Veja o vídeo depois de ler a Fic.


by aomori1994

Frágil coração
_ Não confio em você!
_ Eu, no seu lugar, pensaria bem. _ Sua irritação era visível. Estávamos quites. Mas suas palavras a seguir tiraram o meu chão.
_ Sabe quem está para receber visitinha Volturi?
_ Nem imagino! Vocês têm o péssimo hábito de fazerem visitinhas "surpresa" e sem serem convidados, não é?
_ Você é bem espirituosa. Bem, neste exato momento, seu amigo Nahuel pode ficar numa situação bem ruim por sua causa. Basta eu providenciar que Aro saiba que você não quer colaborar.
Uma das coisas que eu sabia, do pouco que pude ouvir antes de vir para La Push, era que a missão de papai e mamãe tinha a ver com Nahuel. Eles poderiam estar correndo perigo também. Eu precisava tentar uma coisa. Era arriscado, mas havia uma chance de dar certo. Se, ao me tocar, eu passasse informações "editadas" pra ele no mesmo momento em que ele estivesse tentando "sugá-las" de mim, talvez eu causasse uma interferência nas informações. Fiz isso uma vez com papai. Apesar dele não precisar tocar as pessoas para ler pensamentos, o meu toque causou o que chamamos de "eco". Informações indo e indo novamente, só que, agora, "editadas" por mim. Isso o confundiria e me daria tempo. E onde está Jake? Será que ele corre perigo? E esses outros vampiros, por que não aparecem para eu ver pelo menos quantos são e saber se tenho alguma chance.
_ E então, menina, o que vai ser? _ Disse ele, retirando uma das luvas pretas de couro.
_ Está bem, eu concordo.
_ Posso me aproximar, então?
Nesse momento, saí da posição de ataque - ou seria de defesa? - e estendi minha mão em sua direção, me concentrando ao máximo para não passar informações indevidas. Enquanto caminhava até mim, senti cheiro de lobos misturado ao de vampiros, e ouvi vários barulhos vindos da floresta. Tanto eu quanto Flávio nos posicionamos para atacar, automaticamente. Sibilante, ele resmungou olhando atentamente para a densa mata à nossa frente.
_ Os totós chegaram! Eu já imaginava que isso iria acontecer.

