Quem passou, hoje, pelo estande da Intrínseca entre 15 e 17h, simplesmente não conseguiu se aproximar devido a multidão que se formou em frente. Isso porque a Editora que distribuiu os livros da saga no Brasil, juntamente com o Twilightemania, o Twilight Fans, o Twilight Universe e o Twilight Team organizaram um super evento Twilight, onde foi simulada uma cerimônia de casamento entre Bella e Edward, com a presença de muitos cosplays. Uma linda decoração foi montada no local, com direito a bolo de casamento, docinhos e refrigerante para todos. Além disso, o público foi presenteado com muitos, muitos brindes. Foi um festival de kits da Intrínseca para a galera, distribuídos através de sorteios, quiz e concurso de voto de casamento. Separados em times, os fãs puderam participar das brincadeiras e ganhar presentes. Além da Editora, a Warner também enviou CDs da trilha sonora de Eclipse para serem sorteados e dados num concurso estilo "Continue a música". O pessoal teve que afinar o gogó e soltar o inglês, pois além de mandar bem cantando, a galera tinha que continuar músicas da trilha do terceiro filme da saga.

O Twilightemania também deu sua contribuição. Duas camisetas do blog foram dadas para duas fanpires sortudas. Além disso, uma linda réplica do anel de noivado da Bella foi oferecido a uma outra felizarda, Lúcia Aparecida Leite. Um mimo da Lia Shop.net.
O casamento, no entanto, ficou apenas nos votos e na festa, pois o Edward não compareceu. Apenas o cosplay do Jacob pintou por lá. Chegou a ser feito um concurso entre alguns candidatos a Edward: dois rapazes e duas crianças. Todos ganharam brindes de participação.
Enfim, o evento foi um sucesso. Parabéns à Intrínseca, especialmente para Patrícia Lima, que se empenhou juntamente com os fãs-clubes para que tudo isso fosse realizado. Parabéns também às staffs que foram super eficientes. Meninas e rapazes, vocês merecem nota 10!!!
Vejam algumas fotos:

Uma multidão se concentrou em frente ao stand da Intrínseca

Uma bela decoração nos fez sentir numa verdadeira festa de casamento

Olha aí a galera fazendo de tudo para ganhar brindes.

Nossa fanpire Ana Cláudia (@mendy2007) anunciando o presente q o Twilightemania e a Lia Shop.net sorteariam. Nesse momento a galera foi ao delírio!

E olha aí a sortuda Ana Lúcia e sua filhinha com o presente do Twilightemania, dado pela nossa fanpire Carolina (@Cahsorriso)!!! Um oferecimento Lia Shop.net!

Um close do anel de noivado da Bella (foto Nathália Bin)

O momento em que um dos participantes do concurso de "Melhor voto de casamento" declamava o seu texto

Stephanie Marques, de 22 anos, do Team Nessie, apresentou o voto de casamento mais bonito, segundo o juri do concurso. "... se não for um conto de fadas, que seja um conto de vampiros", dizia o final do seu texto.

Uma foto mais detalhado do bolo de casamento, com o box dos livros da saga no topo, sorteado ao final.

E nessa história, quem ficou com a Bella foi o Jacob, já que o Edward não apareceu (rs) Não fiquem bravas meninas, pois tudo não passou de uma brincadeira.

E entre as twi-fãs, uma das fanpires mais idosas no local: Dona Idair, de 79 anos, uma paulistana que não deixa de comparecer aos eventos Twilight de Sampa.

E, por fim, a Staff do Twilightemania em peso, inclusive com Natália Bin (@nath_bells - de blusa listrada), que veio de Campinas, e nossa querida fanpire seguidora do blog Mayra Arruda (@MaahArruda), de casaco lilás.

Realizada na noite do último domingo e com exibição marcada para essa segunda feira na FOX americana e simultaneamente no Brasil pelo canal E!, a cerimônia de entrega do Teen Choice Awards 2010 premiou os melhores da tevê, da música e do cinema no último ano. O evento, que foi apresentado pela cantora Kate Perry, é considerado uma das principais premiações do público adolescente.
Nessa edição, o maior destaque foram as atrações vampirescas, A saga "Twilight" e "The Vampire Diaries" encabeçando as premiações. Eles receberam o maior número de troféus em forma de prancha de surfe.
Os filmes da série "Crepúsculo" levaram 12 prêmios, incluindo o de filme de fantasia ("Lua Nova") e melhor filme do verão ("A Saga Crepúsculo - Eclipse"), sem falar em prêmios para os astros Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Pattinson também recebeu uma prancha de surfe Teen Choice por sua atuação no drama romântico "Lembranças", enquanto Taylor Lautner, que representa o lobisomem Jacob Black nos filmes "Crepúsculo," ficou com os prêmios de "bonitão", "ícone do tapete vermelho" e "melhor sorriso".
Confiram algumas fotos:


Robert recebeu o prêmio por sua atuação no drama romântico "Lembranças"

Taylor ficou com os prêmios de "bonitão", "ícone do tapete vermelho" e "melhor sorriso"

Trio Twilight: Ashley Greene, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Kristen ficou de fora.

