Vista de parte da costa da ilha da Sardenha
À caminho de Dimenticato
Estranhei que ninguém tivesse dado falta do papai. Principalmente Carlisle. 
_ Ninguém vai perguntar por papai?
_ Ah, Nessie, já ia esquecendo. Edward ligou poucos minutos antes de vocês chegarem e pediu que te tranquilizasse. Disse que Flávio já era, que logo estarão aqui e que você poderia nos dar mais detalhes. O que aconteceu lá? Por que vocês se separaram? _ perguntou Carlisle.
_ Estava um clima muito estranho entre a guarda Volturi. Logo que chegamos com Demetri e Félix, encontramos Flávio. O que quase fez meu coração saltar pela boca...
_ Maldito! _ resmungou Jacob, entre os dentes. _  E Edward não fez nada?
_ Quase não se conteve. Mas sabia que não teríamos a menor chance contra ele ali. Não era o momento.
_ Esse Flávio é aquele vampirão que quase matou Nessie e conseguiu escapar de Seth em La Push? _ indagou Sam.
_ É esse mesmo! Eu é que deveria ter acabado com ele._ insistiu Jacob, inconformado.
_ Continue, Nessie! _ pediu Carl.
_ Bem, Flávio estava saindo para alguma missão, mas antes de sair, me tocou e conseguiu captar alguns dos meus pensamentos. A sorte é que, apesar do fator surpresa, consegui segurar algumas informações. Além disso, papai ainda não havia me revelado nada sobre a nossa amiga de Dimenticato e as outras coisas. Mas não consegui esconder que vocês estavam aqui.
_ Então Aro também já sabe sobre nós. _ concluiu Carlisle.
_ Não sei. Mas, de qualquer forma, Flávio não disse nada do que viu nem a Felix e nem a Demetri, apesar deles terem perguntado. Disse apenas que "Não era nada que devessem saber antes de Aro". Isso os deixou desconfiados e acredito que curiosos também. O que os fez querer ir atrás dele, logo após nos deixarem na recepção. Mas aí voltaram e levaram papai junto. Provavelmente, deduziram que papai sabia onde Flávio estaria, já que pode ler mentes.
_ Ah sim, agora está explicado porque ele usou o plural quando disse ao celular que logo "estarão" aqui. Ele trará Félix e Demetri junto. _ disse vovô.
_ E talvez Alec e Jane também _ avisei.
_ Por que? Onde eles entram nessa história?
_ Quando revelei a Marcus e Caius o segredo de Aro, Alec e Jane estavam lá e receberam ordens para acharem Flávio e "cuidarem" dele. Ou seja, se Flávio "já era", como disse papai, quer dizer que o acharam e fizeram o serviço.
_ E se Ed soube disso é porque estava junto. _ complementou Jake.
_ Exatamente. Foi nisso que pensei. Por isso acredito que Jane e Alec estão vindo com eles.
_ É, faz sentido. Ao menos Edward está bem. Mas, então, Jane e Alec já sabem de tudo também? _ preocupou-se vovô.
_ Não sabem. Fiz exatamente como papai mandou. Revelei tudo a Caius e Marcus telepaticamente. 
_ Melhor assim. _ tranquilizou-se Carl. 
_ Parece que vamos reunir a "máfia vampiresca" em peso naquele vilarejo _  comentou Jake.
_ Só espero que isto não signifique problema para nós. Aro conta com uma lealdade cega dessa gente. _ atentou vovô.
_ Não sei não. Sabe o quanto sou observadora e, enquanto estava entre os Volturi, percebi alguns fatos interessantes que podem nos dar uma grande vantagem. Me parece que Chelsea não está usando seus dons a favor de Aro. A senti muito próxima de Marcus. Além disso, notei uma certa insatisfação entre os guardas Volturi com o excesso de privilégios dados a Flávio por Aro.
_ É, mas agora Flávio está morto. Será que esse tal "mal estar" era só com ele ou se estendia a Aro?  _ questionou vovô.
_ Não sei. Mas com Marcus e Caius sabendo da traição de Aro e de tudo o que ele foi capaz, certamente houve uma cisão no comando. E a guarda vai ter que decidir de que lado ficar. 
_ Bem, se você estiver certa quanto a Aro não estar sendo beneficiado pelo poder de Chelsea, teremos grandes chances mesmo. _ deduziu Carlisle.
_ E quem garante que esse Marcus e esse Caius serão melhores que o tal de Aro no comando e que vão parar de perseguir a gente? _ perguntou Jake.
_ Bem, essa é uma outra questão que resolveremos quando for o momento _ replicou Carlisle, encerrando o assunto.
_ E Alice e Jasper? Eles entraram em contato? _ lembrei quase num sobressalto. Afinal, eles ainda estavam com Aro enquanto todas aquelas coisas aconteciam.
_ Ainda não tivemos notícias deles. Também.estou preocupado _ disse vovô, me deixando ainda mais apreensiva.
_ O pior é que nem podemos ligar, pois poderíamos atrapalhar os planos dela com Aro. _ observei, sentindo-me impotente.
_ Só nos resta torcer para que eles estejam bem e que ela também tenha êxito.
Vovô parecia querer convencer não apenas a nós, mas a ele também, com aquelas palavras otimistas. Como não havia o que ser feito sobre aquilo, mudei o foco da conversa.
_ E a nossa amiga de Dimenticato, está colaborando?
_ Não foi uma tarefa fácil, mas parece que vai colaborar sim. Ao menos conseguimos o mais difícil, fazê-la se revelar a nós. Seus poderes são muito fortes, mas conseguimos quebrar a barreira. Tínhamos um trunfo na manga e foi esse trunfo que a fez abrir a guarda. Esme e Rosalie estão com ela. Parece que elas lhe passam confiança. Principalmente Rosalie.
_ E mamãe, não está com elas?
_ Não. Bella foi com Nahuel encontrar Johan e seus filhos. Ficarão aguardando ordens na comuna de Villacidro. Por enquanto, Johan não pode se aproximar de Dimenticato. Ele poderia estragar tudo com alguma ação impensada. Afinal a gente ainda não sabe qual será sua reação ao se deparar com a verdade. _ considerou Carlisle.
_ Se eu fosse esse Johan ficaria louco se descobrisse que fizeram uma coisa dessas comigo. Eu acabava com esse Aro! _ mandou o meu bravo Jake, arrancando um meio sorriso de mim.
_ Acho que Marcus será decisivo no destino de Aro _ disse vovô.
_ E quanto a Leah e Josh? _ eu queria estar a par de tudo e me certificar de que todos estavam bem.
_ Eles estão com Emmet, de guarda, próximos à casa da vampirona lá _ respondeu Jake.
Bem, com exceção de Alice e Jasper, de quem não tínhamos notícias, tudo estava correndo conforme esperávamos. "Tem que dar tudo certo", pensei bem forte, querendo que aquele pensamento positivo ganhasse poderes e se concretizasse.


