Sonho
Encostei a cabeça no travesseiro. Meio corpo deitado e meio sentado, como se parte de mim quisesse dormir e a outra não quisesse se desligar. Deixei meu pratinho vazio na mesinha ao lado do sofá - devorei os muphins em segundos - e fiquei ligada em cada som que minha audição vampírica pudesse alcançar: televisores ligados, uns vendo o jogo da liga americana de baiseboll - Los Angeles Dodgers versus Chicago Cubs - e outros uma entrevista com o ator Robert Pattinson na Ellen Degeneris; algumas conversas; latidos de cachorros, um bebê chorando, risos e o som da onda batendo nas rochas, compassadamente. Me foquei no som relaxante do mar e em seu cheiro. Ah, como era bom estar ali em La Push. Era uma pena minha família não poder estar comigo também. Meus pensamentos começaram a divagar até que, sutilmente, virassem sonhos.
De repente eu estava caminhando descalça na beira da praia, sentindo o lamber das ondas em meus pés e pernas. O lugar estava deserto e eu havia me rendido totalmente àquele cenário paradisíaco. Uma silhueta à minha frente, contornada pela contra-luz do sol, se aproxima mais e mais. É Jake! Ele vem correndo ao meu encontro e, conforme vai se aproximando, fica com a imagem cada vez mais nítida, deixando de ser apenas uma silhueta. Um short jeans surrado, sem camisa, descalço... Seus músculos definidos e bem distribuídos em seus quase 2 metros de altura e a pele naturalmente bronzeada me fizeram parar para admirar. A imagem completava o cenário, tornando-o ainda mais perfeito. Ele estava a alguns centímetros, sorrindo e pronto para um aconchegante abraço quando, num passe de mágica, seu rosto se transforma no de Aro. O sorriso agora é maligno, os olhos vermelho-sangue e os braços, antes programados para um abraço protetor, agora se armavam para um ataque certeiro....
_ Nããão!
_ Te assustei? _ perguntou Jake, ajoelhado ao meu lado, com o rosto a alguns centímetros do meu. Não respondi, apenas me agarrei em seu pescoço, num abraço bem forte, o mesmo que estava esperando receber no sonho que se transformou em pesadelo.
_ Foi um sonho bobo. Nada de mais. Você está aqui há muito tempo?
_ Só há alguns minutinhos. Estava observando como você consegue ficar ainda mais bonita dormindo. Parecia um anjo.
_ Terminaram a reunião agora?
_ Não, já faz um tempinho. Estávamos fazendo a ronda diária, pra ver se estava tudo em ordem na redondeza.
_ "Tudo em ordem" significa sem convidados indesejados do tipo que se alimenta de sangue e coisa e tal?
_ Também. Mas eu não vim aqui só ficar te olhando, vim te buscar.
_ Buscar? Vamos pra onde? Você não vai descansar?
_ Vou sim, mas não aqui.
_ Vamos pra casa da Leah e do Josh? Afinal era onde estava programado ficarmos não é?
_ Não, não era. Você programou isso, não eu. Vem, deixa eu te levar. _ Jake falou isso já passando os braços por debaixo de mim e me levantando no colo.
_ Não precisa me levar, eu posso andar _ protestei.
_ Dá pra você ficar quietinha e me deixar ser cavalheiro?
Como eu poderia negar um pedido tão sugestivo?
_ Ok, meu "lord wolf", me leve onde quiser _ disse, com um sorrisinho malicioso no canto da boca, relaxando o corpo em seus braços. Me segurei em seu pescoço e me aninhei em seu peito, com os olhos fechadinhos. Senti ele abrir a porta com o pé, descer as escadas de madeira, que rangiam a cada passo, e pisar na areia fofa. A brisa suave batia no meu corpo e o barulho das ondas ficava cada vez mais próximo. Da areia fofa, passamos para um tablado de madeira, que também rangia ao toque dos pés de Jake. Nesse momento, abri os olhos, a curiosidade foi maior.
_ O pier? O que estamos fazendo aqui?
_ Você não disse que adora o mar? Achei que ia gostar de dormir no barco do Billy comigo _ disse isso parando bem em frente ao 'Lady Mary', nome da embarcação, batizada em homenagem à mãe de Jake. Ele me pôs no chão, observando atento minha reação...
_ É, acho que vou gostar disso.

