Postado no Youtube e legendado por Foforks


Gente, Dakota arrasou no seu papel de Jane. A menina tem o dom. Aliás, esses Volturi foram um arraso, com Michael Sheen encabeçando.


By Keissi19


By Foforks

Ana Cláudia e Carol: São Paulo foi em peso!!!

Ana Cláudia (@Mendy2007) e sua irmã Carol também foram na estréia de Lua Nova, dia 20/11, no Cinemark do Shopping Santa Cruz, zona sul de São Paulo. Ana declarou: "Foi tão legal! Tenho que admitir que o Tay fez eu me apaixonar pelo Jacob. E por 1/8 de segundos eu quase quis que ele ficasse com a Bella (rs). Mas passou (rs)! Amei!!!".
Elas têm uma reclamação a fazer e não é sobre o filme, e sim sobre o Cinemark: "Não ganhei adesivo nenhum (o Cinemark estava com uma promoção de dar adesivos na compra de ingressos para a estréia - eu tb não ganhei) e no site dizia que na compra de um combo você ganhava um copo e com mais R$ 3,00 podia comprar um avulso. Fui comprar e estava R$ 10,00. Disseram que o site estava errado".
Gente, Lei de Defesa do Consumidor neles!!! O site estava errado? Azar!!! Eles não podem fazer propaganda enganosa. São obrigados a cumprir o que a propaganda do site diz. Se alguém tiver como provar que eles veicularam essa promoção, mandem pra mim o link. É só imprimir e levar. Exijam seus adesivos, copos, seja lá o que for. Se não tiverem, que se virem e nos dêem outra coisa no lugar. Um outro ingresso serve. Hahahaah!!!
E se você foi na estréia de Lua Nova, não esqueçam de participar da Campanha do EU FUI!!! Mande sua foto que a gente publica.

