Só em Los Angeles para acontecer algo assim. (Fotos feitas por fãs)

Já imaginou estar num cinema, já ansiosa para ver, pela primeira vez, "Eclipse" e, então, do nada, anunciarem a entrada de Robert Pattinson e Kristen Stewart para darem uma "palavrinha" antes do filme? Você gritaria? As sortudas que estavam no Century City IMAX, em Los Angeles, neste último fim-de-semana, também.
Pois é pessoal, Robert Pattinson e Kristen Stewart, aproveitaram o final de semana livre - o que não é nada comum para eles - para dar um "alô" aos fãs.
Kristen Stewart afirmou que ela "só queria chegar e dizer 'obrigada' aos fãs"
Robert, sempre aproveitando para fazer alguma piada, mandou: "Espero que vocês gostem do filme porque, caso contrário isto será realmente constrangedor. Sim, obrigado por transformarem esse início de fim-de-semana especial para nós", disse Pattinson complementando.
"Vocês querem que ela vá embora?" ele perguntou à multidão, se referindo a Kristen. Ele foi respondida com gritos de alegria. E então se retiraram. Será que esses fãs conseguiram prestar atenção em alguma coisa depois dessa visitinha?
A tal aparição surpresa só foi possível porque os dois estavam fora de uma longa lista de apresentações marcadas para o fim de semana e que foram cumpridas por colegas do elenco, como Taylor Lautner, que esteve em Pittsburgh, na Pensilvânia; e Ashley Greene, escalada para estar em Jacksonville, na Florida.
Abaixo está um vídeo da aparição Robsten.



By Slomenick1

Fonte: Twi Examiner

4 comentários:

  1. May disse...

    Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????

    Ahhhhhhhhh fala sério, aqui não acontece isso put....is viu que revolta me dá essas coisas o.O

    sorte a deles por lá

    Aqui a única coisa que pode te deixar surpreso é aparecer uma barata, uma pulga ou outras coisas
    como aquela pessoa que vc nao gosta
    ou até mesmo o Fiuk sei lá como escreve o nome dele kkkkkk
    menos um ator da saga kkkkkkkkkkkkk

    ahhh que sacanagem!

    beijos

    Marye  

  2. Monica Marinho disse...

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Marye só vc msm. Mas vc falou certíssimo. Isso é o máximo q pode aparecer por aqui no Brasil.Como disse aquela menina "puta falta de sacanagem"!  

  3. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    hsuahsuahsuahsuha
    Poiiis é!
    Isso é uma puta falta de sacanagem...snif... :(

    aushauhs

    axo q eu ia surtaar!!
    ...  

  4. Monica Marinho disse...

    Imagina só! Eu ia desmaiar, aí quando abrisse os olhos eles já teriam ido e eu ia me odiar pra sempre. Ia ser uma merda! Hahahahahah! Brincadeira! Ia correr pra filmar eles bem de pertinho e, do jeito q pago mico, ia acabar dizendo algo bem imbecil pra ele ouvir, do tipo: "Robert, posso te clonar?". Hahahahah!  


 

...