Aproveitei para provocá-lo.
_ Acho que o negócio não vai ficar bom pra vocês.
_ Ou pra vocês. Esqueceu que não estou só? E esqueceu também do que falei sobre Nahuel, criaturinha?
Ele tinha razão. Mas parece que uma briga feia já acontecia lá no meio da floresta.
_ Ok! Então anda logo com isso, antes que seja tarde. Pegue logo minha mão _ disse, já a estendendo para ele.
Flávio olhou, meio vacilante, não querendo tirar os olhos da floresta. Mas, então, decidiu aproveitar a chance. Ele tinha uma missão a cumprir. E entre enfrentar lobos, uma meia-vampira ou Aro, ele fez a escolha mais inteligente. Se aproximou o mais rápido que pôde e segurou minha mão com firmeza, olhando bem dentro dos meus olhos. Por um momento, confesso que fiquei um pouco assustada com aquele rosto magro, pálido e aqueles olhos vermelho-sangue tão próximos. Esta cena foi suficiente para que aquele lobo enorme de pêlo marrom, surgisse rosnando ferozmente por entre as árvores. Era Jake, mostrando os enormes e esbranquiçados caninos, lindamente! Apesar de ter adorado vê-lo ali, parado, pronto para me defender, eu não podia deixá-lo pôr tudo a perder. A vida de meus pais e a de Nahuel estavam em jogo. Então, gritei, antes que ele atacasse Flávio.
_ Não, Jake, não! 
Ele não vai me fazer mal.
Imediatamente Jacob parou. Vi em seus olhos que estava confuso. E, então, controlando meu tom de voz, disse pausadamente:
_ Ele vai apenas ler meus pensamentos, com o meu consentimento, Jake. Eu sei o que estou fazendo. Por favor, confie em mim!
E, apesar de continuar rosnando, manteve-se ali, parado, atento para o que acontecia.
Flávio, que, em transe, olhava assustado para Jake, se voltou para mim, admirado
.
_ Que domínio! Esse é o seu lobo?
_ Meu?
_ É, o tal da "camisola"!
Revirei os olhos, não acreditando naquele tipo de pergunta, naquele momento. Mas resolvi não entrar no mérito da questão.
_ Sim, é ele mesmo.
Então, voltando a encarar Jake, exclamou, impressionado.
_ Como ele é grande! Nunca tinha visto um transmorfo de perto. Só pude ver pelas memórias dos outros Volturi. Mas ao vivo eles parecem beeem maiores. _ E, voltando-se para mim, novamente, perguntou:
_ São todos assim, como ele?
_ Yehp! Só mudam a cor. Todos enormes - enfatizei a palavra "enorme" - e beeem bravos.
_ Entendo. Vamos ao que interessa. _ e voltou a fitar meus olhos. Desta vez, sem estar assustada, pude me concentrar. Ficamos alguns segundos ali, nos observando. De repente, ele me largou.
Mais barulhos vieram da floresta. Parece que a briga lá estava feia. Meus sentidos me diziam que a coisa não estava boa para o lado dos vampiros. E, pelo olhar de Flávio, certamente ele também percebera isto.
_ É, parece que você não sabe de nada mesmo.
Ufa! Deu certo! Consegui confundir o vampirão esquisito. Mas algo me dizia que tinha mais coisa por vir.
_ Sabe, menina, você realmente preocupa os Volturi. Talvez mais do que essas crias sem futuro de Johan.
_ Por que? Posso saber?
_ Para nós, é uma grande interrogação no que pode dar essa mistura entre você e..._ olhou para Jake, ainda impressionado. Jake, por sua vez, rosnou em resposta _ ... esse lobo aí.
_ Não acho que vocês devam se preocupar com isso. Não temos nenhuma pretensão de "dominar o mundo" _ disse isso com ironia, fazendo referência aos planos ridículos de Johan.
_ É? Quem garante? Talvez não o "mundo humano", mas e o "nosso" mundo?
Aquela conversa não estava nada agradável. O que Flávio estava querendo realmente? Ele continuou falando, com as mãos no bolso do sobretudo, olhando fixamente para o mar aberto, ignorando a presença do "meu lobo".
_ Lembra o que eu te disse sobre termos descoberto duas coisas muito importantes sobre a sua espécie com as experiências que fizemos com uma das crias de Johan?
_ Sim. E você mencionou apenas uma, que aliás eu já sabia: podemos procriar.
_ Isso mesmo. A outra, veja só que interessante, é que vocês, meio-humanos e meio-vampiros, têm um coração frágil a uma substância: C6H10OS2.
_ C6H10OS2? _ Busquei na minha memória do que se tratava. Aquilo era... _ A
licina? _ perguntei, franzindo a testa.
_ Exato! Uma substância presente no alho. 
Na mesma hora explodi numa gargalhada, diante da informação patética que ele me dava.
_ Você está de brincadeira com a minha cara? Acha mesmo que vou acreditar nessa historinha de vampiros e alhos?
_ A historinha tem um fundo de verdade. 

_ Só faltava eu ser alérgica a alho. Rá!
_ Alérgica não, mas seu coração é bastante frágil ao contato direto com essa substância. Quem sabe a lenda não surgiu justamente por causa dos da sua espécie que devem ter perambulado por aí no início da história dos vampiros? Aumenta o boato aqui, acrescenta um glamour ali, e está feita a lenda. Mas, agora, vejo que têm fundamento.
_ Sei. E por que você está me dizendo isso?
_ Por que? Por isso! _ e, com uma rapidez que conseguiu driblar meus olhos, ele tirou uma pequeníssima pistola do bolso do sobretudo e atirou, à queima roupa, certeiramente no meu coração. E saltou no ar, em direção às águas do mar de La Push!


By LarisKerber


Postado e legendado por TwiZoneBr


By TwiZoneBr

O itunes acabou de soltar o novo clip de Eclipse, nesse aparece os Volturi observando os recem criados, legendado pelo Staff do TwizoneBr ...