Assim como as 290 mil fãs do Brasil, comprei meu ingresso para a pré-estréia com muuuuita antecedência. Ou melhor, a Tami comprou pra mim. Desde outubro ele estava guardadinho. Fomos para a sessão de 23h55, do Cinemark do Shopping Iguatemi. Apesar do horário, o hall de entrada estava razoavelmente cheio. Esperava que estivesse lotado, mas foi tranqüilo.
Tiramos nossas fotos, para abrir a Campanha do "EU FUI" trajando nossas blusas Lua Nova customizadas, e lá fomos nós para a Sala 6. Os lugares do Cinemark Iguatemi são marcados e nossas cadeiras eram as primeiras da primeira fileira. É isso mesmo. Fila do gargarejo. Ainda bem que as cadeiras reclinavam. Mesmo assim, a bunda ficou doendo. Com aquele telão em cima de mim, quase senti o cheiro do Edward...(rs)
Quando apareceu o logo da Summit, tive uma prévia do que seria o filme. As menininhas comportadíssimas que aguardavam lá no hall, se revelaram twi-hards histéricas. Gritos e mais gritos, acompanhados de vários "shhhhh...", foram uma trilha sonora à parte, do início ao fim. Tudo bem, eu ri. Já estou acostumada com os gritos virtuais das fanpires, seja no blog, seja no Twitter.
E o filme seguiu. Mais ou menos do jeito que eu imaginava. Algumas cenas eu já estava cansada de ver, devido aos vários traillers que baixei no Youtube. Mas foi ótimo conferir na telona. Outras, confesso que deixaram a desejar, como a cena em que Edward some e Bella sai pela floresta atrás dele. Em compensação, outras foram além do que eu esperava, como as cenas dos lobos (tanto da briga entre Jacob e Paul, quanto da briga com Laurent), dos váááários beijos entre Edward e Bella (dessa vez eles compensaram a fissura que as fãs ficaram nos "quase beijos" de Crepúsculo) e todas as dos Volturi. Caraaaaaca!!! Michael Sheen é ma-ra-vi-lho-so. Ele conseguiu transformar uma pequena aparição num show de interpretação. Adoooro ele. A risada "dumal", a fala sussurrada, o olhar de fascínio, admiração, curiosidade e sede. Ele arrebentou. Não vejo a hora de vê-lo novamente em Amanhecer.
A briga entre Félix e Edward e a atuação sádica de Dakota Flaming, como Jane, fazendo nosso lindinho sofrer daquele jeito, também foram tão bem feitas que até gemi. Empatia total. Além, é claro, de Marcos, ao final. Só um gesto e umas poucas palavras mostraram a majestade do vampirão. Caius, que entrou mudo e saiu calado, não sei nem o que dizer. Não quero forçar uma barra e dar 10 geral. Nem Robert (e agora sinto que vão me praguejar) estava na sua melhor performance como ator. Me desculpem... e não direi mais nada sobre isso. E olha que sou Team Edward total.
Taylor, ao contrário - e justiça seja feita - estava impecável. O menino agarrou sua chance como protagonista com unhas e dentes e merece todos os elogios possíveis. Ele passou cada sentimento quando tinha que passar: simpatia, timidez, raiva, desejo ... E aquela olhada para o Mike, no cinema, quando ele volta do banheiro.. Hahahahah! Muito bom. 10 para Taylor.
Ashley Greene, Carlile, Jasper e Emmet são os únicos da família Cullen a ganhar dedo polegar para cima. Não tenho o que dizer de Esme ou Rosalie pois não fizeram muita diferença. Aliás, retificando, Rosalie merecia um cabelo melhor. O cabeleireiro dela deve ser o mesmo do Jasper. Não é possível. Conseguem deixar os dois feios. E a gente sabe que os atores são bonitos. O que será que acontece?
A atuação de Vitória, a última vivida pela nossa querida Rachelle Lefevre, também foi grandiosa. Aquelas olhadas dela, a postura, muito linda. Vai deixar saudade nesse papel. Vamos aguardar para ver Bryce Dallas em Eclipse...
A trilha musical não me agradou muito. Tirando uma e outra música, achei que a maioria não se encaixava com as cenas ou não passava a emoção certa. Mas já vi muita gente elogiando, então pode ser apenas questão de gosto mesmo. Me agradou muito a música de Bella vendo os meses passar, "Possibility", de Lykke Li. Fora Meet Me On The Equinox, do Dath Cab For Cutie; I Belon To You, do Muse; e Satellie Heart, da Anya Marina, que também adoro. Mas as instrumentais, não sei, não bateu a química...
No mais, tudo perfeito. Todos. Até o corpinho magro de Edward em contraste com os músculos bronzeados de Jacob, estava lindo. E o final em que.... Rá! Relaaaaaxem, não sou louca de contar. Vejam e confiram.
Domingo estou lá de novo para ver mais detalhes e tentar enxergar com bons olhos cenas que não me passaram uma boa impressão na pré-estréia. Quero ver, inclusive a tal orquídea da capa do livro, na cena em que Carlisle queima as gases do ferimento de Bella.
Espero não ter falado demais e sido spoiler.
Até o próximo post.

Ontem, nos EUA as fãs se espremeram para ver New Moon (Foto Abril.com)

Com medo de perderem a pré-estreia e estréia do filme, cerca de 290 mil pessoas se anteciparam na compra de ingressos, é o que informa a Paris Filmes. A compra adiantada já é um recorde, batendo até mesmo “Harry Potter” e o “Homem Aranha”. A partir de sexta-feira mais de 600 salas de cinema exibirão o filme dirigido por Chris Weitz em todo o Brasil.

Leia mais em www.abril.com.br

Olha só esta frente-única, criada a partir da blusa promocional Lua Nova. Além de linda, própria para o nosso verão.


Outra criação by Giovana Tami, estudante de Moda.


Tami, Gabi e eu no hall do cinema, do Shopping Iguatemi, dia 19/11/09, p/ a sessão das 23h55

Uma petiscada nos atores de Lua Nova antes de vê-los em ação no cinema hoje à noite:

O trio amoroso de Lua Nova

Os Cullen, maravilhosos

Os lobos

Aro

Caius e Marcus

Félix e Demetri

Alec e Jane

Vitória

Emily

Os pais da saga: Charlie, Renée e Billy

A galera da Forks School, juntamente com Stephanie Meyer
e a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke

Já em fase de pós-produção, fotos de cenas do terceiro filme da saga Twilight, "Eclipse", já começam a pipocar na Internet. Dirigido por David Slade, "Eclipse" promete ser mais um sucesso de bilheteria. O filme estréia em junho de 2010. Confiram algumas imagens:

Pra variar, o nosso casalzinho preferido em um take romântico. Parece que em Eclipse não vão faltar cenas desse tipo. Edooooro!!!

