Na lista de currículo do IMDB do ator JD Pardo, ele está escalado como Nahuel em Amanhecer – Parte 2. No entanto, JD não está listado na página de Amanhecer – Parte 2 do IMDB, mas aparentemente a página de currículo é editada pelo representante do ator. Não há confirmação da Summit.

Aqui está a descrição de Nahuel pela Twilight Wiki:

“Nahuel é descrito como um jovem latino-americano muito bonito com uma pele escura, olhos cor de teca e traços muito atraentes. Usa seu cabelo com uma trança que vai até um pouco abaixo dos ombros.”

Anteriormente postamos outro ator como um potencial Nahuel e também pensamos em Amadou Ly quando foi anunciado no elenco coadjuvante, mas ele está listado como ‘Hery (não creditado)’ em Amanhecer – Parte 2 na página do IMDB. Quem é Henry, afinal?

P.S.: 1) A página de currículo do ator o mostra como integrante de Amanhecer – Parte 2, no papel de Nahuel, mas a sua página inicial, com a sua filmografia não consta Amanhecer.
2) Na página de Amanhecer – Parte 2 consta o nome do ator Lateef Crowder dos Santos, nascido em Salvador, Bahia, mas como o personagem Santiago, da Guarda Volturi.

Via.

cats“E acabaram as gravações de Crepúsculo para mim… que diversão esses filmes foram para mim, mal posso esperar para que todos vejam os dois últimos! O que vem agora?”

 

Via.

241608965

Para comemorar o Dia dos Namorados (não aqui, mas nos Estados Unidos), a produtora de Amanhecer, que teve parte das cenas gravadas no estado do Rio, divulgou uma imagem inédita do filme.

Trata-se de uma foto da ilha brasileira onde o casal Bella e Edward, protagonistas da saga Crepúsculo, passa a lua-de-mel. Embora o mau tempo que a produção enfrentou em Paraty tenha sido apenas fruto do acaso, no resultado final (quem diria), pareceu até propositalmente preparado para a viagem romântica de um casal vampiresco.

Fonte.

“No set até às 3h30 dessa manhã. YUK (risada exagerada). Foi o último dia para nós aqui em Crepúsculo – Amanhecer, Baton Rouge. Lar, aqui vamos nós.”

Via.


 

...