Olha esse sorriso
E essa cara de "eu sou linda mesmo e sei disso"

Você tem que estar MUITO bem para tirar uma foto dessa


Chique


Ashley Greene esteve hoje na primeira fila do desfile da Gucci, na semana de moda de Milão. Chique ela, não?
Não sei vocês, mas eu acho a Ashley MUITO linda, MUITO glamurosa. Ela tem uma beleza sofisticada não é?

By Mirushi227

Nikki Reed companheira de cena de Kellan (lindo) Lutz na Saga Crepúsculo também ficou impressionada com a nova campanha de Kellan para Calvin Klein.
"Ele estava fantástico", disse a atriz. "Estou realmente muito orgulhosa dele. É preciso muita coragem para posar daquela maneira. Eu não teria coragem para ficar 'nua' assim."
Nikki também falou sobre Breaking Dawn: "Nós vamos fazê-lo, isso eu sei. Só não sabemos a data exata".

Obs.: Quem consegue resistir todo o charme e beleza desse ursão?!

Fonte: E!Online


By Nathália Bin @nath_bells

Hahahahahahahah! O Peter está impagável nesse papel! Ele é um ator muito versátil. Adorei vê-lo fazendo um papel cômico. As carinhas sapecas, de safadinho... Afff! Muito lindo! Esse vídeo foi sugerido pelas fanpires @maryeanna e @nath_bells. Ótimo!


By KimiMclarenFan

Ele vai fazer papel de arrogante. Dá para imaginar?
Peter e o elenco de Nurse Jacki
Ai gente, não deixa a Mary ver essa foto rs


Essas são algumas fotos promocionais, da série
Nurse Jackie, onde o nosso Carlisle vai interprestar o Dr Coop.
A série mistura drama e comédia e vem sendo apontada como o novo House.
Quem tiver o canal Studio Universal (antigo Hallmark Channel) poderá assistir o Peter, nessa nova empreitada, domingo às 21:00.

PS. Eu não tenho esse canal não. Quem assistir, me conta!!!


Foto: Monica Marinho

Taylor e Kristen vão apresentar pela primeira vez o vencedor em uma das categoria do Oscar. O anúncio foi feito oficialmente hoje pelos produtores da cerimônia, que ocorre no próximo dia 7 de março. Além dos dois, outros astros adolescentes estarão na cerimônia. A intérprete de "Hannah Montana", Miley Cyrus, e o astro dos filmes da franquia "High School Musical" Zac Efron fazem sua segunda aparição numa festa do Oscar.

Fonte: Folha de São Paulo Online

O nosso querido lobinho Taylor Lautner foi anunciado como um dos indicados ao 31º Annual Young Artist Awards, na categoria de melhor ator, por sua interpretação de Jacob Black, no filme Lua Nova.Taylor irá concorrer ao prêmio com os atores Jake T. Austin (Um hotel bom pra cachorro), Jimmy Bennett (Alabama Moon), Max Records (Onde vivem os montros) e Devon Bostick (Adoração). Dakota Fanning também será homenageada, e garante uma vaga na disputa em melhor dublagem em "Coraline e o mundo secreto".
Os vencedores da edição deste ano serão anunciados no domingo, dia 11 de abril, durante a cerimônia realizada no Beverly Garland, Studio City, na Califórnia.

Fonte: Cineclick

Na noite de ontem , 21 de fevereiro, a atriz da Saga Crepúsculo e futura superstar, Kristen Stewart, ganhou de fortes concorrentes e levou o prêmio de Estrela Ascendente da Orange de 2010.



O site The Feed teve 5 minutos com ela logo após a premiação, veja a entrevista:

TF: O prêmio da Orange de Estrela Ascendente é o único prêmio do BAFTA que recebe votos do público: como você se sente tendo esse apoio estonteante aqui no Reino Unido?
KS: Me sinto muito bem. A Saga é mesmo um fenômeno e isso é um tributo a ele. E ao mesmo tempo. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa geração de pessoas que são tão boas, você sabe, é mesmo incrível. É legal ver essa boa seleção.


TF: Dos outros indicados ao prêmio da Orange de Estrela Ascendente, quem você mais admira?
KS: Nossa mãe eu não quero entrar nesse mérito mesmo. Jesse Eisenberg é um grande amigo meu e a Carey esse ano meu deixou encantada. E não sei se você viu "A Prophet", mais esse filme é incrível. Por isso acho que todos nós devíamos ter subido ao palco.


TF: Como foi a atmosfera do tapete vermelho para você hoje?
KS: Eu fiquei muito surpresa porque eu estou acostumada a fazer premieres de Twilight e os fãs ficam gritando nomes, e isso é esperando. Mais ver isso aqui no BAFTAs, sabe? Então foi meio surreal, e legal, ao mesmo tempo. Você sabe, eles (os fãs) até sabiam mais o lugar deles um pouco, estavam mais calmos e tal.


TF: Então o que há de novo para você em 2010?
KS: Eu tenho três para lançar esse ano: "Welcome to the Reillys", "The Runaways" e "Twilight Eclipse". E começamos gravar Amanhecer em novembro, mas não tenho nenhum trabalho depois disso, ainda.


