Saiorse Ronan foi escolhida para estrelar em A Hospedeira, a adaptação cinematográfica do best-seller de Stephenie Meyer. Com o roteiro escrito por Andrew Niccol, o filme deve ser um dos grandes tópicos quando a Inferno iniciar as vendas do Festival de Cannes 2011 próxima semana. Niccol, que estava originalmente como diretor, deve ressurgir como cineasta.

Ronan, a estrela nomeada ao Oscar de Desejo e Reparação, The Lovely Bones e mais recentemente, Hanna, interpretará Melanie Stryder, uma dos últimos humanos que resistem a dominação da espécie alienígena chamada Alma. Esses parasitas invadem corpos humanos, se fundem a consciência de cada pessoa e sistematicamente apagam suas personalidades. Melanie é capturada pelos alienígenas e implantada com uma Alma chamada Peregrina, conhecida por todos os hospedeiros que teve em vários planetas. O objetivo de Peregrina é fazer com que Melanie entregue os locais onde estão os últimos sobreviventes humanos, mas em vez disso, a alienígena percebe a perseverança única de Melanie em não se entregar a sua consciência. Peregrina é tão abalada pelas memórias e sentimentos de Melanie, que é levada ao reencontro com a antiga vida de Melanie.

O conceito tem um desafio visual maior do que os livros da Saga Crepúsculo de Meyer, mas o que planejam é que Ronan interprete tanto Melanie quanto Peregrina. O livro de Meyer tem um grande número de fãs, e a autora resistiu por muito tempo a vender os direitos autorais para adaptação. Ela finalmente fez um acordo há dois anos com os produtores Nick Wechsler e Steve e Paula Schwartz, que fizeram a adaptação de The Road, de Cormac McCarthy, juntos. Eles deliberadamente desenvolveram o roteiro fora do sistema do estúdio e convidaram a autora para participar da adaptação. Meyer estava envolvida na escolha de Niccol porque ela era fã de seu filme Gattaca e seu roteiro para The Truman Show. Niccol escreveu o roteiro para dirigir, mas deixou para dirigir Now com Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cilliean Lurphy. A diretora de Nanny Mcphee Returns, Susanna White esteve ligada ao projeto por um curto tempo, mas isso não deve ocorrer. Niccol, que agora acabou seus filmes, esta de volta a mistura. Marc Butan da Inferno, Jim Seibel e Bill Johnson são produtores executivos e Roher Schwartz e o co-produtor. O filme está sendo financiado pelos produtores e pela Inferno.

Meyer e Wechsler estarão no festival para apresentar o projeto a compradores com a equipe da Inferno.

Fonte. Via.

2 comentários:

  1. Soraya disse...

    Ai,to loka para a continuação de A hospedeira.Imagine,como será o filme.
    bjs  

  2. Monica Marinho disse...

    Caraaaca, então vai ter o file do livroA Hospedeira? Muuuito maneiro isso, hem! Vamos ver quem serão os próximos astros a mexer com a galera.  


 

...