Bella tem o bebê e cai morta. Jacob fica triste e vai embora, mas decide voltar para matar a "coisa má". Então, quando ele colocar os olhos sobre ela, veremos, através de seus olhos - como visão de túnel –, Renesmee com 2 anos, 4 anos, 9 anos, adolescente e, então, uma mulher. Nisto, ele se apaixona. Ele realmente não fica assustado com tudo. Não fica mal.
Edward está triste com a morte de Bella, mas quando ouve os pensamentos de Jacob., ele o põe para trás. Jacob não luta e nem se defende, porque está enfraquecido e ‘louco’ pelo imprinting.
(…)
Bella morre como um ser humano. Mas, no final do filme, você sente o sofrimento dela e o veneno a queimando até que ela abre os olhos, que estão vermelhos e... Créditos. Mas ainda não saia do cinema, pois no final dos créditos, há cenas dos Volturi. Aro, personagem de Michael Sheen, fica sabendo que Bella é uma vampira e ele gosta disso: “Eu a quero“.
The End!

Fonte: Twizonebr

A cada click, um suspiro! Realmente as fãs brasileiras não têm do que reclamar. A passagem Robsten pelo Brasil foi bastante registrada. Há uma fartura tão grande de fotos que a gente fica até sem saber qual a nossa preferida. Depois do romantismo na boêmia Lapa, foi a vez de ver o casal na paradisíaca "Ilha de Esme", em Paraty, em trajes próprios para o local, para o delírio dos fãs. Confiram essas, com direito a legendas-narrativas (rs):

E lá vai ela...
 E ele...
 Mais dele, vai...

