A Summit Entertainmente está claramente se preparando para o filme Amanhecer, a última parte da Saga Crepúsculo (que ainda pode ou não ser dividido em duas partes). Nas últimas semanas houve muitas conversas sobre os potenciais diretores, como os nomes Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry, todos meras possibilidades. Uma votação virtual mostrou a popularidade dos candidatos junto ao público, veja o resultado: Coppola ficou com 40% dos votos, Van Sant com 27%, Condon com 18% e Daldry com 15%. Portanto, sem nenhuma escolha clara.
E para fomentar ainda mais as dúvidas em torno de quem dirigirá o último filme da saga, mais um nome foi lançado no ar. Trata-se de um cineasta que declarou seu amor pela saga escrita por Stephenie Meyer, durante uma conversa no tapete vermelho do Kid’s Choice Awards, no final de semana: M. Night Shyamalan.
“Eu amaria ser … Eu amo as séries e o filme de Catherine [Hardwicke], foi um dos meus favoritos daquele ano” ele disse. “De verdade, tonalmente falando, o filme foi perfeito.Eu liguei pra ela logo após assistir Crepúsculo e disse ‘Isso foi incrível’. Então sou um grande fã”, disse Shyamalan.
Shyamalan trabalhou recentemente com o astro de Crepúsculo Jackson Rathbone, no filme "O Último Mestre No Ar" (The Last Airbender), uma adaptação da popular série de animê japonesa “Avatar: The Last Airbender”. Esse filme chega aos cinemas neste verão, no dia 2 de Julho. Shyamalan é conhecido por frequentemente brincar com a cabeça das pessoas nos sucessos como “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”. “O Último Mestre No Ar” é o primeiro filme de grande orçamento e adaptação para ele.
E aí, fanpires, o que acham?

Tradução: Portal Twilight // Adaptação: Twilightemania
Fonte: Aqui

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    eu acho q nanhum deles vai ser realmente o diretor do filme... eles guardam segredo


    cristal verde  

  2. Monica Marinho disse...

    Não sei porque, mas senti firmeza nesse diretor. Será? Ai, ai, ai... tomara q definam logo isso.  

  3. Cristal Verde disse...

    eu acho q eles estão escondendo e jogando noticias falsas direto só pra nos confundir, tipo esse negocio do "amanhecer' ser dividido em duas partes; e tbem o fato do rob e a kris virem pra cá pro rio pra filmar; fiuk gravar pra trilha... enfim, a summit e a paris films dizem ñ saber de nd, mas se fosse assim nem teria filme !!! é o que eu realmente acho >.<  


 

...