Só pra dar água na boca, um pedacinho da entrevista da Oprha de hoje, com Robert:



By TomBillrocks

Por enquanto sem legenda.


By cuaucg

To chorando feito criança ....coisa de fã!

Hoje é o dia DELE... desejo todo respeito, amor, felicidade, saúde, sucesso, que o Papai do Céu ilumine o caminho dele ... e de muiiiito anos de vida ... com muitos filmes ... e que esse seja apenas o começo de uma carreira brilha e intensa que ele vai ter com certeza!
Tomara que ele sinta todo esse amor e carinho que nós fanpires sentimos por ele! E mais uma vez #
Happy B-Day Robert Thomas Pattinson

Hoje durante todo o dia o My Space divulgou de hora em hora os nomes que farão parte da Trilha Sonora de Eclipse. Veja a lista completa, com o link para o my space das bandas:

01. Metric – “Eclipse (All Yours)”
02.
Muse – “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”
03.
The Bravery – “Ours”
04.
Florence + The Machine – “Heavy In Your Arms”
05.
Sia – “My Love”
06.
Fanfarlo – “Atlas”
07.
The Black Keys – “Chop And Change”
08.
The Dead Weather – “Rolling In On A Burning Tree”
09.
Beck and Bat For Lashes – “Let’s Get Lost”
10.
Vampire Weekend – “Jonathan Low”
11.
UNKLE – “With You In My Head (featuring The Black Angels)”
12.
Eastern Conference Champions – “A Million Miles An Hour”
13.
Band Of Horses – “Life On Earth”
14.
Cee-Lo Green – “What Part Of Forever”
15.
Howard Shore - “Jacob’s Theme”

Olha só o que os norte-americanos estão vendo em seus televisores esses dias: a chamada para o programa da Oprah de quinta, dia 13/05, quando os twi astros estarão no programa divulgando Eclipse e sendo entrevistados.
Veja a chegada deles nos estúdios, flashes da entrevista e a supresa que fizeram a algumas fãs, visitando-as. OMG! Além de partes do filme que serão mostradas durante o programa.



By: Oprah / Legendas: Blog Twilight Brasil

Só um petisquinho antes do programa de fato ir ao ar, dia 13/05 (aniver do Rob), no The Oprah Winfrey Show!!! Confira as fotos dos divos Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautnet e Dakota Fanning durante a entrevista.








Fonte: Eclipse Movie

A fanpirada brasileira está ouriçada em busca de onde assistir a entrevista que Oprah Winfrey fez com Robert, Taylor, Kristen e Dakota. A gravação do programa aconteceu dia 05, e dia 13/05 irá ao ar nos EUA e nas emissoras que retransmitem o programa em tempo real. A GNT Brasil retransmite os programas da Oprah, de segunda a sexta às 8h, 15h e 20h, porém, geralmente não é em tempo real, só em alguns casos especiais. Existe um delay muito grande, às vezes de um mês ou mais, das entrevistas realizadas nos EUA e as que são retransmitidas aqui. No site da emissora de TV a cabo, não diz nada sobre o assunto. Então, para garantir, acesse o site oficial da Oprah o www.oprah.com, lá eles garantem que você poderá sintonizar a tão esperada entrevista com os twi-astros (Veja aqui).


Ashley e Kellan fora? Nããããããõ!!!!

Amanhecer dividido em 2 partes? Troca de atores, como Kellan Lutz e Ashley Greene? São muitos questões em aberto e que estão deixando, nós, fãs, loucas! Segue a notícia na íntegra, publicada hoje pelo site G1:

"Divergências sobre o cachê de atores coadjuvantes (que pedem salários mais altos do que os recebidos nos primeiros filmes da saga "Crepúsculo") têm atrasado a decisão dos estúdios Summit Entertainment sobre dividir ou não "Amanhecer" - o último episódio da saga - em dois.
Há a possibilidade de que atores sejam trocados. Esse seria o caso de Kellan Lutz e Ashley Greene (que vivem vampiros do clã dos Cullen).
A Summit Entertainment se nega a comentar a situação, mas o estúdio teria pressa em decidir pela divisão do filme.
Elenco quase fechado
Acordos já foram feitos com Peter Facinelli e Billy Burke (que interpretam Carlisle Cullen e Charlie Swan, respectivamente) e os contratos com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black) estão em fase de finalização.
O diretor Bill Condon já tem contrato assinado para dirigir dois filmes.
Caso a decisão de lançar "Amanhecer" em dois filmes seja escolhida, os longas seriam lançados em novembro de 2011 e nas férias de verão norte-americanas de 2012 (por volta de julho).
O terceiro filme da saga, "Eclipse", chega aos cinemas do Brasil em 30 de junho."

