! Um monstro, um dentuço safado! Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de vampiro, não tenho medo de vampirinho, não!

DISCOVERY CHANNEL:

Antigamente, vampiros transformavam-se em morcegos. Mas agora eles brilham na luz solar. Nesse documentário descobriremos se isso é uma mutação genética ou excesso de purpurina!

VEJA:

Políticos vampiros corruptos: sugam as verbas e o seu sangue!

SAÚDE:

Se sentindo fraca e pálida demais? Faça o teste e veja se você está sendo atacado por um vampiro quando dorme!

CONTIGO:

Jacob Black é filho de Tony Ramos? A Contigo pagou o teste de DNA e descobriu!

O ESTADO DE S. PAULO:

Victoria foi vista jantando com Dilma.

PLAYBOY:

Depilamos Leah Clearwater para você ver tudinho!

SUPER INTERESSANTE:

A história da rivalidade entre vampiros e lobisomens em um infográfico espetacular!

ZERO HORA:

Gaúcho visita Forks e jura que viu um lobisomem!

CAPRICHO:

Vale a pena dar o sangue pra manter seu namorado vampiro? Conheça Weekend Vampire, a banda preferida do clã Cullen! Grátis: Calendário das fases lunares para saber quando o seu gato vai virar lobo!
Jerri Dias não sabe se vira homem ou lobisomem.

Gostou? Odiou? Visita o blog do Jerri!

Fonte.

Os estilistas brasileiros aos poucos vem adquirindo seu espaço entre a mídia internacional e parte disso é devido ao destaque que eles recebem graças as celebridades que usam suas peças em eventos. Kristen no ano passado, usou uma pulseira de diamantes e ouro branco da joalheria brasileira H. Stern, e isso não foi esquecido em um artigo que a Istoé  fez sobre o assunto. Confiram abaixo:

Kristen Stewart: a protagonista da cinessérie Crepúsculo usou bracelete de ouro branco e diamantes navete da Coleção Red Carpet, da H. Stern, no Oscar de 2010

Valor: R$ 844.000

Para ler a matéria na íntegra sobre o Brasil no tapete vermelho, aonde o tema é abordado com mais detalhes e outras celebridades são citadas, clique AQUI.

Via.

normal_nikki21Em um mundo onde as celebridades contam com bloggers profissionais e representantes de mídia social, a atriz de Crepúsculo, Nikki Reed, fez o inimaginável. No lugar de um site escrito por uma companhia responsável por promover sua carreira, o site de Reed é um simples blog escrito pela própria estrela.

Ela não atualiza muito (já faz um mês desde sua última postagem), mas quando ela o faz, suas palavras são surreais. Desde a perfeição técnica (o que é geralmente a maior qualidade de um blog de celebridade escrito por um profissional), ao tema pessoal de seus tópicos, o blog é extremamente íntimo. Tópicos recentes incluem livros que ela gosta, viagens em família, fazer um amigo, e sua tentativa de escrever cartas de fã para os artistas que admira. Os fãs parecem adorar o site, com vários comentários em cada postagem. O site é iamnikkireed.com

 

Fonte. Via.


 

...