Uma Thurman é mais uma sortuda de Hollywood a ter o priviégio de estar nos braços de Robert Pattinson. Calma fanpires, calma Robstens de plantão, não se trata de nenhum novo boato envolvendo nosso divo. Até porque esse tipo de notícia não tem vez aqui. Respect Rob!

Trata-se apenas de uma cena de Bel Ami, fotografada para ilustrar a história. Confere aí:



Fonte: Alt Film Guide

Escrevam aí nos coments pra quem você mandaria esse singelo recadinho by Kristen Stewart! Hahahahahahahahah! Eu começo: Mandaria para os representantes Twilight (Brasil e exterior) que não apoiam uma convenção de twi-fãs no Brasil com a presença de twi-astros!


Tia Steph atualizou seu site com novidades da trilha sonora ...

"O primeiro single de "The Twilight Saga: Eclipse - Original Motion Picture Soundtrack" acaba de ser confirmada e eu começo trago os detalhes exclusivos. Minha banda favorita , Muse, contribuiu com uma canção chamada "Neutron Star Collision (Love is Forever)" e é o primeiro single do projeto. Ele sairá em 17 de maio. Eu não ouvi ainda, mas estou muito animada. A trilha sonora oficial também estará disponível em 08 de junho. Você pode pré-encomendar a trilha sonora Eclipse aqui

Confiram um minúsculo trechinho da música postado pelo Muse no Youtube. "Mastro Zezinho, uma nota. Qual é a música?" =P



Tradução e adptação: Twilightemania

Robert Pattinson ficará ainda mais atarefado nas próximas semanas, com as filmagens do drama "Água para Elefantes", próxima produção que coincidirá com a estréia internacional de "Eclipse". O astro mais desejado das garotas do mundo todo, que até poucos dias atrás terminou a sua participação num drama erótico temperado, começará, daqui a duas semanas, a se dedicar ao próximo filme. Antes, no entanto, ele teve que fazer uma viagem relâmpago a Vancouver para filmar alguns níveis adicionais de Eclipse, que chega aos cinemas em 30 de junho.
Em Londres, R-Pattz - como é chamado pela imprensa anglo-saxônica - se despediu dos trajes Bel Ami do século XIX, a nova adaptação do conto de Guy de Maupassant sobre um belo e jovem arrivista que sucede ao final do século XIX reconhecimento social em Paris, através de suas relações com mulheres poderosas. Até o momento, e apesar de seu caráter, "Georges Duroy" (personagem de Robert), tem um envolvimento com Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, mas só há uma foto oficial, e romântica, do ator com a principal estrela feminina do filme dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, Uma Thurman.
Da capital britânica, Pattinson voou para o Canadá, onde esperou em Vancouver por Kristen Stewart e Taylor Lautner para repetir algumas cenas que tiveram que ser repetidas ou adicionadas a "Eclipse". Os takes devem estar prontos até o dia 24 de junho, seis dias antes do lançamento comercial em quase todo o mundo todo.
Este mês será o mais difícil para Rob, que já a partir de 22 de maio, estrá rodando em diversas locações da Califórnia o novo filme, "Água para Elefante", baseado no romance de Sara Gruen, e co-estrelado por Reese Witherspoon, vencedora da "Áustria Christoph Waltz Oscar". Trata-se de um drama triangular (mais um na carreira de Robert, depois de Twiligh onde viveu o triâgulo Edward-Bella-Jacob) que acontece nos Estados Unidos dos anos 30, quando "Jacob", personagem de Pattinson, um jovem estudante de veterinária, que deixa os estudos para trabalhar em um circo após a morte de seus pais. Ele se apaixona por "Marlena" (Witherspoon), casada com o treinador de animais "August" (Waltz). Francis Lawrence (de "I Am Legend") é o diretor e Richard LaGravenese (de "PS Eu te amo") o roteirista.
Embora não haja informação oficial da Summit Entertainment, este trabalho poderia atrapalhar a promoção do Eclipse, porque Pattinson não terá muito tempo e, certamente, sua turnê internacional vai ser a única a sofrer as consequências. Nos Estados Unidos será mais fácil, e já confirmou sua presença com Kristen Stewart e Taylor Lautner no programa de televisão Oprah Winfrey, na véspera da estréia de "Eclipse".