Taylor bem à vontade na plateia, aguardando as premiações.

Taylor ao lado da musa Megan Fox


Robert e Kate Perry num momento comédia da atriz


Vereditos e pedidos
Entrei muito curiosa pra saber o que Jake precisava dizer. E fiquei ainda mais curiosa quando abri a porta e me deparei com todos na sala, reunidos, aguardando o "comunicado". Papai já estava ao meu lado e logo mamãe também, todos apreensivos. Talvez tivesse algo a ver com a ligação que Jake recebera minutos atrás. Ouvi o toque de seu celular enquanto conversava com papai. O fato foi confirmado a seguir.
_ Bem, o motivo de ter chamado todos vocês aqui, tem a ver com a ligação que acabei de receber do meu pai. Parece que o conselho já chegou a uma decisão sobre o meu destino na tribo. O problema é que essa decisão depende de uma resposta. E essa resposta não depende apenas de mim.
_ Ai Jake, quanta enrolação. Diz logo que decisão é essa _ disse, impaciente.
_ Seja mais objetivo. Estamos todos ansiosos _ complementou vovô.
_ Calma, pessoal, assim vocês vão deixar o Jacob ainda mais nervoso. _ amenizou papai. Para ele era fácil pedir calma, já que sabia o que seria dito.
_ Valeu, Ed! Bem, como todos aqui já sabem, eu estava sendo julgado pelo conselho se seria ou não banido da tribo devido a minha atitude lá no penhasco durante a visita Volturi. Oferecer meu sangue à Nessie para que ela não morresse foi visto como um desrespeito aos nossos antepassados, uma vez que Nessie é meia vampira. _ continuou Jake.
_ Quem é esse "Volturi"? Deviam acionar a polícia de Forks! E os quileutes queriam o quê? Que você deixasse minha neta morrer? _ esbravejou meu avô, sendo acalmado por Sue.
_ Calma Charlie! "Volturi" não é uma pessoa. Está mais para uma máfia. Só que essa "máfia" não é caso de polícia. Uma boa parte deles já foi se encontrar com o capeta, graças aos nossos meninos de La Push. Eles deram conta deles direitinho. Só peço que você respeite meu povo, Charlie! Entendo seu sentimento de avô, mas é a lei da nossa tribo. Como um homem da lei deve saber o que estou dizendo. _ vovô se aquietou, dando uns últimos resmungos que nem meus ouvidos vampíricos decifraram. Sue continuou:
_ Como todos sabem, sou uma das conselheiras da tribo, e participei do ritual de consulta aos antepassados. Nossa sorte é que não estamos à mercê apenas do julgamento humano, que é falho, mas contamos com a ajuda de seres sábios, que enxergam além do que podemos ver com nossos olhos naturais. Gostaria apenas que entendessem isso. Agora continue, meu filho!
_ Bem, como a Sue disse, nossos antepassados surpreenderam alguns conselheiros mais tradicionais, me livrando não apenas do banimento, como também abençoando minha união com Nessie...
_ Yes! _ comemorou Seth.
Com os olhos marejados, abracei Jake, feliz por ele e por nós.
_ Nossa, Jake! Essa é a melhor notícia que eu poderia ter. Estou muito feliz! Eu sabia que não poderiam chegar a outra decisão _ 
Era um grande alívio pra mim, pois me sentia responsável pela situação que Jake havia se colocado. Apesar de ter sido uma atitude linda e que havia fortalecido ainda mais a nossa união - se é que isso era possível - era inevitável que eu me sentisse culpada por seu possível banimento.
