THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1

Esta semana, Collider teve a chance de conversar com Michael Sheen na conferência de impressa de um filme que falaremos depois. No entanto, já que pudemos perguntar a ele sobre as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, queríamos postar essa parte da entrevista logo. Sheen revelou que teve a oportunidade de se aprofundar na loucura de Aro um pouco mais desta vez, e que pode mostrar mais da personalidade do personagem. Ele também falou do quanto gostou de trabalhar com Bill Condon e achou que o diretor lidou com a grande tarefa de um filme em duas partes com quase 40 novos personagens e uma enorme cena de batalha brilhantemente.

Sheen também falou que, já que estava comentando sobre fazer um novo papel em Dark Shadows, que o anuncio de seu envolvimento foi um pouco prematuro, e ele não estará no filme. Leiam o que ele teve a dizer:

O que você pode dizer sobre o que fará em Amanhecer?
É o mesmo papel que interpretei ates – Aro.

Você descobriu algo novo interpretando-o desta vez, que não soubesse da primeira vez que o interpretou?
Ele está mais presente nesses filmes do que em Lua Nova, então pude explorar o personagem um pouco mais e provavelmente expô-lo um pouco mais. Na acho que tenha descoberto algo novo. Apenas pude me aprofundar na insanidade do personagem um pouco mais. Pude mostrar o que está por trás um pouco mais desta vez, o que foi divertido.

Como foi trabalhar com Bill Condon como diretor?
Bill foi ótimo. Ele foi maravilhoso. Ele é uma pessoa muito, muito amigável. Ele obviamente tem um currículo muito interessante e variado, e demonstrou isso. Ele fez com que todos ficassem à vontade. Deve ser difícil, se juntar a um filme onde as pessoas já estão juntas há bastante tempo. Cada filme tem um diretor diferente e você pensa, “Como vai ser dessa vez?” Mas, todos gostaram dele e o acharam ótimo. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Foi um grande planejamento. Tínhamos uns 40 novos personagens introduzidos nesse filme, e a grande cena da batalha demorou umas quatro ou cinco semanas para filmar. Foi uma tarefa enorme e ele lidou brilhantemente com ela.

Quando um novo diretor chega e você já conhece o personagem de filmes anteriores, você sente que conhece o personagem mais do que o diretor, ou cada diretor traz algo novo e diferente para você?
Pessoalmente, eu estive em Lua Nova por duas semanas, então não foi como se eu já estivesse acostumado. Mas para os outros atores, provavelmente existe uma consciência sobre isso, “Essa pessoa vai chegar e entender o que estamos fazendo, ou vai tentar mudar o personagem?” Para um diretor entrar a bordo, eu imagino que exista a pressão de querer deixar a sua marca e fazer algo diferente dos outros, mas ao mesmo tempo, não querer ir contra a maré da série. Eu acredito que deve ser um equilíbrio difícil de atingir, mas todos parecem estar felizes e gostando de trabalhar com Bill.

O que você fará em Dark Shadows?
Eu não estarei em Dark Shadows.

Foi uma informação errada?
Não, foi algo comentado, mas não vai acontecer. Foi um pouco prematuro.

Fonte. Via.

new

A MovieFIX está orgulhosa por mostrar em primeira mão uma imagem de Bella usando o se anel de noivado em Amanhecer Parte 1.

A imagem não entrega muito mais – mas esta claro que teremos muito mais do sofrido romance quando o filme estrear em 17 de novembro.

Em Amanhecer, a felicidade pós-matrimônio de Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida por desastres ameaçam destruir o seu mundo.

Depois de seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro em sua lua-de-mel, onde finalmente cedem a sua paixão.

Bella descobre que está grávida, e durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo dela de se tornar imortal.

Mas a chegada a sua impressionante filha, Renesmee, desencadeia uma série de eventos que colocarão os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o assustador conselho de líderes vampiros, preparando o terreno para uma grande batalha.

Fonte. Via.

Começou a votação para o MTV Movie Awards! O programa vai ao ar em 05/06/2011…

MMA

A saga está indicada nas seguintes categorias: [Para votar clique AQUI]

* Melhor Beijo:
Robert Pattinson e Kristen Stewart
Taylor Lautner e Kristen Stewart

* Melhor Luta:
Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard & Xavier Samuel

* Melhor Ator Revelação:
Xavier Samuel – ‘The Twilight Saga: Eclipse’

* Melhor Performance Feminina:
Kristen Stewart – ‘The Twilight Saga: Eclipse’

* Melhor Performance Masculina:
Robert Pattinson – ‘The Twilight Saga: Eclipse’
Taylor Lautner – ‘The Twilight Saga: Eclipse’

* Melhor Filme:
The Twilight Saga: Eclipse

Via.

Saiorse Ronan foi escolhida para estrelar em A Hospedeira, a adaptação cinematográfica do best-seller de Stephenie Meyer. Com o roteiro escrito por Andrew Niccol, o filme deve ser um dos grandes tópicos quando a Inferno iniciar as vendas do Festival de Cannes 2011 próxima semana. Niccol, que estava originalmente como diretor, deve ressurgir como cineasta.

Ronan, a estrela nomeada ao Oscar de Desejo e Reparação, The Lovely Bones e mais recentemente, Hanna, interpretará Melanie Stryder, uma dos últimos humanos que resistem a dominação da espécie alienígena chamada Alma. Esses parasitas invadem corpos humanos, se fundem a consciência de cada pessoa e sistematicamente apagam suas personalidades. Melanie é capturada pelos alienígenas e implantada com uma Alma chamada Peregrina, conhecida por todos os hospedeiros que teve em vários planetas. O objetivo de Peregrina é fazer com que Melanie entregue os locais onde estão os últimos sobreviventes humanos, mas em vez disso, a alienígena percebe a perseverança única de Melanie em não se entregar a sua consciência. Peregrina é tão abalada pelas memórias e sentimentos de Melanie, que é levada ao reencontro com a antiga vida de Melanie.

O conceito tem um desafio visual maior do que os livros da Saga Crepúsculo de Meyer, mas o que planejam é que Ronan interprete tanto Melanie quanto Peregrina. O livro de Meyer tem um grande número de fãs, e a autora resistiu por muito tempo a vender os direitos autorais para adaptação. Ela finalmente fez um acordo há dois anos com os produtores Nick Wechsler e Steve e Paula Schwartz, que fizeram a adaptação de The Road, de Cormac McCarthy, juntos. Eles deliberadamente desenvolveram o roteiro fora do sistema do estúdio e convidaram a autora para participar da adaptação. Meyer estava envolvida na escolha de Niccol porque ela era fã de seu filme Gattaca e seu roteiro para The Truman Show. Niccol escreveu o roteiro para dirigir, mas deixou para dirigir Now com Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cilliean Lurphy. A diretora de Nanny Mcphee Returns, Susanna White esteve ligada ao projeto por um curto tempo, mas isso não deve ocorrer. Niccol, que agora acabou seus filmes, esta de volta a mistura. Marc Butan da Inferno, Jim Seibel e Bill Johnson são produtores executivos e Roher Schwartz e o co-produtor. O filme está sendo financiado pelos produtores e pela Inferno.

Meyer e Wechsler estarão no festival para apresentar o projeto a compradores com a equipe da Inferno.

Fonte. Via.

THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN - PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1the-twilight-saga-breaking-dawn-part-1-movie-image-02THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1

 

Fonte.


 

...