Definitivamente Robert Pattinson fica bem de qualquer jeito, até em formato de desenho de história em quadrinhos. É isso mesmo. Nosso vampirão foi parar nas revistinhas. A empresa Bluewater Comics divulgou nesta sexta-feira, 29, a primeira imagem do ator para a HQ "Fame". E a empreitada nada tem a ver com Twilight. O almanaque contará a biografia de Pattinson e deve chegar às livrarias em maio de 2010. O projeto faz parte de uma coletânia de biografias de artistas famosos de Hollywood, do cinema e da música. Estão na lista também a cantora Lady Gagam, que já teve sua biografia lançada, o jogador David Beckham, a cantora e atriz Taylor Swift e 50 Cent. Aguardem meninas, pois logo a novidade deve estar chegando ao Brasil também.


Até que enfim! Saiu a tão esperada notícia de que as fãs de Robert Pattinson, além de serem presentadas com seu talento cênico, também poderão usufruir dos seus dotes musicais. Todo mundo (pelo menos os que acompanham a carreira de Rob) sabe que música é uma de suas grandes paixões, mesmo antes do cinema entrar em sua vida. Nosso vampirão, além de cantar, toca piano e guitarra. E, segundo publicou o portal luso Tvi24 (www.tvi24.iol.pt), nosso divo já foi sondado para assinar um contrato milionário com a gravadora de Simon Cowell, júri do programa "American Idol" e "Britain`s Got Talent", responsável pela descoberta do talento de Susan Boyle. No entanto, segundo o jornal "The Sun", Pattinson está hesitante quanto à proposta por considerar que Cowell está demasiado associado à música pop, fator que considera desmotivante. É, esse é o Rob. Tão profundo nas suas artes que as coloca acima de qualquer oferta milionária. Ponto pra ele. Mas, por favor, gato, pensa um pouquinho na gente. Queremos ter você nas telas e também nas rádios, nos toca CDs, MP3, iphone, etc... Já que não dá pra tê-lo ao vivo, né! (rs)

Happy Birthday Cameron Bright!!!! Nosso "Alex", de Twilight completa 17 aninho hojeeee! SU-CE-SSOOOOO e muitos papéis maravilhosos na sua carreira!!! Ainda esperamos vê-lo em Amanhecer, gatinho!



