Não tenho palavras para conseguir desejar tudo que essa mocinha linda merece … ela que encanta, mexe com as nossas emoções, nos faz viajar por mundos incriveis tudo isso com um charme e um talento inexplicável!

Que esses sejam os primeiros 21 anos de muiiiiito sucesso, amor e paz! Essa é uma singela …

champagnebubbles

A EW não tem apenas uma, mas duas imagens exclusivas do novo livro de Stephenie Meyer, The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide, que chega às lojas 12 de abril: Bella como um vampira e Bella em seu vestido de casamento.

Via.

Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, anunciou uma premiere de BD aqui no Brasil. Como o evento ainda está longe, ele não tem informações detalhadas. Provavelmente vão ter muitos eventos espalhados pelo mundo e por isso eles vão ter que dividir os atores. Vamos aguardar por mais informações.

Via.

Depois do sucesso do “MTV First: Robert Pattinson” no mês passado, outro galã de “Twilight” vai dominar o canal. “MTV First: Taylor Lautner” está agendado par estrear na TV e online na quarta-feira, 13 de abril às 20:56 (horário de Brasília), quando a estrela de 19 anos vai trazer com exclusividade o primeiro trailer de de seu novo filme de ação/suspense “Abduction.”

Seguindo a estréia do trailer, Lautner continuará a conversar com a MTV.com durante 30 minutos com o repórter da MTV News, Josh Horowitz. Mas nós não seremos os únicos a fazer perguntas — os fãs terão a chance de enviar seus próprios questionamentos. Então se tem algo que você está morrendo de vontade de perguntar a Lautner, essa é a sua chance. Apenas envie suas perguntas na MTV.com ou via Twitter (usando @MTVNews e a hashtag #AskTaylor).

Com uma semana ainda antes desse evento exclusivo, nós vamos mergulhar no nosso extenso arquivo Taylor Lautner – a começar pela nossa primeira entrevista durante uma visita ao set de Crepúsculo em 2008 — e fazendo a contagem regressiva com os momentos favoritos da MTV com a jovem estrela. Confira os clipes diariamente.

Fonte. Via.

Jamie Campbell Bower foi inserido no mundo de “Twilight” como Caius em “Lua Nova,” e ele estará de volta como vampiro em “Amanhecer – Parte 2″ no próximo ano. E o ator admite que quando ele retornar a Twilight em 2012 para o último filme da saga, os fãs da franquia poderão ver exatamente o quão mau Caius e o resto dos Volturi são.

“Bem, [o diretor] Bill Condon, ele traz algo maravilhoso e um tipo de teatralidade para o filme todo,” Bower explicou à MTV News quando ele parou para conversar sobre a sua nova série “Camelot.”

“O filme por si só, é muito mais sombrio que os primeiros três. Tem uma força nele. Do nosso lado, o lado dos Volturi, você realmente tem a chance de descobrir o quanto esses personagens são conturbados e malvados,” ele disse. “Nós somos pessoal do mal. Eu sempre fiquei, tipo, ‘nós não somos malvados, estamos tentando deixar tudo numa boa, mas nós somos caras asquerosos. Então conosco, você pode ser como somos conturbados. Isso foi bem divertido de se gravar, só curtir no set e fazer o máximo possível e ser teatral.”

A maior parte dos comentários quanto aos filmes finais da série “Twilight” giram em torno da transformação de Kristen Stewart em vampira, e de um vampiro para outro, Bower não tem nada além de elogios para falar quanto a atuação dela. “Ela é ótima como vampira,” ele disse. “Eu acho que ela está perfeita e eles fizeram um ótimo trabalho escalando o elenco desses filmes.

“Repito, só de fazer parte de algo como isso que é um sucesso enorme e influenciou tantas coisas diferentes, estou realmente honrado de poder fazer isso,” ele acrescentou.

 

Via.

1

“Outro grande evento que estamos prestes a anunciar (talvez amanhã) para todos os fãs de Twilight por ai. Não é relacionado ao Rob mas é grande mesmo assim.”

