A música tem o som dominante de um violão de doze cordas, tocado por um dos membros da banda, Rostam Batmanglij.
Uma nova música da banda Vampire Weekend, que leva o nome de “Jonathan Low”, está disponível para ser ouvida no site da Consequence of Sound. A música é uma das faixas do álbum de “Eclipse”, que estará disponível nas lojas dos E.U.A. a partir de 8 de junho.
“Jonathan Low”, que foi gravada por Ezra Koenig e seus colegas de banda no final de 2009, é uma elaborada canção orquestrada com uma predominância surpreendente de um violão de doze cordas. A banda descreve o som “como uma bola em curva, um forte contraste com alguns de seus outros sons recentes”.
“É muito diferente de tudo que já fizemos antes. Eu acho que nós meio que olhamos pra ela como… você sabe, ela vai estar na trilha sonora de um filme, por que não tentarmos algo um pouco diferente?”, disse um dos integrantes da banda Vampire Weekend em uma entrevista recente à Triple J. “Então, temos a parte super legal com o violão de doze cordas que o Rostam toca, e pensamos, yeah, isso vai surpreender um pouco as pessoas”.
Além de contribuir com a trilha Sonora de “Eclipse”, a banda Vampire Weekend, está se preparando para uma turnê norte-americana, para promover seu segundo álbum “Contra”, dia 28 de agosto, em Vancouver, British Columbia. Recentemente, eles lançaram um clipe para apoiar a música “Holiday”.
Outros músicos que terão canções inclusas no álbum da trilha sonora de “Eclipse” são: Muse, The Black Keys, Florence and the Machine, Metric e muitos outros. O filme estréia nos cinemas dia 30 de junho.


Ouça a música agora com imagens de Eclipse:


Fonte: AcesShowbiz e Vw
Tradução: TwilightTeam
Adaptação: Twilightemania

Por Patrícia Souza
Imagens: Monica Marinho

Estamos postando este novo teaser em 2 versões, uma com qualidade baixa de vídeo, mas legendada. E outra, original, com uma ótima qualidade de imagem, mas sem legenda.

COM LEGENDA:

By RPBRlegandas

SEM LEGENDA:

By Nim2Suechtige

Você fica chateada quando brincam com o fato de o Rob não gostar muito de lavar o cabelo? Ah, então é melhor você parar de se irritar tanto, porque nem mesmo o próprio Robert liga para as brincadeiras. Ao contrário, ajuda a disseminá-la. A prova que Rob anda brindando o assunto com muita "Actívia e Jhonny Walker" é esse vídeo promocional do MTV Movie Awards (MMA) que o astro Twilight gravou com Tom Cruise. Realmente está hilário! Confiram:



Postado e legendado por @milaaarossi, do portal Twilight.com

Patrícia Souza Antônio, mais conhecida pelos twitteiros como @EUSSOUFAN, admin do blog parceiro www.twilighteclipsebr.blogspot.com e integrante da staff do site Twimania, teve o privilégio de visitar o estúdio Álamo, em São Paulo, onde foi realizada a dublagem de "Eclipse", terceiro filme da saga Crepúsculo. A convite do dublador Wendel Bezerra, que faz a voz de nada mais nada menos que "Edward" na saga, ela não só teve acesso à grande parte do "elenco" de dubladores do filme como também ficou por dentro de como é realizado o trabalho. Confiram a primeira parte do vídeo apresentado por Patrícia Antônio e filmado por Monica Marinho.




