Na lista de currículo do IMDB do ator JD Pardo, ele está escalado como Nahuel em Amanhecer – Parte 2. No entanto, JD não está listado na página de Amanhecer – Parte 2 do IMDB, mas aparentemente a página de currículo é editada pelo representante do ator. Não há confirmação da Summit.

Aqui está a descrição de Nahuel pela Twilight Wiki:

“Nahuel é descrito como um jovem latino-americano muito bonito com uma pele escura, olhos cor de teca e traços muito atraentes. Usa seu cabelo com uma trança que vai até um pouco abaixo dos ombros.”

Anteriormente postamos outro ator como um potencial Nahuel e também pensamos em Amadou Ly quando foi anunciado no elenco coadjuvante, mas ele está listado como ‘Hery (não creditado)’ em Amanhecer – Parte 2 na página do IMDB. Quem é Henry, afinal?

P.S.: 1) A página de currículo do ator o mostra como integrante de Amanhecer – Parte 2, no papel de Nahuel, mas a sua página inicial, com a sua filmografia não consta Amanhecer.
2) Na página de Amanhecer – Parte 2 consta o nome do ator Lateef Crowder dos Santos, nascido em Salvador, Bahia, mas como o personagem Santiago, da Guarda Volturi.

Via.

0 comentários:


 

...