Momento bastidor: cena de Vitória (Bryce Dallas) e Riley (Xavier Samuel) num clima quente entre a vampirona má e o recém-criado.

Mais de Vitória e Riley: esses dois vão dar o que falar em Eclipse. Realmente lamento que não seja a Rachelle Lefevre no papel de Vitória.

Uma cena de suspense: Riley sendo perseguido por Vitória, antes de ser atacado e se transformar em vampiro

Quem ainda tinha alguma dúvida sobre um possível relacionamento entre o casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, com as últimas notícias deixou de ter. Segundo o tablóide “The Sun”, o ator levou a namorada para jantar com seus pais. Ainda de acordo com a publicação, Pattinson convidou sua família para viajar até Paris, onde eles estavam divulgando “Lua Nova”. Na França, Kristen teria sido apresentada aos sogros. Quem passou a informação ao jornal foi Diane Nutley, tia de Pattinson. “Até então, os pais não tinham certeza se os dois estavam realmente juntos”, disse a tia. Ela ainda contou que a família Pattinson deve se encontrar com Kristen na próxima semana, em Los Angeles, depois do lançamento de “Lua Nova”.
E as "Robesten" vão ao delíriooo!!!! Parece que esse é o romance mais esperado no mundo todo. Vamos viajar na maionese um pouco: o namoro se oficializou na França, o noivado deve acontecer na Inglaterra, o casamento nos EUA e a lua de mel onde? No Brasil, claro...À la Edward e Bella. Ai, ai... Ok! Vamos acordar e lembrar que eles não são Edward e Bella. São Robert e Kris. Que eles curtam tudo o que tiverem que curtir e que seja eterno enquanto dure.

Veja o passo-a-passo da customização de uma blusa "Lua Nova", feita pela estudante de moda Giovana Tami. Apenas com uma blusa promocional, miçangas douradas e uma velha blusa preta largona, além de agulha e linha, é claro, você pode transformar duas peças sem graça em uma roupa exclusiva para arrasar na estréia (ou pré-estréia ou pós-estréia) do filme mais esperado. Bem, pelo menos para as fãs de Twilight. Acompanhem as instruções:
1) Borde o logo "Lua Nova" com as miçangas douradas. Isso dará uma vida à inscrição, como você pode conferir no detalhe.
2) Com uma régua e um giz branco, demarque o corte do pedaço que será aplicado na outra blusa.
3) Reparem a área de corte demarcada.
4) Corte.
5) Reserve o logo.
6) Pegue a outra blusa largona (no caso da que está na foto, foi preciso igualar a gola de trás com a da frente, devido ao modelo em questão. Ela tinha botões na frente. Então, invertemos a frente para as costas) e defina onde você fará a aplicação do logo, fixando-o com alfinetes.
7) Aplique, costurando toda a borda do logo com miçangas alternadas. Ou seja, no momento da costura, um ponto sem miçanga e outro com. E o resultado é esse. Uma blusa bem verão, para ser usada caidinha no ombro, com uma camiseta, um top, um biquíni ou um belo sutiã por baixo. Gostaram? Bem, essa é minhaaaa!! A Tami está terminando a frente-única dela e assim que estiver pronta, mostramos pra vocês aqui no blog.
Bjks!

