Peter confirmou no twitter que o photoshoot para Amanhecer já está acontecendo:

“@Sam_Facinelli no trabalho. Photoshoot hoje para Breaking Dawn. Talvez eu possa fazer um pedido para ser o “Gato Vampiro” de novembro no calendário. Esse é o mês do meu aniversário. : )”



Via


Por Shannon Griffithys
Muitos fãs celebram os seus filmes preferidos comprando edições especiais em DVD. Outros vão mais longe, e compram posters e diverso merchandise das fitas. E depois há Cathy Ward, uma inglesa de 49 anos que decidiu tatuar o seu corpo todo com as personagens de "Twilight" (Crepúsculo). O resultado é o que se pode ver em cima, apesar de para já só as costas de Cathy estarem marcadas.
Segundo ela, em declarações à imprensa inglesa, quando descobriu a saga estava num período muito mau da sua vida, e foram Edward, Bella e Jacob os seus salvadores. Ao que consta a mulher perdeu bastante peso, substituindo o comer constantemente, por ver os filmes consecutivamente.
Quanto a sonhos? Ela ambiciona ser convidada para a antestreia de "Twilight: Breaking Dawn". Alguém lhe arranja um bilhete, por favor?

Fonte:C7nema


O primeiro veredito
Enquanto os Volturi confabulavam sobre o destino dos três - Aro, Nina e o pequeno Gabriel - Aro não parava de olhar em volta. Certamente sua mente tentava maquinar alguma saída. Sulpícia, por sua vez, mostrava-se resignada a cumprir sua sina ao lado do companheiro. Tentei captar o que o Conselho decidia, mas além deles falarem num tom extremamente rápido e baixo, difícil até mesmo para nós entendermos, também usavam um idioma que não consegui decifrar. Papai, percebendo minha tentativa frustrada, informou.
_ É aramaico. Conheço uma palavra ou outra apenas.
_ Mais uma ideia minha. O aramaico é um dos idiomas mais antigos da humanidade. Poucos têm fluência na língua que era usada pelos hebreus. Isso dá privacidade em situações como essa, onde é necessário um conselho relâmpago.
_ Me pergunto por que alguém tão inteligente se deixou seduzir por sentimentos tão pequenos _ questionou Carlisle.
_ Ora Carlisle, me poupe de seus sermões. O tamanho dos meus atos, ou sentimentos, vão depender da régua que os medem. Pela sua, realmente devo ser um monstro _ disse isso soltando uma gargalhada debochada _ E eu lhe entendo, porque, aos meus olhos, você nunca foi um vampiro normal. Assim como esses seu clã que você insiste em chamar de "família". Vocês são tão piegas... e me soam tão hipócritas com essa filosofia de vida "politicamente correta" _ disse, demonstrando repulsa em cada palavra.
_ Não sabia que nossa família lhe causava tanto incômodo, Aro _ observou Esme.
_ Incômodo? Não sei se é bem essa a palavra. Na verdade seriam insignificantes e apenas um grupo sem importância, se não fosse por algumas aquisições tão interessantes _ disse olhando para papai e mamãe _ que acabaram despertando em mim uma certa inveja ou "sonho de consumo". Mas parece que nenhuma oferta era o suficiente para esse seu bando de "esquisitos". Outro ponto que também acabou chamando a minha atenção para o seu clã, foi essa parceria com esse bando canino _ disse se referindo aos lobos _ ... e, como se não bastasse tudo isso, ainda geraram uma meia-vampira para que se unisse ao alfa dos lobos. Diga a verdade Carlisle: qual sua intenção? Há mais por trás disso tudo do que apenas essa história de "família".
_ Não dê conversa, Carlisle. A mente dele se resume a uma palavra: ambição e poder. É só nisso o que ele consegue pensar. Acha que todos à sua volta são como ele, por isso não consegue entender nosso modo de vida _ retrucou papai, já irritado.
_ Eu sei, Edward. Por isso sinto pena. Alguém que têm o privilégio de viver tanto e ter acesso a uma infinidade de possibilidades de vida, a tanto conhecimento e se deixa levar por esse caminho...
Vovô foi interrompido por Aro, com uma outra gargalhada...
_ Realmente só rindo, Carlisle. Porque é justamente nesse discurso que penso quando olho pra vocês. Mas, no final, a sua estratégia de vampiro bom-moço acabou dando certo...
A fala de Aro foi interrompida por Marcus.
_ Bem, já chegamos ao um veredicto! _ anunciou, ao lado de Caius, ambos já recebendo a proteção de Renata. E continuou...
_ Jane!
Nesse momento, Aro foi ao chão, se contorcendo de dor. Sulpícia tentou intervir, mas foi contida por Chelsea e Alec.
_ Demetri, Félix... _ ordenou, Marcus, como se cada um ali já soubesse exatamente o que fazer.
Aro foi pego pelos dois e arrastado até Marcus para que este comunicasse a sentença.
_ Aro, por traição, por burlar e transgredir a lei dos vampiros, mantendo um bebê imortal e sua tutora vivos e sob sua proteção, e por ter tomado decisões à revelia por interesses próprios, que puseram em risco a soberania e a credibilidade Volturi, você terá que pagar com a morte, servindo como exemplo a todos aqui.
Aro, por sua vez, mesmo sob o doloroso efeito do dom de Jane - que parecia sentir prazer ao que fora designada - conseguiu esboçar um sorriso irônico e, fazendo um enorme esforço, deixou suas últimas palavras antes de partir:
_ Malditos! Encontro cada um de vocês no inferno.
Marcus, não se estendeu muito. Fez com Aro o que este fizera durante séculos a outros vampiros que, tal como ele, descumpriram as leis Volturi. Suas leis, na verdade. Ele estava experimentando do próprio veneno. 
Enquanto Demetri e Félix o mantinham seguro, Marcus pressionou a cabeça de Aro com as duas mãos, até que esta se esfacelasse entre seus dedos. Nesse momento, fechei os olhos. Não fui capaz de presenciar tal cena. Mesmo se tratando daquele que tramara minha morte e perseguira minha família. Era demais pra mim. Até o grito doloroso de Sulpícia me causou um enorme pesar, me fazendo apertar ainda mais os olhos. Nesse momento, mamãe segurou firme a minha mão. Só quando senti o cheiro de vampiro queimado, algo como enxofre misturado com incenso de jasmim, pude abrir os olhos. Mesmo assim, evitei focar nos restos mortais do infeliz.
_ Matem-me também! Por que se não fizerem isso, acabo com cada um de vocês assim que tiver oportunidade! _ berrou Sulpícia, com ódio nos olhos, enquanto era segurada, por Alec e Chelsea.
_ O que está esperando Marcus? Mate-a logo! _ pediu Caius.
_ Isso não seria necessário, Sulpícia. Mas diante de tal ameaça, não nos resta escolha _ decretou Marcus. E antes que ele concluísse o que já esperávamos, fechei os olhos mais uma vez.
E assim foi o fim de Aro e sua companheira. O próximo veredito seria de Nina e o bebê. Espero que Marcus e Caius tenham chegado a uma conclusão justa e sábia.