Fonte: Twilight Eclipse e Twimania

A pior dor do mundo!
Abri os olhos e vi tudo azul. Um azul límpido e claro. O céu. Será que morri? Então os vampiros - ou semi-vampiros, que seja - vão para o paraíso? De repente, o azul iluminado foi invadido por pequenos risquinhos pretos, em fila, formando uma seta. Eram pássaros, seguindo o líder em direção ao Norte. Em direção à minha casa. À minha família.
"Meu Deus! Minha família! Preciso ligar para os meus pais e avisá-los sobre os Volturi e Nahuel.", lembrei-me, num sobressalto, saindo daquela posição inerte e sentando-me rapidamente. Olhei em volta e eu estava na praia. Sentada na areia de La Push. Mas tudo estava tão diferente, tão vazio. Nenhuma viva alma. Nenhum ruído, a não ser o das ondas batendo num ritmo constante e o das gaivotas que mergulhavam em lindos rasantes certeiros sobre os peixes. Suas presas.
Mas onde está todo mundo? Me pus de pé, olhando tudo ao redor, na esperança de avistar alguém. De repente, meus foram atraídos ao topo do penhasco. Onde eu devia estar, pelas minhas últimas lembranças. E, então, mesmo distante, reconheci de imediato o vulto das oito pessoas ali paradas. Olhos humanos só enxergariam silhuetas borradas, mas eu identifiquei cada um: papai, mamãe, Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie e Emmet. Instintivamente, meus lábios se abriram em um largo sorriso. "Eles estão aqui", pensei, num misto de felicidade e alívio. Mas logo a lógica se fez presente. E as inevitáveis perguntas também.
Mas o que fazem aqui? E por que não vêm até mim? Certamente estão me vendo também. Também estranhei estarem pisando em território quileute . Acenei, com as duas mãos para o alto, sabendo que tal gesto era desnecessário para suas visões vampíricas. Mas eles permaneciam inertes. Não esboçaram qualquer reação
E Jacob? Onde está? Olhei em volta novamente e, do lado oposto ao penhasco, lá no fim da praia, onde terminava a areia e iniciava uma densa mata, vi um grupo de lobos parados. Como não os ouvi chegando? E porque Jake não está entre eles. Imediatamente me veio à cabeça as palavras de Sam: "Você será banido! Não será mais considerado um quileute."
Voltei a olhar para o grupo, mas eles já estavam adentrando a mata. Levei a mão ao peito. Me lembrei do tiro, da alicina, de Flávio e do sangue de Jacob escorrendo garganta abaixo. Ainda podia sentir o gosto e a textura. Balancei a cabeça em negação. Não podia admitir, nem para mim mesma, que havia sido prazeroso sentir aquele sabor. Puxei minha blusa, procurando o buraco que há poucas horas me queimava por dentro como brasa ardente, mas ele não estava lá. "Meu Deus! Jacob conseguiu. Eu estou viva! Mas onde ele está?
Voltei o olhar para o penhasco. Minha família também estava indo embora. Apenas papai e mamãe, abraçados, permaneciam mais um pouco, mas logo se foram com os outros. "Esperem! Aonde vão?"
Fiz menção de ir atrás deles, mas minha reação foi contida por um barulho que vinha da casa de Billy Black, pai de Jake. Era um choro baixo, contido, doído. Em fração de segundos estava lá. Mas antes que eu pudesse pegar na maçaneta, a porta se abriu, revelando uma cena pavorosa.
No meio da sala havia um caixão sobre uma mesa de madeira, ladeado por velas. Billy, ao lado, em sua cadeira de rodas, chorava baixinho, até me perceber ali. Ele levantou a cabeça devagar e o seu olhar me penetrou mais forte e dolorido do que o tiro disparado por Flávio. Era um olhar de acusação, que dispensava qualquer palavra. Mesmo constrangida e envergonhada, sem nem saber porque, o ignorei e voltei a olhar para o caixão. Apesar de não dar para ver direito quem estava ali, coberto por flores e pétalas até o rosto, algo me dizia que estava mais do que óbvio de quem se tratava. Um grito dolorido e dilacerante saiu de dentro de mim. Rasgando a minha alma, me consumindo de angústia, tristeza e desespero. Aquela era a pior dor do mundo!
"Jake, nãããããõ!"
Tentei correr, mas minhas pernas não me obedeciam. Tudo foi ficando escuro. Minhas forças foram sumindo e o mundo pareceu girar, girar...
_ Nessie? Nessie? Acorde, Nessie!
A voz longe, muito longe, era de... Não é possível! Jake!? Não podia ser. Ele... ele está...
_ Jake? Não, não, nããããão!
_ Acorde, Nessie, acorde!
Uma sacudida nos ombros me fez abrir os olhos.
_ Hã?
Aquela era a visão mais maravilhosa, confortante e aliviadora do mundo.
_ Jake?
Me agarrei em seu pescoço, desejando ficar ali para sempre, e o beijei com todo o meu amor, feliz. Ele estava vivo! Eu podia tocá-lo. Todas aquelas cenas horrorosas não passaram de um maldito pesadelo. Mas quem poderia me garantir que isto não era outra ilusão da minha cabeça?
_ Você está vivo? Eu estou viva?
Jake me pegou em seus braços, me pôs em seu colo e me deu um ardente e apaixonado beijo.
_ Isso te parece real? É claro que estamos vivos. E muito vivos!
Sem querer abrir os olhos, apenas com eles semi-abertos e sentindo a respiração de Jake, me convenci de que aquilo, enfim, era real. Ainda assim, resolvi me aproveitar um pouco mais daquele momento tão bom e respondi, meia zonza.
_ Ainda não sei se é real. Pra mim parece um sonho. Mas se você continuar tentando, talvez me convença.
Jake sorriu e, atendendo à minha tentadora sugestão, engatou um outro beijo ainda mais caprichado.