 Tomem suas posições (detalhe para as perninhas da Kristen -rs)

Vamos lá, pessoal...

Ok! Gravandoooo!

Bella diz: "Chega desse joguinho!"

"Tenho um outro jogo bem melhor pra gente brincar... Vem cá!" Hahahahah! Quanto imaginação!

Bem, essa parte dispensa diálogos....

...

Onde será que termina isso? Corta!

Kris, Rob, eu disse... Corta!!!

 Branquelo mais lindo do mundo!

 Que olhada, hem? Isso é o que chamo de despir alguém sem tirar a roupa.

 E essa barriguinha sexy? Hummmm

 Lá está a Kristen, com seu shortinho vermelho, se preparando...


 Cenas na varanda suspensa da mansão

 O que o Rob aprontou, Kristen?

Vamos de novo? Gravandooo!

Biquine c/ a parte de cima desamarrada...Acho que que aí rolou um topless. Ou nudez?  

Será que esse cenário presenciou cenas de amor entre Edward e Bella? 

Além de vermos de perto esse beijo cinematográfico (mesmo!), filmado na ilha em Paraty, fica aí a confirmação das cores das peças de xadrez, símbolo da capa do último livro da saga: Amanhecer. Elas são mesmo brancas e vermelhas.

Oh-My-God!!!! OMG! OMG!


By amandartav

Nem é preciso efeito para ele brilhar. Olha como reflete a luz! (rs)

Enfim, a galera viu Edward de aliança. Depois do vacilo da produção nas gravações na Lapa, onde apenas a Kristen foi vista usando o anel de noivado, e as fãs enviaram vários tweets para a Rio Filmes avisando do esquecimento da aliança em Robert, eis que o nosso Edward aparece usando a bendita, durante as gravações em Paraty. Isto, se não for montagem, é claro! Já Bella aparece de aliança diferente, nas gravações na ilha.


 Ele sem aliança...

Lapa: ela com e ele sem...

Aqui dá pra ver o anel de noivado da Bella melhor, usado na Lapa....

 Agora Robert com a dele, na ilha...

Ou será que a aliança é montagem? Pois aqui, em foto tirada no mesmo dia, ele não está. Porém, também não está gravando.

Bella com uma aliança diferente, em gravações feitas na cachoeira. Ela não está com o anel usado na Lapa.

Com a ajuda da leitora Mariana, chegamos a esses vídeos que ainda não foram removidos do Youtube:




By: MrHenriqueGrosse

Ontem a galera ficou no maior alvoroço com as imagens exclusivíssimas que o Pânico na TV, através do quadro do Impostor, conseguiu no set de Amanhecer, na "Ilha de Esme", em Saco do Mamanguá (Paraty-RJ). Um tal "Agente X" se infiltrou entre o pessoal da produção e pegou imagens da casa, do set, do diretor Bill Condon e dos atores transitando pelo local. Na mesma noite as imagens já estavam disponíveis no Youtibe, e postamos aqui. Só que hoje, pela manhã, tais imagens já haviam sido removidas. Pelo menos da conta da nossa fonte.
Quem viu, viu. Quem não viu e não gravou, só virando a Internet de cabeça pra baixo pra conseguir alguma imagem que tenha escapado da ordem de retirada das imagens do Youtube.
Hoje, o presidente da Rio filmes, Sérgio Sá Leitão, tuitou sobre o caso, minimizando o problema. Confiram:


