Há um novo Twi-guy na cidade e, senhoras, ele é um menino muito mau!
“A Saga Twilight: Eclipse” Introduz um novo vilão - Riley (o adorável ator australiano Xavier Samuel). O personagem não tem uma grande parte no terceiro romance de Stephenie Meyer, mas parece que ele está recebendo uma grande parte da adaptação para o cinema. Riley é avistado um monte de vezes no filme, no segundo trailer oficial e ele estava em uma das duas únicas fotos de personagem que o diretor David Slade compartilhava no Twitter (caso você esteja se perguntando, a outra era de Taylor Lautner como Jacob). Agora Riley tem o seu próprio "Pôster de Eclipse". Toda essa exposição para o personagem levanta a questão: Quem é exatamente Riley?

Na história de "Eclipse", Victoria ainda remete sobre a morte de seu namorado James em "Crepúsculo", ela acusa Bella. Todas as suas tentativas anteriores de se vingar em cima de Edward por ter matado seu companheiro falhou. Ela não é facilmente intimidada, Vitória viaja para a área de Seattle e cria um exército de vampiros recém-nascidos, na esperança de que com a sua ajuda ela vai finalmente ser capaz de derrotar os Cullen e matar Bella. Um dos primeiros seres humanos que Victoria transforma em um vampiro é Riley Biers (o personagem não tinha um sobrenome no livro), descrito como jovem, bonito, e (depois de ter sido transformado em um vampiro), com olhos vermelhos brilhantes.
Quando fica mais maduro, o recém-nascido, Riley é encarregado de recuperar cheiro de Bella e, mais tarde, levar o resto dos recém-nascidos para Forks para um confronto contra os Cullens e seus novos aliados de La Push, a matilha de lobos (mas eles não sabem da aliança). "O público pode esperar uma batalha viceral", diz Samuel, "E eu acho que o público também pode esperar algumas surpresas. Riley e seu exército de recém-nascidos tem uma força incomparável."
Mas há mais para este vilão vampiro ... ele está apaixonado!
Ele não é só o braço direito de Victoria, ele é também seu filhote- fantoche. Ele a ama e serve fielmente, mas é claro que ela ainda é apaixonada por James e só usa Riley para levá-lo a fazer o que ela quer. "Lembrando que Riley ainda tem algum resquício do sangue humano em suas veias era uma coisa importante a considerar quando se interpretava o papel, as ações" diz Samuel. "Ele não é um monstro puramente mal".
Pensando dessa forma sobre isso, talvez Riley não seja um vilão, afinal. Talvez toda a atenção que está recebendo no filme irá criar a sua história como uma traição, o desespero e desgosto. Seja lá o que vai ser, estou animada e mal posso esperar para ver como tudo se refletirá na tela grande.

Fonte: Yahoo Movies (via @Twilight)
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:


 

...