Hoje aconteceu o Dia do Fã, evento anual realizado no Espaço Ciência (USP), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Neste evento, vários fãs-clubes se reúnem para oferecer atividades aos fãs, promover exposições, palestras e o tradicional concurso de Cosplay. Das 9h às 18h, os fãs-clubes ficaram "acampados" no local reservado para eles, no mezanino, recebendo seus respectivos fãs. Fissurados em Star Wars, Harry Potter, Jornada nas Estrelas, blá, blá, blá e TWILIGHT, estavam lá devidamente representados.
O Twilight Universe, em parceria com a loja Black Wolf (especializada em artigos twi), estavam lá, pelo segundo ano consecutivo, representando as fanpires, expondo lindos objetos de desejo (que não podiam ser vendidos no local) e sorteando outros. Apesar de não ter ninguém do blog por lá no momento que visitei o estande, fui super bem recebida pelas donas da loja Black Wolf, Simone Leitão e Alexandra Farias, que tentavam se revezar entre dar atenção às dezenas de meninas que rodeavam a mesa recheada de twi-preciosidades e responder minhas perguntas. Um outro estande misto (ou seja, que expunha objetos de vários temas) também deixou a gente babando pelas várias publicações estrangeiras que traziam o Rob na capa, como a GQ, Details e Vanity Fair, entre outras.
Da exposição, corri para o auditório. Já ia começar o concurso de Cosplay. Tinha gente com fantasia de todo o tipo, mas eu me foquei nos nossos twi-participantes: uma Alice, uma Bella e um casal de Bella e Edward. O casal ficou entre os 10 finalistas (devia ter uns 20 participantes) e depois ganhou o prêmio de sexto lugar. Achei que faltaram fãs para aplaudir o casal, mas tudo bem, vibrei sozinha e ainda olhei de cara feia para uns sem-graça que vaiaram nossos Ed e Bella fakes. Também detestei a piadinha de mau gosto do apresentador do concurso: "Por que no filme Crepúsculo todo mundo vai tomar no Cullen?" Hem? É pra rir? Oo E ele emendou: "Tomar umazinha lá na casa dos Cullen, gente". Ha-ha-ha... Bem, confiram aí as fotos, galera! E vê se vão prestigiar os próximos eventos. Fanpires unidas jamais deixarão piadinhas infames como essas passarem incólumes! Eles que nos aguardem!

O estande do Twilight Universe/Black Wolf ficou rodeado de twi-fãs

Esses porta jóias são tudo ...

... assim como as réplicas do nosso casal preferido entre outros objetos. Tudo ali deixava os nossos olhinhos brilhando!

A galera sentadinha participando de um quizz, valendo brindes.

OMG! Várias revistas importadas com o Rob na capa.

A fanpire Gabriela dos Santos, de 13 anos, é twi-fã há 1 ano e meio e gostou do evento: "Poderia ter mais aqui em São Paulo, principalmente com concurso de Cosplay", sugeriu ela, devidamente paramentada: blusa e casaco com estapas Twilight e um cordão com brasão Cullen.

A Twi-mom, Érica Buorlo levou a filha Gabriela para visitar o estande Twilight. Ela leu os 4 livros e virou fã.

No Concurso de Cosplay, o casal Amanda Stim, de 19 anos, e Igor Iannelli, de 29, ficaram em sexto lugar, no papel do casal Edward e Bella. E aí, o que acharam?

Depois do pedido da galera de "beija, beija!", eles incorporaram seus personagens e mandaram ver


Ranni Marcondes, de 20 anos, participou do concurso como Bella.

E Natália Lara, de 16 anos, caprichou na sua performance como Alice Cullen


E pra galera que quiser adquirir os objetos Twilight, é só visitar a loja virtual Black Wolf, aí vai o site: www.blackwolfmerchandising.blogspot.com ou escreva para black.wolf.orders@gmail.com

13 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Gente babei que demais isso PRECISA ser divulgado ... eles são demais ... as coisa da Alice ... os bonecos ... *-*
    Pq não moro em SP >.<  

  2. Chris Ornelas disse...

    Revista Details! OMRobert...lindo lindo
    pena eu nao estar ai hoje pra viver esse dia!!!  

  3. Monica Marinho disse...

    Vão ter mais eventos, galera! Vamos ficar antenadas!  

  4. Ms_Lovett disse...

    Oi Monica! Sou a Simone, da Black Wolf Merchandising. Sua matéria ficou ótima e só temos que agradecer suas palavras em relação à nossa loja. Gostaríamos até de ter te dado mais atenção mas você viu que estava meio difícil com tanta gente no stand da Black Wolf, né? Espero que futuramente, possamos participar de mais eventos para divulgarmos nossa coleção e nosso amor pela saga Crepúsculo!!! Super beijo e mais uma vez obrigada!!!!  

  5. Carolina Dias. disse...

    Gente do Céu... Que coisa, daria tudo para estar aí!
    Acho que devia ter BASTANTE eventos assim em São Paulo! :/

    Ficou ótima sua matéria Mô, e to aqui babando pelas fotos, mimimi

    Beijo!  

  6. Monica Marinho disse...

    Puxa, Simone, eu que tenho que agradecer a tenção! Eu vi q vcs estavam beeem atarefadas. O evento foi legal e espero que tenham outros. Fiquei babando pelos artigos Twilight! Certamente farei uma visita à loja virtual e gastarei alguns reais por lá! hahahahah! Bjão!  

  7. Olympians Universe disse...

    Oi,
    Poxa eu lica uma das organizadoras naoe stava no evento, e foi bem corrido para quem estava,obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes msm....

    Seu blog ´pe bem legal...
    ta rolando promo, sorteio de um poster autografado no blog : http://twiuniverse.blogspot.com/2010/03/promocao-ganhe-poster-autografado-delua.html

    bjokas
    lica
    Twilight Universe  

  8. Monica Marinho disse...

    Valeu, Lica! E parabéns pra vcs, mais uma vez! Tô correndo lá no blog do Twi Universe pra participar do sorteio! Bjs!  

  9. Cristal Verde disse...

    Devia ter mais eventos assim ... ñ só em sp mais no rio tb !!!!! eu fikaria tonta se eu estivesse lá !!! poxa... deve ter sido muito maneiro né mô? aposto q ganhou muitos prêmios lá !!! >.<

    só faltava eles pra fikar completo !  

  10. Monica Marinho disse...

    Eu não ganhei nadaaaaa! Hahahahah! Mas a galera q tava lá desde cedo ganhou!  

  11. Cristal Verde disse...

    kkkk ! q pena mô, mas na póxima chega mais cedo ! >.<  

  12. Yara disse...

    Gente Adorreei As Fotos Valeu: Twilight Universe, Simone da Black Wolf Merchandising e Mônica Por Ter Trago Um Pouco Disso Para Agente Que Não Pode Estar Lá.
    Não Esqueçam De Nos Avisar Quanto Tiver Outro Evento do Crepusculo Em Sampa.
    Beijinhos...  

  13. May disse...

    Meu sonho de consumo, uma caixa da familia Cullen com a foto do meu love Carlisle hahahahaha
    ahhhhhhhhhhhhhh se eu pudesse.
    bjs

    Marye  


 

...