Carter Burwell está certo para voltar a Saga Crepúsculo como compositor na duas partes de ‘Amanhecer.’ Ele que trabalhou na trilha sonora instrumental do primeiro filme da série.

Carter Burwell tem um relacionamento antigo com o diretor das duas últimas partes de A Saga Crepúsculo, Bill Condon, tendo colaborado em ‘Kinsey’ e ‘Gods And Monsters’. As gravações começaram em novembro do ano passado com maior parte do elenco, com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Michael Sheen, Anna Kendric e Ashley Greene retornando a seus papéis. As duas partes serão gravadas como um único projeto e serão lançadas respectivamente em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2011. E caso você ainda não saiba, ouça a trilha sonora instrumental de Burwell para ‘True Grit’, é ótima.

 

Fonte. Via.

Adaptações da Nathy_bells

Demorou mais aqui estãos os vídeos do nosso trio recebendo as premiações no People’s Choice Awards e conversando com a Queen Latifah.

Prêmio de melhor Atriz:

Melhor Filme:

Queen Latifah brincando com o trio:

Fonte.

Quem acompanhou o live stream do Blue Carpet sabe a expectativa que foi esperando que nossos twiastros desses o ar da graça por lá, 2 horas de transmissão e nada.

Durante a premiação não foi diferente, só no finalzinho quase eles apareceram. Kristen para receber o prêmio de “favorite movie actress” e depois o trio para os prêmios “favorite movie” e “favorite drama movie”. A saga também garantiu o prêmio “Favorite on screen Team”.

Segue os vídeos da premiação assim que sair legendado atuliazo o post. Thanks @FePattz por gravar os vídeos.

Queen Latifah brincando com o trio da Saga:

Prêmio de Melhor Atriz para Kristen:

Prêmio de melhor Filme Twilight Saga - Eclipse:

Algumas imagens do evento assim que sairem mais faço outro post com um novo album ;D ImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image uploadImageBam image upload imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


 

...