Fonte:
G1

Hoje tive um "Robdream" e sabe como foi? Bem, veja você mesma, gravei o sonho pra você...


Depois de confirmada a participação de Kristen Stewart no filme ”On The Road”, o cineasta Walter Salles, em comunicado divulgado por sua assessoria, fez elogios à atriz, conhecida principalmente pela saga “Crepúsculo”.
“Convidei Kristen Stewart há quase dois anos, depois de ter ficado impactado pela sua atuação em ‘Na Natureza Selvagem’, de Sean Penn”, diz. “Ela conhece o livro de Kerouac a fundo, e permaneceu fiel ao projeto durante todo o tempo em que o filme procurava financiamento. É uma atriz que não recusa o risco, como o personagem incandescente que ela vai viver. Ela poderia estar estrelando projetos com orçamentos muito maiores, mas fez a opção de participar de um filme independente, produzido por uma companhia francesa, pelo que o filme diz”.
O cineasta também cita o ator Garrett Hedlund, “jovem ator que participou do longo processo de casting realizado para o filme, e fez um ótimo teste para o personagem de Dean”. Na trama, inspirada na obra literária famosa de Jack Kerouac, Hedlund dará vida a Dean Moriarty. Já Sam Riley interpretará o protagonista Sal Paradise, espécie de alter ego de Jack Kerouac, e Stewarts será Marylou, esposa de Dean.
O projeto de “On The Road” começou a se desenvolver há 30 anos pela produtora de San Francisco American Zoetrope. Atualmente, após quatro anos de pesquisa para o filme, há uma parceria com a produtora francesa MK2, que está adquirindo os direitos e deverá produzi-lo em colaboração com a Film 4, do Reino Unido. As filmagens devem acontecer nos Estados Unidos (cidades como San Francisco e Nova Orleans são cotadas), Canadá e México. A montagem será feita no Brasil.


Fonte: Uol

Tradução: "Feliz Dia das Mães para todas as mães surpreendentes. Agradecemos por tudo, pois sem vocês nenhum de nós estaria aqui. Grande abraço!"

Ounnnn... Que fofo, gente!! Ele não é demais? Nós agradecemos, amor!


By mellyfrisco6

Minhas amigas Cínthia e Gabi, twimoms como eu, são muito talentosas. Vejam que lindo que elas prepararam para o Dia das Mães. A foto na montagem da I Love Twilight Brasil foi feita com as fotos de nossos filhotes. Feliz Dia das Mães, Happy Mother's Day, a todas twimoms do mundo!!!!

Robert Pattinson levanta paixões entre as mulheres e os homens, mas há gente imune aos seus encantos - leia-se Uma Thurman, companheira de filmagem do britânico em “Bel Ami”. A atriz de “Kill Bill” vai mais adiante e diz que desconfia da estrela de “Crepúsculo”.
Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que os dois atores compartilham no filme do que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar estas partes do filme. Uma Thurman exigiu que, nas cenas na cama, Robert Pattinson deveria usar sempre cuecas, para evitar qualquer pequeno "problema".
A atriz de “Pulp Fiction” queria ter tão pouco contato que, segundo um assistente de figurino, ela mesma tomou suas próprias precauções. “Uma, na verdade, usava dois pares de roupas intimas nesses momentos. Além disso, segundo o contrato da atriz, Robert Pattinson só poderia tocar-lhe em determinadas partes do seu corpo", disse.
Tudo ao contrário do que desejam muitas fãs e outras atrizes, como Jennifer Love-Hewitt.

Fonte: TwilightPT


 

...