Bem, que a entrada do tal "Agente X" no local não atrapalhou, isso todo mundo viu. Até porque ele entrou e saiu do local e nem foi percebido. Transitou livremente pelos cômodos e nem foi notado. Era como se tratasse de alguém já conhecido pela equipe, cuja presença não causasse qualquer estranheza ou preocupação. Estranho! Principalmente porque sabemos muito bem de todo o sigilo e cuidado com que a Summit cerca os filmes da saga. Sabemos também do contrato de sigilo que todos os envolvidos tiveram que assinar. Mas, enfim, se o presidente da Rio Filmes diz que não há problemas, quem somos nós para dizer o contrário. Para nós, na verdade, foi ótimo poder ter acesso a tais cenas. Também damos graças a Deus que só exista essa gravação a ser feita no Brasil, pois se tivessem outras, correríamos o risco de a Summit mudar os planos devido a esse "vacilo" na segurança.
No mais, independente dos mistérios que cercaram essa ação do programa Pânico na TV, a Rio Filmes está de parabéns por tudo o que nos proporcionou. Na conta final, acredito que houve muito mais lucros. Se houve prejuízo foi tão pouco que nem dá para ser levado em consideração. A cidade do Rio de Janeiro ganhou, a Rio Filmes se consolidou, a Summit levou e os fãs ficaram felizes com tudo isso! Finish! Se vai ter mais história em cima disso depois, o tempo dirá e estaremos aqui para testemunhar e avaliar.

Como eles conseguiram? Ainda é um mistério. Desta vez não foi "O Impostor", mas um tal de "Agente X" que não pôde mostrar a cara, o "ninja" capaz de se infiltrar entre os envolvidos na produção do filme e gravar cenas exclusivas de Robert e Kristen dentro da casa onde foi filmado Amanhecer. Confiram...










Vídeos postados no Youtube por TheGabrielBebel

Apesar de terem feito toda aquela encenação inicial - o tal "migué" do Impostor, juntamente com a "Juju" - acredita-se que o "Agente X" não precisaria de nada disso para estar lá dentro. O cara parecia já ser íntimo e conhecido dos transeuntes da casa. Não foi estranhado por ninguém da produção. Transitou livremente por todos os cômodos. Certamente cada pessoa ali naquela ilha estava em alguma lista, só entrou gente credenciada pra isso, ou seja, que estava contratado para estar lá. Nem a Globo conseguiu entrevista ou acesso. E olha que a equipe moveu mundo para isso. Só por meios não muito éticos tal missão seria possível. Por isso cremos que não vai tardar muito pra termos notícia de processo à caminho contra a Rede TV e o Pânico. Se o tal "Agente X" era um funcionário da Rede TV infiltrado ou se era alguém contratado pela produção do filme e que foi "pago" para fazer essas filmagens, a gente não sabe, mas que essa história ainda vai dar caldo, ah, ainda vai.

Não acredito no qu emeus olhos vêem. É isso mesmo? Eles conseguiram não só ter acesso à ilha como também à casa? OMG... Não perco o Pa~nico por nada, hoje!


By @theccullen

Um dos designers mais cotados dos EUA, e que, segundo a imprensa, teria feito um croqui para o vestido de noiva de Bella Swan (tal como publicamos aqui o blog), desmentiu essa notícia no twitter. Vejam:


Tradução: Ouvi o rumor Bella/Twilight e é isso. Eu desenho para mulheres de verdade como Kristen Stewart e Anna Kendrick.


Fonte: Site Kristen Stewart


By Angelicanazario

E ainda tem essa foto do Rob feita pela fã

A primeira mansão, construída irregularmente na região, já foi demolida

Várias mansões construídas irregularmente no Saco do Mamanguá, em Paraty, correm o risco de vir abaixo. A primeira demolição aconteceu na semana passada. O industrial coreano Kyong Gon Kim assistiu à demolição de seu imóvel, uma mansão de 1.600 metros quadrados, erguido em uma área protegida de Mata Atlântica, em Paraty-Mirim. O imóvel estava avaliado em 5 milhões de reais pelos fiscais do meio ambiente – e em 8 milhões pelo coreano, que disse ter perdido objetos de decoração na demolição. O problema é que, para garantir seu espaço e seu conforto no litoral, Gon desmatou – sem autorização – e abriu uma grande clareira à beira-mar. Depois de idas e vindas na Justiça, 20 quilos de dinamite acabaram com a residência de veraneio do empresário.
“A demolição da casa do coreano foi um caso exemplar. Desde que derrubou a primeira árvore ele foi avisado. Foi embargado pelo estado, mas conseguiu liminar. Assim, terminou de construir e chegou a usufruir o imóvel até que a pudéssemos fazer a demolição”, explicou a secretária Marilene Ramos, que mantém em segredo as próximas demolições.

