Presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão

Coincidentemente, um minuto após postarmos sobre a desistência da Summit em filmar "Amanhecer" no Brasil, matéria dada pelo Twilight Portugal, vi um post publicado no blog Rob_MeSeduz falando sobre o mesmo tema, que aliás cita como fonte principl o Team_TwilightBr, responsáveis pelo furo de reportagem. E, para nossa alegria, o direcionamento da apuração feita pelos sites vai no sentido contrário ao que demos anteriormente. Parece que no fim desse escuro túnel, ainda resta uma feixe de luz de esperança para nós, twi-fãs brasileiras. Parabéns à equipe do Team_TwilightBr. Vejam o post na íntegra:

"A equipe (@Team_TwilightBr) conversou ontem de manhã com o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, sobre as gravações de ‘Amanhecer’ no Rio de Janeiro e ele nos deu alguns detalhes.

Locações:
Os produtores da Saga vieram ao Rio e visitaram dezenas de ilhas e praias, algumas em Angra dos Reis, Cabo Frio e Búzios. Talvez não seja escolhida apenas uma, porque a praia pode ser em uma locação e a casa, em outra, por exemplo.

Duração:
As filmagens serão realizadas em cinco dias, mas Robert e Kristen só gravarão durante dois.

Confirmação:
Já que ainda não há contrato assinado, nada está confirmado. Mas de acordo com Sérgio, tudo está praticamente certo e talvez só esteja muito cedo. Até, no máximo, um mês antes das gravações, eles terão a confirmação.

Conferência de Imprensa:
Ele também nos falou sobre uma possível conferência de imprensa com Bill Condon, diretor do filme. Muito difícil acontecer algo como um evento, ou encontro com fãs.

Segurança:
As pessoas envolvidas nas negociações tiveram que assinar um contrato de sigilo que as impede de dar, digamos, “maiores detalhes”. Datas e locais, por exemplo, não serão publicados."


Fonte : Team_TwilightBr

0 comentários:


 

...