Encontro com Alice e Jasper e a separação necessária

Nossa chegada em Roma não poderia ter sido melhor. Logo que passamos pelo portão de desembarque me deparei com aquele rostinho lindo e quase angelical: minha fada-vampira Alice. Ao seu lado, Jasper nos recepcionava com um largo sorriso. A saudade que eu estava deles era tão grande que não me contive: corri para dar um forte abraço nos dois.
_ Como está a minha sobrinha preferida? _ brincou Jasper com o fato de eu ser sua única sobrinha.
_ Bem. Mas vou estar melhor quando toda essa história com os Volturi acabar.
_ Todos nós estaremos melhores depois disso. _ complementou Alice.
_ Onde estão os outros? _ perguntou papai ao chegar até nós.
_ Carslile, Esme, Emmet e Rosalie estão em Dimenticato. Eles já encontraram a pessoa que rastreávamos. Não foi nada fácil. Estão a mantendo sob vigilância esses dias, com muita cautela, é claro. A aproximação só poderá ser feita com a chegada de Johan.
_ Pessoa? De quem estão falando? _ perguntou mamãe, tirando as palavras da minha boca.
_ Vocês saberão na hora certa _ se adiantou Alice, antes que Jasper ou papai - que já captara de quem se tratava nos pensamentos de ambos - nos revelasse a misteriosa identidade.
_ Mais um de seus mistérios, não é Alice? _ reclamou mamãe.
_ Não fique chateada Bella, mas acredite, basta que Edward saiba. Prefiro manter Renesmee preservada de tal informação. Eles terão uma missão delicada logo mais e se essa informação chegar aos ouvidos errados, pode colocar todos nós em perigo.
_ Não há mesmo como eu acompanhar Edward e Renesmee nessa missão? _ insistiu Jacob, desta vez apelando para Alice.
_ Achei que já havíamos conversado sobre isso. _ ralhei.
_ Jake, entendo sua preocupação, mas se você a acompanhasse, aí sim estaria colocando a vida dela em risco. Imagina você entrando naquele lugar? Seu cheiro atrairia toda a guarda Volturi. E eles não tolerariam tamanha afronta: introduzir um lobisomem em seus domínios.
_ Não sou um lobisomem, sou um transmorfo. Bem diferente! Somos mais evoluídos.
_ São parentes diretos, Jake. Mesmo você tendo controle sob sua transformação, não dependendo da lua-cheia para tal, sua espécie tem origem neles, os lobisomens. Ou os "homens lobo", que é o que vocês são. Concorda? _ replicou Jasper, deixando Jacob sem resposta.
_ Só fiz aquela distinção entre os tradicionais lobisomens e vocês, naquele confronto com os Volturi, para desviar o pretexto que Caius pretendia usar contra nós. Me prendi a um detalhe técnico pra convencê-los de que sua espécie não era a mesmo com a qual eles estiveram em guerra há séculos atrás. _ completou papai.
Sem ter mais o que argumentar, Jacob encerrou o assunto.
_ Bem, não vou entrar no mérito dessa questão. O fato é que isto está decidido não é? Vou ter que me separar da Renesmee.
_ Não seja dramático Jacob! A gente logo vai estar junto _ disse.
_ Espero que sim.
_ Ela estará bem, Jake, confie em mim. Eu nunca colocaria Nessie em perigo. _ garantiu Alice, na tentativa de tranquilizá-lo.
_ E não esqueça que eu estarei lá com ela. Nunca deixaria qualquer mal acontecer à minha Nessie. _ lembrou papai.
_ Tá bom, tá bom. Não vou mais insistir neste assunto. E o que eu, Sam, Leah e Josh vamos fazer?
_ Vocês vão acompanhar Bella e Nahuel até a fronteira com Dimenticato e lá vão esperar por Johan. Carlisle já sabe o que deve fazer.
_ E vocês? _ perguntou papai a Alice e Jasper.
_ Vou levar o grupo até o local combinado com Carlisle e de lá vou me encontrar com Aro. Jasper me acompanhará de longe.
_ Aro? Como assim? Você conseguiu marcar um encontro com ele?
_ Na verdade não existe um encontro marcado de fato. Estou me pondo como isca. Me deixei ser rastreada por Flávio e, nesse momento, ele deve estar avisando a Aro sobre minha presença na Itália. Por isso não podemos demorar muito. Eu preciso estar em Pisa no momento certo. É onde ele irá me encontrar. Você e Renesmee só poderão entrar em Volterra quando Aro não estiver mais lá.
_ E quando vai ser isso? Não vai ser perigoso pra vocês estarem com Aro sozinhos? Certamente ele estará acompanhado pela guarda. _ temeu papai.
_ Não, ele não vai estar. Só estarão ele e Flávio. Eu vi isso. Existem coisas que Aro faz fora do conhecimento de Caius e Marcus. Eu sei o que estou fazendo. Enquanto isso, você e Renesmee ficarão aqui em Roma, aguardando instruções. Já aluguei um carro pra vocês _ disse nos dando a chave _ e outros dois carros para o restante do grupo. Aliás, acho que já podemos ir pessoal.
Nesse momento Jacob me abraçou forte, assim como papai à mamãe.
_ Cuidem-se _ disse papai à mamãe e ao restante do grupo que a acompanhava.
Jacob, com a testa colada à minha e segurando meu rosto com as duas mãos, disse, com os olhos fechados:
_ Eu te amo muito, muito, muito... E se eu apenas desconfiar que você está correndo perigo, não tenha dúvida, invado aquele lugar e acabo com aqueles malditos.
_ Eu não duvido disso. Mas não será necessário, Jake!
_ Assim espero, porque a senhorita ainda tem um casamento marcado comigo em La Push. Não esqueça disso. _ e me beijou.
_ Vamos Jake? Não podemos demorar mais _ apressou Alice.
Então nos separamos. Papai se aproximou de mim e me puxou pra perto dele, num abraço de conforto. Ficamos olhando o grupo se afastar, até sumirem de nossas vistas.



