Terminam hoje as inscrições para o concurso "Sósias de Bella e Edward". Estaremos publicando, durante essa semana, as 5 fotos que estão concorrendo aos prêmios (confira os prêmios clicando 2 vezes na foto da promoção do concurso, aí do lado esquerdo) e vocês decidirão, juntamente com a nossa comissão interna, as vencedoras. A partir de hoje, até sexta-feira, as fotos estarão disponíveis aqui no blog para votação. Vote no espaço de COMENTÁRIO. Não adiante uma mesma pessoa votar várias vezes com nomes diferentes ou como "Anônimo", pois temos o endereço ID das postagens e se verificarmos esse tipo de tentativa, desconsideraremos o voto.
OBSERVAÇÃO: Por motivo da falta de participação dos rapazes, não teremos um sósia de Edward concorrendo (e a gente entende bem o porquê - Edward é incomparável).
Lembrem que a Bella que está sendo escolhida, é a de Stephenie Meyer. Não estamos procurando uma sósia de Kristen Stewart.
VOTEM!!! 1) Thaynan Motta, 18 anos, São Gonçalo (RJ) / 2) Nooara G., 16 anos, São Paulo (SP)
3) Andressa Mariano, 19 anos, São Paulo (SP) /4) Roberta Miglioli, 13 anos, Curitiba (PR)

5) Nathalia Bim, 19 anos, Campinas (SP)

62 comentários:

  1. Mendy disse...

    Bem, eu queria ver uma foto da Roberta, que não fosse de perfil, para avaliar melhor, mas como não tem, meu voto é da ANDRESSA MARIANO.

    Boa Sorte para as meninas!!!  

  2. Anônimo disse...

    Eu posso chorar como eu não lembrei da data ahhhh ;S ainda to analisando as candidatas depois mando meu voto

    beijos @nathy_bells  

  3. Anônimo disse...

    Ahhh que duvida *-) eu voto em mim ;D
    \o/*
    Nathalia ;D
    hihi bora agita isso aqui kkkkk


    Beijos @nathy_bells  

  4. Roberta miglioli disse...

    Aqui é a Roberta Miglioli. Ouvi bastante gente dizer que queria ver uma foto minha de frente pra poder avaliar melhor. Enviei uma foto minha de frente pro blog, se eles não postarem, acessem o seguinte endereço pra ver uma foto minha de frente: http://www.flogvip.net/igottafindyoujoe

    Espero que vejam a minha foto de frente (e a de perfil também kkk) e votem em mim, por favor. O meu voto, é claro, que vai pra mim kkkk Bjos  

  5. Anônimo disse...

    Taany aqui, eu voto na Nathy, porque, conheço ela melhor que ninguém, e sei seus momentos "bella" haha
    Então meu voto vai pra ela :D

    @taanymaeno  

  6. Tami disse...

    Meu voto vai para Andressa Mariano !!


    xD  

  7. Anônimo disse...

    PARA VER UMA FOTO DA ROBERTA MIGLIOLI DE FRENTE ACESSE www.flogvip.net/igottafindyoujoe  

  8. Carolina Dias. disse...

    bom, eu fiquei em dúvida entre as duas últimas .. más meu voto vai pra NATHY *-*  

  9. Monica Marinho disse...

    Nathy, o prazo era até dia 29, e até meia-noite ainda era dia 29, amore. Portanto, sua vc está lá concorrendo. Bjks!!!  

  10. Monica Marinho disse...

    A foto da Roberta já foi substituída por uma de frente...  

  11. Jéééssica! disse...

    Eu voto, hum... na 5) Nathalia, 17 anos, Campinas (SP)
    Porque ela tem váááárias momentos Bella! ;) Hahahaha  

  12. lari disse...

    robert é incomparável e kristen tbm , não achei nenhuma das meninas bonita ou parecida com ela :*  

  13. Roberta Miglioli disse...

    OI POVOOOOOOO........votem em mim please? e acessem meu flog........la vcs vao encontrar tudo sobre TWILIGHT........... www.flogvip.net/youaremylifenow .......bem, por enquanto é soh isso......bjooooo e please votem em mim *-* fui  

  14. Monica Marinho disse...

    Lari, a gente tá elegendo uma Bella, a de Stephenie Meyer, uma menina normal, e não uma sósia de Kristen... Mas vc não tem culpa, quem começou com as comparações com os atores fui eu, quando mencionei que o Robert é incomparável. Mas esquece a baboseira que falei e dá uma forcinha aí pras candidatas... Bjkssss!!!  

  15. Rogério ;D disse...

    Voto em 1) Thaynan Motta, 18 anos, São Gonçalo (RJ).

    Muito parecida :b  

  16. Dani Mazur disse...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, pára tudo, cara! A Thaynan Motta, 18 anos, São Gonçalo (RJ) é a mais parecida com a Bella. Se liga, o concurso é para encontrar uma 'Bella', não uma 'Kristen' e eu conheço bem a Thaynan e sei o quanto ela se parece com a Bella. THAYNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! *-* Ela sim se parece com ela :D  

  17. Lucas disse...

    Eu voto na Thaynan porque é a menos feia!!!  