Fonte.

Twihards, vocês estão sendo chamados a agir em retribuição e justiça. E o chamado, por sinal, está vindo de ninguém mais que Robert Pattinson.

Quando a MTV News conversou com a estrela de “Twilight”, Rob Pattinson no domingo, um assunto latente foi as fotos de “Breaking Dawn” que vazaram na Web (e foram rapidamente retiradas), e a estrela estava obviamente fumegando de raiva com a coisa toda.

“É ridículo. Eu literalmente não consigo acreditar que isso aconteceu,” Pattinson falou a respeito das fotos, que mostra o seu personagem, Edward, e Bella (Kristen Stewart) na lua de mel e também o que parece ser a transformação da Bella em vampira.

Pattinson, que disse queria falar sobre as fotos “porque a MTV parece ser o lugar certo para fazer isso,” imediatamente pediu ajuda dos fãs mais hard-core da saga — e igualmente incomodados.

“Eu quero que as tropas de ‘Twilight’ se mobilizem, todos os bons fãs, e descubram quem são esses me–as e entrem nos seus computadores e destruam eles,” RPattz disse com uma risada, depois acrescentando, “Eu estou falando genuinamente sério, fãs de ‘Twilight’… Punam eles.”

Na verdade, a estrela de 24 anos – que está promovendo o seu último filme, o drama de época “Water for Elephants” — depois pediu aos d Twihards para que o fizessem um favor enquanto derrubavam os culpados: “Descubram quem hackeou o meu e-mail também, e destruam-nos” ele pediu.

Não foi só o conteúdo das fotos vazadas que incomodou Pattinson desse jeito — “São cenas cruas: não é nem mesmo o que as pessoas vão ver no cinema,” ele ressaltou — mas a intenção por trás disso. “Por que fazer isso por mal? Você não é um fã. Você é só um bun—,” ele disse, mais uma vez com uma risada, acrescentando, “É só o que existe nisso.

“Eu entenderia melhor se eles vendessem o material,”

ele continuou, se referindo àqueles que colocaram na internet. “Mas, é só tipo, ‘Oh, você só quer incomodar?’ “ A certa altura com um suspiro, o ator chamou as pessoas responsáveis pelo vazamento de “idiotas.”

Pattinson também disse que estava bravo em nome de todos aqueles que estão trabalhando nos dois capítulos final da saga tão popular, dizendo que os vazamentos são frustrantes “especialmente quando você está trabalhando nisso há oito meses.” “É um filme empolgante, e tudo é tão diferente, e muitas pessoas trabalharam tão tão duro.”

É claro que, Pattinson não foi o único chateado com as fotos que vazaram. Na sexta-feira, a Summit Entertainment, a autora de “Twilight” Stephenie Meyer, o diretor de “Breaking Dawn” Bill Condon e o produtor Wyck Godfrey divulgaram um pronunciamento oficial no Facebook. Leia aqui.

Por sorte, as fotos, que foram praticamente todas apagadas da Web, nem mesmo chegaram a Pattinson. A estrela, que revelou que ele e Stewart ainda não filmaram o casamento de “Breaking Dawn”, e ele nem viu o vestido de noiva da Bella, ressaltou, “Eu nem cheguei a ver as fotos que vazaram.”

Fonte. Via.

82257736AR007_2008_MTV_Vide

A Primeira edição do evento The Meadow Con, uma convenção da saga Twilight a ser realizado no Brasil. Depois das edições de convenções da saga em países como Itália, Londres e EUA, o Brasil será o primeiro país da América Latina a ter uma convenção de Twilight. Com atividades para todas as idades e visitantes, a The Meadow Con Brasil terá 10 horas de diversão, entre convidados especiais, atores dos filmes (negociações em andamento para definição dos nomes) e muito entretenimento para os fãs da série, com a presença de grandes empresas e produtos oficiais, bem como toda a estrutura para que os presentes possam ficar bem acomodados durante todo o evento.

