Não está com legenda, mas, uma vez tendo lido o post anterior, dá pra entender...


By RPatzz2

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Bom né, fazer o quê?!
    Eu acho que eles não conhecem o brasil, esse país maravilhoso e cheio de vida, culturas e tradições!
    Nós temos nossos defeitos, mas quem não tem? E eu acho um abaita falta de educação da parte deles falaram desse jeito das fãs que sempre apoiam eles pra tudo, nos melhores e piores momentos, fãs que adoram eles!
    Bom eu acho que ele não vai voltar,e se voltar não estarei nem aí! Fiquei muito decepcionada com isso :(
    E se ele pensa assim, então ELE NÃO É O QUE EU IMAGINAVA E O QUE EU ESPERAVA!
    E a Kristen não é loira pra pensar que uma cidade como São paulo não tenha muitos prédios. Haaa faça-me o favor!!!!
    Sãom paulo é uma das cidades mais populosas do mundo! o que ela queria?! Bastante arvores e macacos pendurados nela?

    Mas eu adoro os personagens deles!!!  


 

...