_ Calma pessoal, ainda tem mais. _ avisou Jake, esfriando imediatamente as comemorações.
_ Mais? _ reclamei.
_ Então diga logo, Jake _ apressou mamãe, tão curiosa quanto eu.
_ Eles levaram em consideração o imprinting para chegarem a esse veredito. Meu pai disse que a decisão causou contrariedade e que foi pedido até hoje a noite para que realmente se confirmasse o parecer dos antepassados. E, eles confirmaram! E ainda disseram que minha união com Nessie é o início de uma nova era. No entanto, para que essa união seja selada e a bênção quileute tenha validade, eles exigem que eu e Nessie tenhamos nossos espíritos fundidos numa cerimônia a ser realizada por um ancião do conselho. Seria uma espécie de casamento.
_ Casamento? Mas Nessie é muito nova. _ protestou mamãe.
_ Também acho! E quem tem que decidir isso não são eles. _ disse vovô, sendo imediatamente interrompido por mim.
_ Eu discordo quanto a "ser muito nova", mamãe e vovô!
_ E, além do mais, acho que Nessie quer tanto isso quanto eu. Nossas almas já estão entrelaçadas. A cerimônia vai ser apenas um ato simbólico, que vai servir pra tornar o nosso amor público diante das nossas famílias e de toda a tribo. Vamos assumir um compromisso um com o outro diante de todos e dos meus antepassados.
_ Mas já que é pra seguir tradição e rituais, então faço questão que você faça a coisa da forma correta Jacob. Acho que um pedido formal aos pais da noiva não seria nada mal, não é? _ revirei os olhos diante da "caretice" do meu pai. Mas o que esperar do Sr. Edward?
_ É isso aí, Edward! É assim que tem que ser. _ aprovou vovô, colocando lenha na fogueira.
_ Por mim, não acho que isso seja necessário... afinal, se é o que eles querem... _ destoou mamãe.
_ Não, tudo bem Bella. Pra mim não é problema... _ concordou Jake _ Mas, antes de fazer o pedido a vocês, acho que eu primeiro tenho que saber se Nessie aceita se casar comigo. _ 
Olhando nos meus olhos e pegando nas minhas mãos, perguntou. 
_ Renesmee Carlie Cullen, você aceita se casar comigo?
Eu sorri de lado, meia encabulada com a situação, mas, ao mesmo tempo, emocionada com aquele momento. Só pra cortar o clima, respondi brincando...
_ Hummm... Posso pensar?
_ Ok! Você tem um segundo. _ mandou Jake, entrando na brincadeira.
_ É claro que eu quero, seu lobo bobo.
_ Bem, acho que agora é a parte que tenho que fazer o pedido aos seus pais. _ então, Jake se virou para os meus pais e, ainda segurando minhas mãos e suando bastante, fez o tal pedido exigido por papai. _ Edward... Bella... Vocês me concederiam a mão... ou melhor, a Nessie inteira em casamento?
_ E aí, Ed, o que você acha? _ brincou mamãe.
_ Bem, ver minha filha casada com um lobo não era bem o que esperava pra ela, mas na falta de um pretendente melhor... por mim está concedida. _ disse papai, sorrindo.
Todos na sala aplaudiram o nosso primeiro beijo em público. E bem rápido. Isto realmente me constrangia.
_ Calma aí que vou pegar uma garrafa de champanhe que estava esquecida há algum tempo aqui no armário. _ disse vovô, se dirigindo para a cozinha.


