Kristen Stewart, Dakota Fanning, Joan Jett, Cherie Currie, Michael Shannon autografaram um Klipsch iGroove SXT iPod Speaker para um leilão beneficente para "Clothes Off Our Back". Os lances começam com os 75.00 dólares e terminará dentro de 17 dias.



O elenco autografou este artigo no dia da estreia de 'The Runaways' em Los Angeles a 11 de Março de 2010.

Fonte:TwilightPT

Para o astro de “A Hora do Pesadelo”, não há nada melhor que um abraço apertado, veja a seguir a pequena entrevista que a revista People fez com o Kellan:


Tarefa favorita
É tão ridículo, mas eu gosto de organizar. Eu tenho até uma prateleira para os cabos que vem com os meus eletrônicos.

Pessoa em que se inspira
Eu gostaria de seguir os passos de Matt Damon. Ele é tão legal na franquia Bourne. Ele é sempre filmado de perto. Ele não usa utensílios como armas mecânicas que saem dos carros; ele usa seu cérebro. Eu gosto disso.

Percebeu que era famoso quando
Pessoas conseguiam pronunciar meu nome corretamente, ao invés de dizerem Kei-lan ou Ki-lon. Quando paparazzis não tinham mais nada de melhor para fazer ao invés de ficarem sentados em frente à minha casa por 18 horas, eu percebi que tinha conseguido me tornar uma celebridade.

Gostaria de conhecer
Eu sou obcecado pelo Mike Rowe do Dirty Jobs (Trabalho Sujo). Eu amo aquilo. Fico quase louco quando vejo um bombeiro. Eu fico tipo, “Quantas pessoas você já salvou? Qual foi a experiência que te levou para mais perto da morte?”

Cumprimento preferido
Venha me dar um abraço. Eu amo abraçar. Você ganha mais germes beijando do que abraçando alguém. Um abraço e algumas palavras podem mudar o mundo.

Último filme que ele amou
Eu adorei P.S. Eu te amo. Foi trágico que Gerard Butler seguiu esse caminho, mas bolar algo assim? Eu amo quando tenho uma namorada no dia dos namorados e consigo planejar uma semana inteira de caça ao tesouro. Que grande conceito.


Fonte: TwilightTeam



Eu estava fuçando no youtube e vi vários videos com reações ao trailer de Eclipse, mas o dessa menina é o melhor, ou o mais fofo.
Reparem nas caras que ela faz. Muito lindinha!!!
Quis dar um aperto quando ela fala "Bampires" e quanto pergunta se matam o Edward....rs MUITO fofaaaa...

O diretor de Eclipse, David Slade, divulgou no Twitter dele que a trilha sonora instrumental de Eclipse já está pronta!! Olha só o que ele disse :


"O Compositor Howard Shore e maestro no Abbey Road Studios com a Orquestra. Nossas gravações da trilha sonora instrumental está completa e ...

...não há palavras pra descrevê-la. O filme simplesmente ficou mais excitante."

Kristen Stewart foi eleita a mulher mais bonita, pela Revista People. A publicação elegeu as 42 "mais bonitas". Para vocês terem uma idéia, a lista conta com nomes como Beyonce, Jessica Alba, Megan Fox entre outras celebridades maravilhosas.
Na minha opinião a Kristen pode não ser a mais bonita mesmo, mas é uma mulher que está em destaque, talentosa, cheia de estilo e atitude. Adorei! #arrasakristen

A lista das 10 mais:

1- Kristen Stewart
2- Vanessa Hudgens
3- Blake Lively
4- Megan Fox
5- Amanda Seyfried
6- Freida Pinto
7- America Ferrera
8- Anne Hathawey
9- Beyoncé
10- Jessica Alba



Legendas: itsvitorgabriel/Youtube

[Atualizando post]
Morrendo aqui, agora o trailer perfeita qualidade, não tenho nem palavras ...