Ao que parece, as negociações entre a RioFilme e Summit Entertainment, para que algumas cenas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” sejam filmadas no Rio de Janeiro, estão perto do fim.
O Presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão informou via Twitter que em breve o prefeito do Rio de Janeiro poderá ter uma boa notícia para dar.
“Acho que em breve o prefeito Eduardo Paes terá uma boa notícia para os fãs da ‘Saga Crepúsculo’. Agora é preciso segurar a ansiedade e torcer”, tuitou.
Os fãs brasileiros da série estão agora roendo as unhas….
No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que leva a sua amada para passar lua de mel na fictícia Ilha de Esme, uma ilha na costa brasileira que foi dada de presente à vampira Esme por seu marido, Carlisle.
O problemas surgem quando ainda humana Bella engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira, causando a ira dos Volturi, que consideram a nascimento da criança um desrespeito a lei, e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.
Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.
No Brasil, a estreia de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ acontecerá no dia 11 de novembro de 2011.

Fonte: MTV.com.br

No último capítulo, o 44, a leitora Dani me prestou um grande serviço de consultoria, me lembrando de um fato importante e o qual eu havia esquecido: a tia de Nahuel, Huilen, é vampira também. Nahuel a mordeu ao nascer e a transformou.  Bem diferente do que eu havia escrito. Portanto, fiz a devida correção no texto, retirando o engano cometido por mim. Peço desculpas à galera que acompanha a fic. Sempre procuro consultar Amanhecer quando tenho alguma dúvida ou me esqueço de algum detalhe da história. Mas recentemente emprestei meu livro e acabei confiando em minha falha memória. Ainda bem que tenho minhas atentas fanpires, como a Dani, para ajudar. Valeu mesmo! Por isso já disse e repito: essa fanfic não é só minha, é nossa, pois suas sugestões, incentivos e toques - como esse que recebi da Dani -  é que fizeram a estória chegar onde chegou.
Bjos! E sugiro que releiam a fic 44.


 

...