Há pouco mais de três anos eu entrava nesse mundo desconhecido, onde vampiros e lobisomens existem, amam e encantam milhões de pessoas. Fascinada e decidida a compartilhar toda essa paixão vim parar aqui no Twilightemania.
Fazer parte desse blog para mim foi sempre uma honra, poder dividir cada surto, nova imagem e receber um comentário de vocês faz valer a pena as noites não dormidas, os dias seguindo a  agenda dos nossos queridos astros.
Quando entrei na sala de cinema dia 14.11.2012 às 23:55 horas tive mais uma vez a certeza que de valeu a pena. O filme Amanhecer parte 2 foi realmente feito para nós fãs; Bill e Melissa conseguiram pegar a essência do livro e montar de uma maneira certa para as telonas! É de deixar qualquer um arrepiado… ver escrito FOREVER (para sempre) no lugar de The End (Fim) me fez sentir  mais uma  vez  que as amizades criadas por meio da Saga são para a vida toda!
Esse post é um agradecimento a Monica, Ana Claudia, Cinthia, Mary, Gabi, Mah, Adriana (gêmea) e a outras fanpires por dividirem comigo a felicidade de fazer parte desse clã!!!
O blog ficará aberto para todos aqueles que quiserem reviver o mundo Twilight que nos uniu!
Obrigada mais uma vez!
Beijos
Nathy Bells


 

...