Fonte: Escribiendo Cine

Campanha no Twitter para ter Boo Boo Stewart na capa da Capricho? É isso mesmo! E por que não? O nosso lobinho Boo Boo é gatíssimo, é um twiastro e tem um papel muito importante neste próximo filme da saga, "Eclipse". Seu personagem, o lobo "Seth", ao lado de Edward (Robert) acabam com a vampirona má "Vitória" e seu namoradinho recém-criado "Riley". Então fãs de Boo Boo de todo o Brasil, prestam muita atenção no recado da boomad Fabiana Barbosa. Segue aí...

"Boomads do meu coração, chegou a hora de nos reunirmos e mostrarmos que a união faz a força.
Já há algum tempo, eu tive a ideia de criar uma campanha no Twitter, que era assim 'Queremos Boo Boo Stewart (@mammarazzi1) na capa da @capricho', mas a Capricho disse: 'Queridas #boomads, já estamos de olho nisso e a sugestão já foi anotada. Também amamos o booboo! :D'
Quando criei a campanha, nosso divo Boo Boo ficou sabendo e nos apoiou.
Então, até hoje, a única coisa que saiu do Booboo foi uma pequena entrevista (mt pequena mesmo), e só.
E para mostrar a Capricho que, o Boo Boo tem tanto direito de estar na capa, quanto Robert e Taylor (nada contra eles.. Amo quando eles saem na capa também...) criamos a Maratona 'Boo Boo na capa da @capricho'.
Tipo, a partir das 19h de sexta-feira, dia 07/05, vamos começar a twittar a seguinte frase 'Queremos Booboo Stewart (@mammarazzi1) na capa da @capricho'.
A Maratona seguirá nos próximos dias, ou seja, continuará no sábado e domingo o dia inteiro.
Precisamos mostrar ao mundo inteiro que, as fãs brasileiras são as mais apaixonadas, e vamos juntar nossas forças para fazer com que o Boo Boo saia logo na capa da Capricho para nos alegrar. E se pá, as outras revistas se alegram, e botam ele na capa também.

#BOOMADS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENDIDAS!

Conto com vocês #Boomads

PS: Tem que twittar com o endereço do twitter do divo, senão ele não saberá que estamos levando a campanha à frente. Com o apoio dele, tudo fica mais legal!"

Entenderam direitinho? É isso aí! Conte conosco também!


Mais informações: Orkut da Fabiana

Pensa que ser a atriz é fácil? Em nova edição de revista, Kristen conta histórias bizarras sobre fãs e diz não saber se comportar em multidões.
A edição de junho da revista americana traz Kristen Stewart na capa em uma entrevista super reveladora. Nela, Kris explica porque sempre se comporta, de acordo com a própria mídia, de um jeito estranho. "Não é que eu esteja de mal humor ou nada. É que tem gente gritando comigo. As vezes eu tenho que me segurar pra não chorar", conta.
Kristen, que acaba de ser confirmada para o papel de Marylou, na adaptação do livro "On The Road", de Jack Kerouac, ainda contou uma das muitas histórias bizarras que já aconteceram com ela.
"Uma vez eu estava no hotel e alguém bateu na minha porta e pediu um isqueiro. Depois disseram que eram grandes fãs meus. Eu pensei: 'Você realmente precisa que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?", disse sobre a falta de privacidade.
A atriz ainda repetiu que não gosta de falar de sua vida pessoa. "Eu não quero desvalorizar meus relacionamentos falando deles pra todo mundo. Se eu falar com quem estou namorando, as pessoas vão querer saber ainda mais, vão fazer perguntas mais específicas", disse.
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner gravaram nessa quarta (05/05) uma entrevista para programa da Oprah. O vídeo deve ir ao ar no dia 13 de maio.

Fonte: Capricho.com

A @AMORROBSTEN caprichou na escolha do seu avatar no Twitter. Essa foto da Kiki e do Rob tá a coisa mais linda e romântica. O que acham?

Kristen Stewart deve estrelar o próximo filme do cineasta brasileiro Walter Salles.
"Estou ligada a um filme que eu sempre quis fazer. Não que isso vá mudar alguma coisa, mas agora eu posso me vangloriar um pouco", contou a atriz ao site do "USA Today".
Segundo a atriz, ela deve interpretar o papel de Marylou, no filme "On The Road", baseado no livro "Pé na Estrada" (1957), do escritor Jack Kerouac.
Devem participar do filme Garrett Hedland, como Dean Moriarity, marido do personagem de Stewart, e Sam Riley, como seu companheiro de viagem.
As gravações, segundo a publicação, devem começar no meio deste ano.