Veja o resultado nessa foto ampliada


Conclusões
"Johan viajou para os Volturi à serviço e Nina ficou em Volterra. Não foi difícil, na situação emocional em que ela se encontrava, se deixar seduzir pela ideia de ter o seu próprio bebê imortal. Ela sabia do tamanho de tal infração e da pena reservada para os que a praticasse. Ainda assim, confiou em seu prestígio junto aos Volturi. Mas ela estava enganada. Quando foi descoberta, não foi poupada. Foi morta e queimada na grande fogueira, juntamente com todas as outras vampiras e as crianças imortais. Talvez Nina tivesse escapado deste destino infeliz se Johan estivesse com ela. O prestígio dele, sim, poderia fazer alguma diferença. E ela até ainda estaria viva se a decisão dependesse apenas de Aro. Ele tinha uma grande admiração pelo dom de Nina, mas há quem diga que Caius teria influenciado bastante no julgamento da sua "rival". Nina, para Caius, não passava de uma intrusa na sua relação com Johan. Este, quando retornou de sua missão científica e soube do ocorrido, quase enlouqueceu. Pediu que o matassem também, tal como você fez, Edward, mas é claro que Caius nunca permitiria que isso acontecesse. Johan ficou transtornado, ainda mais porque ele havia descoberto que era perfeitamente viável a fecundação do óvulo feminino humano com o espermatozoide de um vampiro e que ele e Nina poderiam ter um filho através de uma fertilização in vitro e utilizando uma barriga humana. Algo totalmente revolucionário na época, e que só veio a ser descoberto pelos cientistas humanos muitas décadas depois. Mas essa descoberta foi abafada e desconsiderada pelos Volturi. Tudo o que eles não queriam àquela altura, era ter que lidar com o risco de ter o segredo dos vampiros comprometido com uma avalanche de humanas grávidas de uma espécie desconhecida, cuja mistura genética poderia resultar em qualquer coisa. Eles não deixavam de ter razão. Mas o que se sabe depois disso é que Johan sumiu e nunca mais foi visto pela Europa. O nome dele só foi ouvido novamente por Aro, Marcus e Caius naquele nosso encontro, com a aparição de Nahuel."
_ Agora algumas coisas começam a se encaixar, tanto sobre Johan quanto sobre os Volturi. Naquele dia, eu me perguntava porque Caius ficara tão transtornado com a aparição de Nahuel. Tirou totalmente o foco de nós e divagou em pensamentos que não faziam muito sentido pra mim. Esse também foi um ponto a nosso favor naquele dia. O fator surpresa foi essencial para a nossa vitória. Só me pergunto porque você só deixou para nos contar isso agora, Carslile - disse papai, tirando a indagação da minha boca.
_ Mas eu estava na mesma posição que vocês naquele ocasião. É claro que o fato de eu conhecer essa história não deixou que eu fosse pego de surpresa com a gravidez da Bella. Eu sabia das experiências de Johan. Por isso não me espantei quando você me ligou dando a notícia, Edward.
_ Por que não me disse, Carlisle? Poderíamos ter evitado muito sofrimento para Bella... se bem que, hoje, depois de tudo passado, não mudaria em nada o que aconteceu. Não sei mais como é viver sem Nessie e sem minha mulher vampira_ papai disse isso nos abraçando.
_ Mas minha ciência sobre o assunto só ia até aí. Eu também não tinha noção de como seria o decorrer da gravidez de uma humana por um vampiro, não sabia dos riscos que Bella corria e nem do resultado desse "cruzamento". Não sabia bem se procedia tal experimento científico. Eram só teorias até então. Assim como eu também não sabia que Johan pudesse ser peça chave, através de Nahuel, para desarmar os Volturi de seus argumentos. Aliás, foi Alice que desvendou tudo. Para mim, aquele acontecimento foi tão surpreendente quanto para vocês. E, mesmo depois, não achei necessário expor a história de Johan por não acreditar que ele pudesse manter seus planos ambiciosos de dominação e poder. Não depois de tudo o que aconteceu com Nina e depois de sua separação dos Volturi. Geralmente, vampiros que sofrem a perda de um companheiro e ficam impossibilitados de vingar essa perda, tendem a virar nômades e viver no ostracismo. Cheguei a ensaiar um início de conversa sobre Johan com Nahuel, por pensar que ele pudesse ter interesse em saber mais sobre o passado do pai, mas ele se mostrou totalmente desinteressado. Não quis saber nada sobre aquele que considera ser o responsável pela morte de sua mãe.
_ Entendo. _ satisfez-se papai.
_ Mas, então, porque os Volturi insistem no caso de Nessie. Por que não vão atrás de Johan e resolvem sua história com ele e nos deixam em paz? _ mamãe tinha razão. Por que eu? Por que essa cisma com nossa família?
_ Ora, Bella, de certa forma, nós fomos os "culpados" por trazer Johan de volta à vida dos Volturi e por jogar por terra o argumento de que um cruzamento entre um vampiro e uma humana não daria boa coisa. Nessie e Nahuel, além dos outros filhos de Johan, são a prova disso. Mas a grande questão deles conosco foi a humilhação moral que tiveram que passar diante de tantas testemunhas. Nos tornamos um grupo forte, respeitado e, mesmo sem a intenção, temido. Eles não engoliram isso e precisam de um pretexto para mostrar a toda a comunidade vampírica quem é que manda.
_ Como se nós tivéssemos alguma pretensão nesse sentido.
_ Nós sabemos disso, Edward, mas eles não.
_ Se eles querem partir pra cima de novo, podem vir. A gente manda ver _ Emmet estava ansioso por uma briga.
_ Não é assim, Emmet, você sabe que com eles não é só questão de força _ lembrou Jasper.
_ Mas nós temos a nossa arma secreta, não é cunhada? _ retrucou Emmet, se referindo ao dom de mamãe que nos ajudou naquele confronto, dando uma cotovelada tal nela que, em outras épocas, a teria jogado longe.
_ Abusa mesmo, Emmet. Já esqueceu da nossa última queda de braço?
_ Estava te elogiando, cunhada. Mas você sabe que estou pronto para uma revanche _ disse já se posicionando na mesa para a disputa.
_ Em cima da minha mesa? _ protestou Esme.
_ Não se preocupe Esme, ele não vai ter a sua revanche agora.
Emmet ainda não havia digerido aquela derrota na queda de braço, ocorrida na época em que mamãe foi transformada. Não sei se hoje ela venceria, mas mamãe não estava disposta a pagar pra ver.

