loading

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com    imagebam.com    imagebam.com

 

Via.

A Joalheria Paulista Dryzun teve uma ideia de mestre. Uniu a beleza das jóias ao carisma da Saga Crepúsculo e lançou uma belíssima coleção de jóias inspiradas nos personagens da Saga e nas suas histórias. Todas as peças possuem algum significado dentro do universo de Crepúsculo e foram divididas em três categorias: Edward, Bella e Jacob, cada um com detalhes e pedras especiais! Isso tudo com autorização da própria Summit, que inclusive estampa o cartaz de venda! Pois é! Além de copos, canecas, chaveiros, camisetas e tantas coisas, agora nós temos jóias de verdade na lista de produtos oficiais da Saga Crepúsculo!

A Coleção foi lançada este ano e tem como pano de fundo os acontecimentos de Eclipse. Uma das lojas da joalheria fica no Shopping Morumbi, em São Paulo, e aqui estão algumas fotos das peças expostas por lá!

No hotsite oficial da Coleção (que você pode visitar clicando aqui!), existem videos, fotos e detalhes de cada uma das peças, todas as peças são em Ouro, algumas com detalhes em Cristal, Diamantes, Rubi e por ai vai!

 

Fonte.


 

...