Acompanhem vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico de Kristen Stewart para a ELLE de junho. Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.



Fonte: Elletv

Eclipse nem chegou aos cinemas, e as twi-fãs já começam a morrer de ansiedade pelo lançamento de Breaking Dawn (Amanhecer), que já tem uma data para estrear. A informação foi passada pela Summit, no Twitter oficial da produtora, o @Twilight, às 13h14 de hoje (05/05). Confere aí a tweetada, com tradução logo abaixo...


"Guardem a data! Amanhecer será lançado nos cinemas em 18/11/2011!"

Oprah Winfrey revelou, na última sexta-feira, que as estrelas de "Crepúsculo: Eclipse" estarão em Chicago na próxima semana para gravar um episódio do seu show. O anúncio foi feito no final de sua entrevista para o "Twilight", com a atriz Dakota Fanning, via skype.
"Dakota, vamos vê-lo em Chicago na quinta-feira, 13 de maio", disse Winfrey. "Teremos todos as outras grandes estrelas de 'Crepúsculo' aqui também. Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner todos vão estar aqui".
Pattinson não promoveu o filme anterior da franquia, "Lua Nova", em Chicago, mas ele fez uma aparição na Praça Orlando Mall, em Orland Park, Illinois, antes do lançamento.
"Eclipse", terceiro filme da série, chega aos cinemas em 30 de junho.
Acesse o programa da Oprha pelo site oficial da apresentadora, o
www.oprah.com

Wow! Então quer dizer que no dia do aniversário do nosso Robert, nós é que seremos presenteadas? Ounnn! Amei!

O diretor Bill Condon mostrou o empenho com que está trabalhando em "Amanhecer" numa carta dirigida aos fãs. O realizador norte-americano (que foi escolhido há pouco tempo) afirmou que está fazendo tudo para não defraudar as expectativas colocadas sobre o último filme da série "Crepúsculo".
Condon admite estar nervoso por realizar um projecto tão aguardado, mas garante aos fãs que está a se tornando um especialista no universo "Twilight": "Estou muito ocupado aprendendo rapidamente tudo aquilo que vocês já sabem de cor. Já li duas vezes o 'Breaking Dawn', revi três vezes os dois primeiros filmes, a trila-sonora está sempre tocando no meu carro, tenho na minha secretária o livro de notas da Catherine Hardwicke [realizadora de "Crepúsculo", o primeiro filme da saga], o álbum ilustrado de Mark Cotta Vaz [sobre os bastidores das filmagens de "Crespúculo"] e até o primeiro volume da história em tiras-desenhadas.
"Amanhecer" está em fase de pré-produção e a sua estreia está prevista para 2011. Em 30 de junho deste ano estréia "Eclipse".