Nós podemos realmente concordar que ‘Eclipse’ será um dos maiores filmes nas próximas férias, mas você acha que será o número um? Bem, de acordo com o Trailer Park Chart do MySpace, parece que sim. No ‘Top 5 filmes do verão 2010’, o MySpace previu os cinco maiores filmes do verão e colocou ‘Eclipse’ em primeiro lugar.
MySpace citou comentários de usuários, dizendo: “Esse filme é o nosso número um porque, julgando pelos seus comentários, VOCÊS irão fazer dele o maior filme desse verão”. E o site continuou com: “Esse é o 3º filme da franquia. O primeiro arrecadou $408.7 milhões de dólares, o segundo $709.7 milhões, então os valores estão subindo. A questão é: a bilheteria irá passar de 1 bilhão?”
Uma questão intrigante, certamente.
Há alguns meses atrás, uma publicação sugeriu que ‘Eclipse’ não teria a mesma repercussão que ‘Lua Nova’, mas o consenso hoje é que ‘Eclipse’ supere ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’.
E então, você acha que o 3º filme da saga irá conseguir um bilhão ou mais? Você acha que ele irá ser o maior filme do verão? Por quê?


Tradução: Beatriz, do Portal Twilight

Adaptação: Twilightemania
Fonte: Examiner

Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga vampiresca "Crepúsculo", não gosta de ser tratado como um astro. O ator diz que é uma pessoa comum, nunca faz pedidos exagerados e que a única coisa da qual não abre mão é de ter um motorista particular.
"Eu me considero muito normal e sou muito pé no chão para fazer exigências malucas. Exceto por um motorista particular, mas isso é porque eu sou um desastre ma estrada", contou, em entrevista à imprensa britânica.
Ele também falou que se sente desconfortável com o tratamento que recebe das fãs. "Onde quer que eu vá, as meninas estão gritando ou desmaiam. Eu não entendo por quê. Realmente, não sou tão sexy como Brad Pitt."
Por outro lado, ele diz que consegue levar a fama com tranquilidade, apesar de alguns contratempos, como boatos sobre sua vida pessoal.
"Minha única arma para auto-defesa é a de não me preocupar com rumores. Eu me concentro no meu trabalho e no lado positivo da fama. As pessoas dizem 'oi' e sorriem para mim na rua. Muitos me param só para me dar parabéns. Nessas horas percebo como há coisas boas - e elas são a maioria."


Kristen Stewart teve férias de 11 meses entre a finalização das gravações de “Crepúsculo” em abril de 2008 e o começo de “Lua Nova” no ano passado. A produção de “Eclipse” (o filme estréia em 30 de junho), ao contrário, começou apenas sete semanas depois da conclusão de “Lua Nova”. E quando KStew retornou ao papel de Bella Swan, encontrou que a adolescente amante de vampiros tinha um novo objetivo de vida.
Com essa determinação, Stewart revela à Entertainment Weekly na publicação que fala sobre o filme, que isso tornou o personagem muito mais fácil de interpretar. “Eu não me sentia tão torturada como em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é apenas uma garota boba falando que está apaixonada”.
Isso não significa que interpretar uma Bella mais focada foi fácil. Apesar de a adolescente amadurecer no decorrer da história, gradua-se no colegial e se tornar noiva de Edward, personagem de Robert Pattinson, em um momento ela é levada aos braços românticos do lobisomem Jacob, de Taylor Lautner. Essa cena foi difícil, tanto porque Stewart vê Lautner como um irmão mais novo quanto porque ela entende que Bella realmente ama Edward.
“Eu me senti realmente estranha beijando outra pessoa como Bella. Eu pensava ‘O que você está fazendo?’”, ela disse. “Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ser”.
E então há um momento que os fãs têm esperado por anos – uma experiência não tão estranha, mas prevista a muito tempo: O noivado de Bella e Edward. O produtor Wyck Godfrey disse que a cena fará mais que cumprir expectativas. “Ela entra no quarto de Edward, e há uma incrível cama com quatro colunas e então você pensa, ‘Nossa, aí vamos nós!’”.