Palestras com os convidados (com direito a perguntas realizadas pelos fãs), Sessão de fotos, distribuição de autógrafos, atividade para Cosplayers, quiz, e sorteios estarão disponíveis para todos os presentes.

Local: São Paulo – SP
Data: Janeiro de 2012
Horário: das 10h às 20h

Pacotes e Ingressos:

A Aquisição de pacotes e ingressos será realizada apenas antecipadamente (Em reais) pela internet no site do evento dentro do portal do Midia Kriativa, através de pagamentos via Pagseguro (Cartão de Crédito com parcelamento, Transferência Bancária e/ou Boleto Bancário a vista) a partir do dia 01/05/2011.*

Serão disponibilizados os seguintes tipos de pacote (cujos preços ainda serão definidos):Diamante, Ouro, Prata, Bronze e kids e Simples onde os pacotes darão direito à:

Diamante (mais limitado): Assentos reservados, zonas 1 e 2; uma foto em grupo com todos os convidados; uma foto individual com um dos convidados (escolhido pelo fã); autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Ouro (bastante limitado): Assentos reservados, zonas 2 e 3, uma foto em grupo com todos os convidados; autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Prata (limitado): Assentos reservados, zonas 3 e 4, uma foto individual com um dos convidados (escolhido pelo fã); autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Bronze (limitado): Assentos reservados, zonas 4 e 5; autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com tradução simultânea)

Kids – 04 a 12 anos (limitadíssimo): Assentos reservados zona 1 e 2 ; autógrafos de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com tradução simultânea)

Ingresso Simples – (restante da lotação do local): acesso a todas as exposições, atividades e palestra; sem acento reservado e sem equipamento de tradução.

Todos os pacotes darão direito à aquisição de fotos e autógrafos avulsos.

*Ingressos serão vendidos apenas a maiores de 18 anos, adolescentes de 13 a 17 anos poderão adquirir ingressos, mas necessitarão de autorização assinada por pais ou responsável legal autenticado em cartório (disponibilizaremos o modelo de autorização), indispensável para check-in no evento. Menores de 14 anos somente poderão acessar a convenção acompanhados por um pai e/ou responsável legal. Consultar termos para responsáveis.

Ingressos Especiais

Imprensa: Destinado a veículos de comunicação que auxiliarem na divulgação do projeto : jornais, rádios e redes de tv. Sites e blogs não são considerados imprensa a menos que apresentem comprovação de imprensa junto à Empresa para a qual trabalha. Fã clubes e fã blogs deverão estar previamente cadastrados junto a Midia Kriativa há pelo menos 3 meses da realização do evento, divulgando-o massivamente. Será disponibilizado apenas a aquisição de 1 ingresso por fã blogs e Fã sites. Jornais, rádios e redes de tv podem se cadastrar até 10 dias antes do evento, serão disponibilizados 2 ingressos por jornal, 2 por rádio e 3 por rede de televisão.

Responsáveis: acesso apenas aos painéis e exposições, destinado a responsáveis por menores de 14 anos presentes ao evento.

Crianças de colo: 0-4 anos não pagam ingresso, desde que permaneçam no colo do responsável.

Expositores: entrar em contato através do email atendimento@midiakriativa.com.br para consultar as condições para locação de espaço para stand.

Fonte. Via.

Tá em dúvida de qual chocolate pedir nessa páscoa? Os fãs da Saga tem uma opção: o ovo de Páscoa Eclipse. A Fê do Envenenadas pela maçã foi quem achou essa super novidade … obrigada pela dica.

DSC07378[8]

DSC07382[4]DSC07383[4]             De um lado o brasão dos Cullens e do outro o dos Quileutes

DSC07384[4]DSC07385[5]            Em formato de coração e vem com um brinde

P.S: Ele pode ser encontrado na loja casa e vídeo por R$29,90


 

...