Alice inicia as instruções
A notícia de uma partida tão urgente, deixou papai um tanto preocupado e entrou numa de que deveria nos acompanhar.
_ Peraí, Alice! Eu percebo nitidamente o seu esforço pra eu não conseguir captar suas visões e pensamentos...
Papai ficava maluco quando Alice usava suas técnicas para despistá-lo. Ela conseguia confundi-lo, mesclando pensamentos, embaralhando visões reais com inventadas. Era algo que requeria muitos anos de prática. Não era fácil. Eu ainda estava tentando aprender a fazer isso. Essa falta de domínio sobre a situação, ainda mais quando envolvia eu ou a mamãe, deixava o Sr. Edward nervoso.
_ Acho que eu devo ir com eles, independente de tratado. É a vida da minha filha que está em jogo.
_ Edward, eu te entendo, mas é assim que tem que ser. Por favor, confie em mim _ pediu Alice.
_ Não sei o que esses cachorros podem fazer que nós não podemos _ se meteu Emmet, colocando lenha numa fogueira que estava quase sendo apagada.
_ Concordo, ursão! _ apoiou Rosalie.
_ Quer mesmo saber o que nós cachorros somos capazes, anemia ambulante? _ protestou Leah, aparecendo na porta da cozinha com Josh!
_ Parem com isso! _ disse Alice, elevando o tom de voz. O que não era nada comum e nem combinava com o timbre quase musical da sua voz. Talvez por isso todos tenhamos acatado a solicitação imediatamente.
_ A questão aqui não é força. Será que vocês não entendem? Emmet, Rosalie e Edward, nesse momento a inteligência tem que ser a nossa maior arma. Temos que ser racionais, pensar com mais frieza. É isso o que estou tentando fazer com a vantagem que tenho com minhas visões. Tenho que trabalhar até com com detalhes sutis, até mesmo com as lacunas.
_ Lacunas? Que lacunas? Então você está arriscando em algum ponto, já que não tem uma visão completa de tudo _ insistiu papai.
_ Calma Edward! Leve em consideração o que Alice fez por nós na última vez _ ponderou mamãe.
_ Bella tem razão. Leve em consideração, principalmente, o fato de Alice ser a Alice, sua irmã, alguém que certamente não colocaria a vida da própria sobrinha ou a nossa em risco. Seu voto de confiança nela não é algo a se pedir, é algo a se esperar que exista e não seja colocada em dúvida _ mandou Carlisle, fazendo papai baixar a cabeça num misto de vergonha e relutância contra seus instintos paternos e super protetores.
_ Ok! Você tem razão. Diga Alice, o que temos que fazer? _ se rendeu papai, sendo abraçado por Carlisle,  nitidamente orgulhoso de vê-lo se esforçar para vencer a própria vontade.
_ Bem, todos aqui serão necessários para que meu plano dê certo. Edward tem razão em mencionar a possibilidade de riscos. Mas não há como não trabalhar sem eles, e isso aprendi com meu Jasper _ Alice disse isso olhando carinhosamente para ele. Jasper retribuiu o olhar. Todos ali estavam tão atentos, que nem o barulho de uma britadeira nos faria desviar a atenção. E Alice continuou...
_ Primeiro preciso que Renesmee suba e se prepare para partir com Jacob _ mal ela terminou, eu já estava em meu quarto com a mochila na mão. Enquanto jogava algumas peças na bolsa, sem prestar muita atenção, ouvia o que ela continuava a dizer lá em baixo, na sala de estar.
_ Edward e Bella, vocês precisam achar Nahuel antes de Johan. Vocês precisam deixá-lo a par de tudo o que está acontecendo e o que pode acontecer caso ele não queira colaborar. Ele vai querer insistir em ficar. As filhas rebeldes de Johan aparecerão e ele vai se sentir na obrigação de ficar e ajudá-las. Mas lembrem a ele que se fizer exatamente o que vocês pedirem, será a sua chance de se vingar da morte de sua mãe. Isso pode fazê-lo mudar de ideia.
_ Pode? Então você não sabe se vamos conseguir convencê-lo?
_ Você sabe que trabalho com hipóteses. O vejo os acompanhando e isso me faz pensar que terão êxito nesta missão. Consegue enxergar também, Edward? _ papai balançou a cabeça, afirmativamente. _ Se ele mudar de ideia, tudo muda, por isso vocês têm que estar preparados. E eu sei que ele quer muito vingar a morte da mãe. Isso é um trunfo, uma boa argumentação para atraí-lo.
_ E as irmãs dele? O que faremos com elas? _ perguntou mamãe.
_ Elas devem ir junto. Se convencerem Nahuel, elas irão.
_ Irão pra onde? _ questionou papai.
_ Pra Volterra, Itália!
_ Volterra? _ todos perguntaram a mesma coisa quase em coro, inclusive eu, já no pé da escada, com minha mochila pronta nas mãos.

Quem viu isso? Di Ferrero, do Nx Zero, fazendo um cover acústico da música Decode, do Paramore, num vídeo informal do UOL Mais. Humm... Sei não. O que acharam, meninas?



Fonte: www.mais.uol.com.br

Durante um chat ao vivo com Peter Facinelli, na noite passada, ele respondeu perguntas de umas poucas fãs sobre Robert e Edward.

--> Oi Peter, Tudo bem com você? Q: Se você pudesse ser qualquer personagem que não fosse o seu, na saga, quem você seria? E obrigada por toda a tenção que você dispensa a nós, fãs no Twitter.
Pete Facinelli:
Edward, por um monte de razões. Se eu fosse mais jovem, seria um grande personagem para interpretar. Mas já que eu não posso interpretar Edward, fico feliz em ser o pai dele. Eu não acho que a maçã cai longe da árvore.

--> Time Taylor ou Time Robert?
Peter Facinelli:
Tenho que ser Time Robert. Ele é da minha família. Eu amo o Taylor, mas Rob interpreta meu filho. Eu tenho que defender os da família. Mas como atores reais do filme, acho que ambos são extremamente talentosos e apóio ambos.

Fonte:
www.mrpattinson.com


 

...