TF: Período de férias então?
KS: Sim.


Traduzido por Portal Twilight

É galera. Essa união fanpírica está demais. Depois de recebermos do blog Twilight Brasil o prêmio virtual Kretive Blogger, tive a notícia de que o nosso outro blog parceiro, o I Love Twilight Brasil também nos indicou ao mesmo prêmio. Feliz, feliz, feliz. Nós, do Twilightemania (Monica, Nathália e Ana Cláudia), agradecemos, mais uma vez. E, como mandam as regras, vamos aos rituais:

1) Indicação de mais outros 7 blogs. São eles:
- Twilight Storys (Portugal)
- Twilightbr.com (Brasil)
- Gossip Teens (EUA)
- Cullens News (EUA)

2) 7 considerações sobre nós:

1- Somos fanpires guerreiras, baixinhas marrentas e não temos medo de quem se auto-intitula fo-fortes (rs)
2- Mordemos SIM, se pisarem no nosso calo, nos de nossos twi-friends ou twi-astros. O tamanho da mordida vai depender da cor dos nossos olhos no momento.
3- Adoramos sonhar, ficar zonzas e sem fôlego. Acho que somos meio sadomasoquistas, pois nos colocamos (e nossas leitoras tb) nessa situação constantemente.... Oh, Rob, Tay, Peter, Kellan...
4- Não sabemos nosso tempo de vida. Não sabemos se viveremos o tempo que durar a saga no top the best, mas não queremos pensar muito nisso. Parafraseando Tom Jobim, em "Soneto de Fidelidade": "...mas que seja eterno enquanto dure..."
5- Nosso blog se escreve com um "E" no meio de TwilightEmania, pois já existe um blog americano com esse mesmo nome sem o "E". Explicado? (rs)
6- Eu, Monica, sou uma recém-criada. Talvez isso explique a minha falta de controle de vez enquando (rs). Mas Nathália e Ana Cláudia (além de outras twi-friends extra blog) são vampiras antigas e estão sempre por perto para me segurar.
7- Deixe-me ver.... Amamos Twilight!


Bem, depois de quase recompostas da emoção de termos sido indicadas entre os 7 blogs mais criativos na opinião pelo Blog Twilight Brasil, que , por sua vez, foi indicado pelos blogs Todo Twilight Saga, da Espanha, e Gossip Dance, da Suécia, chegou a nossa vez de seguir o ritual de praxe.
1) Como exigido pelo prêmio, temos que dar o prêmio para 7 blogs que achamos mais criativos. Tarefa difícil, pois, além dos blogs parceiros-irmãos, existem muitos outros que gostamos e gostaríamos de indicar. Mas já que só pode ser 7, tomamos os seguintes critérios: serem seguidores do Twilightemania e participativos aqui em nosso blog e no Twitter; serem feitos por fanpires de fibra com as quais poderemos contar numa eventualidade futura e, por fim, respeitarem a saga, tudo o que a envolve e os astros Twilight. Bem, ainda assim, teríamos mais de 7 blogs para indicar. Mas no fim, num consenso fanpírico, os escolhidos foram os que se segue:

- Twilight Brasil (Brasil)
- Lua Nova Portugal (Portugal)
- What a Stupid Lamb (Portugal)

1)De acordo com o prêmio, temos q
ue falar 7 coisas sobre nós:

1 - Este blog é feito por fanpires guerreiras, com sangue Cullen nas veias.
2 - Nosso compromisso é única e exclusivamente com a saga e tudo o que a envolve. Nosso intuito é ser um espaço para divulgar os livros, os filmes e os atores Twilight, onde as twi-fãs possam estar sempre atualizadas e informadas e onde elas possam se expressar livremente, com respeito mútuo.
3 - Este blog não está preso ou é direcionado por qualquer empresaque financia a saga. Não queremos ter ninguém dizendo o que podemos ou nçao falar. Liberdade de expressão e opinião acima de tudo. Sempre com respeito, ética, mas sem hipocrisia. As fãs em primeiro lugar.
4- Eu, Monica Marinho, sou admin do blog, redatora, design, jornalista, casada, 300 anos (rs), e tenho a saga como uma paixão à parte da minha profissão, um hobby, um caso de amor. Natália Bin, 19 anos, fanpire-redatora1, é estudante, futura Matemática, expert nas montagens com Photoshop e atualizadíssima sobretudo o que diz respeito à saga. Ana Cláudia, 25 anos,
fanpire-redatora 2,
é universitária, uma contabilista que queria ser escritora, blogueira (têm um blog pessoal, à parte da saga) e é uma Robsessed assumida. Todas nós somos de São Paulo, sendo eu e Ana da capital e Nath de Campinas.
5- Nosso canal de divulgação do blog é o Twitter. Juntando nossos followers, podemos dizer que temos mais de 800 seguidores.
6- Amamos Twilight e...
7- Er.... Amamos Twilight! É isso!

Aviso aos indicados: Vocês devem seguir este mesmo ritual. É a "Corrente-premiada"! Valeu!


 

...