Eles chegaram e entraram separados na Premiere de New Moon, essa madrugada, em Los Angeles (EUA). Mas lá dentro... O que será que aconteceu? O bicho pegou? Alguém me contaaaaa!!!

Se curiosidade mata, podem me enterrar... Ele, com a cara vermelha. Ela, parece... sei lá o quê... Choraram? Brigaram? Estavam "altinhos" (conheço alguém que fica vermelhinha quando bebe - hehe) ou será tudo fruto da nossa fértil imaginação querendo que algo tenha acontecido??????????? OMG!!!! Já que a loira não saiu da frente pra gente ver melhor, bem que podia contar o que houve.


By Foforks ( as partes 2 e 3 ainda não estão publicadas no Youtube)


By Foforks


By Foforks


By pattinsonbrasil

Ele já chegou interagindo com as fãs. Primeiro mundo é outra coisa, viu!

Olha só a atenção com as sortudaaaaaaasssss!!! Me digam que essa história de que inveja mata é mentira.

Dando entrevista ao MySpace

Sorrindo...

"Valeu pela caneta"...

Mais sorrisos...

Ops... O que será que ele viu? Um vampiro? (rs)

O vestido prêt-à-porter da Kristen foi só para o tapete vermelho. Não demorou muito para ela se livrar do estilo "princesinha" e se enfiar num jeans e camiseta (foto no final).

Fotos da Kris, na chegada, só ao lado de Taylor. Muitas "Robstens" ficaram passadas por não vê-la com Rob

O cabelo à la Rob, que lhe caiu tão bem quanto nele, e a carinha abatida. Ser atriz famosa em Hollywood não é mole não!

Mais uma vez ao lado do amigo, Taylor, e o sorriso estilo "não vejo a hora disso acabar" de Kris (rs).

Rob chegou arrasando, sob os gritos histéricos das fãs. Sempre muito sorridente e atencioso com todos

Robert Pattinson foi a sensação da noite. Quando ele chegou, todos os jornalistas e fotógrafos correram para registrar o momento e tentar entrevistá-lo. Alguém me diz por que eu não estava lá? É melhor não responder... Ok!

O gatíssimo Peter Facinelli também arrancou suspiros até da apresentadora

Ashley Greene compareceu ao evento com um vestido vermelho arrasador, combinando com o tapete (rs)

Michael Sheen, charmosíssimo, foi outro que esbanjou simpatia

Jackson Rathbone só não estava melhor porque ele insiste em não mudar de cabeleireiro. Mas a simpatia prevaleceu e ele é cute de qualquer jeito.


