By ROBsessedbrasil

O produtor Wyck Godfrey contou ao LA Times que a produção de “Amanhecer” começará no próximo outono (nos Estados Unidos). Ele contou como vão fazer Renesmee.

Renesmee Cullen é a filha metade vampiro e metade humana de Edward Cullen e Bella Swan. É algo como um super bebê. Cresce rapidamente tanto física como mentalmente e já sabe falar aos sete dias de vida.

Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer se perguntam como será a criança e o produtor deu um começo de resposta:

“Continuo tendo em mente uma imagem do ‘O Curioso caso de Benjamin Button’. É quase certo que vamos fazê-la com efeitos especiais junto com uma atriz. Não seria de surpreender se a criássemos por computador, mas também poderíamos gravar os efeitos de uma pessoa no estúdio. Não sei, quem vai decidir é o diretor. Ele nos dará o ponto de vista de como quer fazer”, disse o produtor.

Então para criar Renesmee no filme “Amanhecer”, eles vão utilizar a mesma tecnologia que foi utilizada no filme “Avatar” de James Cameron, o que significa que Renesmee Cullen vai ser espetacular!

P.S. da @Nathy_bells: Eu apoio a idéia do Curioso Caso de Benjamim cara ficou muito perfeito o filme ficou real... agora avatar o.O eu fiquei imaginando a Nessie azul =X
hauahuahuahau


 

...