17 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    OMJacob ... que homem mais fofo ... ainda bem que a Nessie não assisti aos programas da Ellen hihi ... Mo como vc consegue parar assim na melhor parte ...o.O'
    Quero mais pô to juntando desde a primeira e vou fazer um livrinho para vender :P
    Quer quiser comprar é só me seguir no twitter e avisar se quer hihi  

  2. Monica Marinho disse...

    Hahahahahah! Essa fanpire é boa nos números mesmo viu! Já tá fazendo planos financeiros com a fic!!!! hahahahahahah! Pelo menos divide comigo os lucros né. ;P  

  3. Tami disse...

    Como você para na melhor parte !?
    Isso não valee !!!
    Você tem 1 semana pra publicar a continuação heim !? hahahahahahahaha
    Estou mega curiosa....

    Beijooooo  

  4. Unknown disse...

    Demora, 300 anos para postar e bem na hora H, para...vc tá assistindo muita novela, Mô!!!
    Vê se coloca logo pelo menos o primeiro beijo...
    Será que a entrevista de Rob na Ellen é para lançamento de qual filme? Remember Me?
    Adorei Mô, mas não demora tanto da próxima...  

  5. Nathy_bells disse...

    Com certeza Mo tem os direitos autorais ... e tals ... vai vender mais que os livros da Tia Steph rs  

  6. Monica Marinho disse...

    Oh, oh, oh, menos minha cara Nath!Beeem menos! nhahahahahahah! Mas ainda assim me senti agora. Hahahahah! Tadinha di eu.  

  7. Unknown disse...

    Ta tudo bem parei ... =X bom mais eu juntei todas as partes quem quiser é só pedir ... ^^
    Vamos divulgar o livro da nossa Tia Steph brasileira  

  8. Monica Marinho disse...

    Vlw, gustavo! Se desse pra vender a gente venderia essa história. Mas fic não pode ser comercializada, eu acho! Ao meu ver seria plágio, pois a idéia original é da tia Steph americana mesmo.. Hahahaha! Eu só peguei carona. Mas vlw mesmo!  

  9. Nathy_bells disse...

    Mo sou eu Nathy ... que comentei como Gustavo é que nçao vi que tava logado pelo meu irmão hihi
    Sorry ...  

  10. Monica Marinho disse...

    Hahahahahahah! Ah, Nath! Já achei q a gente estava atraindo o público masculino. Hahahahah! Tudo bem!  

  11. Unknown disse...

    Hahaha, adorei a Nathy comentando como Gustavo...mas valeu mesmo assim... essa fic é bem boa, de verdade adoro!  

  12. May disse...

    Amei Mo, esta muuuuuito bom viu, vc sabe que não sou da Team Jacob/Wolf mas estou gostando dele aqui na sua fanc, muitooooo bom viu.

    Seria pedir demais para você postar a proxima logo? Acho que não né hahahahahaha vc entende afinal fãs desesperados e leitores loucos

    beijos

    Marye e segue com a proxima nao demroa amiga se nao vc mata a gente.  

  13. Julia Teatin disse...

    Monica poor favor continua logo! adoro esses post's *----* ;*  

  14. Cristal Verde disse...

    Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ! O.O

    300 anos pra postra e para na hora h ?² kkk
    congelei com os 2 METROS REDONDOS DE ALTURA chegando pra abraçar a Nessie !!! >.< e ri muito com as tvs ligadas no progama da Ellen com o Rob !!!!! vc sabe mesmo oq a gente quer ... só ñ demora uito pra por a 19° parte, o.k?

    daqui desliga g¹³ *  

  15. Cristal Verde disse...

    Quanto erro ... é a ansiedade -.-"  

  16. Monica Marinho disse...

    Hahahahah! Gostei do "demora 300 anos..." Hahahahah! Bem, digamos essa fic foi feita pra vampiros! hahahahah! Não, gentem, é brincadeira. Não vou demorar pra próxima. É sério! Vai sair logo, logo.  

  17. sandry costa disse...

    ai que lindo, que fofo ele.

    pena que vc demora tanto pra postar

    mais esta muito boa mesmo.

    se der da uma passadinha no meu blog e le as minhas

    eternamente sua
    e
    vers le hurt

    tem mais algumas la.

    da uma olhadinha e comenta aceitamos criticas


    http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/


    bjim s2  


 

...