Fonte: MTV
Tradução: TwilightTeam


Água fria
O desejo era tão intenso e a excitação tão latente e perceptível que, por impulso, conduzi as mãos de Jake, que passeavam pelas minhas costas, por debaixo da minha blusa até aos meus seios. Por alguns segundos ele se deixou levar e me acariciou. Mas como se algo tivesse queimado suas mãos, as puxou rápido e se levantou quase que num salto. Se eu não tivesse instintos mais apurados que os de um felino, teria me estatelado no chão.
_ O que houve, Jake? _ perguntei, já imaginando a resposta.
_ Fica aqui. Eu já volto! _ ordenou, sem olhar pra trás.
E saiu feito um doido. Subiu as escadinhas em apenas duas passadas e "splash". O som denunciava o que Jake havia feito por nós dois. Literalmente, ele jogou não um balde, mas um "mar" de água fria no que estava prestes a acontecer. Sabendo que daquele mato não ia sair coelho - quanto mais lobo - peguei meu travesseiro e deitei na minha caminha, esperando que ao voltar, Jacob achasse que eu já havia pego no sono e não me alugasse com um provável sermão. Afinal, eu fui a "provocadora". Humpf! Como se ele não quisesse também.
_ Nessie!
Ai, ele voltou. "Não tá vendo que tô dormindo? Não estou sendo convincente o suficiente?" Pensei, pressionando bem os olhos.
_ Nessie, não adianta fingir que está dormindo. Eu sei que você não pegaria no sono tão rápido, e seus instintos vampíricos ouviriam o menor sussurro.
_ Ok, Jake! Tô acordada sim. O sermão vai ser agora mesmo ou dá pra ser amanhã? _ disse isso sem ao menos me virar. Eu estava de lado, virada para a parede. De certa forma estava com vergonha de olhar pra ele.
_ Não tem sermão, Nessie! Eu só queria dizer que eu te quero mais do que você imagina. E que, não menos do que você - não mesmo, acredite! -, sonhei com esse momento. Mas acho que agora entendo o teu pai. Esse lance de querer fazer as coisas certinhas, de casar e ... Ah, você sabe.
Tive que me virar e olhar bem pra cara do Jake falando aquelas coisas.
_ Meu pai te ameaçou ou coisa parecida? Ou fez algum tipo de lavagem cerebral? Que história é essa de casamento, Jake? Nós já somos praticamente casados. O que você acha que é o imprinting? Nós somos um do outro pra sempre. Pra que casar? Pra que passar por esse ritual que só serve pra dar uma satisfação pra sociedade? É até irônico nós, que nem podemos ser apresentados à essa tal sociedade, pelos motivos óbvios, querermos fazer algo desse tipo.
_ Olha aqui Nessie, primeiro: ninguém me ameaçou. Ha-Ha! Imagina eu com medinho do seu pai. Não é por medo dele. Mas tem a ver com ele também. Tenho consideração e respeito pelo Ed. Ele é meu amigo, a gente tem uma história...
_ Blá, blá, blá...
_ Não faz assim Nessie! Eu sei que apesar da sua pouca idade, há maturidade suficiente nessa cabecinha pra entender o que estou falando. E quanto ao tal "ritual" é mais do que uma satisfação, é uma bênção que a gente recebe das pessoas que mais amamos. Entre os quileutes, é uma celebração muito importante. É uma tradição entre os nativos. Os anciãos, os conselheiros prezam muito este rito.
_ Tá bom! Me desculpa, vai. Eu te entendo, sim. Mas é que... eu quero tanto ser totalmente sua e... 'tava' tão bom _ falei isso fazendo beicinho, como quem teve o doce tirado da boca porque "não pode comer a sobremesa antes da refeição".
Daí ele se abaixou, segurou meu queixo e, com a voz mais amável do mundo, disse:
_ Fica assim não. Eu quero mais do que você. Por que acha que 'tô' assim, pingando? _ foi quando reparei como ele estava ensopado e não contive o riso.
_ É, ri mesmo _ disse ele, rindo também.
_ Precisava disso?
_ Ah, precisava sim. Acredite! Incêndio a gente só apaga com água.
E ficamos ali rindo da nossa situação por alguns minutos. Depois de nos entendermos, Jake foi até sua casa buscar uma roupa seca. Nesse meio tempo, dormi. Apaguei. Eu realmente estava cansada e nem me dei conta. Às vezes esqueço que tenho uma parte humana. E em meus sonhos, pude continuar de onde paramos.

Conhecida por organizar rankings de milionários, a revista "Forbes" elegeu Carlisle Cullen, da saga "Crepúsculo", interpretado pelo ator Peter Facinelli, o mais rico da ficção. É a primeira vez que o personagem aparece na lista.

Cullen tem 370 anos e acumula fortuna de US$ 34,1 billhões. Segundo a revista, a fortuna é resultado de bons investimentos em ações, feitos por sua filha adotiva Alice. Apesar de todo o dinheiro, Cullen vive como um médico em uma pacata cidade.
Já Chuck Bass, da série "Gossip Girl", entrou na lista na 13ª posição, com fortuna estimada US$ 1,1 bilhão.


A Kristen fez um ensaio mega fatal para a revista Flaunt de abril.
Aqui, algumas das fotos:




Olha eu fui super contra, quando ela cortou o cabelo, mas agora admito que combina demais com ela.
Kristen é diva.


 

...