Summit Entertainment confirmou que Bill Condon irá dirigir o filme “The Twilight Saga: Breaking Dawn”, (Amanhecer) baseado no quarto livro da série Twilight, da autora Stephenie Meyer. Breaking Dawn já está sendo escrito por Melissa Rosenberg e irá estrelar os já conhecidos Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer acompanharão o projeto.
“Trazer Breaking Dawn para as telas requer uma graça e inteligência magníficas e acreditamos que Billy Condon é exatamente a pessoa correta para isso, que já havia nos mostrado grandes talentos criativos e sensitivos.” – Disse Erik Feig, presidente do departamento de Produção e Aquisição da Summit Entertainment.
A autora Stephenie Meyer também teve a sua participação: “Estou tão emocionada que Bill quer trabalhar conosco. Eu o acho genial e estou ansiosa para ver o que ele fará”.
“Estou bastante ansioso e feliz por ter a chance de trazer o clima de Breaking Dawn para as telonas. Como os fãs da série sabem, esse é um livro único – e esperamos criar uma experiência única em qualidade cinematográfica”, disse Bill.

Fonte: TwizoneBr

4 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Gentem, será? Nem posso dizer o que acho dessa escolha, não conheço nenhum dos trabalhos dele. Bem, mas já que tá escolhido, o jeito é torcer pra que ele seja muito bom e que faça um maravilhoso trabalho.  

  2. Nathy_bells disse...

    Fiz uma "pesquisa" sobre o Bill, e caraca ele foi roterista de Chicago :O adoro esse filme ... ele tem fez o roteiro e dirigiu Dreamgirls ... mais ai fica o medo ... os dois são musicais ... será que ele vai conseguir mostrar o que realmente a gente espera? Agora é torcer ...  

  3. Monica Marinho disse...

    Tb dei uma olhada no Imdb, mas confesso q não vi nenhum dos trabalhos dele. Mas se ele gosta de musicais, isso me dá medaaa!  

  4. May disse...

    Não conheço essa pessoa ai kkkkkkkkkkk mas me comprometo a ir áté o cinema para conferir o trabalho dele kkkkkkkkkkk
    beijos

    Marye  


 

...