Já encomendou o seu CD com a trilha sonora de Eclipse? Não? Então, se você tiver um cartão internacional pode fazer sua compra na Amazon.com. A capa do CD está um arraso. Você também achou?


Hoje a tarde aconteceu a premiação a premiação do National Movie Awards. A Saga concorria, e venceu, em três categorias: Melhor filme fantasia (Lua Nova), Filme mais espero do verão (Eclipse), Melhor performace (Robert) Veja os vídeos das premiações, Peter foi o representante:













Legendas: TwiZoneBr

Hoje durante a premiação do National Movies Awards foi laçado mais um Tv post de Eclipse ... vejam:



À medida que a premiere de “Eclipse” se aproxima, mais de nossos assuntos favoritos de Crepúsculo começam a aparecer nas notícias! A Saturday Night de junho chama a atenção para Nikki Reed, que posa para a capa da revista com um belo vestido de lantejoulas rosa. Nikki disse à Saturday Night que gostou de expressar seus sentimentos como uma criança, com certeza sabe expressar sua beleza ao interpretar a fascinante Rosalie Cullen.
Nikke conta como foi interpretar uma vampira bonita e como é difícil viver com as expectativas de beleza dos outros. “Isso abre várias questões sobre o que é a beleza. Isso realmente me estressou por um tempo. Me fez mais consciente da minha insegurança”. Durante o processo ela aprendeu a aceitar seus defeitos e compreendeu que “todos somos bonitos de maneiras diferentes”.
A revista duplicou a diversão sobre Crepúsculo entrevistando Jackson Rathbone. Quando foi perguntado sobre um encontro com fã memorável, Jackson falou de uma vez quando ele estava filmando “Lua Nova”, uma fã entregou um bebê a ele, tirou uma foto e simplesmente saiu andando. “É meio estranho que uma pessoa que você não conhece coloque um bebê em seus braços”, ele disse à Saturday Night.
Mas além de ter que conhecer os fãs, o elenco definitivamente teve que conhecer um ao outro nesses anos e formaram relacionamentos íntimos. Imediatamente nos lembramos de RPatzz e KStew, mas Nikki revela que sua amizade cresceu com Elizabeth Reaser, que recentemente esteve na MTV News. Uma coisa que facilita tudo é que elas moram perto uma da outra! "Enquanto estava filmando 'Eclipse', Elizabeth (Reaser) e eu estávamos morando há dois passos uma da outra”, diz Nikki . Elas também têm em comum o fato de serem muito ativas.

Fonte: TwilightTeam



Postado e legendado por TwiZoneBr



Postado e legendado por TwiZoneBr



Postado e legendado por TwiZoneBr



Postado e legendado por TwiZoneBr



Postado e legandado por TwiZoneBR

Não é só Robert e Jackson Rathbone que têm dotes musicais em Twilight. Billy Burke, o "Charlie" - pai da Bella - em Twilight, também têm uma maravilhosa veia musical. Confiram a última produção dele.


By afterbirth83

Peter Facinelli revela mais segredos de Eclipse e fala também sobre seus outros trabalhos em uma entrevista à rádio americana ABC. Confira:


By Twilightteam9

É oficial. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão no MTV Awards que acontece dia 6 de junho em Los Angeles. Mas não veremos apenas seus rostinhos lindos...
Os três fizeram que o mesmo para Lua Nova na premiação do ano passado no MTV Music Awards em Setembro, voltarão a subir no palco juntos para apresentar uma nova cena de Eclipse.
Depois do filme Crepúsculo ganhar os prêmios de melhor filme, melhor atuação feminina, melhor desempenho masculino, melhor beijo e melhor luta, Lua Nova é nomeado em cinco categorias do prêmio este ano.

Nenhuma palavra contudo se eles estarão percorrendo o tapete vermelho ou sentados na platéia.
Apresentado pelo engraçadíssimo Aziz Ansari, os troféus de pipoca de ouro serão entregues durante uma transmissão ao vivo no dia 06 de junho diretamente do Gibson Amphitheatre em Universal City, Califórnia.

Fonte:Thinking of Rob
Tradução e adaptação: Twilightemania


 

...