Uma conversa difícil
_ Poderíamos ir lá fora um pouco, Nahuel? Tenho algo importante que preciso falar com você.
_ Não vamos ter problemas? _ disse Nahuel, apontando com os olhos para onde Jake estava.
Sorri e balancei a cabeça negativamente.
_ Depois da conversa que vocês tiveram, acho que Jake já percebeu que não há porque ter ciúmes.
_ É, também acho. Então, vamos conversar.
Havia uma forte neblina ao redor de toda a casa, deixando a paisagem esbranquiçada e úmida. Eu não tinha nada planejado para falar. Só sabia que não tínhamos muito tempo e que precisávamos ter aquela conversa. Ia deixar que meu coração me guiasse.
_ Nahuel, você ama Iandara ao ponto de ser capaz de qualquer coisa por ela?
Ele franziu a testa, como se quisesse entender o porquê da minha pergunta, e respondeu.
_ Sim. Por quê?
_ Porque é assim que eu e Jake nos amamos. E eu gostaria de te mostrar uma coisa. Posso? _ pedi, antes de tocar seu braço e lhe mostrar tudo, exatamente tudo o que havia acontecido no dia do meu encontro com Flávio, dia em que quase soube o que era a morte. Lhe transmiti toda a conversa que tive com aquele maldito Volturi: o perigo que corríamos por sermos vulneráveis à uma substância que estava sendo utilizada por eles para nos "caçar"; as experiências que haviam realizado em uma de suas "irmãs", a ameaça de Aro e sua busca por Johan e o que Jacob foi capaz de fazer por amor a mim. Reviver tudo aquilo e lembrar da atitude de Jake, me fez chorar. Meu amor pelo Jake só aumentava ainda mais, se é que isso era possível.
_ Nossa! Não sei o que dizer. Apenas que faria o mesmo por Iandara se fosse necessário. Sei o que é querer tão bem a alguém ao ponto de sua própria vida não ter mais sentido caso ela deixe de existir. Por isso aceitei ir à Itália. Seus pais me convenceram de que há como proteger a mim, e, consequentemente, à Iandara e minha tribo se eu puder provar a eles que não tenho nada a ver com as experiências de Johan.
_ Eles também acham que minha família tem ligação com Johan, por minha causa. Mas não basta apenas a nossa palavra, temos que mostrar isso a eles.
_ Mas como isso seria possível?
_ Eu não conheço detalhes do plano, mas Alice... você lembra dela?
_ Sim, a que pode ver o futuro.
_ Isso mesmo! Ela viu algumas coisas que envolviam a minha vida e a sua. Eu já escapei de uma, mas eles não sabem, acham que estou morta. Mas certamente continuarão procurando por você. E isso envolve risco para quem estiver ligação contigo, como sua tia, Iandara e toda a sua tribo.
_ Eu sei, mas vou protegê-los. Sou vampiro e também sou um guerreiro.
_ Alice tem um plano. Não sei ao certo do que se trata, e o "não saber" faz parte dele, mas sei que é uma chance que temos de livrar-nos de vez dessa perseguição, sem colocar em risco Iandara, sua tia ou sua tribo. Só preciso saber se você está disposto a colaborar.
_ Claro! Senão eu não estaria aqui. É só me dizer qual a minha parte nesse plano.
Eis o ponto que eu queria chegar. Juntei coragem e mandei:
_ Sua parte é convencer Johan a nos encontrar na Itália.
_ O quê?
Seu "o quê" cheio de surpresa fez parecer que o que eu acabara de dizer tinha sido um grande absurdo. E acho que pra ele foi mesmo.
_ Nunca eu procuraria aquele maldito para pedir qualquer coisa. Me peçam tudo, menos isso. Quero mais é que ele seja encontrado pelos Volturi e receba o castigo que merece. Pelo que fez com minha mãe e pelo que tem feito com aquelas crianças. Tanto as que têm a sorte de nascerem como nós e viram suas escravas, quanto as que têm o infortúnio de nascerem humanas e são devoradas, comidas, como um... um nada! Você sabia disso?
_ Sim, sabia. Alice contou. Mas parece que sem ele, nossa missão na Itália será em vão. Pense um pouco, Nahuel! Se você o odeia tanto e se é ele que Aro quer, por que não levá-lo até lá?
_ Porque... _ Nahuel vacilou em sua resposta, se perdeu em seus pensamentos mas, enfim, respondeu _ Porque, apesar de tudo, eu não seria capaz de entregá-lo. Sendo ou não um monstro, ele é meu pai e eu não conseguiria. Mesmo me sentindo muito tentado a isso.
_ Entendo. Bem, não podemos te obrigar a nada. Mas é certo que sem Johan, nossa ida até os Volturi será uma missão suicida. Me parece que Johan é a chave de todo o plano de Alice. E só você poderia fazê-lo ir até lá.
Nahuel ficou cabisbaixo por um tempo. Depois divagou por uns instantes, olhando fixamente para a escuridão da floresta, coberta pela densa névoa.
_ Preciso pensar. Preciso de um tempo sozinho.
_ Fique a vontade. Não pre... _ antes que eu terminasse a frase, Nahuel sumiu no meio da mata. Bem, ou aquilo significava que tínhamos alguma chance de obter sua colaboração, ou então que eu havia fracassado na minha missão. Bem, tínhamos até amanhã pra saber.
_ Ele só precisa colocar as ideias em ordem. Nahuel está confuso, com muitas indagações e conflitos interiores. Ficar sozinho vai ajudá-lo a organizar seus pensamentos _ disse papai, surgindo da parte lateral da casa.
_ Ouviu tudo?
_ Mais do que apenas foi dito _ disse, sorrindo, fazendo menção à sua capacidade de poder ouvir também os pensamentos. Revirei os olhos e assenti com a cabeça.
_ Claro que sim, que pergunta a minha. Espero que eu não tenha estragado tudo.
_ Não acredito. Nenhum de nós seria capaz de fazer melhor. Não sei se conseguiu convencê-lo ou não, mas ao menos o fez pensar em algo que antes seria improvável. Agora relaxa e se concentra na sua próxima missão.
_ Qual? _ ao perguntar isso, a porta da frente se abriu bruscamente. Era Jake.
_ Nessie, Ed? Onde está Nahuel?
_ Foi dar uma volta pela floresta pra pensar melhor sobre a responsabiliddae que acabei de jogar em suas costas.
_ Ah, então vocês já tiveram aquela conversa?
_ Já. Agora só resta esperar pra ver no que deu.
_ Preciso falar com você. E com você também Edward. Podem vir aqui?
Dei uma olhada para o papai. Provavelmente ele já sabia do que se tratava, mas não ia dizer.
_ Vamos lá.