  18. Camilla disse...

    eu voto na Thaynan  

  19. Nathan Felicio! disse...

    Numero 1 Thaynan Motta

    Cara lea é linda! D+
    to apaixonado!
    s2
    Thaynan Motta  

  20. Juh Teatin disse...

    Booom.. meu voto vai pra Nathy_bells pq conhecendo ela muito bem e sei que ela é muito igual a Bella mesmoo! =D  

  21. Anônimo disse...

    Thaynan Motta xD  

  22. Mendy disse...

    Gente, o concurso é para sósia da Bella, não é um concurso de beleza. Lembrem-se. E sem ofensas com as candidatas....
    Boa sorte a todas!!  

  23. Unknown disse...

    Voto na Nathalia, para mim ela é a mais parecida com a Bella, que eu imaginei, quando li Crepúsculo, antes de ver Kristen como Bella.
    Estou torcendo Nathy_bells!  

  24. Amanda Cardoso disse...

    Eu voto na Thaynan Motta! Muito igual!!!  

  25. Anônimo disse...

    Voto na Thaynan! É ela!  

  26. Unknown disse...

    eu voto na thaynam!!!!  

  27. Carol disse...

    Thaynan Motta!! xD  

  28. Anônimo disse...

    eeu voto na Nhaty claro
    pq ela é a mais parecida :)  

  29. Unknown disse...

    Eu voto na Nathalia Bim, numero 5  

  30. Sandracris2010 disse...

    Eu voto na Roberta Miglioli, pois de todas ela foi a que me fez lembrar mais da Bela. Ela parece a mais frágil, a mais tímida, enfim, com mais características da Bela.
    Boa sorte! Bjs  

  31. Juliana disse...

    voto na Thaynan Motta (número 1 :B ) :)  

  32. Gabriel Dutra disse...

    Eu voto na Thaynan Motta :)  

  33. Anônimo disse...

    Eu voto na Nathalia.

    Sou a mãe da @mendy2007

    beijos  

  34. Unknown disse...

    Thaynan com certeza! xD

    o resto tem nada haver com nada lol  

  35. Unknown disse...

    Thaynan Motta sem duvidas ;)  

  36. Unknown disse...

    Eu voto na minha irmã Nathalia  

  37. Anônimo disse...

    Nathalia Bim com certeza  

  38. Carol Winchester disse...

    Roberta, numero 4.

    Beijinhos do www.flogvip.com.br/drench  

  39. Anônimo disse...

    Meu voto é para numero cinco, NATHALIA BIM.
    beeijo, Joh.  

  40. Marcia disse...

    Aqui é a mãe da Nathalia quero votar nela ela merece beijos  

  41. ThataGiassi disse...

    meu voto vai para a numero 3 Andressa Mariano. Boa sorteee!  

  42. Renata disse...

    Aqui é a irmã da Roberta e meu voto vai pra ela (óbvio) Boa sorte ROBERTAAAAAA  

  43. Ione disse...

    Ak é a mãe da ROBERTA e meu voto vai pra ela.  

  44. Anônimo disse...

    Eu voto na Nathalia!!!!
    Ela tem cara de meiga, como a Bella!!

    Aline
    aline.m.a@hotmail.com  

  45. Anônimo disse...

    Ja votei na minha preferida kkkkk alias todas estão bem lindinhas, boa sorte meninas bellas.
    Beijos a Staff pela a ideia.
    Marye... apaixonada pelo Peter. novidade né buuuuu.  

  46. thams disse...

    votoo na Nathalia Bim :D *-*  

  47. G_G disse...

    Meu voto vai para Thaynan Motta  

  48. Luiz Lemos ● disse...

    Nathalia Bim - CAMPINAS !!!!!!!!  

  49. bc disse...

    Eu voto na Thaynan Motta,pelo fato dela parecer com jeito da Bella no sentido da lerdeza HAHAH' é sério ela vive caindo toda hora! IOEUIOEUIOE' por isso acho que ela deve vencer ;D  

  50. Mariana :) disse...

    voto para Thaynan Motta :DD  

  51. Creuza disse...

    Pra amiga da minha filha, meu voto vai pra Nathalia Bim de Campinas  

  52. Unknown disse...

    Thaynan Motta sempre poo! :D  

  53. Pedro Carlos disse...

    Meu voto é Thaynan sem sombra de dúvidas
    Thaynan Motta  

  54. Unknown disse...

    5) Nathalia Bim, 19 anos, Campinas (SP)  

  55. Unknown disse...

    Voto em 1) Thaynan Motta, 18 anos, São Gonçalo (RJ). Go go Thaynan *-*  

  56. Unknown disse...

    Meu voto vai pra loira, Thaynan Motta , 18 anos, São Gonçalo(RJ)  

  57. Anônimo disse...

    Meu voto é para Nathalia Bim, Campinas/SP.
    Boa Sorte!!  

  58. Unknown disse...

    Oi meu voto vai pra Nathalia numero 5

    Boa sorte !  

  59. Anônimo disse...

    Meu voto vai para a Nathalia ( N° 5)
    nenhuma das meninas parecem com a Bella, mais a nathy é a que parece se identificar mais com ela!

    beijo meninas e boa sorte a todas :)  

  60. RK_br disse...

    voto na Nathalia nº5  

  61. Carol disse...

    voto na Nathalia n 5  

  62. Anônimo disse...

    Eu voto na Roberta, de todas ela é a única que LEMBRA a Bella. Beijos!  


 

...