Ontem postei aqui as chamadas para MMA 2011 com a Kristen e com o Taylor … agora segue os mesmo vídeos só que legendados.

Legendados pela Familia Twilight.

Via.

O apresentador da MTV, Josh Horowitz, comentou novamente em seu twitter sobre a apresentação de “Amanhecer” que está por vir no MTV Movie Awards, segue abaixo.

image

“Eu sei que muitos de vocês querem estar por dentro de Crepúsculo e o MTV Movie Awards. Tudo o que eu posso dizer é que vocês não ficarão desapontados. Prometo. Paciência…”

Fonte.Via.


Não somos apenas nós fãs que estamos sofrendo com a proximidade do fim de Twilight nas telonas. Robert Pattinson, em entrevista à revista "OK!" lamentou ter que se despedir de seu "Edward Cullen":
"Tem sido muito difícil fazer os dois filmes ao mesmo tempo. É como o fim de uma era", diz ele.
O diretor Bill Condon elogiou o ator e afirmou:
"Todos os personagens evoluem em Amanhecer, um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles (os atores) é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele, e ele está tentando ser o mais real."

Fonte: Robert Pattinson 13

Carter Burwell publicou em seu site (www.carterburwell.com) que acaba de escrever "Renesmee's Lullaby" para Amanhecer. E, adivinhem? Robert vai tocá-la no piano em cena. Confiram a canção neste vídeo abaixo.



Fonte: Robert Pattinson 13

O twitter oficial da Saga acabou de twittar:

image“@Twilight Aqui esta o #BreakingDawnTeaserPoster, e assistam o teaser do trailer  no #MTVMovieAwards e no IMDb.com no domingo, dia 5 de Junho! http://twitpic.com/523752”

E ai o que acharam? Eu amei *_* agora que chego logo dia 5 de junho hihihi

Fonte. Via.


E aí galera? Muita saudade de todos vocês. Hoje resolvi aproveitar o tempinho disponível que o meu baby me deu para postar no blog. A Nathy tem cuidado muito bem desse espaço na minha ausência e nem sei como agradecer tamanha dedicação e amizade. Aliás, a Nathy é uma daquelas pessoas raras no mundo, cuja fôrma foi usada por Deus e jogada fora. Graças a ela tenho acompanhado as novidades Twilight por aqui e estado informada sobre os acontecimentos. Também tenho visto os comentários da galera e notei que muitas fanpires continuam firmes e fortes, fiéis leitoras, o que prova que conseguimos construir aqui laços de amizades sólidos. Muito legal isso.
Mas não se empolguem meninas, ainda não estou 100% de volta, apenas usando uma sobra de tempo para matar a saudade do blog, de vocês e desse universo Twilight.
Pra começar, gostaria de responder uma pergunta que algumas leitoras têm feito aqui no blog constantemente sobre o andamento do livro interrompido de Stephenie Meyer, o Midnight Sun (Sol da Meia-Noite). Na verdade o que se sabe é que não há "andamento" da publicação, ou seja, ele está parado, engavetado, aguardando o momento certo para ser retomado. Bem, ao menos foi isso que a nossa querida escritora postou em seu site oficial (www.stepheniemeyer.com) Como se sabe o rascunho inicial foi ilegalmente disponibilizada na internet. A obra está incompleta e a cópia ilegal vai até o décimo segundo capítulo. Algumas partes como a luta entre Edward e James e a ida à clareira com Bella não estão disponibilizadas nesses doze capítulos.
A autora da saga, Stephenie Meyer, alega que a continuação da obra estará suspensa por tempo indeterminado devido ao ocorrido, já que "se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo". Ela chegou a pedir "que os fãs não vejam os doze capítulos que vazaram, porque eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros". O pedido é válido, mas acredito que a curiosidade das fãs é maior. Eu mesma confesso que não resisti.
A autora disse também que "já sabe como isso aconteceu" e que a cópia estava com "uma pessoa de confiança e não houve intenção maliciosa com a distribuição inicial".Ela declarou que acredita que voltará a trabalhar no livro quando tiver certeza que "todo mundo esqueceu isso" já que "não pode escrever quando não se sente só"
Meyer no final das contas acabou disponibilizando os doze capítulos publicados do livro em sua página oficial (www.stepheniemeyer.com). Quem não manda ver no inglês, pode fazer o download da versão traduzida no site www.livrosgratis.net.
E isso é tudo o que tenho a dizer sobre isso. Assim como vocês, não vejo a hora de ver o livro concluído, mas se a condição para tal é esquecermos o assunto e pararmos de "encher o saco" da tia Steph, então tá, né!


 

...