Robert Pattinson diz que tornou-se ele mesmo durante as filmagens do filme "Remember Me"

O Twi-ator - que segundo rumores estaria namorando Kristen Stewart - que interpreta um amante perturbado em seu próximo drama romântico, admite que esse papel o fez sentir-se menos cínico quanto aos seus sentimentos.
"É aquela coisa de transição, quando você está em sua adolescência e no início de seus vinte e poucos anos, quando você sente que cada homem é uma ilha. Você se sente completamente separado", diz Rob. "Então você fica um pouco mais velho e você entende que não tem que se sentir cínico sobre seus sentimentos. Relacionamentos se tornam fáceis e você se torna sua própria pessoa. É nisso o que me identifiquei com o papel."

Fonte: Who's Dated Who.

3 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Vendo o trailer do filme tb achei o Robert mais a vontade em Remember Me. Aliás, estou super querendo ver esse filme.  

  2. May disse...

    Eu também quero muito ver o filme mas fiquei confusa (huuummmm novidade) ao ler isso que ele disse tipo hã? Mas tudo bem vou ler de novo e ai eu entendo hahahaha
    ta com uma carinha de ser super bacana esse filme dele
    tomara que chegue até aqui no cineroça né ai eu vejo hehehehe
    beijos  

  3. Monica Marinho disse...

    KKKKKKKKK! Fiquei imaginando a cara de confusa "tipo, hã" da Marye! KKKKKKKK! Vc é uma figuraaaaça, amiga!  


 

...