E eis a foto esperada da noite: Kristen e Rob, lado a lado. E ela sem o vestido luxuoso com o qual passou pelo tapete vermelho. Trocou a alta costura pelo bom e velho jeans... Essa é a Kris!!!

Ontem fiquei até as 3h da manhã acompanhando a Premiere de New Moon em Los Angeles. Tanto pelo MySpace quanto aqui pelo blog. É isso mesmo. Foi possível assistir a festa, ao vivo, pelo Twilightemania. Minha staff foi competente e fez um link direto para a nossa página. Quem estava acordado no Twitter, pôde acompanhar meus posts, comentando o evento minuto a minuto. Eu e minha parceira de madrugada, @IloveTwilightBR, acompanhamos juntas e fizemos alguns comentários hilários. Só faltou a pipoca (rs).
A uma certa altura da festa, os apresentadores mencionaram a presença marcante de fãs brasileiros no local. É, galera, para ver os astros de perto, só pegando um avião para LA ou outro país que tenha mais consideração com os twi-hards tupiniquins. Como diria a twi-brazuca Isabele Drumond: "É a treva!"
Vejam alguns flashes do evento, postado por Máximo TV no Youtube. Não temos imagens disponíveis de todos os atores, mas creio que dá para ater uma idéia de como foi. Depois publico fotos.


Robert Pattinson, como sempre, lindo e maravilhoso e muito atencioso com as fãs e a imprensa



Kristen estava glamourosa em seu pret-a-porté. Com um cabelinho a la Rob e uma carinha um tanto abatida, certamente de cansaço por sua turnê mundial. Também muito atenciosa e simpática.



Taylor, que segundo dizem está solteiríssimo de novo, foi o único que recebeu as atenções de Kristen. Diferente de Rob, que entrou só e saiu desacompanhado. Muitas fãs da fusão Robsten, reclamaram no Twitter.



Kellan Lutz é admiravelmente carismático. Mais atencioso com as fãs do que isso, impossível.



Ashley Greene, sempre arrasando! Linda no modelito vermelho, estilo "mulher fatal".

Acima, dublê de Dallas grava uma cena de ação na floresta

Em Eclipse, terceira produção da saga, a vampirona má Vitória será o centro das atenções. Infelizmente, quem ficará com os louros da fama será a atriz Bryce Dallas, que substituiu nossa queridíssima Rachelle Lefevre, que interpretou o papel nos dois primeiros filmes. Os motivos são um mistéééério! Foi um diz-que-me-disse que, no final, ninguém disse nada. A Summit diz que Rachelle não cumpriu regras do contrato e que ela teve "problemas na agenda que comprometeram as filmagens". Já Rachelle diz que não infringiu nenhuma cláusula contratual e que sua agenda não comprometia em nada a produção. Mas há ainda quem diga que Bryce Dallas estaria em stand by pela Summit desde Crepúsculo, quando esta recusou o papel por achar "pequeno". No entanto, quando a saga se mostrou um sucesso de bilheteria, voltou atrás na decisão e foi imediatamente aceita. Bem, seja lá como for, o fato é que Bryce estará em Eclipse, o filme em que Vitória terá mais destaque.

Rachelle perdeu o papel para Bryce justamente no filme em que a personagem Vitória mais aparece

Muitas cenas de ação ainda nos espera. Depois de Lua Nova, que estréia na próxima sexta-feira, o terceiro filme da saga, "Eclipse", que está na fase de pós-produção, promete ser tão bom quanto o segundo (que ainda nem vimos, mas que só pelos traillers promete ser tudo de bom). E Taylor Lautner, mais uma vez caprichou nas cenas de transformação, dispensando dublê na maioria delas. Esse menino não é fraco não... Confira as imagens...



O trio protagonista de Lua Nova – Robert, Kristen e Taylor - e o diretor Chris Weitz seguem em sua turnê promocional ao redor do mundo. Depois da coletiva com fãs em Madrid, eles foram para Munique, na Alemanha, onde foi realizado um outro encontro com fãs (é gente, acho que só no Brasil isso não aconteceu).
Confiram as fotos:







 

...