Mansão que serviu de locação para cenas da lua-de-mel de Edward e Bella pode vir abaixo também

Mas o coreano não é o único que tem desrespeitado as leis. Durante a operação que demoliu o imóvel do industrial, a Força Tarefa flagrou mais dois terrenos e três mansões em situação irregular. As ocupações ilegais têm um traço em comum: o luxo. E para o desespero de muitas fãs Twilight, parece que um dos imóveis que estaria na mira da Operação Costa Verde Legal, promovida pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Rio, seria a do empresário Fernando Altério, dono da Time For Fun. O lugar, que serviu de cenário para a lua-de-mel de Edward e Bella e hospedou o casal mais assediado do mundo, Kristen e Robert, corre o sério risco de só poder ser vista novamente em fotos e no filme, que chega aos cinemas em novembro de 2011.
Outra que também pode ser derrubada, e que foi envolvida na estrutura da gravação de ‘Crepúsculo’, é a do empresário e piloto de Stock Car Xandi Negrão, construída em área da Reserva Ecológica de Juatinga, no Saco do Mamanguá, em Paraty. O local poderia ser facilmente confundido com um clube ou hotel. São sete bangalôs, sauna, vestiário, salão de jogos, casa de caseiro, garagem para barcos, um píer, uma ponte e ainda um heliponto – este último usado para o embarque e desembarque dos astros Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A casa teria sido construída irregularmente em área preservada de Mata Atlântica

A demolição da casa de Negrão, no entanto, ainda depende da decisão da Justiça, num processo que já se arrasta há anos. Os proprietários costumam se valer de instrumentos legais, como liminares, para seguir adiante com as construções, ignorando os avisos de órgãos como o Ibama e a Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente). Segundo Marilene Ramos, não é raro que os proprietários persistam na ocupação irregular mesmo após serem avisados ou até mesmo autuados.
Agora é aguardar para ver o que a Justiça reservará para a mansão construída no local que ficará para sempre conhecido como "Ilha de Esme" para os fãs de Crepúsculo.

Fonte: Veja
Adaptação: Twilightemania

Hoje houve (ou haverá) ainda uma filmagem aérea no Rio com a sósia de Kristen, Roberta Thais
Robert Pattinson e Kristen Stewart se despediram do Brasil ontem. O casal embarcou, às 22h55, em um voo que partiu do aeroporto internacional Tom Jobim, Rio de Janeiro, e foi direto para Houston, Estados Unidos.
O casal não rodará mais cenas do quarto filme da saga “Crepúsculo” no Rio de Janeiro. As demais cenas seguem em Vancouver e Louisiana. Hoje, domingo (14), haverá ainda uma filmagem aérea com a sósia de Kristen, Roberta Thaise, em que ela aparece de longe.

Fonte: Quem


A saga "Twilight" encabeça as nomeações do "People's Choice Awards", evento organizado pela cadeia televisiva norte-americana CBS, que destaca pessoas e conteúdos da cultura popular. A lista de nomeações foi divulgada terça-feira.
A adaptação da história de amor de vampiros de Stephenie Meyer, «Twilight: Eclipse», recebeu oito nomeações para as diferentes categorias, entre as quais "Filme Favorito" e "Drama Favorito".
O elenco também consta da lista de nomeados do evento da CBS. Kristen Stewart foi nomeada "Atriz Favorita", Robert Pattinson e Taylor Lautner concorrem um com o outro na categoria de "Ator Favorito". O conjunto dos três protagonistas concorre ainda para a "Melhor Equipe de Cinema".
O casal de Bella (Stewart) e Edward (Pattinson) estão na lista para o prémio de "Estrela Favorita com menos de 25 anos".
O evento da CBS está marcado para dia 5 de Janeiro do próximo ano, no Nokia Theatre de Los Angeles, EUA.

Fonte: tvi24


By OfficiallyTori


By ChaoticMind2306

Belas imagens! Robsten in Rio com uma trilha musical perfeita! "Vou te contar os olhos já não podem ver/ Coisas que só o coração pode entender/ Fundamental é mesmo amor, é impossível ser feliz sozinho..."



By @claurebello


 

...