Peter Facinelli nunca tinha ouvido falar dos livros de Twilight quando seu agente o perguntou sobre a audição para o filme de vampiro. “Eu disse não. Eu pensava que era algum B ou C de terror”, disse Facinelli, cujo agente mandou rapidamente a copia do primeiro famoso livro de Stephenie Meyer. “Eu não conseguia parar,” disse Facinelli, que leu em uma noite. “Foi uma espécie de retrocesso às origens do folclore vampiro, a sensualidade e a história de amor que ele costumava ser. Não era um filme de terror barato.”

Não, certamente. Os três primeiros filmes da Twilight, “série”, que arrecadou 1700 milhões dólares em todo o mundo, gerou um total pandemônio com “twi-hards” acampados com dias de antecedência por bilhetes de estréia do filme, cobertos da cabeça aos pés em mercadoria do filme.

E Facinelli foi longe no papel, como o Dr. Carlisle Cullen, o gentil cabeça de uma família de vampiros “vegetarianos” – eles se alimentam apenas de animais, não seres humanos – e pai adotivo de Edward, interpretado por Rob [mega-star] Pattinson. Facinelli irá saudar os fãs no dia 07 desse mês em Spotsylvania Towne Centre, como parte de uma doação para o Alex Lemonade Stand Foundation, que apoia a investigação sobre o câncer pediátrico.

Desde o primeiro filme que saiu em 2008, Facinelli fez a sua parte de aparições públicas, muitas em nome da caridade. Esta, fundada por pais que perderam sua filha de 8 anos de idade, de câncer, é o favorito do ator, que tem três meninas.


“Os pais pegaram essa coisa horrível, devastadora e transformaram em algo inspirador e positivo”, disse Facinelli, que também visitou hospitais pediátricos. “Eu tenho filhos. Eu não podia sequer imaginar que elas tenham de estar em um hospital, doentes.”

Suas aparições anteriores atraíram milhares de pessoas, e sua conta no Twitter tem cerca de 1,7 milhões de seguidores. Ainda assim, Facinelli parece genuinamente surpreso com as multidões.
“Eu estou sempre feliz quando mais de cinco pessoas aparecem”, disse ele. “Eu sempre estou lisonjeado.”

É difícil imaginar agora, mas a multidão não estava sempre lá. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e os colegas atores Kristen Stewart e Rob Pattinson poderia pegar jantares em restaurantes locais e ninguem notava.

Rápidas Mordidas

1-Tipo de sangue?
A negativo
2- Filme de Twilight favorito até agora?
Eclipse. Eu realmente gosto da ação em Eclipse. Sinto como se Twilight nos tivesse apresentado os vampiros, Lua Nova os lobisomens, e em Eclipse ambos os clãs estão se unindo. Eclipse é uma espécie de interposto de todos os mundos. Além disso, Carlile arregassa as mangas e se suja. Foi divertido pra mim.
3- Team Edward ou Team Jacob?
Team Edward.
4- Comida favorita:
Pizza.
5- Mal hábito:
Roer unhas.
6- Fio dental?
Na maioria das vezes, ou pelo menos eu gostaria.
7- Primeiro concerto?
Como Carlisle, Beethoven. Como Peter, Jeff Buckley. Nunca tinha visto nada como aquilo, onde toda a multidão estava em transe.
8- Lugar favorito?
Cabo San Lucas, México, e Kona, Hawaii
9- World Series ou Super Bowl?
World Series (fã de Yankees)
10- Gato ou cachorro?
Gato
11- Destro ou canhoto?
Destro
12- Coca-Cola ou Pepsi?
Coca-Cola
13- Sente-se culpado que os filmes tenham essencialmente uma geração de jovens mulheres, que o homem ideal seja imortal, irremediavelmente de boa aparência, boas maneiras e intelecto de um poeta britânico do século 19 romântico e ser dono de um Volvo?
Não, porque dá algo para os caras aspirar. Se eles podem receber uma fração disso, e se eles podem apenas ter um Volvo, eles estao no caminho certo.

Fonte: Eclipse Movie


 

...