Fonte
: TVi24


Por um toque
Ele deu mais um passo, o que me fez sibilar, deixando claro que não era boa ideia se aproximar mais.
_ Sabe, menina, esses dias aprendemos algumas coisas sobre você e a sua espécie. Coisas bem interessantes. Pra isso, é claro, tivemos que caçar algumas "crias" de Johan pra fazer uns testes. Acho que essa caça deixou ele um tanto aborrecido. _ ele sorriu debochadamente, e continuou. _ Mas, enfim, isso não vem ao caso. O fato é que chegamos a duas descobertas muito importantes sobre vocês "meio humanos, meio vampiros". Uma delas é que sua espécie procria. Sabia disso jovenzinha?
_ Sabia! _ respondi, entre os dentes. _ E qual seria a segunda descoberta?
_ Ah, claro que sabia! Imagino que, pela sua idade, já deva até estar ovulando, não é mesmo? Pronta pra gerar outros serzinhos como você. Aliás, sabia que Johan está com um monte de "criaturinhas" da sua espécie? Vários "irmãozinhos e irmãzinhas" espalhados por aí. Procriando e procriando... Como uma praga! Ele acha que pode formar um "novo mundo" com seu exército. _ disse isso explodindo em uma gargalhada e fechando o semblante logo em seguida, se voltando pra mim com um olhar de desconfiança e ameaça.
_ Com isso ele pretende se revelar, nos expor ao mundo. Você e sua família tinham essa informação? Vocês sabiam dos planos de Johan?
_ Certamente sabemos menos do que gostaríamos, e não temos nada a ver com as loucuras dele.
_ Será que você diz a verdade? Será que a sua família, pra te proteger, não teria se aliado a Johan e sua "tropa"? Afinal, vocês têm interesses _ apontou para mim _ em comum.
_ Eu já disse que não sabemos nada e não temos qualquer tipo de relação com Johan.
_ E onde está a sua família agora? Será que eles não estariam tramando algo? Sabe menina, como eu disse, tenho um dom, e esse dom me permite estar onde Aro gostaria de estar mas não pode por prioridades que o impedem. Nós temos uma conexão. Assim como ele, sou capaz de sondar os mais íntimos dos pensamentos das pessoas com um toque e passar pra ele tudo o que estou vendo, em tempo real, telepaticamente. Ou seja, onde ele estiver, não importa a distância, pode ver o que estou vendo. Por isso estou aqui. Minha intenção era encontrar os Cullen reunidos, mas parece que está cada um pra um lado. Estão em férias coletivas? _ mais um sorriso torto debochado, isso já estava me irritando. _ Bem, o que importa é que conseguimos acompanhar seu rastro... Estávamos em Forks atrás de vocês, mas descobrimos que haviam se mudado. Que pena! Uma cidade tão agradável! Mas aí o seu "lobinho" nos deu uma ajudinha. Demetri rastreou um forte cheiro de uma "meia vampira, meia humana" no caminho de Forks e La Push, misturado com cheiro de cachorro molhado, o que acabou confundindo um pouco. Achamos até que poderia ser uma das filhas de Johan. Então, fomos surpreendidos ao sermos informados por Demetri que o tal cheiro levava ao covil do mascote dos Cullen.
_ Olha como você fala do Jake, esquisito!
_ Oh, me desculpe. Não quis ofender seu bichinho de pelúcia _ grunhi com muita raiva ao ouvir isso. Já estava chegando à conclusão que o grande dom daquele cara, na realidade, era o de irritar. E ele continuou sua "explanação". Mas onde queria chegar com toda aquela conversa? _ Com isso, concluímos de qual "meia humana, meia vampira" se tratava. Pena que, naquele dia em que Demetri conseguiu uma brecha na defesa de La Push e entrou na casa do tal de Jacob, encontrou apenas isso _ tirou uma camisola minha de dentro do bolso do sobretudo. A tal camisola que Jake pegou e trouxe com ele pra La Push e que deu a maior confusão com papai. Então foi deles a presença que os lobos detectaram!
_ O que o lobinho fazia com uma lingerie sua na casa dele? Seus pais sabem disso, danadinha?
_ Isso não te interessa! _ "Que abusado!", pensei.
_ É, você tem razão, essas relações bizarras não me interessam mesmo. Mas, como eu ia dizendo, Demetri ficou na espreita. Com muito custo, é claro, pois esses lobos dificultaram um bocado o trabalho dele. O fizeram perder a pista do seu Jacob no dia em que ele deixou a praia em direção ao norte. Mas ontem tivemos a confirmação de sua presença aqui e, enfim, te encontramos. Agora, eu espero que você colabore e me deixe saber o que você sabe. Pra isso eu só preciso te tocar. Hum? Posso? _ e estendeu a mão em minha direção.
Respondi com um rosnado. Agora eu entendia porque Alice insistia para que eu não soubesse de nada. O pior é que na minha teimosia acabei sabendo de algumas coisas, como o fato de mamãe e papai estarem indo encontrar Nahuel no Amazonas e de Carslile e Esme terem algo importante a fazer em Dimenticato, na Itália. Isso não era bom, não posso deixar ele me tocar. Preciso proteger minha família.

Hoje, Kellan Lutz (@kellanlutz) deixou as fãs brasileiras enlouquecidas com dois de seus tweets. Confiram aí as tuitadas do ursão ou "Monkey Man", com traduções logo abaixo de cada uma daleas.

Para todos os fãs maravilhosos no Brasil, muito obrigado por todo o amor e apoio! É um sonho meu estar aí.

Não sei porque não houve uma convenção criada no Brasil ainda. Acho que vou ter de reservar as minhas férias para ter minha própria parada com todos vocês.


É isso aí fanpirada! Kellan não só quer vir ao Brasil como também quer uma convenção com as fãs. Essa é a hora dos fãs-clubes e fãs-blogs e sites se unirem para atender ao pedido do nosso Kellan. É hora de deixarmos os egos de lado e unirmos forças. Atenção galera de Sampa, uni-vos. O Twilightemania, mesmo na sua pequenez, está à disposição para trabalhar no que for preciso para que essa convenção aconteça. É só entrar em contato.


Fonte: I Love Twilight Brasil


 

...