Kel“Oi Brasil. Espero chegar finalmente aí e sair com todos os incríveis fãs. Premiere no Brasil, POR FAVOR! Vocês são os melhores!”

Fonte.

No início dessa semana aconteceu uma mistura interessante de “Twilight” e “American Idol” com Peter Facinelli e o “Idol” eliminado, Paul McDonald para a trilha sonora de “Loosies”. Naturalmente, nós não podiamos deixar Facinelli desligar o telefone antes de nos responder sobre outro assunto importante: “Breaking Dawn.”

Ao contrário de seu colega Robert Pattinson, Facinelli ainda não acabou a filmagem da saga “Twilight”. “Eu ainda tenho mais uma semana com a segunda unidade de produção. Então para mim, ainda não parece que acabou,” ele disse. “Eu ainda não tive aquele momento de depressão nostálgica, você sabe, a depressão de acabar. Eu estou em processo de finalização ainda.”

Quanto a algumas cenas importantes que ouros de seus colegas já mencionaram – especialmente a cena de uma briga de Taylor Lautner vs. Kristen Stewart — Facinelli concorda que ver a menorzinha Stewart bater em Lautner foi divertido. “Oh sim, eu estava presente para ver isso,” ele disse. “[Foi] muito engraçado… Mas você tem que bater nele um pouco mesmo,” Facinelli acrescentou sobre a idéia de o personagem de Lautner fazer um imprint na filha de Bella e Edward, Renesmee.

Embora ele não pudesse entrar em muitos detalhes, perguntamos a Facinelli como ele descreveria a tão esperada cena do casamento. “Linda e espetacular,” ele disse.

“É engraçado, porque sempre que temos uma grande e importante cena nos filmes ‘Twilight’, chove. Eu estava fazendo a seqüência do baseball [de Crepúsculo], estava chovendo. Mas você não vê isso no filme,” ele disse sobre a mágica do processo de produção. “Com esse casamento, choveu o tempo todo em que gravamos as duas cenas. Mas vocês não verão isso no filme, eles bloqueiam a chuva. Eles colocam lonas e você nunca chega a ver isso. Mas para nós, foi tudo muito úmido, lamacento e frio.”

Fonte. Via.

c2ats“A caminho de Vancouver para encerrar BD. Ainda encerrando os blog, mas estou CONFIANTE de que os fãs de BD vão amar as histórias. Vou tweetar/enviar o link dos blogs logo.”

Apesar de ser um pouco confuso, ‘A Saga Twilight: Amanhecer’ ainda não está exatamente terminado. É verdade que o elenco e, até mesmo o diretor, Bill Condon, foram embora de Vancouver na semana passada.

Mas se você está relacionado à indústria cinematográfica, ou se você tem algum conhecimento sobre a produção de filmes, você talvez saiba que são necessárias duas unidades para gravar um filme.

A unidade um terminou. Isso porque, a gravação ainda não está exatamente completa ainda. Ambas as unidades têm diretores diferentes, o diretor principal (Bill Condon) da primeira unidade, e E.J. Foerster para a segunda unidade.

Alguns atores ainda estão em Vancouver e alguns estão voltando para terminar algumas cenas com a segunda unidade.

O ator de Amanhecer, Guri Weinberg, tweetou: “A caminho de Vancouver para encerrar Amanhecer”

Fonte. Via.

jrtwitter“Primeiro tweet. Já soa indecente.”

Jackson confirmou nesse vídeo, que a conta @JacksonRathbone é mesmo sua:

Via.


 

...